Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos


PMLF

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    68

  • vagnerbetrayer9

    24

  • Vinícius Goulart

    22

  • rubensdb

    51

Santos é bicampeão do Paulista sub-20

Equipe do técnico Narciso vence o São Caetano por 2 a 0, em Ulrico Mursa

Com gols de Anderson Salles e Tiago Viana, a equipe sub-20 do Santos venceu o São Caetano por 2 a 0 e chegou ao segundo título do Campeonato Paulista da categoria, na noite deste sábado, em Ulrico Mursa. O time comandado pelo ex-zagueiro Narciso reverteu o placar da primeira partida, disputada no ABC, quando o Peixe perdeu por 3 a 2.

O primeiro gol do Alvinegro foi marcado de pênalti por Anderson Salles, aos 29 minutos do primeiro tempo, quando a equipe já atuava com dez atletas –Ricardo foi expulso depois de dar uma entrada dura em um jogador do Azulão.

Tiago Viana ampliou o placar dois minutos depois. Depois de bate-rebate na pequena área, o zagueiro do Peixe completou contra a meta do time do ABC. O título da equipe de base do Santos mostrou alguns jogadores que já tiveram passagem pelo time profissional, como Anderson Salles e Patrick.

-----------------------------------------------

FONTE

Nesse time eu destaco o Paulo Henrique. Se esse muleque tivesse jogado na decada de 70 ou 80 já seria um grande jogador porque ele joga como os antigos camisas 10 cadenciando bem o jogo, prendendo a bola... Outros destaques são o Breiner e o Monar. O Monar é zagueiro para ser titular do Santos profissional. Só não jogou porque o Marcio Fernandes ficou com medo de queima-lo. O Breitner é veloz, driblador e muito versátil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Paulo, não acha que Paulo Henrique e Neymar merecem PA -10 ?

Digo, o primeiro momento que eles forem pra Europa, com certeza seus PA's serão bem aumentados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mais o Neymar tem 180 de PA e o Ganso ta perto disso,na minha opinião ta certo,oq tem que aumentar é alguns atributos deles e a CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria certo deixar a PA do Ganso igual a do Neymar e melhorar os atributos de ambos.

E acertar o Wesley que, atualmente, é muito mais um segundo volante que um atacante.

O André, lembra muito o Deivid quando começou no Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto ta o PA do Paulo Henrique?? Pq vale lembrar também que no Mundial Sub20 ele flopou monstramente néé...

E no Brasileiro ano passado não fez lá mta coisa também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto ta o PA do Paulo Henrique?? Pq vale lembrar também que no Mundial Sub20 ele flopou monstramente néé...

E no Brasileiro ano passado não fez lá mta coisa também...

No Mundial ele foi realmente mal.

Mas no Brasileirão ele jogou muito bem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasileiro ele foi o melhor jogador do Santos fácil.

Vaz avalia jogadores por uma partida.

Tipo D'Alessandro, que ele considera craque por que jogou meia-dúzia de boas partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganso tem 136/173

Neymar 130/181

acho que as PAs ta condizentes,só melhorar un atributo ali e aki e fica perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto ta o PA do Paulo Henrique?? Pq vale lembrar também que no Mundial Sub20 ele flopou monstramente néé...

E no Brasileiro ano passado não fez lá mta coisa também...

Ele foi melhor que o Taison no brasileiro,esse sim flopou monstramente com atuações pifias e akela expulsao contra o

santo andre entao?totalmente desequilibrado o minino. :thumbsdownsmileyanim:

28 Jogos 4 golzinhos,mas nada a declarar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganso tem que aumentar um pouco o PA.

173 é bastante sim, mas como eu disse, se amanha ele vai pra Europa, fica com PA acima de 180.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...