Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras


pedrinhull

Posts Recomendados

É muito improvavel o Luxemburgo sair de favorite staff pra disliked staff ?

Keirrison nos odiados também é uma opção né ? Saiu brigado aqui..

Outra coisa, como vai fica o Cleiton Xavier, merece boas notas pra passe e criatividade...

E como vai ficar o Souza ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

É melhor postar no tópico de Características o que você acha que deve ser aumentado e o que deve ser diminuído comparando com a última db do FM09.

Imagino que esse Souza venha com CA e reputação de jogador reserva do elenco principal mas se você quiser detalhar sua opinião também é uma boa postar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luxa no disliked seria exagero pelo o que ele ganhou aqui.

Mas a nota dele (e também do Leão) tem que ser diminuidas e tirar o Permanent (se é que tá com isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Não acredito que seja.. apesar de sair pela porta dos fundos, ele foi ídolo aqui. Aconteceu um problema com parte da torcida.

PMFL deixa eu dizer, o Estádio tá Pacaembu e não tá a Arena em construção. Isso já foi arrumado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, o Valdivia ta MUITO overrated e não fui só eu que achei isso, outras pessoas em um outro forum chegaram a comentar isso. Ele é bom, mas não é isso tudo nao.

É, ele ainda está como veio do exterior.

Não acredito que seja.. apesar de sair pela porta dos fundos, ele foi ídolo aqui. Aconteceu um problema com parte da torcida.

PMFL deixa eu dizer, o Estádio tá Pacaembu e não tá a Arena em construção. Isso já foi arrumado?

Isso depende da SI corrigir uma coisa aí com os comandos edt, não é algo que a gente faz diretamente na db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Paulo, acho que tá na hora de colocar o Felipão nos desliked do Kléber e vice-versa depois da briga deles:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2011/03/depois-de-dizer-que-nao-liga-para-criticas-kleber-rebate-felipao.html

E colocar o Renato Gaúcho como 'liked' do Kléber, nem que seja com 10,15 pontos:

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2011/03/10/renato-gaucho-discorda-de-felipao-folga-folga-923985354.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, acho que tá na hora de colocar o Felipão nos desliked do Kléber e vice-versa depois da briga deles:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2011/03/depois-de-dizer-que-nao-liga-para-criticas-kleber-rebate-felipao.html

E colocar o Renato Gaúcho como 'liked' do Kléber, nem que seja com 10,15 pontos:

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2011/03/10/renato-gaucho-discorda-de-felipao-folga-folga-923985354.asp

Concordo, para o FM2012 isso vai ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Paulo, acho que tá na hora de colocar o Felipão nos desliked do Kléber e vice-versa depois da briga deles:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2011/03/depois-de-dizer-que-nao-liga-para-criticas-kleber-rebate-felipao.html

E colocar o Renato Gaúcho como 'liked' do Kléber, nem que seja com 10,15 pontos:

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2011/03/10/renato-gaucho-discorda-de-felipao-folga-folga-923985354.asp

desculpa, mas eu acho que foi coisa de momento.

tanto do kleber com o felipao, quanto do renato com o kleber.

quem deveria perder pontos com o kleber é o Luan. não tem um lance que o Kleber não reclama dele, e não comemora quando o Luan faz gol. Já o Luan comemora junto os gols do Kleber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo nos dois casos.

O caso do Felipão foi algo isolado, não acho que os dois se rejeitem.

Já o caso do Luan, o Kléber é assim mesmo. Ele não comemora com quase ninguém. É só reparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Não sei como é o sentimento palmeirense e tal...mas vi que o Alex está como lenda...não é um pouco demais coloca-lo no mesmo patamar que Marcos e Ademir da Guia por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Dois Brunos para Felipão

Dassler Marques - 27/09/2011

Menos do que devia, mas Luiz Felipe Scolari é cobrado pela fase ruim do Palmeiras na temporada. Sem sequer chegar perto de algum título em seu retorno ao clube, o treinador ainda convive com cobranças em função de outra lacuna em seu trabalho: não conseguir colocar garotos das categorias de base no time principal. A seu estilo, Felipão foi duro demais e afirmou que não há ninguém preparado para jogar na equipe profissional. Bastaria olhar um pouco mais do trabalho que vem sendo feito por Márcio Vicente na equipe juvenil.

Depois de 23 jogos disputados pelo Campeonato Paulista Sub-17, o Palmeiras tem a melhor campanha na somatória de toda a competição. São 18 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. O saldo de gols impressiona: 69 gols marcados e só 16 sofridos. Dirigentes da base do Palmeiras reclamam que nem Felipão e nem seus auxiliares, como Flávio Murtosa, Galeano e Carlos Pracidelli, costumam frequentar as partidas da equipe.

Quem acompanha de perto a base do Palmeiras é unânime em apontar o meia Bruno Dybal como o maior destaque do time sub-17 na temporada. Ambidestro com características de armador, ele costuma citar Hernanes como sua maior inspiração. Chegou ao Palestra Itália em 2005, aos 11 anos. Atuava na Portuguesa e foi levado à base alviverde por uma personalidade curiosa: Paulo Serdan, ex-presidente da Mancha Verde. Pois é...

Visto como um bom jogador até o último ano, Dybal desabrochou de verdade em 2011. Ele, que já tem 1,81m, assumiu a braçadeira de capitão da equipe e, já no início da temporada, levantou a taça de campeão da Copa Rio de Janeiro, que reuniu times de todo o país na categoria sub-17. O bom futebol dele virou notícia na Itália, e o Palermo fez proposta concreta para levá-lo à Sicília. Bruno ficou, já chegou a ser incluído em pré-convocações e aguarda a primeira chance real de jogar pela seleção. Com sete gols, faz um grande Paulistão.

