Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    68

  • vagnerbetrayer9

    24

  • Vinícius Goulart

    22

  • rubensdb

    51

Achei bastante justo.

Do outro patch eu trocaria o PA do Carletto pelo do Carlinhos.

Do Wesley e do Moraes poderia abaixar. Eu acho que o Diego Monar, o Jefferson e o Breitner poderiam ser -8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carleto está -8, assim com o Breitner e o Diego Monar.

O Wesley está 145, o Moraes e o Jeferson estão 146.

Baixar para quanto o Wesley e o Moraes?

Você tem as caracteristicas do Jeferson?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou falando pelos jogos da Copinha. Deu para ver que o Jeferson tinha uma marcação razoável e apoiava bem com bastante agilidade.

Eu abaixaria a PA dos dois. O Jeferson podia ser aumentado um pouco.

Mas se quiser manter assim esta otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixei dos 2 para uns 141/142 e subi do Jefferson para 154.

O que você acha do Filipi (corrigi a posição dele já para lateral-direito/esquerdo), que jogou hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto vocês davam de CA pro Léo ? Pelos dois jogos que eu vi dele, ele lembra muito o Léo.

Veloz,forte, driblador, cruza razoavelmente bem e é bastante raçudo. Ele não finaliza bem e tenho dúvidas quanto a sua parte defensiva. Contra a Portuguesa ele deixou muitos espaços e hoje ele foi bem na marcação.

Eu acho que PA dele pode ser proximo do CA do Léo na epoca de Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson é um volante que marca bem pra caramba.. bom desarme e marcação, é mais fraco no cabeceamento porque é baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SANTOS - R.Souto volta e fabão inicia atividades

Ausente no empate contra o Palmeiras, 0 a 0, o volante Rodrigo Souto foi poupado da atividade desta segunda-feira, mas acredita que defenderá normalmente o Santos frente ao Juventus, quinta, em Santo André, pelo Paulistão.

De acordo com o médico do clube, Carlos Braga, Souto foi preservado do exercício desta segunda devido ao gramado molhado, que poderia atrasar o tratamento físico.

O zagueiro Fabão iniciou nesta segunda-feira o tratamento físico no Cepraf (centro clínico santista). Reprovado nos testes para acerto com o Santos, o ex-são paulino espera terminar o tratamento no começo de março.

"Tenho certeza que a minha recuperação será muito boa e em um curto período de tempo", conta Fabão.

A diretoria santista recebeu o aval do Kashima Antlers de que Fabão poderá atuar na Copa Libertadores caso comprove sua recuperação total na fíbula direita, fraturada no ano passado.

FABÃO INICIA ATIVIDADES

"Venho tendo uma recuperação muito boa. Até tentei dar uma acelerada contra o Palmeiras, mas achamos por bem ficar fora. O melhor seria melhor mesmo retornar para o próximo jogo", disse.

Ao contrário de Souto, o lateral-esquerdo Kléber segue desfalcando o Santos. O jogador se contundiu na estréia do time no Estadual, sofrendo lesão no músculo adutor da coxa direita. Kléber deve ficar fora também do compromisso de domingo, diante do Bragantino, na Baixada.

"O Kléber não apresentou melhora na lesão. Segue com muita dor local e não deve ter condições de jogar. Houve um sangramento, ocasionado pelo edema", comenta Braga.

Sem muitas opções, o técnico Emerson Leão não deve mexer muito no time que iniciou a partida contra o Palmeiras. O único que pode perder posição é o zagueiro Evaldo, que deve ceder a vaga para Souto, alterando o sistema de jogo para o 4-4-2.

Desta forma, o Santos deverá ser composto ente ao Juventus por Fábio Costa; Filipi, Adaílton, Betão e Carlinhos; Rodrigo Souto, Marcinho Guerreiro, Adriano e Tabata; Kléber Pereira e Renatinho.

---------------------------------------------------------

Paulo você já vai por o Fabão ou vai esperar mais ?

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/...t59u143556.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Zagueiro Fabiano Eller confirma acerto com o Santos: ‘Já fechei contrato’

Jogador viaja nesta semana para Madri para rescindir com o Atlético para depois poder assinar com o Alvinegro Praiano

Tudo fechado. É assim que Fabiano Eller considera sua transferência para o Santos. O jogador já acertou a rescisão com o Atlético de Madri e as bases contratuais com o Alvinegro, faltando apenas oficializar os acordos.

- Já fechei contrato com o Santos. Está semana, viajo para Madri para assinar a rescisão do meu compromisso com o Atlético. Mas já está tudo acertado. Quando voltar, assino contrato com o Santos. Já conversamos e acertamos tudo, mas não posso fechar com um clube tendo contrato ainda em vigência com outro – afirma o zagueiro.

