Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FOrum


Visitante Il Capitano Totti

Posts Recomendados

Vou postar depois de muuuiitttooo tempo... e esse será meu último post... Na verdade, só voltei aqui pra ver esse topico q o Neto tanto me falou sobre.... Nao conheço nenhum desses carinhas ai q hoje assumem 'altos cargos' aqui... mas conheço o Totti, conheço o Shev... caras q fizeram parte do auge do forum... tinhamos o Alemão (ele ainda ta por ai???)... tinhamos o Neto (ou Netinhos... huuuum)... tinha eu tb... todos 'cuidando' do forum... Nessa epoca, deixando a modestia completamente de fora, o FORUM FUNCIONAVA!!!! Foi a epoca onde o forum bateu recorde de cadastros... Era organizado, polemicas sempre existiram (sempre existirão) mas era tudo bem controlado...

Mas nao sei o q houve... nao sei o q aconteceu.... "a magia se perdeu"... se Eu, Neto, Alemão pedimos pra sair da equipe com certeza houveram bons motivos (e, sim, houveram...) além dakeles q citamos (falo só por mim aqui... mas os outros, fiquem a vontade...) Mas nao quero me aprofundar nisso...

Ainda existem aki pessoas EXTREMAMENTE COMPETENTES... Bruno, Checo, Samuel "Travado"... (desculpe se esqueci alguem)... Gente q ja fazia parte no auge do forum... e q hj 'lutam bravamente' para faze-lo 'ser o q era'... torço pra q consigam...

Bom... vou encerrando por aki... nao to muito inspirado...

Foi um imenso prazer fazer parte disso tudo...

Nilton Souza

cool.gif

Grande Nilton...

O Fórum ainda funciona e continua crescendo, o problema todo são os posts que não tem mais tantos de qualidade como antigamente, debates de altíssima qualidade que realmente valia a pena acompanhar e tudo sem nenhum chigamento. Infelizmente não se vê mais isso com tanta frequência aqui, talvez pelo fórum ter crescido bastante de la pra ca, mas nós não podemos fazer nada enquanto a isso.

O Fórum perdeu muito com a sua saída, do Neto e do Alemão na época. Ninguém melhor que você comandava o Off-Topic. Mas tudo na vida é de momentos, espero ainda que você volte a nos ajudar algum dia, assim como o grande Netinhos. Hehehe

Off-Topic: Como você anda cara, ta sumido ou eu que to sumido mesmo? tongue.gif

Quando vai me passar seu CD?

Obs: Eu sou o cmcs, apenas mudei o nick. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Bom;

Provavelmente vai ser meu ultimo post nesta discussão. Vamos lá:

A equipe é unida sim, me dou bem com todos da equipe (pelo menos os que tenho no MSN e ja conversei), a unica rixa foi com o Totti, e estou aqui, humildemente pedindo desculpas a ele, e também estou aberto a criar uma amizade com o mesmo.

Bom, nós 2 erramos, no meu ponto de vista ele abusa as vezes nos palavrões e no jeito como trata alguns, mais como é a personalidade dele e não posso muda-la me disponho a aceita-la.

Sobre o que o Barça falou, não quero usar o Totti pra subir na equipe não, longe disso. Eu me candidatei a outras area "mais populares" sim, nao vejo problema. Mais nunca usei o Totti pra tirar vantagem, se fui promovido foi por méritos.

E como disseram, o fórum caiu muito de qualidade, mais continua sendo o melhor no assunto, isso indiscutivelmente. Acho que Regras mais rigidas poderiam servir pra melhorar a qualidade por aqui, sobre controlar as MP's eu não concordo. Na minha opinião é invasão de privacidade, como o proprio nome ja diz é Mensagem Pessoal. Porém concordo com o Fabio Menezes em proibir a divulgação, assim como não levar nada do MSN pra dentro do fórum.

Como ja pedi desculpas estou de consciencia limpa, porém continuo chateado por não receber nenhuma MP, fui tirado e pronto. Como disse o Totti, chuparam a laranja e jogaram o bagaço fora. Além de pedir desculpas ao Totti peço também a todo o forum, que juntamente com ele faço parte desta discussão desnecessária, que se eu fosse mais paciente não teria acontecido. Porém é meu jeito de ser, se algo me encomoda eu digo e não sinto receios, porém tentarei me controlar.

Eu errei, o Totti errou e pronto, isso não ha o que se discutir... Espero que entendam...

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Lohan já esclareceu tudo e deu a conclusão dele. Espero que o problema seje resolvido, pois assim melhor o "clima" entre o pessoal. Tanto o Totti quanto o Lohan são duas pessoas que eu admiro e que fizeram um grande trabalho por aqui. Tomara que voltem a equipe o mais rápido possível. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinham encerrado o assunto quando chega o metido querendo aparecer.

Seje mais esperto na próxima vez.

1º: Se o post dele foi sem necessidade, esse seu foi muito pior.Só criara confusão.

