Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FOrum


Visitante Il Capitano Totti

Posts Recomendados

Demorei mto pra escrever isso aqui, mas diante dos ultimos acontecimentos me senti na obrigação de faze-lo.

vejamos...

Amigos, tenho recebido com especial satisfação as manifestações de contrariedade pelo longo silêncio que impuseram sobre a minha expulsão da equipe. Não avisaram os porques, nem o q realmente aconteceu. Eu mantive uma conduta que creio ser a mais coerente em toda a minha vida: não criei polemica sobre o assunto( q explicarei mais embaixo) e todos que me mandaram MP perrguntando o pq da minha saida apenas respondi: " Depois a administraçao explica"... e ela nunca explicou...

Mas nao é por isso que vim escrever esse post...

Recentemente, o user Shevchenko foi expulso sem explicação nenhuma. É sabido por todos que Shevcheko sempre foi um user digamos "polemico"...arrumava mtas brigas,discutia e etc...mas creio eu, e espero contar com a opiniao de todos os outros membros nesse caso, há algum tempo ele ja nao mantinha mais o tom belicoso e confrontativo e se mostrava muito importante nas discussoes do forum; eu,particularmente, ogstava das opinioes dele.

Me pergunto o que levou ao banimento de Shevchenko e o porque de ninguem ter avisado nada a ele ou a outra pessoa. Não houve motivos aparentes, nao houve nenhum estopim, nenhuma gota d´agua. O banimento foi pelo simples fato de banir...

Enquanto ainda estava na equipe, fiz uma pesquisa cansativa e penosa sobre os tópicos e os users da seçao ESPORTES ONLINE. Constatei que a maioria das discussoes bestas eram provocadas por users recentes no fórum, que nao estavam acostumados com os mecanismos de discussoes e que, pra querer ganhar "fama", falavam merda e iniciavam discussoes bestas.

Constatei tambem que os users mais antigos nao brigavam entre si, e quando brigavam as discussoes eram sadias e não davam em mais nada. Cito alguns users antigos: Sheva,Eu,Pereira,Scary Metal, Boladao,Barça,Travado,Montanha,Lehoreis,Gil,Masca,Prozac,Jpcarioca, fabiofa,lucas,Brenner e outros cujos nomes nao me recordo agora...alem de citar DESAFIO A QUALQUER UM AChAR UMA DISCUSSAO ENTRE ESSES USERS QUE TENHHA RESULTADO EM OFENSAS PESADAS E DISCUSSOES DE BAIXO NIVEL.

Propus entao que se limitassem a entrada de poucos novos membros no esportes online: os novos membros do forum só teriam acesso após um determinado numero de post em outras areas e a certeza de bom comporamente nessas mesmas areas....só assim ele estaria "preparado" para postar em ESPORTES ONLINE.

No entanto minha pesquisa e minhas constataçoes de nada serviram....mesmo contando com apoio da maioria e recedendo alguns retoques ,ela foi preterida...jogada no lixo...

Preferiram a idéia mais simples e que não estava mais dando resultado...punir qndo alguem fizesse merda...

Dito isso me pergunto o porque do Sheva ter cido banido...não compreendo o porque...

Mas antes que essa pergunta venha a tona novamente farei alguns comentarios...

Reconheçamos desde já a verdade evidente e não voltemos mais a esse ponto: o ESPORTES ONLINE vai(ou ia) muito, muito mal das pernas..muitas discussoes bestas e users totalmente despreparados...postando lixos e cagando regras sobre tudo o que é assunto...tirando algumas discussoes com o Gil, o Core e talz, recentemente soh tenho lido besteira e discussoes bestas...e ainda expulsam um dos poucos lucidos....

Me entristece, sinceramente, que esteja havendo nesse forum uma inversao de valores: os que sabem discutir e entendem do assunto são expulsos e levam esporro. Os que nada sabem e só falam merda e discutem a toa sao protegidos pelos que comandam esse fórum.

Ora, como disse anteriormente, nao ha brigas entre o pessoal mais antigo...o pessoal que realmente entende...enfim,,,a lista que eu citei la em cima...só a briga qndo pessoas como nós somos confrontadas com imbecis(que nao citarei nominalmente para nao fugir do assunto) que arrumam confusao e querem nos empurrar goela abaixo as maiores asneiras...

Num forum saudável, isso nao aconteceria.Continuei minha constatação dizendo que, a maioria das pessoas(diria eu 90%) que vem a esse forum, vem no intuito de procurar coisas sobre FM/CM e nao sobre futebol. Veem a area de futebol aberta e vem dar pitacos...armar discussoes e foda-se...

Retomo entao ao ponto inicial, formulando a unica tese possivel: Baniram o Sheva pq ele representava algum perigo ao comportamento do forum...fizeram uma medida paliativa do tipo: vamos tirar esse cara que ele soh arruma problema...

Não sei a opiniao dos demais users, mas prefiro 1000 vezes as polemicas do Sheva que suscitavam discussoes saudáveis do que a opiniao de nulidades que vem dando, cada vez mais ,as caras nesse forum e que nada acrescenta ao conhecimento de ninguem nem rendem 4 posts de discussao...

Na minha opiniao, essas nulidades eh que tinha que ser banidas...

Entendo que o forum é privado e que,o Bruno faz com ele o que bem entender. No entanto, creio ficar mto perigoso qndo se tomam condutas como essa: expulsar absolutamente do nada um membro que muito acrescentava ao forum e deixar idiotas continuarem a ter voz ativa por aqui....Quem realmente gosta do forum e vinha aqui pra discutir e trocar ideias apenas se decepcionará.

--------------------------------------------------------------------

Mas essa foi apenas a gota d´agua....ja tinha ficado chateado antes....

É de conhecimento de todos a minha briga com o Massacration. Iniciada por ele tive que usar de várias palavras e gastar o meu latim por varias linhas para colocar o individuo em seu determinado lugar....em linguagem menos rebuscada, mandei o infeliz para a puta que o pariu, lugar de onde nunca devia ter voltado apos ser banido...

Pois bem, mas nao foi por isso que sai da equipe. E direi abaixo os motivos que resultaram na minha saida...

Bati e bati forte no tal Massacration ao constatar sua cretinice. Uns apoiaram dizendo que só assim eu o colocaria nos eixos e outros criticaram dizendo que eu "overreacted"...enfim...sao opinioes...