Para Fabiano, o principal motivo para ter se decidido pelo Santos foi a forma como foi feito o contato com ele.

- Tive algumas propostas, mas a do Santos foi a mais concreta. Por isso, preferi dar credibilidade ao clube. O fato de o técnico Cuca ter me indicado também pesou bastante. O Fluminense estava interessado, mas estão muito preocupados com a Libertadores. Eles me contratariam se o Thiago Silva fosse vendido. Mas não dá para ficar esperando. Tenho que resolver minha vida.

FONTE

Novato Maikon chega espantado com a sua ascensão rápida

No início do ano, garoto de 19 anos era do time sub-20 do Santo André. Agora, ganha a chance de jogar no Peixe

O novato atacante Maikon, de 19 anos, chega ao Santos assustado com a velocidade como as coisas aconteceram para ele neste ano. No início da temporada, estava no time sub-20 do Santo André. Foi promovido já durante a Série A-2 do Paulistão e disputou oito jogos. Na Série B do Brasileirão, disputou cinco jogos - três como titular - e marcou dois gols. De repente, é contratado pelo Santos. Para não ser confundido com o meia Michael, que ainda será apresentado nesta quinta-feira, Maikon afirma que pode ser chamado de Maikon Leite.

- Eu não esperava que seria tão rápido assim - espanta-se o garoto, apresentado nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Como ainda é um desconhecido, Maikon descreve suas características. Ele afirma que é um atacante que gosta de jogar pelas pontas, em velocidade.

- Se pedir para eu jogar de costas para os zagueiros, não dá. Gosto de atuar mais aberto, partindo de frente para a marcação - comenta o jogador.

Gaveta

Apesar de já ter enfrentado problemas com contratos de gaveta, o Santos mantém esta prática. Maikon Leite explica que seu contrato com o Peixe vence em 2011, mas já há um acordo para prorrogação automática por mais três anos.

FONTE

Michael chega falando grosso: 'Pelo nível que está a seleção, eu tenho chance'

Jogador acredita que Santos o levará à vestir a camisa amarela. Ele só poderá estrear em agosto

O meia Michael, apresentado pelo Santos nesta quinta-feira, chega ao novo clube sonhando alto. Ele garante que voltou ao Brasil para brigar por uma vaga na seleção. Sem a modéstia comum nos discursos dos boleiros, sobretudo entre aqueles que chegam a um novo clube, Michael afirma que tem futebol para estar na equipe comandada por Dunga.

- Pelo nível que está a seleção brasileira, com todo respeito aos jogadores que estão lá e ao técnico, acho que tenho condições de estar lá - afirma.

O jogador chega ao Alvinegro emprestado pelo Dinamo de Kiev-UCR e não vê sua volta do futebol europeu como um retrocesso, nem mesmo em termos salariais. Segundo o procurador do jogador, Giuseppe Diogardi, com a desvalorização do Dólar com relação ao Real, o salário que Michael recebia na Ucrânia é equivalente ao que ele vai receber no Brasil. Os valores não são divulgados.

- Faz pouco tempo que fui para o futebol da Ucrânia, mas tive brigas com o treinador lá. Conversamos e achamos melhor aceitar a proposta do Santos, um clube grande, que dispensa comentários. Tenho certeza de que tenho tudo para colaborar e mostrar o bom futebol que apresentei no Palmeiras - afirma.

Estréia só em agosto

Como a janela para transferências internacionais só abre no dia 3 de agosto, Michael passará um mês treinando, sem condições legais de jogo.

- Eu vim por empréstimo, então não há possibilidade de ser inscrito antes. Mas não tem problema. Vou ficar preparando e esperando a hora de poder jogar - diz. Se tivesse rescindido seu contrato com o Dinamo, o jogador poderia tentar uma liminar na Justiça do Trabalho para poder atuar.

FONTE

OUTRAS NOTICIAS

Peixe apresenta os dois primeiros reforços do pacotão: Michael e Maikon

Agora, Alvinegro passa a ter mais dois xarás do astro americano Michael Jackson. Eller e Roberto Brum ainda não têm apresentação marcada

Michael foi emprestado pelo Dinamo de Kiev e fica na Vila Belmiro até o fim do ano

O Santos apresenta nesta quinta-feira, às 14h30m, no CT Rei Pelé, dois dos quatro reforços contratados para atender aos apelos do técnico Cuca e da torcida alvinegra: o meia Michael e o atacante Maikon. Agora, o Alvinegro passa a ter três homônimos do astro americano Michael Jackson: o equatoriano Quiñonez, contratado no início do ano, também é Michael.

