Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio


ELChefe

Posts Recomendados

é coisa pequena mas no historial do herrera nao tem a passagem dele pelo corinthians?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Sobre a pesquisa do Grêmio que alguns estão reclamando concordo em partes. Inclusive é de minha opinião que a pesquisa atual em relação ao Grêmio é a pior dos ultimos anos (talvez a pior da história do FM).

.

A uns dois anos atrás eu fiz umas correções por aqui, correções de nomes errados de jogadores e de caracteristicas mas não fui ouvido. Naquela época corrigi as posições dos jogadores D. Souza e Hugo a qual estavam bem erradas. Logo depois esses jogadores foram para outros times, foram arrumados e colocados nas posições que eu justamente falava aqui. O mesmo se deve ao Lucas, que ja vinha falando de seus erros. Entre outros jogadores a qual corriii e só foram modificados logo após sairem do Grêmio.

.

Vejo (não só eu) muita coisa errada nos jogadores do Grêmio atuais, e é de opinião de grande parte da comunidade que o Pesquisador Salvaro é muito teimoso e orgulhoso para querer aceitar alguma opinião que não seja a sua.

.

Deviam colocar outro Pesquisador para ajudar no Grêmio como o Pedro ou outro...

.

PMLF devia tomar alguma atitude a respeito para o bem da pesquisa brasileira.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu vou pedir ao Salvaro para verificar este tópico, mas o ideal é continuar postando o que deve ser alterado, etc...

Quanto à passagem dele pelo Corinthians em 2008, alguém sabe quantos jogos e gols ele fez na Série B?

Parece que foi 32/14, alguém poderia confirmar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a pesquisa do Grêmio que alguns estão reclamando concordo em partes. Inclusive é de minha opinião que a pesquisa atual em relação ao Grêmio é a pior dos ultimos anos (talvez a pior da história do FM).

.

A uns dois anos atrás eu fiz umas correções por aqui, correções de nomes errados de jogadores e de caracteristicas mas não fui ouvido. Naquela época corrigi as posições dos jogadores D. Souza e Hugo a qual estavam bem erradas. Logo depois esses jogadores foram para outros times, foram arrumados e colocados nas posições que eu justamente falava aqui. O mesmo se deve ao Lucas, que ja vinha falando de seus erros. Entre outros jogadores a qual corriii e só foram modificados logo após sairem do Grêmio.

.

Vejo (não só eu) muita coisa errada nos jogadores do Grêmio atuais, e é de opinião de grande parte da comunidade que o Pesquisador Salvaro é muito teimoso e orgulhoso para querer aceitar alguma opinião que não seja a sua.

.

Deviam colocar outro Pesquisador para ajudar no Grêmio como o Pedro ou outro...

.

PMLF devia tomar alguma atitude a respeito para o bem da pesquisa brasileira.

.

Essa é a tua opinião e tens todo o direito de tê-la.

Existe uma diferença entre apontar erros e postar avaliações em critérios subjetivos. Ambos são interessantes e auxiliam a pesquisa, embora um precise ser corrigido e outro precise ser analisado.

Nas vezes que postaste se não estou sendo traído pela memória lembro de verificar o que colocaste e de responder-te aqui no tópico.

E vou além: "foram ccomo orrigidos logo após mudarem de clube", infelizmente para a pesquisa não é ir ao editor do jogo e alterar a qualquer momento, muitas vezes ficamos muito tempo sem poder mexer na base então você recebe jogadores novos no início do ano, quando faz a primeira atualização não teve tempo o suficiente para análises definitivas, quando vem na segunda vez você altera, sobrou algum erro ou alguma mudança de posição que o jogador sofreu no clube? A terceira provavelmente só irá aparecer na temporada seguinte. Tanto Hugo quanto Diego Souza ficaram um ano no Grêmio e saíram, e forma sim, alterados por mim. Bem como o Lucas que foi bastante melhorado e após o Brasileiro de 2006 quando foi o melhor jogador chegou a receber o PA -10.

Se você vê coisas erradas, eu lhe peço que aponte-as aqui e verificarei-as.

Agora, principalmente quanto a atributos e afins tenha em mente que é algo subjetivo, eu tenho critérios bastante definidos para quantificar o que os jogadores mostram em campo e assisto a grande maioria dos jogos do Grêmio (e escuto os que não consigo assistir). Se outros pesquisadores mundo afora "bombam" seu jogadores super-estimando seus atributos, não sou eu quem está fazendo errado.