No entanto, nesse mais de um ano de forum, jamais alguem me viu criticando algum colega de moderação no exercicio de seu trabalho.Muito pelo contrario: a todos que entraram e que eu tinha mais contato(Barça,Lehoreis e Montanha) sempre procurei ajudar, a sanear duvidas e, quando perguntado, dava a minha opiniao. Nos problemas internos da equipe,sobre a conduta de um ou outro moderador, sempre dava minha opiniao comedidamente, e jamais julguei alguem dizendo, fulano errou ou acertou.Hierarquicamente eu tinha o mesmo posto do criticado...e haviam pessoas acima de mim(coordenadores e adm) para julgar o acontecido: só dava minha opiniao quando era perguntado.Mas infelizmente nem todos adotam essa postura...

A minha area vinha sendo criticada abertamente(nao no forum da ADM) pelo Sr. Lohan Van nao sei o que la...apesar de ter muitas opinioes sobre outras areas que nao eram do meu comando, sempre procurei evitar criticas por axar que haviam outras pessoas(ADM e coordenadores) que tinha essa funçao...nunca fiz isso no forum da ADM e muito menos no forum aberto ao publico... creio que os users tem direito de criticar a equipe sim...abertamente, mas que os moderadores nao podem criticar uns aos outros abertamente, pois é uma situação desconfortavel: roupa suja se lava em casa...problemas internos sao problemas internos....MAS INFELIZMENTE NEM TODOS ADOTAM ESSA POSTURA...

Fui criticado sistematicamente(embora tenha recebido apoio de alguns moderadores que se quiserem se identifiquem...nao vou colocar ninguem na fogueira) na ADM por esse Lohan...que tem mto menos tempo de forum do que eu e nao sabe do que ja fiz e etc...

Parecia desses casos de alguem que quer subir a todo custo e tenta faze-lo criticando alguem com mais visibilidade e moral no forum(expressao que ele mesmo usou)....tentava ganhar moral na ADM e no forum me enchendo o saco e criticando na frente de todos...para que todos vissem...

Propos uma tregua pelo MSN. Eu disse que nao tinha nada contra ele, mas que nao queria q ele me criticasse publicamente pois isso soh gera estresse interno da equipe e que se ele quisesse poderia falar comigo o que quisesse pelo MSN...no forum nao...ele concordou, mas no topico do MAssacration voltou a me criticar ...assim como na ADM onde ele nao foi sequer perguntado...

Deixei meu cargo a disposiçao por entender que nao conseguiria compactuar com uma equipe que tivesse um cidadao desagregador,invejoso como o Lohan...disse que se ele continuasse na equipe preferia sair...ja que ateh a entrada dele nunca houve(REPITO) NUNCA HOUVE uma briga interna sequer....deixei meu cargo a disposiçao e pedi que se abrisse uma discussao na ADM sobre o caso entre mim e ele...o Lohan tb deixou o cago a disposiçao se eu continuasse

Inexplicavelmente, tomaram o caminho mais facil: expulsaram eu e ele e nada foi concluido...resolver os problemas assim,a vida me ensinou,, nao adianta...mas sair da equipe nao foi o q me magoou...

O que me magoou é que nao recebi uma MP sequer dizendo q eu havia saido....nao vi nenhum topico explicando a minha saida...apenas me expulsaram como se eu nao tivesse feito nada pelo forum...

Foda-se a modestia,mas creio ter sido importante ateh certo ponto na equipe...

Propus a idéia da area de videos so pra futebol, da area de transferencias, dei a ideia(ainda como user) da votaçao por mes...

Enfim...dei inumeras contribuiçoes ao forum que foram simplesmente esquecidas...jgoadas no lixo...mas assim é no BRasil...ninguem se lembra do que se fez...chupam a laranja e quando ela nao serve mais jogam fora o bagaço....é asism que eu me sinto...

E,foda-se a modestia novamente, fui escolhido por alguns como melhor lider/moderador...e como o que mais entendia de futebol.Esse ultimo titulo em nada mudará pois continuarei postando....mas o primeiro...axo q deveria contar algo antes de eu ser jogado fora como eu fui...sem sequer um topico ou MP pra avisar...

MEsmo assim mantive a coerencia que rege minha vida: nao me pronunciei, nao criei topicos nem fiz bagunças..deixei q a equipe tomasse a decisao que axava melhor...no entanto nao pude me calar diante do que vem acontecendo nesse forum e que culminou com a expulsao do Sheva

REtomo esse ponto da minha saida para dizer que o forum vem tomando rumos que gostaria que fossem esclarecidos....pois as ultimas atitudes foram bastante nebulosas e de nada acrescentaram ao forum, pelo contrario, os causadores de merda, os que arrumam confusao, continuam postando livremente por ai....

aBRAÇOS

RODRIGO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

faz mt tempo q num comento nada aki no forum, mas um dos motivos q me fez desanimar foi justamente esse citado pelo totti.

mt coisa mal explicada, banimentos sem explicacao, etc...

akele ditado q diz q qt mais velho melhor, sinceramente, pro forum num serve naum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na verdade estou por fora...me surpreendi agora ao ver que você saiu da equipe e do tal banimento do Shevchenko. Nem sei porque ele foi banido...

Enfim, não posso julgar o Shevchenko, posso apenas dizer que ele é um cara de opinião forte e personalidade e portanto as vezes acabava por criar discussões. Mesmo assim, também havia notado uma excelente melhora nos posts dele. Até porque apesar das rixas entre Corinthians x São Paulo, sempre concordei muito com as idéias dele...Era um user que tinha muito o que oferecer ao fórum.

Quanto à você, só posso dizer o mesmo, apesar do pouco contato, nunca li merda em seus posts, pelo contrário. Sempre li boas opiniões e excelentes argumentos nas mais variadas discussões. Acho um desperdício te tirarem fora da equipe, até porque sempre te achei um ótimo moderador para a área.

Enfim, quem sou eu para pedir algo, mas acho que seria interessante um melhor esclarecimento do assunto. Até porque eu gosto muito deste fórum, gosto dos users deste fórum e mais do que tudo quero muito o sucesso dele.

Agradeço a citação positiva de meu nick. E espero que tudo possa ter um desfecho inteligente e racional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que o Shevchenko foi banido.

Por quê?