Michael, de 25 anos, ex-Palmeiras, foi emprestado ao Peixe pelo Dínamo de Kiev-UCR, e fica na Vila Belmiro até dezembro. Já o atacante Maikon, de 19 anos, teve parte dos seus direitos federativos comprados pelo Santos e assinou por três anos. O garoto estava no Santo André.

Maikon apareceu no Santo André, na Série B, e assinou por três anos com o Peixe

Ambos já treinaram com os novos companheiros na última quarta-feira. Michael fez apenas exercícios físicos. Já Maikon participou de parte do treinamento coletivo comandado por Cuca.

- O Michael todos conhecem. Apareceu muito bem no Palmeiras, é rápido e faz bem o lado esquerdo, tanto como meia quanto como ala. Já o Maikon é um garoto que se destacou no Santo André e que é uma aposta para o futuro - explica Cuca.

Mais dois

Os outros dois reforços contratados pelo Alvinegro nesta semana, o zagueiro Fabiano Eller e o volante Roberto Brum, ainda não têm suas apresentações marcadas. Eller, que assinou com o Alvinegro até dezembro de 2009, está na Espanha para acertar sua rescisão com o Atletico de Madrid. Brum, que estava no Sporting Braga-POR e firmou acordo até junho de 2011, deve chegar domingo.

Michael

Nome Michael Anderson Pereira da Silva

Nascimento 16/2/1983, em São Caetano do Sul (SP)

Altura 1,74m

Peso 73kg

Clubes anteriores Palmeiras-SP (2005-2007) e Dinamo de Kiev-UCR (2007-2008)

Maikon

Nome Maikon Fernando Souza Leite

Nascimento 3/8/1988, em Mogi das Cruzes (SP)

Altura 1,68m

Peso 62 kg

Clubes anteriores Santo André-SP (2006-2008)

FONTE

Pacotão de reforços anima Cuca

Treinador analisa os quatro novos jogadores e aposta em crescimento da equipe quando todos estiverem entrosados

O técnico Cuca, do Santos, analisa os reforços que recebeu nesta semana. O Peixe acertou as contratações do zagueiro Fabiano Eller, do volante Roberto Brum, do meia Michael e do atacante Maykon. O lateral-direito Apodi havia chegado semana passada.

O treinador comemora o pacotão de reforços e assegura que o grupo alvinegro vai demonstrar muita evolução quando os recém-chegados estiverem entrosados.

- Roberto Brum é um meia que faz a função de segundo volante. Ele começou no Fluminense e eu o conheço muito bem. O Michael é um jogador que todos conhecemos. Trabalha muito bem pelo lado esquerdo, tanto como ala, como na meia. Já o Maykon (19 anos) é uma aposta para o futuro - comenta Cuca.

Sobre Fabiano Eller, que viajou para a Espanha para acertar sua rescisão de contrato com o Atletico de Madrid, Cuca afirma que trata-se de um zagueiro experiente, mas precisará de tempo.

- Ele não estava jogando e terá um pouco mais de tempo para recuperar sua forma.

O treinador ainda espera a chegada de mais um jogador para o ataque.

Uns vêm, outros vão

Enquanto se reforça, o Santos também planeja cortes em seu elenco. Já foram dispensados o zagueiro Evaldo, o meia Vítor Júnior e o atacante Tripodi. Os garotos Paulo Henrique, Alemão e Anderson Salles voltaram para a base. O volante Marcinho Guerreiro tem contrato no fim e não permanecerá na Vila Belmiro. Já Rodrigo Tabata, que está vinculado ao Peixe até o fim do ano, será negociado.

- Estamos realizando contratações e dispensas, o que é normal no futebol. O Tabata é um jogador que tem mercado. Podem ter certeza de que ele vai para outro time e vai jogar bem, porque é bom jogador.

FONTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos FC contrata quatro atletas para disputa do Brasileiro

O Santos Futebol Clube anunciou nesta quarta-feira (25) a contratação de quatro atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Fabiano Eller, ex-Atlético de Madrid (Espanha), o volante Roberto Brum, ex-Sporting (Portugal), o meia Michael, que vem por empréstimo junto ao Dinamo de Kiev (Ucrânia), e o atacante Maikon, ex-Santo André (SP), chegam para reforçar o elenco santista.

Campeão do Mundial de Clubes da FIFA pelo Internacional em 2006, Fabiano Eller chega à Vila Belmiro em definitivo e firmou contrato com o Peixe até dezembro de 2009. Além do Mundial, Eller também tem no currículo o título de Campeão da Libertadores de 1998 (Vasco da Gama) e de 2006 (Internacional). Jogando pelo Vasco da Gama, o zagueiro ainda fez parte das conquistas dos Campeonatos Brasileiros de 1997 e 2000.

