Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FOrum


Visitante Il Capitano Totti

Posts Recomendados

heiuahoae massacration banido denovo, eu sabia, ate votei pra ele nao voltar pq sabia q ia ser ban...

aff sem kere paga pau, totti eh um dos melhores moderadores do forum nao devia ter saido

e eu axo q sempre deviam nos explicar

um topico meu ''sumiu'' eu fikei puto, era sobre as frases do jack bauer, mas pra nao criar um topico pra issu, mandei uma mp pro bruno, 1 semana atras, cade a resposta? o fmanager eh mto bom, falta soh essas explicaçoes...

Eu q fiz isso..

havia 2 tópicos exatamente iguais. O que eu fiz foi só mescla-los para não perder os posts que estavam nos 2 tópicos. e como o do Homeman foi criado primeiro, ele permaneceu. estana na seção de diversões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Esqueci de falar em relação ao post do Totti para o Massacration... Também não vi nada de errado, simplismente o Totti deu um esculacho que sinceramente, mereceu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chega de blá blá blá galera e coloca o Totti de volta na área de Esportes, não há ninguém melhor que ele pra liderar aquela área, não custa nada da uma nova chance por cara, apensar de achar que ele não errou!

Forza Totti! bleh.gif

PS: quando vamos bater aquele futebol novamente?!?! heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chega de blá blá blá galera e coloca o Totti de volta na área de Esportes, não há ninguém melhor que ele pra liderar aquela área, não custa nada da uma nova chance por cara, apensar de achar que ele não errou!

Forza Totti! bleh.gif

PS: quando vamos bater aquele futebol novamente?!?! heh.gif

A opção de sair foi dele.

Mas se ele quiser voltar, com certeza eu apoiaria. Ele era um ótimo líder. Assim como o Lohan que "tirou a poeira" da area de jogos de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao axo...

vc eh um dos poucos novos que sabe discutir...embora algumas vezes vc escreva tudo num paragrafo só e fique confuso heehehehhe

MAs eesse ai fico legal...

E obrigado por entrar no blog...ja ja eu boto um texto novo e reabro o sistema de comentarios...

Valeu totti

Pelos novos posts que li , acho que a unica maneira é uma conversa direta entre vc o lohan o bruno e alemão

Em relação ao ato do lohan ;

Não sei sua idade e se trabalha mas quando vc passa a trabalhar repara que tem muitas pessoas que são cobras e estão tentando te derrubar ou simplismente não dão certo já aconteceu cmg varias vezes , em nenhuma delas critiquei causar desordem em algum lugar é muito ruin e a coisa pode feder para o seu lado , ainda mais q vc é um menbro muito mais recente que o totti .

Em fim gerar conflito não é a melhor coisa pq em vez de criticar ou uma critica sugestiva tentou ajudar o totti não vi a conversa(logico) mas outros menbros da equipe aqui mostraram o msm e creio q vc deve vacilado msm , mas afinal todos erram e é deles que nos aprendemos !

E como o harter disse PARECE que é temporario !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ulisses, eu acho que quem tem que conversar é apenas o Lohan e o Totti. depois os dois apenas avisam o "resultado" para o Bruno e para o Alemão. E ambos tomam a titude que acham que deve ser tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que o Shevchenko foi banido.

Por quê?

ele foi banido por que tinha um nivel de suportação axu q é assim q fala e ele xegou nu 100% dpois daquela mensagem q ele mandou pra mim eu até fiz um topico sobre issu... ninguem tomou providencia ai eu mandei rpo Alemão que tomou uma providencia exemplarment

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele foi banido por que tinha um nivel de suportação axu q é assim q fala e ele xegou nu 100% dpois daquela mensagem q ele mandou pra mim eu até fiz um topico sobre issu... ninguem tomou providencia ai eu mandei rpo Alemão que tomou uma providencia exemplarment

Na verdade não existe regra que não se pode chingar por mp, por isso ele não esta mais banido. a punição foi tirada.

Quem não quizer mais receber mensagem de tal usuario, pode ignora-lo no painel de controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais isso devia ser colocado em pauta pára ser dicutido... quem gosta de ser xingado? ainda mais injustamente... owww minha mãe tava du meu lado quandu eu abri a mp... ela falow um monti pra mim... legal issuné?! ò...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais isso devia ser colocado em pauta pára ser dicutido... quem gosta de ser xingado? ainda mais injustamente... owww minha mãe tava du meu lado quandu eu abri a mp... ela falow um monti pra mim... legal issuné?! ò...

Olha meu amigo, e se vc abre um email seu com um cara te chingando vc vai pedir pro terra banir o cara porque o email dele é de lá?

Se sua mão não gostou, é porque vc é criança ainda. Sendo assim vou sim pensar em por um limite de idade neste fórum.

Como eu disse, no painel de controle existe uma opção de ignorar a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tenebrozo eh muito chorao e soh atrapalha o forum msm

o shev era tri style xD

ja voutou neh

o 73nEbR0zO vai crescer soh isso

talvez eu tb precise eu sei

estou mi esforçando

totti força ae xD

espero q te transformem em lider de novo ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a um tempo atras eu tinha lido em algum lugar que ofensas por MP n eram permitidas tb...

