Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras


pedrinhull

Posts Recomendados

Uma coisa bem boba.

Eu tenho o Deola (original) no Orkut e ele ta nas comunidades do Marcos, do Diego e do Pedrinho.

Poderia colocar eles como pessoal preferido dele.

E também o Atlético Sorocaba com nota baixa nos times favoritos, já que ele começou no sub-15 de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta
Eu tenho o Deola (original) no Orkut e ele ta nas comunidades do Marcos, do Diego e do Pedrinho.

Poderia colocar eles como pessoal preferido dele.

E também o Atlético Sorocaba com nota baixa nos times favoritos, já que ele começou no sub-15 de lá.

Boa idéia. :)

Diego é o Diego Cavalieri?

Ou o Diego ex-Santos?

Pedrinho é o Pedrinho famoso?

Sobre o patrocínio, via de regra a gente coloca o valor mais baixo divulgado na imprensa quando em caso de dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o Cavalieri e o Pedrinho que jogou no Palmeiras

Andei fuçando agora.

Ele também tá na do Taffarel, do Kahn,do Felipão, do goleiro Alê que joga em Portugal (recentemente foi pro Esmoriz), do Nen, do Arce, do Léo (Palmeiras B ), do Beto(Palmeiras B ), do Claudecir (Volante) e em trocentas do Palmeiras.

Taffarel, Kahn, Felipão e Arce devem ser por admiração, o resto deve ser amigos mesmo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Deola aqui tambem :)

Gente finissima.

Bom, vamos lá.

Paulo, nao pode colocar o Palmeiras com mudança de estadio para abril de 2010 para a Arena Palestra Italia?

Visto, que esta tudo certo, e a obras começam em agosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro esperar começarem as obras.

Além disso, não dá para colocar isso na database, eu tenho que avisar a SI para que ela coloque isso.

Ah entendi.

Tipo, o Valencia e o Liverpool estao marcados para novo estadio.

Isso que eu pensei para o Palmeiras.

E outra coisa, nao poderia adicionar o Diego e o Valdivia com notas baixas nos favoritos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Diego Cavalieri eu concordo (veio das divisões de base), mas no caso de estrangeiros que tendem a ficar relativamente pouco tempo eu sempre fico um pouco em dúvida porque na hora que ele for sair é bastante provável que chamem ele de mercenário, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Diego Cavalieri eu concordo (veio das divisões de base), mas no caso de estrangeiros que tendem a ficar relativamente pouco tempo eu sempre fico um pouco em dúvida porque na hora que ele for sair é bastante provável que chamem ele de mercenário, etc...

Pode crer.

Pode ter certeza que eu serei um dos que chamarei de mercenário! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O David aqui ta com 17 de escanteios, provavelmente é nota aleatoria gerada pelo jogo, mas bom vocês porem uma nota baixa especifica porque eu nunca vi ele cobrando escanteio, e também não é comum zagueiro fazendo essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta vendo como são as coisas?

diminuiram os atributos do valdivia, falando que ele nao tinha mostrado tudo isso, e bla bla bla....

ao contrario do Lulinha, que esperam ate hoje que ele jogue bem...

Valdivia hoje é o melhor jogador das Américas, esta fazendo gols todos os jogos, e é um jogador completo (ate gols de cabeça ele faz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
ta vendo como são as coisas?

diminuiram os atributos do valdivia, falando que ele nao tinha mostrado tudo isso, e bla bla bla....

ao contrario do Lulinha, que esperam ate hoje que ele jogue bem...

Valdivia hoje é o melhor jogador das Américas, esta fazendo gols todos os jogos, e é um jogador completo (ate gols de cabeça ele faz)

O CA do Valdivia não diminuiu, pelo contrário. É questão de entender o funcionamento do jogo. Se você aumenta 1 ponto na finalização tem que diminuir 1 ponto de outro lugar como criatividade por exemplo, pois o CA do Valdívia já é um dos mais altos do Brasil.

Mas é tudo subjetivo e por isso mesmo o jogo vem com um editor. Se você acha que o Valdívia tem que ter uma nota alta em todos os atributos coloca um CA de 190 pra ele e já era. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luxa não deveria ter conhecimento da Espanha e um pouco dos outros países ao redor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para se colocar isso na db a não ser que ele tenha algum jogador ou staff espanhol como favorito ou um time espanhol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez, mas posso testar para confirmar, que jogador com segunda nacionalidade você sugere que eu coloque lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto Carlos seria uma boa, ele tava na band falando do Luxa domingo parece gostar dele, e o Luxa é do tipo que gosta de quem gosta dele então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa idéia, vou coloca-lo na lista do Luxemburgo e pedir para o pesquisador turco colocar o Luxemburgo na lista do Roberto Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
23/06 - Palmeiras passeia sobre o Bahia

Porto Seguro – Depois da belíssima festa de abertura no estádio Toca do Guaiamum, onde contou com a presença do prefeito de Porto Seguro Jânio Natal e Márcio Granada, organizador da Porto Seguro Cup, aconteceu o jogo mais esperado da primeira rodada do torneio: Palmeiras e Bahia. E o time paulista não deu a mínima para os baianos: venceu por 5 a 0,sendo que já no primeiro tempo vencia por 3 a 0.