Nem eu.

---------------------

Eu já vi ele(Scheva) discutindo(não sei se com razão ou não), mas isso relmente para banimento eh exagero.

Eu não acompanhava muito a área de futebol que venho nos últimos 3 mêses expondo minha opinião, criando tópicos dos jogos do INTER e de times gaúchos(quando o jogo é importante), e difícilmente vejo seus posts Totti, mas pelo que já ouvi vc foi e é muito importante no fórum, sempre que li seus post achei interessante, e sei sim que vc entende bastante de futebol.

Não posso afirmar nada contra o fórum pois comigo não aconteceu nada, mas creio que algumas atitudes devem ser mudadas se essas coisas relmente aconteceram.

Off: Meu Deus demorei 20 minutos lendo o tópico original.gif , sou lerdo demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propus entao que se limitassem a entrada de poucos novos membros no esportes online: os novos membros do forum só teriam acesso após um determinado numero de post em outras areas e a certeza de bom comporamente nessas mesmas areas....só assim ele estaria "preparado" para postar em ESPORTES ONLINE.

No entanto minha pesquisa e minhas constataçoes de nada serviram....mesmo contando com apoio da maioria e recedendo alguns retoques ,ela foi preterida...jogada no lixo...

Nessa tua Sugestão, eu concordei. Tanto que discutir (ligeiramente) com você sobre ela pelo MSN. Visando melhoras na mesma... Infeliz a decisão dos administradores de nao ter sida utilizada...

No entanto, nesse mais de um ano de forum, jamais alguem me viu criticando algum colega de moderação no exercicio de seu trabalho.Muito pelo contrario: a todos que entraram e que eu tinha mais contato(Barça,Lehoreis e Montanha) sempre procurei ajudar, a sanear duvidas e, quando perguntado, dava a minha opiniao. Nos problemas internos da equipe,sobre a conduta de um ou outro moderador, sempre dava minha opiniao comedidamente, e jamais julguei alguem dizendo, fulano errou ou acertou.Hierarquicamente eu tinha o mesmo posto do criticado...e haviam pessoas acima de mim(coordenadores e adm) para julgar o acontecido: só dava minha opiniao quando era perguntado.Mas infelizmente nem todos adotam essa postura...

A minha area vinha sendo criticada abertamente(nao no forum da ADM) pelo Sr. Lohan Van nao sei o que la...apesar de ter muitas opinioes sobre outras areas que nao eram do meu comando, sempre procurei evitar criticas por axar que haviam outras pessoas(ADM e coordenadores) que tinha essa funçao...nunca fiz isso no forum da ADM e muito menos no forum aberto ao publico... creio que os users tem direito de criticar a equipe sim...abertamente, mas que os moderadores nao podem criticar uns aos outros abertamente, pois é uma situação desconfortavel: roupa suja se lava em casa...problemas internos sao problemas internos....MAS INFELIZMENTE NEM TODOS ADOTAM ESSA POSTURA...

Fui criticado sistematicamente(embora tenha recebido apoio de alguns moderadores que se quiserem se identifiquem...nao vou colocar ninguem na fogueira) na ADM por esse Lohan...que tem mto menos tempo de forum do que eu e nao sabe do que ja fiz e etc...

Bom, CRITIQUEI sua área sim, ela nao estava boa e não havia o porque de fingir que estava. E CRITIQUEI VOCÊ SIM RAPAZ!

Não tolero sua mania de "ser melhor que os outros". Trata os outros como se fosse simples pedaços de bosta, como se você, mesmo com seu "1 ano de Forum" fosse melhor que pobres membros que não tem um cargo para bater de frente.

Quem me conhece de longa data, vide Carlitos_tevez que pouco participa do forum, sabe que se algo me encomoda, falo mesmo e quero mais é que se foda. O jeito que você tratou o Massacration não é digno de um bom Lider, ofendeu o cara discaradamente, sabendo que, nada ia acontecer com você.

Foi la na area da ADM e abriu um topico todo nervosinho exigindo que o Massacration Fosse banido, ou ia soltar a franga. Bom, antes mesmo de algum adminitrador ler você ja tinha soltado sua revolta nele, nada adiantou o banimento.

Eu dei minha opiniao, pois nao precisa ser chamado para opinar, se nao o fórum nao teria um 1/20 dos posts que tem. Aliás, só debateria quem fosse chamado. Disse que nao concordava com sua postura, que um Lider nao devia se comportar daquela maneira, que QUALQUER situação no forum poderia ser resolvida sem uma ofensa sequer. Você, com a franga ainda a solta veio com uma pedra em cada mao. Disse suas baboseiras e deixou o cargo a disposição, deixei o meu também e que a administração que resolvesse.

Parecia desses casos de alguem que quer subir a todo custo e tenta faze-lo criticando alguem com mais visibilidade e moral no forum(expressao que ele mesmo usou)....tentava ganhar moral na ADM e no forum me enchendo o saco e criticando na frente de todos...para que todos vissem...

Não caro Rodrigo (Vulgo Gamarra), não preciso de ti para subir aqui no forum. Se eu, de moderador fui promovido para Lider, foi por meu esforço, pela minha capacidade e meu Pontencial, você nao influenciou em nada. Critiquei-te porque nao acho certo menosprezar os membros deste forum, que sem eles o forum nao iria a lugar nenhum.

Propos uma tregua pelo MSN. Eu disse que nao tinha nada contra ele, mas que nao queria q ele me criticasse publicamente pois isso soh gera estresse interno da equipe e que se ele quisesse poderia falar comigo o que quisesse pelo MSN...no forum nao...ele concordou, mas no topico do MAssacration voltou a me criticar ...assim como na ADM onde ele nao foi sequer perguntado...

Deixei meu cargo a disposiçao por entender que nao conseguiria compactuar com uma equipe que tivesse um cidadao desagregador,invejoso como o Lohan...disse que se ele continuasse na equipe preferia sair...ja que ateh a entrada dele nunca houve(REPITO) NUNCA HOUVE uma briga interna sequer....deixei meu cargo a disposiçao e pedi que se abrisse uma discussao na ADM sobre o caso entre mim e ele...o Lohan tb deixou o cago a disposiçao se eu continuasse

Propuis uma trégua sim, mas cara, nao tenta ser o santo. Você nao disse PORRA NENHUMA. Apenas disse que nao achava certo eu querer 'mandar' na sua area (Estava tentando resolver, e consegui, lembrando, sem nenhuma palavrão. original.gif ). Nao tente inventar argumentos para me defrontar, fica feio cara...