O fórum está aberto e qualquer um pode ajudar. Quando tenho os dados em minha mão para editar, sempre passo aqui para ler antes.

Quanto a eu ser orgulhoso e teimoso, é outra opinião tua. Mas geralmente justifiquei meus pontos de vista de maneira bastante racional e objetiva.

Tenho que sair agora, quando retornar passo aqui novamente para terminar de responder os posts. Embora fosse fazê-lo quando estivesse com a pesquisa em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou pedir ao Salvaro para verificar este tópico, mas o ideal é continuar postando o que deve ser alterado, etc...

Quanto à passagem dele pelo Corinthians em 2008, alguém sabe quantos jogos e gols ele fez na Série B?

Parece que foi 32/14, alguém poderia confirmar?

No ano de 2008 o total foram 59 Jogos / 22 Gols.

No Brasileiro Série B foram 32 Jogos / 14 Gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pro pessoal caprichar no Grêmio, vai ser necessário ser campeão de umas 3 Libertadores, uns 2 Mundiais e uns 2 Brasileiros, porque passa ano e continua a mesma mediucridade.

Se for puxar pelo histórico desde 2006:

2006 - Terceiro no Brasileirão

2007 - Vice da Libertadores

2008 - Vice-campeão Brasileiro

2009 - Semi-finalista da Libertadores

Com isso, teoricamente, o Grêmio deveria ser um dos melhores times do Brasil dentro do jogo, talvez perdendo apenas para São Paulo, que conquistou 3 títulos nacionais nesse período.

E o Grêmio tem um bom time.

A média do CA dos seus 16 melhores jogadores é 134, para quantificar isso.

O Souza por exemplo, é um dos melhores jogadores do time, chuta bem, cobra falta muito bem, passa muito bem, cruza bem, um dos destaques do time ao lado do Victor, sabe driblar, é habilidoso, e marca gols. No jogo tem o CA médio brasileiro (perto de 133), ou seja, é um jogador mediano, e igual a maioria. Não é craque, mas é muito bom jogador, apesar de estar irregular, joga bem um jogo, depois no outro nem aparece, assim como o time todo (melhor campanha em casa e pior fora), suas atuações irregulares são compatíveis com o time, e isso se deve mais ao técnico do que aos jogadores, afinal o time desse ano é superior ao do ano passado por exemplo.

O Souza tem CA 135, o que o coloca como décimo melhor meia-atacante do Brasil no jogo.

Pegando como base outras tentativas de quantificar uma análise subjetiva: na Bola de Prata Souza foi décimo quarto, no do GloboEsporte.com só mostra os 5 primeiros e ele não está lá.

Por outro lado na votação dos jornalistas ele ficou entre os melhores. O que nos permite uma fácil conclusão, quem assiste os jogos e tenta quantificar as atuações e características do Souza tem uma avaliação pior dele do que a sua fama e de quem vê os seus gols.

No jogo até a última vez que eu alterei, Souza era o quarto melhor jogador do Grêmio atrás de Victor, Réver e Tcheco. Soa-me coerente. Não?

Outra coisa, cuidado com esses conceitos "chuta bem", chuta. Passa "muito bem" comparado a quem? Cruza bem, sério? Seja mais objetivo nas avaliações e vais ver que em uma escala absoluta e objetiva o Souza não entra na parte dos que "passam muito bem".

Souza fez gols ao longo do ano e teve muitas partidas pífias. Nas partidas em que não marcava gols mais atrapalhava a equipe do que ajudava.

De fato, concordo com você que o Autuori pode ter influenciado negativamente, principalmente com jogadores já pouco dedicados como o caso do Souza. Agora com o Roth no ano anterior ele também não jogou grande coisa e ainda foi um problema quando insistiram em arrumar um lugar para ele. Ainda mais jogando como meia. Souza cresceria muito se voltasse a atuar como ala com uma função definida em campo. Liberdade para jogadores displicentes é um problema.