Eu não lembro. Até porque não teriamos como controlar Mp's visto que só usuario pode ve-la.

O próprio nome já diz: Mensagem Privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Olha meu amigo, e se vc abre um email seu com um cara te chingando vc vai pedir pro terra banir o cara porque o email dele é de lá?

Se sua mão não gostou, é porque vc é criança ainda. Sendo assim vou sim pensar em por um limite de idade neste fórum.

Como eu disse, no painel de controle existe uma opção de ignorar a pessoa.

O que deveria haver era uma regra proibindo que fosse publicado o conteúdo das Mensagens Pessoais. Porque sem essa regra, tudo que é dito por MP, faz parte do fórum. Portanto, passível de, no mínimo, repreensão. Os outros fóruns por quais participei, havia uma regra proibindo a pessoa divulgar o que é discutido por MP, ficando responsável cada um pelas atitudes que tomar por divulgar o conteúdo de uma mensagem (dependendo da gravidade da mensagem divulgada, uma punição equivalente).

Até então o que existe é isso aqui:

Tópicos e Respostas

1. Qualquer membro que ofenda outro será devidamente punido. O nível da punição varia de acordo com o nível da ofensa.

(...)

5. Não é permitido o uso de palavras de baixo calão, chulas, ofensivas, e outras pérolas da má educação em língua Portuguesa e/ou estrangeira.

O que poderia ser aplicado analogamente à MP, já que o Tenebroso o divulgou, passou a fazer parte do fórum e, portanto, deixou de ser privado e passou a ser público. Uma regra proibindo a divulgação do conteúdo de uma MP, cairia muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que deveria haver era uma regra proibindo que fosse publicado o conteúdo das Mensagens Pessoais. Porque sem essa regra, tudo que é dito por MP, faz parte do fórum. Portanto, passível de, no mínimo, repreensão. Os outros fóruns por quais participei, havia uma regra proibindo a pessoa divulgar o que é discutido por MP, ficando responsável cada um pelas atitudes que tomar por divulgar o conteúdo de uma mensagem.

Até então o que existe é isso aqui:

Tópicos e Respostas

1. Qualquer membro que ofenda outro será devidamente punido. O nível da punição varia de acordo com o nível da ofensa.

(...)

5. Não é permitido o uso de palavras de baixo calão, chulas, ofensivas, e outras pérolas da má educação em língua Portuguesa e/ou estrangeira.

Isso é algo a ser pensado.

Sobre a regra que vc postou aí, o proprio nome do titulo é tópicos e respostas.

Nada havia sobre MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Isso é algo a ser pensado.

Sobre a regra que vc postou aí, o proprio nome do titulo é tópicos e respostas.

Nada havia sobre MP.

Pode ficar tranqüilo, eu reparo em tudo que eu escrevo, cedo ou tarde =p Já arrumei o meu post.

Vou colocar algo na região da gente sobre essa regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais isso devia ser colocado em pauta pára ser dicutido... quem gosta de ser xingado? ainda mais injustamente... owww minha mãe tava du meu lado quandu eu abri a mp... ela falow um monti pra mim... legal issuné?! ò...

Como vcs aguentam isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro. Até porque não teriamos como controlar Mp's visto que só usuario pode ve-la.

O próprio nome já diz: Mensagem Privada.

Ahh...então as vezes nem foi nesse forum que eu vi... porque eu frequento pelo menos 3 com bastante intensidade...

mas se o usuario mostrar que foi ofendido por MP, tem como provar mesmo? ou ele pode ter editado a MP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh...então as vezes nem foi nesse forum que eu vi... porque eu frequento pelo menos 3 com bastante intensidade...

mas se o usuario mostrar que foi ofendido por MP, tem como provar mesmo? ou ele pode ter editado a MP?

Ele pode ter editado.

A tendencia é como o disse o fabio menezes de criarmos uma regra livrando a gente de tomar qualquer decisão de coisas que aconteceram em mp privada.

Ou seja, o usuario é quem responde por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Ahh...então as vezes nem foi nesse forum que eu vi... porque eu frequento pelo menos 3 com bastante intensidade...

mas se o usuario mostrar que foi ofendido por MP, tem como provar mesmo? ou ele pode ter editado a MP?

Por isso que a MP não pode ser aceita, já que a gente teria que acreditar na boa índole da pessoa que está mostrando o que outra a disse por MP. Se a outra pessoa age de má-fé, sacaneia a gente, adulterando o conteúdo da MP para incriminar a outra, não tem como a gente controlar. Portanto, o certo é proibir a divulgação das MPs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode ter editado.

A tendencia é como o disse o fabio menezes de criarmos uma regra livrando a gente de tomar qualquer decisão de coisas que aconteceram em mp privada.

Ou seja, o usuario é quem responde por ela.

Sim, entendo.