2º: Seja mais esperto e deixe de arrumar confusão a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto é seje, pelo menos o Young postou assim.

Bom, o Lohan já esclareceu tudo e deu a conclusão dele. Espero que o problema seje resolvido, pois assim melhor o "clima" entre o pessoal. Tanto o Totti quanto o Lohan são duas pessoas que eu admiro e que fizeram um grande trabalho por aqui. Tomara que voltem a equipe o mais rápido possível. original.gif

E, bem, já que tudo foi esclarecido, fechem o tópico. Estou rezando para que eles se tornem amigos. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria falar mais uma coisa.

As discussões do fórum cairam de nível?Cairam.

Mais aos que dizem que o Fórum está em decadência, quero que vejam essa imagem.

sawsna.jpg

Clique na imagem para ampliar

Qualquer membro que tenha mais de 5/6 meses de fórum, sabe que antes, para o fórum alcançar esse número de usuarios simultaneamente, era preciso algum acontecimento especial(aniversario do Fórum, lançamento de um jogo,...)

Isso mostra que a cada dia que passa o FManager só tem crescido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria falar mais uma coisa.

As discussões do fórum cairam de nível?Cairam.

Mais aos que dizem que o Fórum está em decadência, quero que vejam essa imagem.

sawsna.jpg

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Qualquer membro que tenha mais de 5/6 meses de fórum, sabe que antes, para o fórum alcançar esse número de usuarios simultaneamente, era preciso algum acontecimento especial(aniversario do Fórum, lançamento de um jogo,...)

Isso mostra que a cada dia que passa o FManager só tem crescido.

Num é querendo me mete rna briga dos grandões do forum

mas Masca isso não mostra nada pois se sempre são os mesmos que postam

Se o pessoal da equipe diz que sempre está de olho manda eles relacionaremai uma lista com os novatos que postam direto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num é querendo me mete rna briga dos grandões do forum

mas Masca isso não mostra nada pois se sempre são os mesmos que postam

Se o pessoal da equipe diz que sempre está de olho manda eles relacionaremai uma lista com os novatos que postam direto aqui

Mais me diz uma coisa, logo quando você chegou ao fórum, saia postando em todas as áreas?

Eu mesmo só entrava aqui pelo FM e CM.Depois que fui descobrindo as novas areas.

E quis me referir ao fato de que cada dia que passa o FManager se torna mais conhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca, concordo com vc que o Fórum está crescedo.

Mas essa SS mostra os ultimos 120 minutos, ou as duas ultimas horas... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca, concordo com vc que o Fórum está crescedo.

Mas essa SS mostra os ultimos 120 minutos, ou as duas ultimas horas... wink.gif

Mais reparei que desde cedo está assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes era mostrado os último 15 minutos, agora são os últimos 120, claro que vai ter mais gente

Não sabia disso. :mellow: Nem reparei uhahuaahuhuauha

E aos que comentaram, não disse que o fórum estava melhor qualitativamente, pelo contrario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Nilton...

O Fórum ainda funciona e continua crescendo, o problema todo são os posts que não tem mais tantos de qualidade como antigamente, debates de altíssima qualidade que realmente valia a pena acompanhar e tudo sem nenhum chigamento. Infelizmente não se vê mais isso com tanta frequência aqui, talvez pelo fórum ter crescido bastante de la pra ca, mas nós não podemos fazer nada enquanto a isso.

O Fórum perdeu muito com a sua saída, do Neto e do Alemão na época. Ninguém melhor que você comandava o Off-Topic. Mas tudo na vida é de momentos, espero ainda que você volte a nos ajudar algum dia, assim como o grande Netinhos. Hehehe

Off-Topic: Como você anda cara, ta sumido ou eu que to sumido mesmo? tongue.gif

Quando vai me passar seu CD?

Obs: Eu sou o cmcs, apenas mudei o nick. wink.gif

Netinhos???? Que nick boiolistico. Quem é esse cara =/

uahuahuauha

Ajudar? Vcs não me querem mais bleh.gif Mas ajudo no que puder, sempre wink.gif

E pereira, concordo contigo, o tanto de membros online não mostra se o forum realmente está com um nivel bom. Aliás, a popularidade do fmanager aumentou muuuuuito, talvez por isso a qualidade tenha caído tanto! Mas é assim mesmo, todo grande projeto está sujeito a isso, o importante é dar a volta por cima e preparar-se para ter um nivel de qualidade sempre superior ao atual momento original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, se for assim da uma passada lá no fórum da Susie e veja quantos users entraram no fórum hoje, quantidade absurdamente altíssima!

heh.gif

O fórum da Susie tem quase 4 vezes mais membros que o FManager e os membros que postam são menos da metade dos que postam aqui. :mellow:

E o fórum vem crescendo sim. Concordo com o que o masca falou, que quando o membro chega ele não sai postando. Comigo foi assim, eu só entrava para baixar o conteúdo de FM, mas depois fui descobrindo o funcionamento do fórum e passei a ser mais ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi metade das coisas que li aqui.