O Victor possui um CA inferior a diversos jogadores do brasil, alguns estrangeiros, que não sao nem chamados para suas seleções, mesmo havendo nelas menor qualidade de jogadores do que na brasileira, o que torna a convocação do Victor algo fundamental para avaliar seu CA e PA. É eleito pela imprensa seguidamente o melhor goleiro em atividade no país. Não entendo muito os critérios, os atributos dele estão fortes, mas o CA e o PA estão baixos, com base na idade e na qualidade no jogador.

O Victor é o maior CA do Grêmio, tenho aumentado seu CA sucessivamente. É o sexto maior CA do Brasil. Na última vez que alterei algo nenhum estrangeiro tinha CA melhor que o dele no Brasil. É o segundo melhor goleiro da DB brasileira atrás do Marcos (em CA), e eu creio que em breve isso será adequado.

Perea, mais conhecido por Pereba, está overated. Além de ser um péssimo jogador de futebol, quase uma negação, o que foi claramente visto no ano passado, já que o principal motivo pela perda do título foi justamente o ataque mal/péssimo qualificado.

Perea é um jogador que depende fundamental da sua condição física para jogar bem. E vem tendo sucessivas lesões e jogando muito pouco. Concordo que seu CA deva perder alguns pontos e irei rever isso.

Embora em boas condições físicas passa longe de ser conhecido como "Pereba". Engraçado que quando ele chegou essa mesma turma que chama de Pereba falava que jogava demais...

Maxi López, apesar de a torcida idolatrá-lo, eu acho um jogador mais ou menos, mas sabe fazer gols de vez em quando, o que já o torna superior há muitos atacantes do país. Os atributos aéreos e físicos dele estão razoáveis/fracos, sendo esta sua principal característica, e devido as suas atuações, deviam ser melhorados, afinal é um jogador muito esforçado, e faz gols de cabeça.

O Maxi López veio muito fraco da Rússia para mim. Não podia mexer muito antes de vê-lo jogar, embora lembro de ter melhorado seus atributos, finalização para 14, heading para 15, jumping para 15, bravery 17...

Túlio, jogador fraco, está com PA superior a 150.

Túlio é um jogador em fase decendente. Essa PA provavelmente deve ter sido colocado na melhor fase de sua carreira quando jogou realmente bem no Botafogo.

No Grêmio tem jogado pouco futebol. Mas dentro da subjetividade apesar de eu achar um jogador fraco, tem quem o ache um jogador importante. Infelizmente o Meira é um desses.

Mario Fernandes com PA baixíssimo, inferior a 150.

As atualizações da DB não são como mágica que ocorrem a todo momento. Bem como os pesquisadores não podem chutar as coisas antes de avaliar o jogador (quem faz isso, está fazendo errado).

O Mário é um jogador com muito potencial. Na última vez em que foi editado estava com CA 131 e PA 158. E na próxima estará ainda melhor.

Isso sem falar nos atributos do rival, onde aqui não é o tópico apropriado para isso, mas que passa ano após ano, mas é triste ver jogadores como Kleber, D'alessandro, Taison (risadas), Giuliano (muito qualificado, mas ainda inapropriado) melhores que o Victor, eleito o melhor em sua posição, enquanto os outros... Bom, o Taison não tem nem o que falar nesse Brasileirão, até o Jonas deveria estar melhor que ele, pois o que o Taison faz no Gauchão, o Jonas faz no Brasileirão (muito mais difícil).

Enfim, é triste que ao iniciar um novo jogo, ano após ano, tenho que ir no editor e ficar em dúvida se começo a jogar ou não, devido a esses fatos surreais, me sinto desanimado em alterar jogadores, mas me sinto ainda mais desanimado ao ver esses absurdos, até perco a vontade de jogar, pois parece que os pesquisadores responsáveis pelas duas equipes vivem num mundo paralelo, bem distante dessa galáxia.

[/quot

Os atributos do time vermelhinho não são responsabilidade minha, embora não me furtaria de opinar ou auxiliar o pesquisador deles quanto a isso.

Agora, como disse, na última vez em que editei o Victor, nenhum jogador do rival tinha CA melhor que o dele.

E novamente, eu não vivo em mundo paralelo ou distante, assisto aos jogos e quantifico o que vejo em atributos com base na escala que temos. Não vejo honestamente nada de absurdo no Grêmio. Embora obviamente existam coisas a melhorar, a completar, a revisar e a discutir. E esse espaço está aqui para isso, coloque pontualmente esses absurdos e podemos conversar e acertar. O objetivo é sempre deixar o mais realista possível :).

