Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras


pedrinhull

Posts Recomendados

O evandro joga como laterl direito tb, vide jogo Palmeiras x Coritiba em que o Fabinho foi expulso e o Evandro foi posicionado lá e vide este comentário do Luxa.

Ele vai ter uma nota bem baixa para lateral direita, afinal e uma improvisacao que so ira acontecer esporadicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Tava vendo aqui, o Inter tá nos favoritos do Elder Granja???

Tirem isso...Ele saiu brigado daqui... =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da rasgação de seda que eu acabei de ver da de por o Mario Sérgio nos preferidos do Luxa e vice-versa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
(...)

- O Rafa é uma ótima pessoa, muito simples e desde o começo me deu muita atenção, mas na hora de cobrar, ele é serio e cobra duro mesmo. Mas aqui todos tem ele como um “paizão”. O Lucas, Fabio Aurélio e o Diego são amigos que fiz e que me dão muita força sim, o mais legal é o ambiente, já que praticamente nos vemos todos os dias em Melwood (CT do Liverpool) e onde comemos juntos – revela.

Vítor durante treino dos Reds em Melwood Torcedor fanático do Palmeiras (“Estou aqui torcendo muito para levarmos o título do Brasileirão”, diz), Vítor tem aulas regulares de inglês e diz que sente muitas saudades do Brasil. No entanto, o sonho de se tornar um ídolo no futebol europeu o mantém focado.

(...)

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...31-9842,00.html

Podia pedir pro pesquisador Inglês botar o Verdão nos favoritos do Vitor Flora, alem dos 3 brasileiros que jogam no Liverpool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por aí...

Pq de uns tempos pra cá o cara vem se tornando a maior unanimidade na torcida.

A Adidas já anunciou que a camisa 30 sera vendida e tals..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Gabriel Teruel Conelian joga muito. Ele foi meia do Nacional de São Paulo e jogo mto lah. No Palmeiras colocam ele de lateral direito e volante, mas ele num rende mto ae, porém naum fez feio. O indice de assistencias dele é alto e ele tem mto controle de bola. Vi ele jogar um amistoso contra o queensland roar da australia, e varios torneios. Esse joga. O Luxa tem q começar a ver a base...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe qual é o pé preferido dele, quais são as caracteristicas dele, altura e peso e as caracteristicas étnicas dele?

Não quer um cafézinho também não? :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O RJ nós nem chegamos a editar, o Denílson talvez pudesse mesmo ser piorado um pouco, mas como nos outros casos, seria boa idéia verificar os atributos dele e não só o CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou em casa agora, mas pelo que eu lembro de cabeça algumas características técnicas como finta e cruzamento estavam bem altas, podia diminuir uns dois ou três pontos. as cobranças de penalidades estavam 18, nunca vi ele cobrando penalti, mas não sei se isso foi gerado pelo computador ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Qual o PA/CA do Léo Lima? Aqui ele está muito bombado. :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

134/148

Mas o que importa mais são os atributos. De qualquer forma baixei eles e ajustando o CA com base nas notas dos atributos o CA caiu para 130. Baixei o PA para 142.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

134/148

Mas o que importa mais são os atributos. De qualquer forma baixei eles e ajustando o CA com base nas notas dos atributos o CA caiu para 130. Baixei o PA para 142.

Hum.

Eu achei estranho. Não sei se foi apenas no meu save. Ele foi escolhido o melhor do Brasileirão em 2009 jogando muita bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...