Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos


PMLF

Posts Recomendados

De tudo o que você disse acho que o único erro é o Keirrison ter o tempo na Espanha, já que ele só foi lá para assinar contrato.

Os dias passados são só para efeito de naturalização.

Como eu disse aqui:

Na Alemanha o sistema de contagem é contínuo. Como eles saíram do país, é como se eles nunca tivessem ido para lá.

Eles teriam que ficar 8 anos seguidos lá para se naturalizar.

O Réver passou 6 meses lá e saiu, então a contagem foi cancelada. Verifica os jogadores brasileiros que jogam na Alemanha (como o Diego), eles devem ter a contagem lá, mas se eles saírem, a contagem acaba.

Isso não é erro, é assim mesmo que tem que funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    68

  • vagnerbetrayer9

    24

  • Vinícius Goulart

    22

  • rubensdb

    51

entao c eu contratar o maicosuel por exemplo pra um time alemao

vai aparecer os dias passados por eçe na primeira passagem lá(365 dias)?

Não porque o sistema lá é o de contagem contínua, então aquela primeira passagem não tem efeito na contagem.

Se eles usassem o sistema de contagem acumulativa, aí eles contariam a primeira passagem.

intendi

mas na turquia e na inglaterra é a mesma coisa?

A Turquia é igual à Alemanha.

A Inglaterra não tem isso marcado na db, então o jogo deve estar usando o sistema acumulativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não acham que a reputação do Santos merece ser aumentada ? Pelo menos entre o Top 5 do futebol brasileiro deveria ficar.

Outra pergunta: existe a possibilidade de no próximo Patch, mais jogadores brasileiros e sul-americanos que jogam no exterior, aceitarem vir no Brasil ? Não os grandes nomes como Hulk, David Luiz, Kaká, Dani Alves, Marcelo, Lúcio, Júlio Cesar... mas bons jogadores que atuem em países periféricos ou em clubes medianos da Itália e Espanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não acham que a reputação do Santos merece ser aumentada ? Pelo menos entre o Top 5 do futebol brasileiro deveria ficar.

Ela foi aumentada um pouco mais já.

Outra pergunta: existe a possibilidade de no próximo Patch, mais jogadores brasileiros e sul-americanos que jogam no exterior, aceitarem vir no Brasil ? Não os grandes nomes como Hulk, David Luiz, Kaká, Dani Alves, Marcelo, Lúcio, Júlio Cesar... mas bons jogadores que atuem em países periféricos ou em clubes medianos da Itália e Espanha.

Isso foi pedido já para a SI desde antes do lançamento do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou encher mais um pouco a paciência de vocês: eu achei o Elano overrated em alguns atributos e underrated em outros. No jogo, ele tem atributos de meia-atacante.Porém, na minha opinião ele é mais um meia box-to-box ou meia central. Eu acho que os atributos defensivos podem ser melhorados (marcação, desarme e principalmente índice de trabalho, o cara aparece em todos os lugares do campo) e os ofensivos piorados.

O difícil do Elano é que ele é extremamente flexível. Em cada clube pode jogar de um jeito, na Turquia segundo o PVC, ele jogava como um meia aberto pela direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não sei se já foi falado aqui, mas 14 de finalização pro Neymar é muito baixo.

Acho que 16 seria o correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema na finalização dele, já é muito boa no jogo. Acho que na vida real a frieza dele é melhor que a finalização. Geralmente é um chute fraco e rasteiro no canto. O lance é que ele não esquenta nem um pouco na cara do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Santos fecha primeiro patrocínio para 2011

O Santos já definiu o primeiro patrocinador para o ano que vem. Será a Netshoes, que estampará sua marca nas mangas do uniforme. O contrato é válido por dois anos e o valor não foi revelado pelo diretor de marketing do Santos, Armênio Neto, que disse ter feito um bom negócio. O investimento foi de R$5,5 milhões por ano.

- Não podemos falar o valor dos nossos acordos, isso é assunto interno. Mas posso dizer que foi um negócio muito bom para o Santos. Amanhã (sexta-feira) daremos uma coletiva para falar sobre isso - disse o dirigente.

A empresa já ocupa as mangas do Cruzeiro e as negociações com o Santos foram sempre por esta parte da camisa. Eles também terão espaços publicitários na Vila Belmiro, no CT Rei Pelé e no backdrop (painel posicionado atrás de quem dá entrevista coletiva).

A Netshoes, que trabalha com vendas online de artigos esportivos, também administra a loja virtual do clube. Já havia um acordo entre as partes no ano passado, quando patrocinava os vídeos da Santos TV. Ainda em 2010, eles estamparam sua marca em um dos jogos do Santos, na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, que teve a estreia de Robinho.

Nos próximos dias, o departamento de marketing espera anunciar os novos patrocinadores. A perspectiva é por novidades até a semana que vem, mas os nomes são tratados em sigilo. ainda falta o patrocínio principal e no short.