Banimento do Shevchenko....(que já voltou)

Saída do Totti e do Lohan...

Acho que da administação faltou um esclarecimento sim, se alguém gasta um tempo para tirar uma pessoa da administração, podia gastar mais um pouco explicando o porquê de tal atitude. Falo isso porque era moderador de um fórum grande também, sobre outro jogo, com um número de usuários maior que o do FManager, mas com o dobro de criancices. Certa vez tirei um cara da moderação e enviei uma MP dizendo que ele não tinha condições para tal cargo, ele só postava para sua popularidade subir. Um tempo depois o cara voltou para a moderação mais maduro, depois de tomar duras de alguns moderadores e dos dois administradores (eu e o fundador do site).

Então acho que isso poderia ter sido feito naquela hora.

Não conhecia muito o trabalho do Lohan, participo mais das discussões de futebol, onde tenho argumentos pra discutir e como provar tais argumentos, posto as vezes na área de FM, que jogo cada vez menos, e um pouco no off-topic, então não tenho como falar bem ou mal do trabalho dele, até o tópico dele falando mal do Totti eu não vi.

Sobre o Totti, via muito o que ele escrevia. Ele tem um conhecimento grande sobre futebol, já morou em outro país, conhece outra cultura. Entendo que ele às vezes se exaltava, ficava indignado, mas isso é pessoal, não há como mudar, acho que exagerava nos palavrões em algumas oportunidades, mas sempre foi um cara que mais somou do que prejudicou o fórum, aliás, nunca prejudicou, só destaquei pontos negativos e positivos que todos nós temos.

Voltar à equipe cabe a eles decidir se querem primeiro, depois à administração aceitar ou não. Acho que poderiam voltar, se o problema já foi sanado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi metade das coisas que li aqui.

Banimento do Shevchenko....(que já voltou)

Saída do Totti e do Lohan...

Acho que da administação faltou um esclarecimento sim, se alguém gasta um tempo para tirar uma pessoa da administração, podia gastar mais um pouco explicando o porquê de tal atitude. Falo isso porque era moderador de um fórum grande também, sobre outro jogo, com um número de usuários maior que o do FManager, mas com o dobro de criancices. Certa vez tirei um cara da moderação e enviei uma MP dizendo que ele não tinha condições para tal cargo, ele só postava para sua popularidade subir. Um tempo depois o cara voltou para a moderação mais maduro, depois de tomar duras de alguns moderadores e dos dois administradores (eu e o fundador do site).

Então acho que isso poderia ter sido feito naquela hora.

Concordo, o que faltou a nós foi falta de comunicação nesses dois casos. No caso do Lohan e Totti, eles colocaram seus cargos a disposição quando falaram "Se ele não sair, eu saio!", claro que nem por isso deveriam ficar sem explicações. No caso do Shevchenko foi um banimento confuso, uma ofensa por MP que aumentaram 10% o alerta dele sendo que ja tinha 90%. Até por causa disso foi criado uma regra para MP livrando a direção de qualquer MP por ser uma coisa pessoal.

Enfim, erramos sim por falta de comunicação, pelo que fizeram ao fórum mereciam no "mínimo do mínimo" de uma explicação.

Garanto que não vai mais acontecer isso. original.gif

Totti e Lohan enquanto ao "bagaço da laranja" que vocês sentiram ser: Eu também me sentiria assim se acontecesse isso comigo, mas foi como expliquei acima nesse post. Não concordei com a saída de nenhum dos dois, mais ainda com a saída do Totti, pelo o que conheço dele como Mod e Líder, pelo tempo e também o que ja fez por esse fórum.

E Lohan, não quero tirar seus méritos que pelo pouco tempo fez muita coisa naquela área, mas como eu disse: Pelo pouco tempo, e não por potencial que mostrou ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Lohan, não quero tirar seus méritos que pelo pouco tempo fez muita coisa naquela área, mas como eu disse: Pelo pouco tempo, e não por potencial que mostrou ter.

Então o negocio la melhorou sozinho? Eu só fiquei esse pouco tempo olhando? Não entendi... :huh:

//EDIT

Acho que entendi... original.gif

_________________________

Bom, esta praticamente tudo resolvido, gostaria que um administrador se pronunciasse e desse um ponto final na discussão. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal de contas, o que será feito quanto à moderação do esportes on-line? Não vejo motivos de tirar um moderador bem competente como Totti do cargo... Já tivemos algumas pequenas discussões, mas nada que passasse dos limites...

Ao contrário do Neto, não penso que haja um excesso de membros na equipe, já que o número de usuários vem aumentando muito ultimamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal de contas, o que será feito quanto à moderação do esportes on-line? Não vejo motivos de tirar um moderador bem competente como Totti do cargo... Já tivemos algumas pequenas discussões, mas nada que passasse dos limites...

Ao contrário do Neto, não penso que haja um excesso de membros na equipe, já que o número de usuários vem aumentando muito ultimamente...

Está em pauta na moderação original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...