Em minha última edição (que foi há algum tempo) o Réver tinha mais de 10 pontos de CA a mais que o Léo que foi sendo diminuído conforme seu nível foi baixando.

Souza é o décimo melhor meia-atacante do jogo.

Alterar para deixar "mais real" com o que você quer ver é diferente de quantificar da maneira mais precisa e neutra possível, que fique bem claro.

Spessato tem CENTO E QUARENTA E CINCO de PA. De onde que isso é baixo demais? Por favor. Tu assistiu jogos dele ou leste a notícia no ClicRBS falando que ele seria promovido? E olha que depois do Brasileiro Sub-20 e da Copa SP, não sei não...

Pessali terá seu PA aumentado. Já deveria ter tido após a Copa BH, realmente passou por mim esta.

O Collaço já tem PA -8. E do que me lembro faz tempo.

E o Emerson também tem PA -8.

Um aumento no CA do Maylson é coerente. Mas é um jogador ainda sem avaliações definitivas como profissional.

Perfeito, fico no aguardo da lista, obrigado!

Conheço parte do pessoal do futebesteirol e vou falar com eles para verificar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Souza tem CA 135, o que o coloca como décimo melhor meia-atacante do Brasil no jogo.

Então tá incoerente, por que segundo o Douglas se deve avaliar um jogador pelos atributos e não pelo CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que se avaliar pelos atributos e usar o CA como "regulador" para ver se os atributos estão altos ou baixos demais, mas acho que o Souza está mais ou menos certo com este CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pesquisa do Grêmio é ótima, o mal de (quase) todo gremista é sempre achar que o time é mais do que realmente é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pesquisa do Grêmio é ótima, o mal de (quase) todo gremista é sempre achar que o time é mais do que realmente é.

Eu acho que o mal do gremista, é ter um pesquisador como o Vaz na pesquisa do maior rival.

Nós temos tanto contato com os jogadores colorados como eles tem com os gremistas, tamos sempre vendo jogos uns dos outros e sabemos direitinho se certos jogadores realmente são bons ou não.

O Salvaro é realista, de um modo que todos deviam ser, concordo com ele quando ele disse no seu post, na página passada, que são os outros que estão errados, e realmente são.

Convenhamos FJ, que se tu tivesse o Corinthians, Santos ou SP com coisas bizarras como o Inter tem, tu também ia querer que seu time melhorasse.

Se o Pessali tivesse começado na base do Inter, ia ter atributos que nem o Giuliano tem, pode ter certeza, e acho que falo por toda nação gremista quando digo que a pesquisa não é tão errada, problema é o parametro comparativo, que SEMPRE será o Inter, no caso do Grêmio.

Salvaro, agora é contigo =P ehueahuae Enfim, acho que tu se justificou bem, e é isso que faltava, o feedback de sua parte, explicando as suas posições sobre os jogadores, isso sussegará a galera, incluindo eu =)

Pra mim tu podia dar uma ajeitada nos atributos dos jogadores, não só na CA.

Vamos traçar uma comparação.

Federico Vilar, pra mim, um dos goleiros mais míticos desse FM 10. Argentino, joga em um time mexicano praticamente a carreira toda e nunca sequer jogou em sua seleção. Possui o MESMO PA do Victor, e quase o mesmo CA.

Porém Vilar é mito, Victor é um bom goleiro, pq? Colocação de atributos.

Não sei qual o valor dos atributos relacionados ao uso da CA, mas o Vilar tem vários atributos com 20, 18, 17 (Incluindo Livres! dhaeuidhaeui) e o Victor só tem Impulsão 17. Não sei quanto dá pra melhorar o Victor baseado em seu CA, mas ele merecia uma melhora. Ainda mais que o Victor tem 3 atributos com 1, que não usam "XP" =P. Fosse o caso dava tirar um pouco do Livres (caso não influisse no Tiro de Meta) e colocar em outros atributos. Ele merecia pelo menos 18 em Reflexos e 16 em Comando de Área.

Enfim, toda vez que um PA for aumentado, tem que rever bem os atributos do cara, acertar direitinho, não quero coisas exageradas nem mitos inventados no meu Grêmio, até pq eu sei que nem identifiquei jogadores com esse potencial, quem sabe o Mário Fernandes venha a ser mítico, mas em compensação, o Inter tá longe de ter mitos também =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então por que alguem exagera todos devem exagerar?