Também com sete gols e também destaque do time é outro Bruno, o Sabiá. Em 2011, é verdade, ele não repete o desempenho que, no último ano, fez ser chamado de o principal jogador na somatória de todas as categorias de base do Palmeiras. Contratado por R$ 300 mil junto ao Paulista de Jundiaí, foi o ponto ápice de muitos investimentos feitos pela gestão Luiz Gonzaga Belluzzo na prospecção. Foi justa sua convocação ao último Mundial Sub-17 e a também inclusão no grupo /92 que jogou a Copa São Paulo em janeiro.

Menos intenso que Dybal, Bruno Sabiá chama a atenção pela capacidade de decidir partidas num lance individual, característica peculiar dos craques. Para tentar acelerar sua chegada ao time profissional, o Palmeiras tem feito Sabiá participar de alguns jogos do time B, na Série A-2 do Campeonato Paulista. Mas é no Estadual Sub-17 que ele mostra o bom futebol de verdade na companhia de Dybal, Hugo Rangel, Fabrício e Mateus Cabral, entre outros.

A perspectiva real é de que Bruno Sabiá e Bruno Dybal, em 2012, sejam trabalhados para estrear no time profissional do Palmeiras, com 18 anos. O grande problema é: eles serão observados por Felipão? Afinal, cada dia mais, o treinador que só revelou Rodrigo Taddei, Tiago Matias e Tiago Silva se mostra desconectado do desejo que todos palmeirenses têm de ver surgir em casa mais jogadores.

O treinador que escala Luan é o mesmo que reclama que Patrik Vieira não chuta com o pé direito e por isso o pretere. O mesmo que queimou Luís Felipe em clássico contra o Corinthians e o agora o vê brilhar com o Bragantino na Série B. O mesmo que não conseguiu tirar jogadores da grande geração /91 e /92 que havia no clube. Que seja diferente com Dybal e Sabiá.

Firulas

#1

Há quem o repute como o novo Miguel Bianconi, mas Hugo Rangel segue marcando muitos gols pelo time /94 do Palmeiras: é o artilheiro na campanha do Paulista Sub-17 com 14 gols. Vale lembrar que, em 2010, Hugo quebrou recorde histórico da base palmeirense ao marcar mais de 50 vezes no ano. Ademílson, do São Paulo, lidera a artilharia do Sub-17 de forma absoluta com 23 gols.

#2

Curiosamente, o lateral Bruninho, ex-Mirassol, é quem arranca mais elogios de Felipão entre todos os nomes da base do Palmeiras. Treinando no time de cima já há algum tempo, ele é elogiado pela perfeição de seus cruzamentos e pela agressividade no ataque. Mas, assim como Paulo Henrique, ex-Paraná, nunca foi escalado.

#3

O Campeonato Paulista Sub-17 é em São Paulo, já algum tempo, o melhor celeiro de grandes jogadores. Foi lá por exemplo que Robinho, em 2001, brilhou intensamente pela primeira vez no futebol.

#4

A convocação de jogadores “lado B” da geração /91 e 92 para os Jogos Pan-Americanos é muito mais “resultadista” que formadora. Melhor seria, continua defendendo a coluna, levar jogadores nascidos em 1993 e já iniciar o trabalho para o Sul-Americano Sub-20 de 2013. Só cinco nomes elegíveis para esse torneio vão ao México: Henrique Miranda, Misael, Felipe Anderson, Leandro e Cidinho.

http://www.olheiros.net/artigo/ler/2999/do...os_para_felipao

NOTICIA INTERESSANTE SOBRE OS DESTAQUES DO TIME SUB-17 DO PALMEIRAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Isso já foi feito para o patch (não havia necessidade antes), embora não em como colocar diretamente insatisfeito, só para para colocar ele e o Felipão não gostando um do outro.

Mas o problema é que ele gosta do Palmeiras, só que é mercenário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Bom, eu como torcedor Palmeirense, vendo o Barcos aqui, acho que poderiam dar uma melhorada em alguns atributos e piorar algunms, alguns ajustes que acho que fica equilibrado, por exemplo:

Finta: 13 -> 14/15 - Barcos apesar de ser lento tem mt recusrso pra fintas

Técnica 13 -> 14/15 - Nem precisa falar, técnica ele tem de sobra, acho ate q o do Valdivia poderia ser igualado com o dele, uns 15

Impulsão: 15 -> 14 - Barcos é bom no jogo aereo, mas não pula muito alto, ele tem um bom cabeceamento

Cabeceamento: 14 -> 15/16 - Isso sim deveria aumentar, quando ele cabecea, geralmente leva perigo ou vai ao gol, acho q diminuindo a impulsao e aumentando o cabeceamento ja o deixaria bem nivelado

Imprevisibilidade: 14 -> 13

Determinação: 11 ->13 a 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Henrique

Agressividade: 11 -> 13

Influencia: 13 -> 15

Acho q só isso, Henrique é líder dentro de campo, influencia 13 é pouca para o que vem jogando e representa ao time dentro de campo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Marcos Assunção, ao meu modo, vi algumas coisas que podem ser revistas para serem editadas..

Passe: 15 -> 16/17

Antecipação 13 -> 12/11

Aceleração: 11 -> 10

Velocidade: 11 -> 9/10

Imprevisibilidade: 16 -> 14

índice de Trabalho: 12 -> 13/14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...