Eller também tem no currículo a conquista de três títulos cariocas: 1998, 2004 e 2005 (Vasco da Gama, Flamengo e Fluminense). Com passagem pela seleção brasileira em 2005, no exterior, além de Atlético de Madrid, Eller atuou pelo Wakrah (QAT) e pelo Trabzonspor (Turquia).

Assim como o zagueiro, o volante Roberto Brum foi contratado em definitivo pelo Peixe e assinou um contrato de três anos (até 23/06/2011). No Brasil, o atleta atuou pelo Fluminense, onde foi campeão carioca (2002), e pelo Coritiba, onde foi bicampeão paranaense (2003/2004). Os dois atletas ainda não têm data de apresentação definida.

Já o meia Michael e o atacante Maikon serão apresentados nesta quinta-feira (26), às 14h30, no Centro de Imprensa Peirão de Castro, no Centro de Treinamento Rei Pelé. Revelação do Palmeiras em 2006 e 2007, Michael fica no Peixe até o fim de 2008. Já o ex-atacante do Santo André, Maikon, uma das revelações do time na conquista do Campeonato Paulista da Série A2 de 2008, teve parte de seus direitos federativos comprados pelo Peixe e firmou contrato de três anos (até junho de 2011).

FICHA-TÉCNICA / FABIANO ELLER

Nome: Fabiano Eller dos Santos

Data e Local de Nascimento: 16/11/1977, em Linhares (ES)

Altura: 1,80 m Peso: 74 Kg

Clubes: Vasco da Gama-RJ (1997-2002), Palmeiras-SP (2002), Flamengo-RJ (2003-2004), Al Wakrah-QATAR (2004-2005), Fluminense-RJ (2005), Trabzonspor-TUR (2005), Internacional-RS (2006-2007) e Atlético de Madrid-ESP (2007-2008)

Títulos: Campeonato Brasileiro 1997 e 2000 (Vasco da Gama), Libertadores da América 1998 e 2006 (Vasco da Gama e Internacional), Campeonato Carioca 1998, 2004 e 2005 (Vasco da Gama, Flamengo e Fluminense), Torneio Rio-São Paulo 1999 (Vasco da Gama), Copa Mercosul 2000 (Vasco da Gama) e Mundial Interclubes FIFA 2006 (Internacional).

FICHA-TÉCNICA / ROBERTO BRUM

Nome Completo: Roberto Brum Vallado

Data e Local de Nascimento: 07/07/1978, em São Gonçalo (RJ)

Altura: 1,76 m - Peso: 72 kg

Clubes: Fluminense-RJ (1998-2002), Coritiba-PR (2002-2005), Academica de Coimbra-POR (2005-2007) e Sporting-POR (2007-2008)

Títulos: Copa Rio 1998 (Fluminense), Campeonato Brasileiro Série C 1999 (Fluminense), Campeonato Carioca 2002 (Fluminense), Bicampeonato Paranaense 2003/2004 (Coritiba)

FICHA-TÉCNICA / MICHAEL

Nome Completo: Michael Anderson Pereira da Silva

Data e Local de Nascimento: 16/02/1983, em São Caetano do Sul (SP)

Altura: 1,74m - Peso: 73kg

Clubes: Palmeiras-SP (2005-2007) e Dinamo de Kiev-UCR (2007-2008)

FICHA-TÉCNICA / MAIKON

Nome Completo: Maikon Fernando Souza Leite

Data e Local de Nascimento: 03/08/1988, em Mogi das Cruzes (SP)

Altura: 1,68m - Peso: 62kg

Clubes: Santo André-SP (2006-2008)

Títulos: Campeonato Paulista Série A2 2008 (Santo André)

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL, eu olhei os jogadores e achei que o Michael está muito fraco,

pelo futebol que ele demonstrou no Palmeiras.

O atacante paraguaio Nelson Cuevas, de 28 anos, está liberado para assinar contrato com o Santos. O reforço alvinegro foi submetido a um exame de ressonância magnética nesta sexta-feira pela manhã para saber como está o joelho que ele operou há cinco anos para tratar um problema de menisco.

Esse exame era o que faltava para que o jogador firmasse o acordo com o Alvinegro. Segundo o médico santista Carlos Braga, Cuevas está em condições físicas perfeitas.

- O resultado do exame foi bom. Está tudo bem com o joelho do jogador - atesta Braga.