Inexplicavelmente, tomaram o caminho mais facil: expulsaram eu e ele e nada foi concluido...resolver os problemas assim,a vida me ensinou,, nao adianta...mas sair da equipe nao foi o q me magoou...

O que me magoou é que nao recebi uma MP sequer dizendo q eu havia saido....nao vi nenhum topico explicando a minha saida...apenas me expulsaram como se eu nao tivesse feito nada pelo forum...

Realmente, isso me indignou, tanto que falei pro Caio, gfmzidane e Jader disso. Tudo que fiz, por agua a baixo, sem um obrigado....

Foda-se a modestia,mas creio ter sido importante ateh certo ponto na equipe...

Propus a idéia da area de videos so pra futebol, da area de transferencias, dei a ideia(ainda como user) da votaçao por mes...

Enfim...dei inumeras contribuiçoes ao forum que foram simplesmente esquecidas...jgoadas no lixo...mas assim é no BRasil...ninguem se lembra do que se fez...chupam a laranja e quando ela nao serve mais jogam fora o bagaço....é asism que eu me sinto...

E,foda-se a modestia novamente, fui escolhido por alguns como melhor lider/moderador...e como o que mais entendia de futebol.Esse ultimo titulo em nada mudará pois continuarei postando....mas o primeiro...axo q deveria contar algo antes de eu ser jogado fora como eu fui...sem sequer um topico ou MP pra avisar...

MEsmo assim mantive a coerencia que rege minha vida: nao me pronunciei, nao criei topicos nem fiz bagunças..deixei q a equipe tomasse a decisao que axava melhor...no entanto nao pude me calar diante do que vem acontecendo nesse forum e que culminou com a expulsao do Sheva

Senhor Super Lider, se você fez coisas boas em 1 ano, fiz mais em 2/3 meses. Quem lembra da sombria área Pro Evolution Soccer/ Winning Eleven antes da minha moderação?

Propuis a criação das areas: Suporte, Tutoriais, Patch's, e mais recentemente a area Downloads. Popularizei a area em cerca de 200 a 300%, tudo isso em apenas 2 meses. Tinha um projeto, que ia sendo construido em arquivo .DOC (Word), que tinha o intuito de popularizar a área em cerca de mais 400% a 500%, fazendo mais popular que a area de CM. Sabia que não era facil, por isso nao divulguei o projeto, nao queria nada incompleto ou mal feito, só saberiam depois de terminado.

________

Também lamento a saida do Sheva, apesar de algumas pequenas discussões com ele, ele era muito importante no forum... E Gostaria de uma palavra da administração aqui, ja que nao fui respondido na minha MP. Porque saimos?

Pergunto a vocês membros, vocês gostam de ser pisados por um Lider? De Serem menosprezados por uma pessoa, que só porque tem um cargo no forum se acha melhor que todos? Que pode ofende-los, pois é lider, e nao sera punido?

Isso nao sou só eu que digo nao, muitas pessoas também da equipe ja notaram, e usando o termo de um, ja ficaram putos com você. Eles que apareçam se quiserem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma lá...

Eu sempre discuti, debati, dei opiniões, critiquei opiniões, aceitei crítica, critiquei e NUNCA tive uma avertência, uma briga, ou qualquer outro problema com algum Líder/Moderador/Adm/Coordenador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa nem sabia que o Sheva tinha sido banido, às vezes discordei dele, principalmente, logo que entrei no fórum, até com alguns xingamentos, mas depois foram sempre discussões saudáveis, contrapontos e argumentos. A mesma coisa aconteceu quando o fabiofa entrou, tivemos uma discussão num tópico sobre o Redondo se não me engano, e depois também foram só debates saudáveis. Esses dias tive um com o Ulisses, mas porra tudo na boa, ele entendeu que eu pensava de um jeito e eu entendi que ele pensava de outro, apesar de não concordarmos, em outros tópicos a gente concorda, não tem rixa ou picuinha. Ninguém vai ficar "ofendidinho" com um post.

Mas realmente, do jeito que vai indo o fórum a coisa só tende a piorar. Usuários que discordam pelo simples prazer de discordar. É complicado, enfim, acho que tem muita criançada entrando no fórum, pois o fórum é de FM e jogar é uma coisa mais infantil mesmo, por mim eu jogaria 10h por dia, mas faculdade, trabalho e academia não me permitem tempo para tanto. E aí entram os mais jovens, gente que não viu muita gente jogar, só viu Ronaldinho, não sabem discutir com argumentos pois nem do 2º grau saíram ainda e acabam gerando brigas e ofensas mais pesadas.

Fico triste com esse ban no Sheva, os posts são feitos com bom humor, e só idiotas se ofendem, pois quem tem um pingo de inteligência sabe que por trás de um post radical o que há é uma certa ironia para incomodar os Corinthianos.

Quanto à sua saída Totti, acho um absurdo, pois você sempre me pareceu o moderador mais próximo dos outros users, o que mais posta, mais interage. Não me importa o que você posta, se concordo ou não com você, isso para mim, não vem ao caso, mas você sempre é coerente, posta sem brigar, exaltando-se pouco. Se o fórum não aprecia sua contribuição toda, fique sabendo que os users apreciam, independente de falar com você ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qndo cito que tenho 1 ano de FM é soh pra lembrar que,qndo era user, tb tinha o mesmo jeito de agir e falar...os mais antigos aqui devem se lembrar disso...

É questao de caráter meu caro. Eu prefiro dar opiniao qndo sou perguntado sobre alguma coisa....e vc sabe que nao se trata de opiniao sobre o forum em si...nao seja sonso....

Digo apenas que,QUEM SOU EU, SE NEM ADM EU SOU, PRA JULGAR SE O Q FULANO FEZ FOI CERTO OU ERRADO...COMO EU DISSE JAMAIS DEI MINHA OPINIAO NA ADM sem que fosse perguntado...

Nunca cheguei criticando ninguem a troco de porra nenhuma...

O jeito que você tratou o Massacration não é digno de um bom Lider, ofendeu o cara discaradamente, sabendo que, nada ia acontecer com você.