- Na coletiva não falaremos de outro patrocínio, a atenção será só com a Net Shoes. Mas é bem provável que tenhamos novidades nos próximos dias - finalizou o diretor.

No jogo deste domingo, contra o Grêmio Prudente, a marca já estará estampada na camisa.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram também que acertaram outro para essa temporada ?

Com a CSU CardSystem. 2 milhões de reais, para um ano. Esse patrocínio será posto nos números da camisa.

E você irão alterar a PA da mulecada da base ? Depois da Copinha, eu deixaria o Crystian como -9. Foi o grande destaque do time. A dupla de zaga parece ter bastante potencial também. E o Tiago Alves mostrou estar totalmente deslumbrado.

E vocês sabem se no novo patch será mais fácil repatriar atletas brasileiros da Europa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram também que acertaram outro para essa temporada ?

Com a CSU CardSystem. 2 milhões de reais, para um ano. Esse patrocínio será posto nos números da camisa.

Vi sim.

E você irão alterar a PA da mulecada da base ? Depois da Copinha, eu deixaria o Crystian como -9. Foi o grande destaque do time. A dupla de zaga parece ter bastante potencial também. E o Tiago Alves mostrou estar totalmente deslumbrado.

Acho que por hora o Crystian está bem com -8 mesmo que foi bem na Copinha, para dar -9 acho melhor esperar ele se destacar na seleção no sul-americano sub-17.

Sobre o Tiago Alves eu ajustei já alguns atributos.

E vocês sabem se no novo patch será mais fácil repatriar atletas brasileiros da Europa ?

Parece pouco provável que alterem isso agora...

Eu pedi para ajustarem os salários também (para permitir uma margem maior nos jogadores com reputação mais alta), mas mesmo isso parece improvável de fazerem para o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Rafael:Acho podiam ter uma CA e PA maiores,pois comparando com outros goleiros jovens como Renan Ribeiro,Neto,Renan Reuter,ele é mais fraco,sendo que ele é titular absoluto do santos,já foi pra seleção,tem seus fundamentos bem trabalhados,só precisa melhorar a saída do gol,de resto muito bom e promissor,é um goleiro que se antecipa fácil ao adversário,goleiro muito tranquilo e seguro,foi o goleiro mais jovem a ganhar a libertadores,falha muito pouco.

Vladmir:Apesar de pouco ter jogado,é um goleiro muito bom,alguns dizem ser melhor do que o rafael,quando jogou foi muito bem,disputa a vaga de reserva imediato com o aranha,tem muita qualidade no jogo aereo,goleiro alto com grande impulsão,bem melhor que o felipe que ta emprestado ao avaí,que não sei como mas continua bom no jogo.

Bruno Rodrigo:Tá sendo titular da equipe,o melhor zagueiro do time,tem um jogo aéreo muito bom tanto defensivo, quanto ofensivamente,só que é lento que nem Durval e Dracena.

Durval:Vem jogando na lateral esquerda,não apoia muito,mas marca muito bem ali.

Adriano:Podia ser melhorado,é o unico volante marcador mesmo da equipe,um verdadeiro cão de guarda,marca em cima dos adversários,marca muito individualmente também.

Emerson:Acho que podia ser melhorado,ele vem vendo preparado para ser reserva do léo em 2012,ele não subiu pro profissional ainda porque tava com problema no pubis,esse menino tem muita qualidade,marca e ataca bem,além de chutar muito bem,foi bem na seleção sub-17.

Crystian:Tem muita qualidade,dribla muito bem,vai muito a linha de fundo pra cruzar,entra muito no meio,alias joga no meio de campo também,recentemente ele jogou nesta posição no time de base e marcou 2 gols,foi o melhor jogador do santos na ultima copinha,ele vem aprimorando a sua parte defensiva que é seu ponto fraco,nas vezes que ele jogou foi bem,inclusive já jogou de titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael é melhor no jogo que todos esses goleiro que voce citou (Só não tenho ctz sobre o Neto que está na Italia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rafael pelo provou ser bem melhor que eles o neto também é bom,mas o rafael é bem mais experiente,não sentiu a pressão quando jogou a libertadores,as suas falhas o fazem melhorar,é um goleiro que apesar de jovem tem uma lidereça no gruopo provou isso na libertadores,ele é realidade,ao contrario do felipe garcia e do saulo que não vingaram,só sei que o rafael pelo devia ter uma CA maior.O neto já ta a um bom tempo no banco da fiorentina,só foi convocado agora por que só eram jogadores da europa e júlio césar tava machucado,o neto tá no mesmo nível que o victor golas que poucos viram jogar,é muito supervalorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra comparar ele com quem não está na db brasileira. Sempre temos problemas com brasileiros overrated lá fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Neto, ele não está no mesmo nivel do Victor Golas pois ele jogou uma temporada inteira (pelo menos) como titular no Atlético PR antes de ir para o exterior.