Por isso que a MP não pode ser aceita, já que a gente teria que acreditar na boa índole da pessoa que está mostrando o que outra a disse por MP. Se a outra pessoa age de má-fé, sacaneia a gente, adulterando o conteúdo da MP para incriminar a outra, não tem como a gente controlar. Portanto, o certo é proibir a divulgação das MPs.

É, melhor fazer isso mesmo, impossivel controlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E SE EU tirasse o ss da mensagem? pderá ser aceita?

Por isso que a MP não pode ser aceita, já que a gente teria que acreditar na boa índole da pessoa que está mostrando o que outra a disse por MP. Se a outra pessoa age de má-fé, sacaneia a gente, adulterando o conteúdo da MP para incriminar a outra, não tem como a gente controlar. Portanto, o certo é proibir a divulgação das MPs.

sei lá é dificil issu o bastos acabou de me mandar otra mp me xamandu d bebzinhu etc... sei lá num me ofendi nem vou postala mais seria uma injustiça cum os membros mais 'polemicos'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu fui ver que tinham banido o Sheva... Pow, apesar de jah ter discutido com ele, principalmente nos tópicos sobre o Zidanilo ( heh.gif ), o cara tinha um nível de conversa bem alto... Diferente de muitos aqui q ficam chingando tudo e todos em seus posts... Não achei correto o banimento dele, tudo bem, ele chegou aos 100%, mas tem muita gente que discute de forma ridícula aqui no fórum e não recebe nenhuma advertência...

Sobre os moderadores, acho q deveriam voltar... Tanto o Lohan como o Totti são ótimos nas suas áreas, e creio que o fórum só perde com a saída deles...

Muita gente discute com o Totti... Inclusive eu, principalmente nos tópicos sobre jogadores polêmicos, como o Romário... Mas não concordo com o Lohan quando ele diz que o Totti se acha superior aos outros users sem cargos de importância no fórum... Ele apenas eh um cara que expõe suas fortes opiniões, e faz isso muito bem em seu blog... Já discuti em muitos tópicos com o Totti e ele nunca me "humilhow"... Pelo contrário... Apenas expôs suas opiniões, que por sinal nunca pareciam com as minhas... tongue.gif

Portanto deixo aqui meu pedido pra que os 2 voltem pra seus respectivos cargos... E que também esqueçam um pouco a diferença entre vcs... Porra, isso aqui eh um fórum galera... Se todo mundo tivesse a mesma opinião o fórum não teria pq existir... Tentem se tolerar mais um pouco, e ateh mesmo trocarem umas idéias pra tentar contornar essa situação chata...

Sem mais... E voltem aew... Pro bem do Fórum...

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
E SE EU tirasse o ss da mensagem? pderá ser aceita?

sei lá é dificil issu o bastos acabou de me mandar otra mp me xamandu d bebzinhu etc... sei lá num me ofendi nem vou postala mais seria uma injustiça cum os membros mais 'polemicos'

Se for aceita e regulamentada a regra, isso que você acabou de fazer, já seria aplicável a ela. Nada que for conteúdo de mensagem privada pode ser usado em um fórum público. A Mensagem Privada, nada mais é que um meio de se comunicar diretamente com outra, o conteúdo, pouco importa para os demais. O que é discutido por icq, msn, windows message, orkut, telefone, walk talk, microfone, radiofone, celofone (?), não deve ser divulgado para os demais. Fica somente reservado para os partícipes da conversa, debate, discussão, brigas e afins. Portanto, peço encarecidamente, que não divulguem nada das suas mensagens pessoais pelo fórum. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas mensagens de apoio aí mas a história é o seguinte

O Tenebrozo me xingou e eu pedi punição a ele, não notei nada e a única coisa que eu reparei é que 1 ou 2 dias depois lá estava ele postando novamente

Então eu resolvi eu mesmo tomar minhas dores mas até aí ok aumentaram meu alerta que pelo que eu saiba era de 80% e me suspenderam por 2 dias

Foi então que eu lembrei do que já disseram aqui mesmo nesse fórum: "Querem discutir? Usem mp, não coloquem o fórum no meio disso e foi exatamente isso que eu fiz e vou continuar fazendo quando ficar insatisfeito com alguém

Depois de umas 2 semanas DO NADA eu vejo que foi banido, ou seja, algo estranho teve porque afinal, demorar 2 semanas pra tomar uma atitude é meio estranho

Eu nesse fórum não tenho mais discutido nem com Pereira e Gui_Wolfz, tem também os anti-São Paulo tipo o Luciano e jpcarioca(os dois são gente boa apesar disso) que eu sempre evitei discussão afinal nem tem nada a ver eu discutir com flamenguista e vascaíno

Quanto ao Tenebrozo, eu mesmo coloquei ele na minha lista de ignorados para não haver mais discussão nem ler as baboseiras dele, se ele não quer me ler que faça o mesmo

Quanto ao Totti ele era um excelente moderador, não colocava disciplina nas áreas que não tem a ver com o serviço dele e sempre colaborava pelo bem do fórum, ter tirado ele já foi uma merda, ter tirado ele sem avisar nada nem pro fórum nem pro mesmo foi pior ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...