Foi la na area da ADM e abriu um topico todo nervosinho exigindo que o Massacration Fosse banido, ou ia soltar a franga. Bom, antes mesmo de algum adminitrador ler você ja tinha soltado sua revolta nele, nada adiantou o banimento

O jeito que eu tratei o tal Massacration foi o jeito que ele merecia ser tratado..ja tinha sido banido uma vez e deveria ter continuado banido...mas ele voltou...e qndo voltou continuou fazendo merda...até o momento em que ele ofendeu minha mae...

é lindo lohan, mto lindo, pregar de defensor dos pobres...mas se ele tivesse xingado sua mae vc nao teria ficado quieto... Em nenhum momento eu xinguei ele...usei figuras de linguagem meu caro...coisa que vc jamais entenderá...apenas levantei por alto os motivos dele querer sempre provocar e ofender as pessoas...usando de ironia é claro...

Garanto que a maioria das pessoas desse forum me agradeceram por fazer aquele pulha ser banido....

Critiquei-te porque nao acho certo menosprezar os membros deste forum, que sem eles o forum nao iria a lugar nenhum.

Por que voce gosta de posar de defensor dos fracos e dos oprimidos..? Se eles acham ruim eles que reclamem...nunca vi um topico aberto para criticar um moderador/lider/coordenador nao porsseguir...ja fizeram um pro Samuel pq nao criaram pra mim?

Propuis uma trégua sim, mas cara, nao tenta ser o santo. Você nao disse PORRA NENHUMA. Apenas disse que nao achava certo eu querer 'mandar' na sua area (Estava tentando resolver, e consegui, lembrando, sem nenhuma palavrão. ). Nao tente inventar argumentos para me defrontar, fica feio cara...

Qndo q vc resolveu minha area?

Se vc se axava mais capaz pq nao disse isso no forum da ADM? é o que eu disse: lavar roupa suja na frente dos outros é pra aparecer....eu ja vi muita merda nas outras areas do forum e jamais critiquei...pq a AREA NAO ERA MINHA....E QUEM TEM Q TOMAR CONTA DELA SAO OS ADM,COORDENADORES E OS LIDERES/MODERADORES DE LÁ...

mas nao cobro isso de vc...é questao de caráter....NAO CRITICO COISAS QUE NAO SAO MINHAS SEM QUE SEJA PEDIDO MINHA OPINIAO...

Senhor Super Lider, se você fez coisas boas em 1 ano, fiz mais em 2/3 meses. Quem lembra da sombria área Pro Evolution Soccer/ Winning Eleven antes da minha moderação?

Propuis a criação das areas: Suporte, Tutoriais, Patch's, e mais recentemente a area Downloads. Popularizei a area em cerca de 200 a 300%, tudo isso em apenas 2 meses. Tinha um projeto, que ia sendo construido em arquivo .DOC (Word), que tinha o intuito de popularizar a área em cerca de mais 400% a 500%, fazendo mais popular que a area de CM. Sabia que não era facil, por isso nao divulguei o projeto, nao queria nada incompleto ou mal feito, só saberiam depois de terminado.

Sobre suas atitudes na area que lhe era destinada,qndo tomei ciencia do q vc tinha feito, fiz questao de dizer a mesma coisa que disse sobre mim: chuparam o caldo e jogaram fora o bagaço...ambos os trabalhos foram jogados fora...vc era,ao q me consta, um bom moderador....mas,mesmo que tivesse criticas à sua area, jamais faria em publico...diria primeiro a vc...assim como eu fiz com o Barça uma vez sobre a Zona GEral...

E convenhamos...é mto mais facil cuidar da sua area do que da minha...

Mas enfim...cada um ja expos seus pontos...e o ponto principal do texto que eu fiz nao eh as nossas saidas, e sim o processo que vem sofrendo o forum....

DA minha parte proponho que se volte ao assunto inicial....se quiser discutir sobre as nossas diferenças crie um topico lá que eu responderei qq duvida q vc ou outro membro tiver...assim como tenho ctza q vc tb fará....

Abraços..

e obrigado pelos elogios Gil e Scary

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunto a vocês membros, vocês gostam de ser pisados por um Lider? De Serem menosprezados por uma pessoa, que só porque tem um cargo no forum se acha melhor que todos? Que pode ofende-los, pois é lider, e nao sera punido?

Lohan,

Acho que nunca conversamos, não tenho nada contra você, mas vou responder sua pergunta na condição de membro do fórum.

Nenhum Líder pisou em mim nunca, e se pisasse, coitado, eu tiraria pra Nerds ou retardado por se achar superior por ter um "cargo num fórum". Para mim o fórum serve para troca de informação e diversão pessoal, se o cara me xinga por ser líder apenas ia rir dele. E acho que o líder/moderador da seção de esportes nunca pisou em mim ou em outros users, mesmo que polêmicos, como jpcarioca (que eu nunca mais vi), fabiofa e CORE.

Mas acho que crianças no caso do TRicolor que recentemente havia entrado e do massacration que só falam besteiras, que acham legal contrariar num fórum na internet e devem pensar (sou o máximo discuti hoje) tem mais é que ser postas no lugar delas. Se tudo mundo chegar e falar o que quiser com o argumento "ah eu acho que é assim" a coisa complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heiuahoae massacration banido denovo, eu sabia, ate votei pra ele nao voltar pq sabia q ia ser ban...

aff sem kere paga pau, totti eh um dos melhores moderadores do forum nao devia ter saido

e eu axo q sempre deviam nos explicar

um topico meu ''sumiu'' eu fikei puto, era sobre as frases do jack bauer, mas pra nao criar um topico pra issu, mandei uma mp pro bruno, 1 semana atras, cade a resposta? o fmanager eh mto bom, falta soh essas explicaçoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qndo cito que tenho 1 ano de FM é soh pra lembrar que,qndo era user, tb tinha o mesmo jeito de agir e falar...os mais antigos aqui devem se lembrar disso...

É questao de caráter meu caro. Eu prefiro dar opiniao qndo sou perguntado sobre alguma coisa....e vc sabe que nao se trata de opiniao sobre o forum em si...nao seja sonso....

Digo apenas que,QUEM SOU EU, SE NEM ADM EU SOU, PRA JULGAR SE O Q FULANO FEZ FOI CERTO OU ERRADO...COMO EU DISSE JAMAIS DEI MINHA OPINIAO NA ADM sem que fosse perguntado...