O time do técnico Betinho contou com ótimas jogadas do meia Felipe, inclusive na conclusão. Já nos minutos iniciais o Palmeiras mostrava toda sua força com os dois gols de Felipe. Em seguida, Diogo aumentou para 3 a 0 no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Bahia tentou de todas formas diminuir a vantagem palmeirense. O técnico José Carlos Queiroz tirou Silas e colocou Muller e também saiu Douglas para entrar Luan. Mesmo assim o Palmeiras ditou o ritmo. Diogo, de falta aumentou para 4 a 0 e o garoto Thauan, numa bonita jogada encerrou para 5 a 0.

Palmeiras jogou com Carlos (Fábio), Samuel, Mariucci, Mayko e Gabriel (Gabriel Teruel); David, Gualberto, Anselmo e Felipe (Samuel Peres); Diogo (Anderson) e Daniel (Thauan). Técnico – Betinho. Bahia – Waldson, Lázaro, Thiago, Valença e Roberto; Arlisson, Everton, Silas (Muller) e Douglas (Luan); Valdir e Helder. Técnico – José Carlos Queiroz.

Árbitro – José Roberto de Souza, auxiliado por Wellington Santos Oliveira e Roberto Rosa de Souza. Cartões amarelos; David (Palmeiras). Cartão Vermelho – Gabriel Teruel (Palmeiras).

Quem souber as características dos jogadores do Verdinho favor ajudar para acertarmos na database na próxima oportunidade de atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem souber as características dos jogadores do Verdinho favor ajudar para acertarmos na database na próxima oportunidade de atualização.

Não sei se é exatamente isso que você quer, mas aí vai:

No. Nome Apelido Posição Nascimento

1 Fábio Szymonek Fábio Goleiro 17/05/90

2 Carlos Eduardo Lulio Carlos Goleiro 22/10/90

3 Samuel Henrique Samuel L. Direito 25/04/90

4 Murilo Gomes Ferreira Murilo Zagueiro 19/06/90

5 David Edson do Nascimento David Volante 15/03/90

6 Rafael Mariucci Rafael Zagueiro 05/03/90

7 Tulio Borges Biancalana Túlio L. Esquerdo 12/09/90

8 Gualberto Luiz da Silva Junior Gualberto Volante 08/04/90

9 Anselmo de Maraes Anselmo Meia 20/02/89

10 Felipe de Oliveira Silva Felipe Atacante 28/05/90

11 Daniel Santos Silva Daniel Atacante 09/01/89

12 Diogo Junior Pereira Diogo Meia 27/03/90

13 Everton Ferreira Targino Everton Zagueiro 13/01/90

14 Anderson Roberto Galdino Anderson Atacante 07/01/90

15 Guilherme Ribeiro Castro Guilherme Meia 19/02/90

16 Samuel Crozariol Feres Samuel Meia 16/02/90

17 Thauan Facundini França Thauan Meia 29/07/90

18 Gabriel Teruel Conelian Gabriel Meia 05/03/90

19 Mayko Oliveira Santana Mayko Meia 03/02/91

20 Francisco Alex do Nascimento Moraes Alex Meia 19/05/90

Comissão Técnica Função

Gilberto Carlos Nascimeto Técnico

Fernando Benedito Pereira Barros Preparador Físico

Carlos Magno Preparador de Goleiros

Thiago Lopes de Carvalho Massagista

Marcos Clemente da Silva Roupeiro

Dr. Pio Torre Lara Médico

Francisco Haroldo Diretor

Marcelo Barozzi Supervisor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Paulo

acho que ele quer saber se tem velocidade, finta, marcação, essas coisa =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está no site oficial da Porto Seguro Cup. Eu acho que ele perguntou sobre as caracteristicas dos jogadores.

Isso, quem tiver oportunidade de assistir aos jogos do Palmeiras na Porto Seguro Cup coloque as impressoes que teve dos jogadores aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas que consegui no orkut sobre um cara que acompanha bastante o time B e as divisões de base:

-Carlão e Fábio, bons goleiros

-Samuel Santos, lateral meia-boca

-Rafael Mariucci zagueiro meia-boca

-Gabriel Teruel jogou de volante 1 jogo no B e gostei

-David, bom volante e tb joga na lateral direita

-Gualberto, bom volante

-Anselmo, não gostei do que vi no B

-Felipe, dizem que é craque, mas só vi 1 jogo

-Samuel Feres, faz parte da cesta de atletas do Verdão, bom meia

-Diogo, bom meia-atacante

-Anderson (se for o Galdino), é atacante meia-boca

-Daniel Lovinho tem futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...