Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras


pedrinhull

Posts Recomendados

Não se esta como aleatório, mas as notas do Élder Granja pra determinação ta muito alta.

Ele não é lá um jogador muito aguerrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Se realmente se confirmar essa ajuda de um time italiano ao Palmeiras para trazer o Kléber (que parece ser o Brescia), pode-se colocar alguma relação no FM ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deniz, pelo que eu tinha entendido, o Kleber vai ser comprado por um grupo de empresários que vão colocar ele no Brescia por que eles tem ligações lá e vão emprestar ele ao Palmeiras pra dar visibilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Algumas considerações..

Bruno: Fala muito no jogo, não sabe sair do gol , nem sair jogando. Não sei se já está, mas o Palmeiras deve estar nos seus favoritos. Assim como o Marcos e o Diego.

Notas altas : Comunicação (não lembro direito) , Notas baixas : Jogo pelo alto, Pontapé.

Edmilson : Não sei como veio o CA dele no Villarreal, mas pro padrão brasileiro deve ter sido bem alto. Acho que o ideal seria manter esse CA, afinal ele está muito bem. Notas altas : Adaptação, e colocar ele como "free role" afinal está jogando como libero. CA: acho que 145 a 150 está legal...

Armero : Fisicamente é muito forte em todos os sentidos, tem drible razoavel. Finaliza muito mal. É melhor defensivamente do que ofensivamente.

Notas altas : Aceleração, Velocidade, Equilibrio, Força, Finta (não muito) e Cruzamento. Notas baixas : Compostura, Finalização e Cabeceamento. Acho que um CA 140 e PA 152 é até razoavel, Afinal é jovem e pode crescer um pouco.

Pierre : Na moral, é um dos melhores volantes do pais. Isso dispensa comentário. Legal seria colocar ele nos favoritos do clube.

Keirrison : Tá muito na cara que ele é um dos melhores atacantes do País e ao que tudo indica será um dos grandes do mundo. Seu PA acho que está em 170. Mas pra mim tem que chegar na casa dos 180 , pois pode ter certeza que quando ele for pra Europa seu PA vai crescer muito...

E nas notas fisicas, o equilibrio dele é muito baixo...

Lenny : Finzalização e Compostura pode aumentar um pouco... Seu CA também.

Espero ter ajudado.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Verdade, sendo que era uma promessa tão boa quanto Keirrison e ainda não desencantou nesse sentido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boas : Marcação, Passe, Apoio ao ataque, no Fm algumas notas pra Trabalho em Equipe, Indice de trabalho, determinação. Tecnica razoavel

Ruins : Cabeceamento, Influencia, Notas fisicas em gerais (cansa muito rapido)

E posições, é MDC e MC. E razoavel pra LD e ALD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As principais seriam Passe e Não sentir pressão msm em jogos dificeis(entrou contra Colo-Colo e Sport, ambos fora de casa, e jogou bem), como seria isso no FM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As principais seriam Passe e Não sentir pressão msm em jogos dificeis(entrou contra Colo-Colo e Sport, ambos fora de casa, e jogou bem), como seria isso no FM?

Tem o atributo 'Pressure' no FM, que é exatamente isso (aparece no relatório de alguns jogadores: Capacidade de Gerir a Pressão) e talvez uns 12 pra 'Important Matches', caso ele se comporte assim em todos os jogos importantes/decisivos.

Imagino que mereça uns 13 em 'Pressure', e tem que observar sobre o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos vai ter o CA aumentado ?

Quanto vai ficar o PA do Keirrison ?

Como está o Ortigoza ?

Mozart tava como na Russia e vai ficar como no Brasil ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria que ver qual(is) atributo(s) baixaria(m), né FJ?

O Ortigoza, acho que estva bom, sempre era titular nos saves que eu fazia no Brasil, talvez tivessem que rever alguns atributos e PA mas nada exagerado.

Mozart tem que ter Agressividade 20 e Dirtness 15. :P

PA do Keirrison está alto, não sei se teriam que mudar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria que ver qual(is) atributo(s) baixaria(m), né FJ?

Acho que alguns fisicos porque ele foi bastante poupado esse ano, e ele mesmo comentou depois do jogo contra o Sport "com 36 anos toda defesa é dificil"

A Consistencia podia ser diminuida ele não tem feito boas sequencias.

E a influência também, não que ele não tenha influência mas o Luxa tem preferido o Edmilson ou o Danilo de capitão (acho que ai tá mais pra aumentar dos dois do que pra baixar do Marcos)

E no meu jogo ele tem 11 de cobranças de penaltis e faltas, acho que ta aleatorio mas é bom ver isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha necessidade de colocar o Kléber na lista do Palmeiras, em um contexto histórico ele não é tão importante assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é idolo da torcida...

Mas sei lá, tenho um julgamento diferente do resto.

Por exemplo, acho absurdo Edmundo ser idolo, do que Kléber.

E não to levando em conta o futebol apresentado por ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Foi lançado o novo site do Palmeiras...

www.palmeiras.com.br

Ta bem detalhado a comissão tecnica agora la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...