Nunca cheguei criticando ninguem a troco de porra nenhuma...

O jeito que eu tratei o tal Massacration foi o jeito que ele merecia ser tratado..ja tinha sido banido uma vez e deveria ter continuado banido...mas ele voltou...e qndo voltou continuou fazendo merda...até o momento em que ele ofendeu minha mae...

é lindo lohan, mto lindo, pregar de defensor dos pobres...mas se ele tivesse xingado sua mae vc nao teria ficado quieto... Em nenhum momento eu xinguei ele...usei figuras de linguagem meu caro...coisa que vc jamais entenderá...apenas levantei por alto os motivos dele querer sempre provocar e ofender as pessoas...usando de ironia é claro...

Eu nao julguei ninguem cara, apenas dei a minha opinião. Eu nao te critiquei a "troco de porra nenhuma". Critiquei-te buscando uma melhoria sua, se você não sabe, foi uma critica contrutiva, tentando buscar uma melhor postura sua. Estava tentando ajudar, se você nao quer ser ajudado foda-se.

Nao estou tentando dar uma de "defensor dos fracos e oprimidos". Apenas estou expressando a minha opinião perante suas ofensas ao Massacration. E ele nao ofendeu sua mae, e mesmo que tivesse ofendido, deveria ter sido ponderado, manter a calma e agir como um Lider.

Eu teria mantido a calma, se ele fez merda, ele ia ser punido, nao precisaria eu ir lá ofende-lo.

Por que voce gosta de posar de defensor dos fracos e dos oprimidos..? Se eles acham ruim eles que reclamem...nunca vi um topico aberto para criticar um moderador/lider/coordenador nao porsseguir...ja fizeram um pro Samuel pq nao criaram pra mim?

Repito, estou defendo aqueles que são os mais importantes do forum. Que se sem eles, o forum nao seria porra nenhuma. Agora, se você acha eles fracos e oprimidos. Nao abriram um topico pra ti porque ninguem tinha peito de por o cadastro que tinha no forum em risco. Pois sabia, que sendo um membro qualquer, nao iria chegar a meta contruida e correr o risco de ser punido por tentar ajudar. Assim como eu...

Sobre suas atitudes na area que lhe era destinada,qndo tomei ciencia do q vc tinha feito, fiz questao de dizer a mesma coisa que disse sobre mim: chuparam o caldo e jogaram fora o bagaço...ambos os trabalhos foram jogados fora...vc era,ao q me consta, um bom moderador....mas,mesmo que tivesse criticas à sua area, jamais faria em publico...diria primeiro a vc...assim como eu fiz com o Barça uma vez sobre a Zona GEral...

Eu aceitaria criticas em publico sem o menor problema. Nao iria criar o maior "AUÊ" por causa disto. Pelo contrário, seria ótimo, pois estaria tentando me ajudar....

E convenhamos...é mto mais facil cuidar da sua area do que da minha...

Tomar conta é sim. Mais melhorar não. Moderador nao precisa apenas tomar conta, deve se esforçar para melhora-la, isso que eu estava fazendo... Quando cheguei minha area estava as moscas, quase ninguem postava, o ex-moderador nao tentava dar um jeito nela. Veja a diferença de antes para agora...

E eu nao resolvi sua area, resolvi o topico, que estava fugindo completamente do assunto. Lembrandooooo... Sem nenhuma ofensa a ninguem.

Bom, como disse nao é esse o intuito do topico, acaba por aqui a discussao e que volte o assunto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A discussao na eh sobre a minha qualidade de moderador ou não...

Agradeço os elogios mas peço que, alem de falar sobre isso, falem sobre a situaçao que eu coloquei no forum e que estava sendo discutida antes do post do Lohan...

Isso é o principal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A discussao na eh sobre a minha qualidade de moderador ou não...

Agradeço os elogios mas peço que, alem de falar sobre isso, falem sobre a situaçao que eu coloquei no forum e que estava sendo discutida antes do post do Lohan...

Isso é o principal...

concordo q deveria ter um numero minimo de posts pra entrar la...e tambem axo q o forum tinha q dar mais explicaçoes aos users ''normais''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bom,

Primeiramente, o user Shevchenko pra mim era um 'grande user' aqui dentro. Até msm qnd causava polêmicas, pois suas rixas tinham um nível muito alto. Até aí ele se saía bem. Sem contar que suas opinioes eram divertidas em alguns momentos e sérias em outros, ou seja, uma pessoa que consegue distinguir esses dois aspectos, no mínimo sabe discutir em um fórum. Tb fico triste com sua saída, que até onde sei, foi por ter atingido 100% de warn. Outros membros da equipe devem vir aqui para esclarecer tudo.

Com relaçao à expulsao dos dois líderes (Totti e Lohan): como mero moderador, acho apenas que os dois ainda fazem falta na equipe. A atitude do Totti com relaçao ao Massacration pra mim, nao foi merecedora de puniçao e colocarei aqui o porque:

esse tal de Massacration nao eh nenhum santo. Desde qnd começou a frequentar o fórum, ele nunca se preocupou nas besteiras que fazia, como criar milhoes e milhoes de tópicos, ou fikar fazendo comentários inúteis ou até msm fikar infernizando outros users (como disse o Totti). Por isso, sua conduta eh totalmente desprezível.

Admito que fui um dos que dei meu voto de confiança à ele, pois todos merecemos uma segunda chance. E no que deu? Mais besteiras do sr. Massacration. Enfim, seu histórico aqui dentro do fórum eh lamentável.

Dias desse, um user cria um tópico sobre o jogador Danilo, do clube Sao Paulo Futebol Clube. Notoriamente, nada a ver com o sr. Massacration, já que ele declara todo seu amor ao Flamengo desde qnd entrou aki. Mas, como de praxe, ele entra e faz um comentário infeliz sobre outro comentário, do Totti. Aliás, um comentário totalmente descomprometido e irônico, mas nosso amigo flamenguista nao conseguiu entender a msg msm assim e cunhou o líder Totti de 'piadista'. Ateh agora nao entendi o porquê.

Levando em consideraçao todas as acções do sr. Massacration e seu histórico estapafúrdio, o Totti mostrou que tolerância de um homem tem limites, e que nao há crianças brincando de fórum aki. O kra fez o que fez, xingou, zuou e iria sair assim barato?!