De todo modo, o Rafael tem CA mais alto que o Neto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Algumas coisas que poderiam mudar:

Marcelo Martelotte saiu do santos,que vai assumir as funções dele é o Marcelo Fernandes, ex-zagueiro do clube nos anos 90,que até então era responsável pelo trabalho de números e estatísticas do clube.

Rafael:Devia ser melhorado,já provou bastente.Poderiam aumentar seus reflexos,posicionamento e impulsão.

Durval:Deviam abaixar seus atributos como velocidade,marcação e concentração.

Léo:Deviam abaixar seus atributos físicos e defensivos,que decaíram com sua idade.

Pará:Deviam abaixar bem mesmo seus cruzamentos,coisa que ele nunca faz e também não sabe fazer,livres tá bastante alto,técnica,atributos defensivos,já que ele é uma avenida lá na lateral.Poderiam aumentar seus atributos psicológicos,como trabalho de equipe,índice de trabalho e determinação.

Aranha:Poderiam melhorar,sempre quando jogou foi muito bem,se mostrou um ótimo reserva.

Anderson Carvalho:Não é fraco,mostrou ser um bom reserva,chuta bem de fora da área.

Tem vários jogadores da base que poderiam ser criados:

Paulo Henrique-Paulo Henrique Soares Pereira(existe no jogo,só que tá como atacante)

Lateral Esquerdo e Zagueiro

Altura:1,80 Peso:76 kg

Marca bem,boa velocidade,tem futuro.É capitão da equipe do sub-20.

Gustavo Vernes-Gustavo Henrique Vernes

Zagueiro

Altura:1,93 Peso:84 kg

Local Nascimento:São Paulo

Muito promissor,veloz,bom no jogo aéreo.

Tom de pele:Branco

Neilton-Neilton Meira Mestzk

Meia e Atacante

Nascimento: 17/02/1994

Natural de: Nanuque (MG)

Altura: 1,66m

Peso: 58Kg

Tem muito futuro,muito habilidoso,lembra bastante o Neymar pela aparência e habilidade.

Bruno Lamas-Bruno José Pavani Lamas

Posição: Meia Canhoto

Nascimento: 13/04/1994

Natural de: São José do Rio Preto (SP)

Altura: 1,76m

Peso: 75Kg

Tem muita qualidade,chuta bem,bom cobrador de faltas.

Tom de pele:Branco

Victor Andrade-Victor Andrade Santos

Atacante

Nascimento: 30/09/1995

Natural de: Aracaju (SE)

Altura: 1,71m

Peso: 60Kg

Tom de pele:Negro

É a grande promessa da base santista,tratado como novo Robinho,já tem uma multa de R$ 121 milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

nao sei se é o local correto,mas ta ai:

Bruno Peres acerta com o Santos

(São Paulo, 10 de julho de 2012) O lateral direito Bruno Peres foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (10), no Santos, entretanto já vestiu a camisa do Peixe, na vitória contra o Grêmio por 4 a 2, no último domingo (08), pelo Brasileirão. Bruno Peres foi formado nas categorias de base do Audax e vai integrar o elenco com Ewerton Páscoa, também foi formado no clube.

O lateral direito da equipe santista aprovou a sua estreia e agora tem como objetivo ajudar a equipe a subir no Brasileirão.

“Foi boa a estreia. Já vinha me preparando e agora espero ajudar meus companheiros e ser campeão do Brasileiro também”, disse o camisa 4 do Santos.

O lateral direito chegou no Audax com 16 anos e permaneceu até os 20, conquistando o título da Série B do Paulista em 2008 e o acesso a Série A2 em 2009. Foi emprestado ao Bragantino, para disputar a Série B do Brasileiro, retornou ao Audax para disputar a Série A2 do Paulista e chamou a atenção do Guarani, onde sagrou-se vice-campeão paulista deste ano.

Veja o vídeo da apresentação de Bruno Peres: http://goo.gl/UZSmz

Ficha Técnica

Nome: Bruno Peres

Posição: Lateral Direito

Clubes: Audax, Bragantino, Guarani e Santos

Peso: 72 kg

Estatura: 1,78 m

Data de Nascimento: 01/03/1990

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom, acho que poderiam melhorar coisas no neymar..

CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it

Bom, acho que poderiam melhorar alguns atributos do Neymar

Finalização 16 -> 17/18

Aceleração 17 -> 18/19

Velocidade: 16 -> 18/19

Neymar é muito, mas muito rápido mesmo, com a bola ou sem ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velocidade 16 e Aceleração 17 já significa que ele vence a maioria dos jogadores na corrida. Somando isso com Drible, Técnica e Equilíbrio então..

Só que o Neymar não é um velocista nato como o Lucas, ele tem piques de explosão.

E não dá pra comparar com dbs de outros países. Estou vendo aqui que os stats dele são os mesmos de Rafael , Nani, Ashley Young (Man U), Daniel Alves (Barcelona) e Maicosuel (Udinese). Tirando Daniel Alves e talvez o Rafael, acho que está de acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...