Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    68

  • vagnerbetrayer9

    24

  • Vinícius Goulart

    22

  • rubensdb

    51

Ganso tem que aumentar um pouco o PA.

173 é bastante sim, mas como eu disse, se amanha ele vai pra Europa, fica com PA acima de 180.

Pouco não.

Muito.

Ganso é um craque. Completo. Tem uma técnica extraordinária, ótimo passe, protege bem a bola, acelera e desacelera o jogo, tem arrancada, melhorou nos chutes de longe, é criativo, joga de cabeça erguida, visão de jogo. O mais impressionante na minha opinião é a VISÃO TÁTICA dele, parece que tem 35 anos, o cara consegue ler o jogo muito bem, sabe a hora exata de prender e soltar a bola.

É um craque na minha opinião e merecia sei lá... o PA do Pato, 187. Menos de 185 é um vacilo muito grande.

Neymar deveria ser melhorado em alguns atributos e piorado em outros. Tem potencial mas é muito imaturo, cai demais, é preciosista, individualista... Finalização poderia diminuir, ele fez gols no Paulista por que teve muitas chances, e tem uma boa postura na cara do gol, mas não acho a finalização dele grande coisa. Por outro lado o passe e cruzamento dele é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, os dois estão sendo bem revistos (para cima), e ambos vão ter PA acima de 180, com o Ganso tendo um PA mais alto que o Neymar.

E o Neymar vai ser mais mentalidade estrelinha sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que dar uma melhorada no Arouca também. Está jogando muito bem. É impressionate a rapidez desse jogador. Além de ser rápido, ele é bastante técnico, desarme preciso. Ele é bem completo. Não bate faltas ou escanteios. Não cruza e finaliza mal.

E eu acho a finalização do Neymar muito boa. Se eu tivesse que destacar algo no marrentinho é o drible curto e a frieza na frente do goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é importante mas aqui vai, alguns dados da transferência do Arouca:

O Santos Futebol Clube adquiriu em definitivo o Arouca!

Foram EU 3,5MM por 90% do passe do jogador

Arouca assina contrato de 4 anos com o Santos, dentro do teto do clube com multa de EU 15MM (90% do Santos = EU 13,5MM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que dar uma melhorada no Arouca também. Está jogando muito bem. É impressionate a rapidez desse jogador. Além de ser rápido, ele é bastante técnico, desarme preciso. Ele é bem completo. Não bate faltas ou escanteios. Não cruza e finaliza mal.

E eu acho a finalização do Neymar muito boa. Se eu tivesse que destacar algo no marrentinho é o drible curto e a frieza na frente do goleiro.

Estas alterações em geral foram feitas já.

Não sei se é importante mas aqui vai, alguns dados da transferência do Arouca:

Obrigado, tinha visto isso já e vai estar no FM2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não colocar -10 nos dois?

Por que ambos tanto podem surgir com 199(que seria absurdo, nenhum dos dois é nenhum Pelé), como poderia ser 170 o que seria baixo pras suas capacidades.

Acredito ser por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

achei o ganso mt fraco.. jogadores como conca e montillo estão MUITO supeiores a ele, e tem que aumentar o salario deles(ganso e neymar) tbm, pq ai quando o santos vender ele vai continuar com a base salarial alta SAHUIASHISA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ganso, que tem CA 153, tem CA mais alto que o Conca e o Montillo e um dos mais altos na db brasileira.

Além do mais, prefiro não mexer nele até ele voltar da contusão, já que a gente nem sabe ainda se ele vai estar no mesmo nivel quando voltar.

Mas quanto ao salário dele e do Neymar, eu vou ver, o Neymar acho que recebe R$ 500 mil, mas nem tudo é salário oficialmente. E o Ganso parece ser ainda 130 mil (o Santos ofereceu 275 mil mas ele quer 500 mil), o que é mais ou menos o que ele já recebe no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, o ganso ja recebe o piso salarial do santos , 160 mil , e o neymar tbm , porem o neymar tem no contrato varios adicionais , o salariodele pode chegar a 500 mil , tipo ser chamado a seleção + 50 mil , ser artilheiro do brasileiro + 40 mil , assim vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, o ganso ja recebe o piso salarial do santos , 160 mil , e o neymar tbm , porem o neymar tem no contrato varios adicionais , o salariodele pode chegar a 500 mil , tipo ser chamado a seleção + 50 mil , ser artilheiro do brasileiro + 40 mil , assim vai..

É, isto que eu estava me referindo, de qualquer forma muitas destas clausulas sequer existem no jogo, mas eu já pedi para a SI adicionar em uma versão futura.

Uma coisa que percebi: o Arouca está branco, haha.

Na verdade na db ele não está branco (a nota de skin color é 14/20) mas no jogo os jogadores aparecem mais claros que na db. Por isso escureci ele um pouco na db (está 16/20 agora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi uma coisa no PA dos jogadores da base santista. Vocês deram -9 para o Tiago Alves e não para o Felipe Anderson.

Porém o Felipe Anderson é tão ou mais promissor que o Tiago Alves.

Acho que o Alex Sandro pode ser melhorado também.

O Alex Sandro é muito bom na marcação de quem tá com a bola, um dos melhores marcadores no um-contra-um do futebol nacional.

Ele apóia muito bem, daqueles laterais dribladores e velozes. A diferença é que ele sabe cruzar e passar. Além de ter uma finalização razoável para um lateral.

O problema dele é o posicionamento na hora que o lateral tem que fechar como zagueiro, ele ainda não é bom nisso. Tem muito potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

nakela parte do perfil onde aparece os dias passados do jogador num certo pais

a do Keirrison ta errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhei agora

os dias passados no pais

keirrison passou por portugal e nessa parte ta só os dias passados na italia..e na espanha sendo que ele nem jogou pelo barça

vi isso em outros jogadores tbm que voltaram pro brasil nesse meio de ano

maicosuel,rever...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver como funciona a contagem em cada país, em alguns é contínuo (se você sai do país a contagem volta para zero) enquanto é acumulativa em outros (ou seja, a contagem fica parada até você voltar para lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por exemplo

o maicosuel,nao tem nessa parte os dias passados por ele na alemanha

nem o rever

Na Alemanha o sistema de contagem é contínuo. Como eles saíram do país, é como se eles nunca tivessem ido para lá.

Eles teriam que ficar 8 anos seguidos lá para se naturalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...