Numa equipe, sempre ter que ter aquela pessoa de sangue quente, que vibra na hora que tem que vibrar mas que tb explode na hora que tem que explodir. O sr. Il Capitano Totti eh assim, e eh singular aki dentro do fórum. Ainda nao vi um outro kra que 'chame na xinxa' igual a ele.

Um exemplo como este e outros user verao que nao estamos pra brincadeira. Respeitamos na hora que somos respeitados. Mas tb temos armas e palavras para mostrar que isso nao eh brinquedo. Uma hora um post como esse do Totti teria que sair.

Tratar tudo com palavras respeitosas e nos seus devidos lugares as vezes nao eh tao eficaz qnt falar o português claro. E o Totti sabe conciliar as duas maneiras: a sábia e a de sangue quente.

Contudo, colocaram seus cargos à disposiçao, e a ADM julgou melhor aceitar o pedido. Nao sei porque nao foi esclarecido aos dois e formalizada as suas expulsoes, pois nao cabe a mim fazer isso. Mas achei um tanto quanto estranho.

Nao acho que esteja faltando tantos esclarecimentos dentro do fórum. Claro que estes sao os mais visíveis e importantes e devem ser sanados sim, mas de minha parte pelo menos, sempre tento passar tudo o que é necessário aos membros/equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Totti, vc reclama q os membros superiores nao te responderam, mas venho aki lembrar, que voce, enqunto ocupava cargo superior hierarquicamente aki no forum, me respondeu apenas algumas mps

lembro ainda que vc nao respondeu, ou "esqueceu"de responde-las.....

e mesmo aogra sem esse cargo, vc tbm nao responde as minhas mps

lEMBRO, CLARO, que vc respondeu algumas....

podemos por num total de 10

vc respondeu 3ou4

é chuver no molhado.....critica outros, mas nao olha pra si mesmo...

facil né? :huh:

Lembrando q faço aki uma critica sugestiva, nao quero criar confusao com ninguem :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Totti, vc reclama q os membros superiores nao te responderam, mas venho aki lembrar, que voce, enqunto ocupava cargo superior hierarquicamente aki no forum, me respondeu apenas algumas mps

lembro ainda que vc nao respondeu, ou "esqueceu"de responde-las.....

e mesmo aogra sem esse cargo, vc tbm nao responde as minhas mps

lEMBRO, CLARO, que vc respondeu algumas....

podemos por num total de 10

vc respondeu 3ou4

é chuver no molhado.....critica outros, mas nao olha pra si mesmo...

facil né? :huh:

Lembrando q faço aki uma critica sugestiva, nao quero criar confusao com ninguem :yes:

Minha caixa de MP esta sempre cheia...

E creio que vc foi o unico qu eu nao respondi...

E são casos bem diferentes... eu nao pedi pra eles me responderem ateh pq nao mandei nada pra eles...só axo q tanto eu qnto o Lohan mereciamos uma explicaçao assim como o Sheva...

OBS: Durante um tempo tinha uma assinatura que dizia que eu nao respondia nada por MP....eu nao gosto...se tem duvidas fala no topico mermo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahn... valew totti por me citar la no seu 1º post...

É... muitos posts aqui, vou tentar comentar um de cada vez...

Concordo com tudo oq o totti disse no 1º post, matou a pau, não sabia q vc tinha saida ( expulso ) da equipe, inclusive mandei uma mp ontem para o samuel perguntando o pq do banimento do sheva, q ele mesmo pode confirmar...

Ele disse q não sabia tambem o pq, oq me deixou mais curioso ainda...

Discuti inumeras vezes com o sheva, acredito q mais do qualquer user aqui, trocamos ofensas e etc, mais nunca tive nada contra ele, tanto q concordava com 90% dos posts dele...

Acho q muitos aqui tem q saber o seguinte, isso aqui é diversão porra, discutiu com um cara em um topico, morreu ali, acabou, agora conheço varios q ficam bravinhos com o cara pra sempre... lamentavel isso, quando vcs vão crescer e perceber q o forum não muda em nada nossas vidas ??? levem isso aqui como um divertimento, discutam, se divirtam, mais mantenham o nivel...

Acho o totti o melhor user do forum, sinceramente, totti antigamente discutia comigo em quase todos os topicos, mais NUNCA surgiu alguma ofensa da parte dele ow da minha NUNCA...

essa é a graça do forum, o charme, as discussões em alto nivel, agora vem nego aqui, fala merda pra caralho, xinga os users, ex: tenebrozo q foi esculachado por mim em um topico de off topic, pq tava se achando o gostosão, xingou o sheva, em um post digno de banimento e não foi banido...

Ai vem o sheva q postava bem pra caralho, discute mais pesado com alguem e tome suspensão, porra, qual a diferença do imbecil do tenebrozo pro sheva ??? nenhuma caralho, a unica diferença dos 2 era a capacidade mental do sheva q era milhões de vezes maior do q do tenebrozo...

Quem viu e viveu esse forum antigamente sabe o quanto isso aqui piorou, antes com neto, totti, paranoico, etc o forum era um lugar de divertimento, um lugar onde eu ficava quase 6 horas por dia, um lugar onde eu postava 25 posts em 1 dia, ja hj... um lugar chato, cheio de babacas q querem aparecer, cheio de users q se acham os fodões, tricampeao outro exemplo...

Eu fico imaginando como seria o forum antigamente sem esses imbecis, mais com jpcarioca, fabiofa, o proprio gil e mais alguns... seria excelente...

Penso o seguinte, o forum tem 500 mil users ??? nossa q legal, eu prefiro 30 q saibam postar do q 500 mil, sinceramente...

Ja o lohan, vc acha q fez mais ao forum do q o totti ??? esse comentario seu demonstrou total falta de conhecimento sobre ele, mais deixa queto...

Espero q a administração ( bruno ) nos diga o pq dos banimentos, e expulsões da equipe, nós como users q fazemos desse forum oq ele é, temos o direito de saber...

Ah... esqueci do massacration ( ow sei la como escreve isso ), um tremendo idiota, nunca fez porra nenhuma aqui no forum, nem devia ter voltado...

