Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio


ELChefe

Posts Recomendados

Os valores que eu coloquei ali em cima dizem respeito somente aos gastos com o grupo profissional

O jogo considera o orçamento global. Então considera sim.

E acredito que cada vez mais vamos ter que colocar os salários totais no jogo, pra evitar que os clubes brasileiros fiquem ricos mt rapidamente...

Os clubes brasileiros estão ficando bastante pobres no jogo. Tem um topico meu lá no Geral do Fm 2012 falando sobre a queda da reputação da liga. No inter por exemplo, o jogador mais valioso do time está avaliado em 3 milhões de euros.

Principalmente porque a receita televisiva ainda não parece ser tão alta quanto a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Aqui nos jogos que eu fiz, os clubes estavam enriquecendo mt fácil, jogadores comuns saindo por 20milhões...

O Corinthians comprou o Giuliano em 2014 por 40milhões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nos jogos que eu fiz, os clubes estavam enriquecendo mt fácil, jogadores comuns saindo por 20milhões...

O Corinthians comprou o Giuliano em 2014 por 40milhões...

Acho que esse é o maior problema do jogo quanto ao Brasil.

Ele nivela os jogadores por cima ou por baixo. É difícil tu ter no mesmo time titular um jogador de 40 milhões e outro de 2 milhões. Todo pereba tem mercado e vale uns R$ 5 milhões só pela reputação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto isso. Também acho que a maioria dos salários é coerente com a realidade e que o resto deve ser encargos.

O problema é que a maioria recebe mais que isso por causa de premiações, luvas, etc.

Tanto premiações quanto luvas também existe no jogo (os bonus por assinatura do contrato, mas são sempre a vista no jogo). Então isso é algo já considerado.

A questão seria saber quanto de premiação cada um recebe, mas dai já é meio impossível de descobrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.gremio.ne...te_mar_2012.pdf

Saído do próprio site do clube

Se tu somar salários + direito de imagem, o total do trimestre vai pra 16,5milhoes

Que dá 5.5 milhoes por mes...

Isso só com os atletas, fora comissão...

Ai diz que a dívida do Grêmio é de R$ 120 milhões, mas o condomínio de credores foi quitado essa semana. A dívida vai ser atualizada no jogo para cerca de R$ 115 milhões?

Aliás, no jogo vocês ainda consideram a Timemania? Porque sem a Timemania a divida cai para cerca de R$ 29,3 milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai diz que a dívida do Grêmio é de R$ 120 milhões, mas o condomínio de credores foi quitado essa semana. A dívida vai ser atualizada no jogo para cerca de R$ 115 milhões?

Aliás, no jogo vocês ainda consideram a Timemania? Porque sem a Timemania a divida cai para cerca de R$ 29,3 milhões.

Onde que ve essa parte que tu falou da dívida^?? Não sei ver isso :P

E outra coisa curiosa desse balanço é que em 3 meses o valor da dívida da TimeMania subiu 2milhões, e isso que o clube vai quitando a dívida mensalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde que ve essa parte que tu falou da dívida^?? Não sei ver isso :P

E outra coisa curiosa desse balanço é que em 3 meses o valor da dívida da TimeMania subiu 2milhões, e isso que o clube vai quitando a dívida mensalmente...

É o passivo não circulante.

E a TimeMania não está cumprindo com o prometido porque o volume de apostas é baixo, tanto que estudam formas de altera-a. E como a TimeMania é uma loteria do governo, os clubes não se preocupam nem ao menos em pagar os juros das dívidas (o que claramente aconteceu com todas as outras, que em 3 meses não se alteraram em nem um único centavo), e assim ela vai aumentando o valor.

Ou seja, só é descontado o que vem através das apostas - e isso não deve pagar nem o juro da dívida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Algum torcedor do Grêmio sabe como o zagueiro Renato Camilo anda jogando no sub-20 aí ? ouvi falar que vem jogando bem.. é verdade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Não sei se é o caso, mas acho que tão confundindo.

São dois irmãos Biteco. O Guilherme Biteco, meia atacante, tá no Hoffenheim. O Matheus, volante, tá no Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois estavam no banco hoje.

Dois dias atrás: "Guilherme Biteco, ao lado do irmão Matheus, teve boa atuação no coletivo. O meia se movimentou de maneira intensa, principalmente ao lado do lateral-direito Tony, e marcou um belo gol de falta."

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2013/02/dida-volta-aos-treinos-e-cris-e-fernando-atuam-no-time-titular-do-gremio-4037673.html

Hoje: "Para Guilherme Biteco e Werley, o time do técnico Roger voltou do vestiário apático, desatento e acabou envolvido pelo grupo da Serra."

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2013/02/biteco-lamenta-virada-do-juventude-e-descreve-gremio-com-sono-na-etapa-final-4040153.html

Hoje: "O Grêmio ainda buscou a reação com Guilherme Biteco, irmão mais velho de Matheus Biteco. Ele cobrou falta pela direita e acertou a trave do goleiro Fernando. Já nos acréscimos, Alex Telles foi expulso e frustrou qualquer última tentativa de empate pelos lados da equipe gremista. "

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/campeonato-gaucho/com-dois-de-zulu-juventude-impoe-nova-derrota-a-reservas-do-gremio,59bf2a2fd90cc310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Guilherme Biteco no Facebook: "Quem penso que ia se livrar de mim vai ter que me aguenta mais um pouquinho no gremio, tudo se encaminhando pra eu voltar a poa segunda e voltar de vez pro hoffenheim em junho..."

Fonte: http://www.facebook.com/guilherme.biteco/posts/467367573319337

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...

O Luan, destaque nesse início de temporada, foi criado?

Eu passei informações dele no outro tópico, acredito que sim. E eu falei que seria -8, o que está se encaixando perfeitamente pelo bolão que ele vem jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luan foi criado sim, mas apesar do hype, acho melhor esperar pelo Brasileiro para ver se ele merece -8.

Ele já com 20 anos, provavelmente quando der para avalia-lo melhor (só tinha feito 3 jogos quando a database foi enviada para a SI), ele ficar com PA fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi adicionado em Dezembro se não me falha a memória por ter sido um dos poucos com algum destaque em um torneio junior na altura. E nem tanto destaque assim. Negócio é ter calma como todo jogador que surge. Na próxima vez que a base voltar vai dar pra ajustar melhor o jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...