Sabemos que na realidade o Grêmio é melhor que o Rennes da França, mas no jogo não é assim, não podemos simplesmente bombar o Grêmio, pois ai teriamos que aumentar todos os times do Brasil pra deixar parelho no Brasil e aí ferraria todos os outros times sul-americanos e assim vai indo como um bola de neve...

Eu gosto de provocar o Vaz e sim ele faz alguns exageros, só de "ouvir falar que fulano jogou bem" ele vai la e mete um -8, mas temos que lembrar também que o Inter é o time com o maior número de jogadores na base, e mesmo tendo PAs altas, as CAs são baixas. O Vaz exagera sim, mas não tanto, o pessoal gosta de pegar no pé dele porque ele vive exaltando a base do Inter, então quando o Inter perde sobra pra ele.

E mesmo assim, vocês não podem cobrar o Salvaro pela "falta de coerência do Vaz", pedir pro Salvaro fazer igual não vai melhorar em nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver tu me defendendo Celso, UAHaHuaHU! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fode, chega em 2015 você vê esses monstrinhos da base do Inter sendo artilheiros do Brasileiro. O inter é exagerado em relação a qualquer time Brasileiro.

Quem vê o D'Alessandro no FM pensa que é craque, por exemplo. O cara não é nem um dos 5 melhores meias no Brasil, e tava com CA 150 no primeiro Patch. Enquanto isso o Conca tava com 138.

Taison finalização 15(!!!) e Fred finalização 14, no 10.1. Sandro decisões 15 e Fred com Decisões 14 nesse patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pedi pra ele fazer igual FJ, leia direito ali, ainda falei que ele tava certo em se manter na realidade.

E não é pq o Inter tem uma base grande que vai ter grandes jogadores. É maior a probabilidade, sim, mas não vem sendo assim nos ultimos anos.

Acabei de começar um save novo no Brasil, abri o Scout e constato que são nada menos que 22, sim DOIS TIMES INTEIROS, de jogadores com potencial 150 ou mais, sendo 16 na faixa de idade para serem considerados promessas, incluindo aí Danny Morais, que pra mim nunca foi nada demais, já tem 24 anos e ainda tem potencial de 155, igual ao do Réver! E CA apenas 10 pontos menor! Pra mim ele tinha que ter 125-140 e deu!

O Grêmio tem 13 jogadores acima de 150, com 8 que poderiam ser considerados promessas. Desses acima de 150 o único que achei errado foi o Anderson Pico, que pra mim já provou a todos que não vai passar de 140 PA.

Seu Palmeiras, FJ, tem 12 jogadores acima de 150, com 6 jogadores promessas. Tu pode falar que a base do Palmeiras nunca foi grande coisa e tals, mas o Corinthians tem 16 150, sendo 10 base!

Só as promessas do Inter são todos os jogadores acima de 150 do Corinthians!

Isso sem falar dos atributos! Que são totalmente fora do real.

O Inter tá 6 jogadores acima de 150 acima da segunda melhor base do Brasil, por FM. Isso baseado nesse jogo que eu comecei, nem fui atrás de ver como tá no editor, quantos fixos e quantos alternáveis existem. Pra mim isso é um exagero monstro. Grêmio tá realista, e o Inter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito jogador em 2009 que podia estar na seleção Brasileira, mas não está por que tal posição está muito bem servida. O CA médio é que deveria ser aumentado e não um ou outro time que deveria ser abaixado.

-8 para o CA médio do Brasil é MUITA COISA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pedi pra ele fazer igual FJ, leia direito ali, ainda falei que ele tava certo em se manter na realidade.

E não é pq o Inter tem uma base grande que vai ter grandes jogadores. É maior a probabilidade, sim, mas não vem sendo assim nos ultimos anos.

Acabei de começar um save novo no Brasil, abri o Scout e constato que são nada menos que 22, sim DOIS TIMES INTEIROS, de jogadores com potencial 150 ou mais, sendo 16 na faixa de idade para serem considerados promessas, incluindo aí Danny Morais, que pra mim nunca foi nada demais, já tem 24 anos e ainda tem potencial de 155, igual ao do Réver! E CA apenas 10 pontos menor! Pra mim ele tinha que ter 125-140 e deu!