A diretoria santista, porém, ainda não marcou data para apresentação do reforço. O jogador acertou por um ano com o Alvinegro.

O Cuevas eu também achei que não demonstra a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cuevas era reserva do Libertad...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cuevas e o Michael ainda não estão na db brasileira e eles não jogaram muito ainda pelo Santos (ou sequer estrearam, no caso do Cuevas), então melhor esperar um pouco antes de mudar qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu conheço razoavelmente a base do Santos e posso falar de alguns jogadores:

Anderson Planta (Lateral-Esquerdo) lateral de velocidade média, com boa técnica e bons cruzamentos, excelente jogador,boa condição física, boa promessa.

Diego Monar (Zagueiro): sem dúvida excelente jogador, bom desarme e cabeceamento, influência. Link da matéria do Site Olheiros.net com relação ao jovem jogador data de 6/10/08 http://www.olheiros.net/artigo.aspx?id=740

Foi escolhido também para a Seleção da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2008:

A maior virtude do Santos na Copinha foi a força do seu ataque, mas nem isso foi suficiente para impedir que o zagueiro Diego Monar se destacasse. Atuando ao lado de dois jogadores limitados, Dudu e Ricardo, Monar era a base que sustentava o setor defensivo santista. Atleta da seleção brasileira sub-18 do ano passado, é um zagueiro alto, porém magro, estrutura física que permite que ele seja bom no jogo aéreo, mas também rápido o bastante para enfrentar atacantes velozes. Além disso, é um líder nato. Mesmo com todas as qualidades, Diego deve esperar um pouco para chegar ao time profissional, já que na “fila da base” está atrás de Anderson Salles, que começa a ganhar oportunidades na equipe de Leão.(Rafael Reis)

Paulo Henrique(Meia-Armador): meia habilidoso, com pouca velocidade em termos de fm 9 e no max 13, boa visão de jogo e passe, sem muita determinação, jogador que dorme muito nas partidas, mas outra boa promessa.

Breitner(Meia-Atacante): meia ofensivo, habilidoso, ágil e de bom toque que já atuou pela Venezuela Sub-21, e fez boa partida sendo que a imprensa o quer na Seleção Principal Venezuelana, é outro que precisa ter dados melhorados.

Húdson: já atuou pelo time principal fazendo razoáveis partidas. Segue aqui texto do Olheiros.net

Hudson(Volante), com a camisa cinco às costas, é um interessante cabeça-de-área. Técnico, pegador e com um senso de posicionamento muito bom.

Juninho (Zagueiro) : Juninho, à esquerda, combina técnica, explosão e sobriedade

Em breve posto mais, espero ajudar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bida aparece como meia atacante aqui. No Santos, ele exerce a função de volante.. acredito que ele era volante no Vitória também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Alguns dos jovens jogadores que são considerados preciosas jóias das categorias de base do Santos estiveram treinando com o time profissional nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. A equipe sub-17 do Peixe, que conta com o volante Geovane, 16 anos, o meia Alan Patrick, 17, e o atacante Neymar, 17, disputou um coletivo contra o time principal do Santos. Não foi uma atividade corrida, como um jogo-treino, pois o técnico Márcio Fernandes aproveitou o treino para ensaiar jogadas. Por isso, não houve contagem de placar.

Neymar é o mais famoso dos garotos. Considerado o sucessor de Robinho, ele é tratado com todo cuidado pelos dirigentes santistas. Em 2009, disputará a Taça São Paulo de Futebol Júnior e deverá começar a treinar no time de cima. Ele procurou se movimentar, arriscou alguns passes mais ousados e alguns dribles.

Alan Patrick também é promissor. Tanto que a empresa que firmou parceria com o Peixe já adquiriu 25% dos seus direitos. Tem um estilo diferente do de Neymar. Gosta de partir de trás com a bola, joga mais na velocidade e não arrisca tantos dribles. Costuma ser mais objetivo.

Geovani é outro que vem sendo elogiado pelos técnicos da base, sempre sendo convocado para seleções brasileiras. É um segundo volante, marca bem e mostrou ter bom passe. Mais ou menos no estilo de Rodrigo Souto, mas atuando pelo lado esquerdo do campo.

O volante Roberto Brum, que enfrentou os garotos no treinamento, admite que não gosta muito de treinar contra meninos da base.

- Eles entram forte, pois encaram como sendo a chance da vida deles. Comigo era assim também. Quando eu era juvenil do Fluminense e ia treinar contra o time principal, ficava mais ansioso que em dia de jogo - conta.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL881554-9874,00-ENCONTRO+ENTRE+PRESENTE+E+FUTURO+DO+SANTOS+NO+CT+REI+PELE.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...