Obs: falei tudo isso pq acima de tudo gosto pra caralho desse forum, só quero o melhor dele, mais do jeito q as coisas estão indo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Totti e Lohan foram e são importantes para o fórum é inegavel.

Mais tenho a opinião que permanecendo da forma que estava a situação poderia ficar muito pior, causando um certo constrangimento até aos outros membros da equipe.

Não estou dizendo que a "expulsão" do Totti e Lohan foram certas/justas.Só acho que a ADM fez isso tentando colocar a equipe novamente nos eixos.

Quanto ao fato de não ter sido avisado da sua expulsão.Tenho certeza absoluta que o Bruno e o Alemão não fizeram isso por menosprezar ou ignorar o Totti.Deve ter ocorrido algum outro motivo que impossibilitou o envio da mensagem ou de uma possivel conversar.

E para finalizar, como já disseram acima, o banimento do Shevchenko foi ocasionado pelo fato de ter alcançado o limite de alertas permitido pelo fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja o lohan, vc acha q fez mais ao forum do q o totti ??? esse comentario seu demonstrou total falta de conhecimento sobre ele, mais deixa queto...

Nao no geral. Mais em termos de moderação sim. Ele disse as sugestões dele e tals eu disse o que fiz. Moderar (no meu ponto de vista da palavra moderar) a area dele é mais facil... mais nao vale a pena uma discussao sobre isso. Até porque nao quero tirar vantagem com ninguem. Sempre defendi o termo que todo mundo é igual, indiferentemente do cargo, que ja fez ou o caralho a 4....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahn... valew totti por me citar la no seu 1º post...

É... muitos posts aqui, vou tentar comentar um de cada vez...

Concordo com tudo oq o totti disse no 1º post, matou a pau, não sabia q vc tinha saida ( expulso ) da equipe, inclusive mandei uma mp ontem para o samuel perguntando o pq do banimento do sheva, q ele mesmo pode confirmar...

Ele disse q não sabia tambem o pq, oq me deixou mais curioso ainda...

Discuti inumeras vezes com o sheva, acredito q mais do qualquer user aqui, trocamos ofensas e etc, mais nunca tive nada contra ele, tanto q concordava com 90% dos posts dele...

Acho q muitos aqui tem q saber o seguinte, isso aqui é diversão porra, discutiu com um cara em um topico, morreu ali, acabou, agora conheço varios q ficam bravinhos com o cara pra sempre... lamentavel isso, quando vcs vão crescer e perceber q o forum não muda em nada nossas vidas ??? levem isso aqui como um divertimento, discutam, se divirtam, mais mantenham o nivel...Acho o totti o melhor user do forum, sinceramente, totti antigamente discutia comigo em quase todos os topicos, mais NUNCA surgiu alguma ofensa da parte dele ow da minha NUNCA...

essa é a graça do forum, o charme, as discussões em alto nivel, agora vem nego aqui, fala merda pra caralho, xinga os users, ex: tenebrozo q foi esculachado por mim em um topico de off topic, pq tava se achando o gostosão, xingou o sheva, em um post digno de banimento e não foi banido...

Ai vem o sheva q postava bem pra caralho, discute mais pesado com alguem e tome suspensão, porra, qual a diferença do imbecil do tenebrozo pro sheva ??? nenhuma caralho, a unica diferença dos 2 era a capacidade mental do sheva q era milhões de vezes maior do q do tenebrozo...

Quem viu e viveu esse forum antigamente sabe o quanto isso aqui piorou, antes com neto, totti, paranoico, etc o forum era um lugar de divertimento, um lugar onde eu ficava quase 6 horas por dia, um lugar onde eu postava 25 posts em 1 dia, ja hj... um lugar chato, cheio de babacas q querem aparecer, cheio de users q se acham os fodões, tricampeao outro exemplo...

Eu fico imaginando como seria o forum antigamente sem esses imbecis, mais com jpcarioca, fabiofa, o proprio gil e mais alguns... seria excelente...

Penso o seguinte, o forum tem 500 mil users ??? nossa q legal, eu prefiro 30 q saibam postar do q 500 mil, sinceramente...

Ja o lohan, vc acha q fez mais ao forum do q o totti ??? esse comentario seu demonstrou total falta de conhecimento sobre ele, mais deixa queto...

Espero q a administração ( bruno ) nos diga o pq dos banimentos, e expulsões da equipe, nós como users q fazemos desse forum oq ele é, temos o direito de saber...

Ah... esqueci do massacration ( ow sei la como escreve isso ), um tremendo idiota, nunca fez porra nenhuma aqui no forum, nem devia ter voltado...

Obs: falei tudo isso pq acima de tudo gosto pra caralho desse forum, só quero o melhor dele, mais do jeito q as coisas estão indo...

Agradeço de coraçao Pereira....além dos elogios(que agradeço pq sei q sao verdadeiros)soh posso dizer uma coisa sobre as partes em negrito...

só posso fazer uma coisa...

worshippy.gifworshippy.gifworshippy.gifworshippy.gifworshippy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, foi dado 10% de alerta ao shevchenko, e ele atingiu 100% causando o banimento automatico.

Prometemos um exclarecimento sobre isso mais tarde. Por enquanto e até formos definindo o motivo dos acontecimentos recentes, shevchenko estará liberado para postar.

Peço que não haja um motim por aqui, a gente entende vocês e estamos entendendo suas indignações. Em breve nos pronunciaremos oficialmente sobe isso.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao no geral. Mais em termos de moderação sim. Ele disse as sugestões dele e tals eu disse o que fiz. Moderar (no meu ponto de vista da palavra moderar) a area dele é mais facil... mais nao vale a pena uma discussao sobre isso. Até porque nao quero tirar vantagem com ninguem. Sempre defendi o termo que todo mundo é igual, indiferentemente do cargo, que ja fez ou o caralho a 4....

Sua area era qual ??? sinceramente até o inicio desse topico eu não sabia q vc era da equipe tambem... :huh:

Pq se na sua area tinha as discussões q ocorrem na area de futebol, os inumeros topicos iguais, os users mal intencionados, etc etc etc, e vc cuidava de tudo isso tranquilamente, nunca se exaltou, parabens cara, vc é foda...

Logico q todo mundo é igual, por isso mesmo q o totti discutia do jeito dele, se não aconteceria nada com ele, ai o problema é dele ??? ow dos "superiores" q não puniam ele ?? pense nisso... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...