O Grêmio tem 13 jogadores acima de 150, com 8 que poderiam ser considerados promessas. Desses acima de 150 o único que achei errado foi o Anderson Pico, que pra mim já provou a todos que não vai passar de 140 PA.

Seu Palmeiras, FJ, tem 12 jogadores acima de 150, com 6 jogadores promessas. Tu pode falar que a base do Palmeiras nunca foi grande coisa e tals, mas o Corinthians tem 16 150, sendo 10 base!

Só as promessas do Inter são todos os jogadores acima de 150 do Corinthians!

Isso sem falar dos atributos! Que são totalmente fora do real.

O Inter tá 6 jogadores acima de 150 acima da segunda melhor base do Brasil, por FM. Isso baseado nesse jogo que eu comecei, nem fui atrás de ver como tá no editor, quantos fixos e quantos alternáveis existem. Pra mim isso é um exagero monstro. Grêmio tá realista, e o Inter?

Como eu disse, o problema do Vaz é que parece que ele usa "-8" como padrão pros jogadores, enquanto o resto da pesquisa é mais critica.

Mas da uma olhada na idade dos jogadores, os 22 não vão despontar todos juntos, alguns tem 16 anos outros 18, nem todos surgirão no mesmo ano.

Gostei de ver tu me defendendo Celso, UAHaHuaHU! :D

Não to te defendendo, são fatos, mas você exagera sim, "Esse ai tem PA -8 porque ouvi falar coisa muito boa dele", isso não é padrão de definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, o problema do Vaz é que parece que ele usa "-8" como padrão pros jogadores, enquanto o resto da pesquisa é mais critica.

Mas da uma olhada na idade dos jogadores, os 22 não vão despontar todos juntos, alguns tem 16 anos outros 18, nem todos surgirão no mesmo ano.

Não to te defendendo, são fatos, mas você exagera sim, "Esse ai tem PA -8 porque ouvi falar coisa muito boa dele", isso não é padrão de definição.

Pra mim não faz muita diferença se eles vão despontar no mesmo ano ou não, são jogadores que se tu segurar, em no máximo 4 anos, farão do teu time o melhor do Brasil disparado, isso sem contar que serão uma fonte constante de grana pra ti. É ridiculo de um jeito ou de outro.

Desses 22, já tinha dito, 16 são jovens de futuro, com idades que vão de 24(pq fiz o favor de pegar o Danny Morais, eterna promessa) a 16 anos. Contando que todos despontem com 22 (Danny já devia ter despontado né?), tu vai ter gerações sequenciais de grandes jogadores =D Ótimo né?

Vaz, acho que ninguém vai te defender se a gente falar com o fórum inteiro, fiz uma breve pesquisa com todos meus amigos que jogam FM e todos acham o Inter exagerado, então cara, maneira um poco velho, puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-8 é padrão no inter, ridículo isso. Os jogadores do inter são extremamente overrated, o vaz precisa rever os conceitos dele. O cara ouve falar que tal jogador tem futuro e ja põe -7 no cara, aí vê um jogo desse tal jogador e o jogador joga bem ele ja aumenta pra -8, isso é coisa de doido, na moral. Não deveriam por torcedores fanáticos na pesquisa, essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discutam isso neste tópico:

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/82653-jovens-promessas-coloradas/page__pid__1061343744__st__20&#entry1061343744

Mas eu fiz algumas alterações em alguns jogadores do Inter, então deve ficar mais equilibrado na próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal comentou muito sobre uma série de erros e tudo mais.

Porém o tópico acabou por "dormir" sem que isso ou análises fossem postadas.

Então, agora é a hora de colocarem tudo que acharem que poderia ser alterado ou está faltando na DB, estarei atento a este tópico nos próximos dias e como das outras vezes, todos os posts serão considerados e de grande ajuda.

Vamos deixar o Grêmio no jogo cada vez mais próximo da perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade, Salvaro, quanto o Souza tem de Important Matches e Consistency?

Ele realmente é meio "de lua", me parece que ele cresce em jogos mais importantes e isso que causa essa impressão de que ele é melhor do que a realidade já que esses são os jogs que a maioria vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...