Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio


ELChefe

Posts Recomendados

Vou postar aqui que deve ser o destino do Ronaldinho.

Mas é fato que ele vem pro Brasil.

Como vai ficar (CA/PA e atributos) ? Já vai ter no 11.3 ?

zicou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

R$ 1,5 milhão por 50% do passe.

ée mAIS ACHO Q O MARCELINHO TEM UM GRANDE FUTURO AINDA ESTA NO AVAI E NOS ULTIMOS JOGOS TEM JOGADO MUITO BEM

EEU GOSTARIA DE SABER SE ALGUM DE VCS CONHECEM O FERNANDO PINTO EX DIRETOR DA CATEGORIA DE BASE DO GREMIO PORTO ALEGRENSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bem, não acompanho a muito tempo toda a discussão, mas gostaria de dar duas ou três opiniões sobre o que foi dito do Jonas e do Victor:

Acho que o Jonas devia mesmo ter a propensão a lesões muito diminuída, pois realmente faz bastante tempo que ele não tem uma lesão grave ou fica fora de jogos por razão disso. Já no jogo, tive um ano (se quiserem tiro o print) em que ele não jogou nem trinta jogos de tanto que se lesionava, e isso me levou a vendê-lo até. Outra é que acho que o CA/PA do Jonas até que está bem justo na relação do jogo e a vida real, e ao invés de aumentarem o dele, deviam rever o de outros atacantes no Brasil que não tem sido muito melhores do que ele, vide ano passado.

Já o Victor, acho que terceiro melhor goleiro brasileiro já é uma grande coisa, apesar de meu clubismo se irritar com o fato de o Gomes ser melhor que ele no jogo, mas como não acompanho os jogos dele no Tottenham (?) prefiro não opinar sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já o Victor, acho que terceiro melhor goleiro brasileiro já é uma grande coisa, apesar de meu clubismo se irritar com o fato de o Gomes ser melhor que ele no jogo, mas como não acompanho os jogos dele no Tottenham (?) prefiro não opinar sobre isso.

Eu sei que Gomes foi diminuído um pouco pela pesquisa inglesa para o próximo patch, então vão ficar os dois com o mesmo CA praticamente (acho que 3 pontos de diferença só).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Acho que o Victor deve ser melhorado.

A disparidade dele com outros goleiros é irritante, o Gomes é absurdamente superior, Diego Alves superior, Jéfferson do Bota é superior, Fábio do Cruzeiro é superior, até o Rafael do Santos em pouco tempo fica superior, de onde isso?

Não sou de cobrar e nem questionar muita coisa, mas essa do Victor me chamou muito atencao, ta muito irreal isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor é o 2o melhor goleiro brasileiro do jogo, e o 17o do jogo todo.

Em questão de CA até pode ser...mas ele não é um paredão igual no gol e sempre penso seriamente se devo colocar ele ou o Marcelo. Tem q ver isso aê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade, o que você mudaria nele exatamente?

Mas o Victor é bem melhor na db, vou ver se não tem alguma coisa fazendo o Marcelo Grohe ficar melhor no jogo do que deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu sei que eh o meu primeiro post mas eu acho que estao se esquecendo do Iury Mamute. Boa promessa do Gremio. Muito se fala da base do Inter mas a base do Gremio nao tem nenhum jogador que seja bom. O Fernando eh um exemplo disso, comeu a bola nos mundiais e tah muito ruim no jogo. Bom, eh isso =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Fernando é mais mídia, o que podia ser aumentado nele é a reputação, que incluiria um aumento de preço e de interessados automaticamente. Como jogador, acho que tem muito a provar, pode ser melhorado agora que teve uma exposição, mas não muuuito também.

Yuri Mamute é interessante botar como promessa, vem destruindo, sendo artilheiro, teve certa mídia com o Renato, podia dar uma olhada, quem conhece mais, no que ele se destaca e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Isso aqui ainda existe?

-----------------------------

Biteco, meia/atacante da base.

Irá subir para treinar com o time principal na pré temporada, DIZEM ter muito futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Tá rolando na internet faz uns dias os salários dos jogadores do Grêmio, e hoje no Pretinho Básico (programa da Rádio Atlântida, Grupo RBS) eles confirmaram os valores (porque o Marcelo Grohe tava no programa, e eles adoram avacalhar).

Então segue:

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sltdpFIO6LkQgplo2lTpsi_5CEPDKz-RXyTeI7d0u4TXgTCQylnf0YyuyuF42gbAN-KED3JLm-9WcHcYAvbCO5AJtU9VA13ofxNCDqnrFm8eWlTGxWucJmNg.jpg

Lembrando que o Elano chegou recebendo R$ 340 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dados são bem diferentes dos divulgados no balanço trimestral do inicio de 2012...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dados são bem diferentes dos divulgados no balanço trimestral do inicio de 2012...

Tens como me passar esses dados Vaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens como me passar esses dados Vaz?

http://www.gremio.net/upload/page/file/balancete_mar_2012.pdf

Saído do próprio site do clube

Se tu somar salários + direito de imagem, o total do trimestre vai pra 16,5milhoes

Que dá 5.5 milhoes por mes...

Isso só com os atletas, fora comissão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.gremio.ne...te_mar_2012.pdf

Saído do próprio site do clube

Se tu somar salários + direito de imagem, o total do trimestre vai pra 16,5milhoes

Que dá 5.5 milhoes por mes...

Isso só com os atletas, fora comissão...

Mas aí são os encargos a diferença.

Os salários estão dentro dessa faixa, ao que me parece, já que o seu calculo vendo o balanço é quase o dobro do salario divulgado.

Não sei como o Fm trata INSS, FGTS e todos os outros impostos que o brasil tem, se isso seria embutido no salário ou se cairia em outra aba, de impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aquele que tá no blog seria os salários líquidos??

Faria sentido...

Mas o que vale pra folha(assim cmo pros salários do FM) ao meu ver é o custo mensal que traz pro clube...

Não deveria ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aquele que tá no blog seria os salários líquidos??

Faria sentido...

Mas o que vale pra folha(assim cmo pros salários do FM) ao meu ver é o custo mensal que traz pro clube...

Não deveria ser?

Então, não sei. O PMLF deve saber como são tratados os impostos relativos a folha salarial.

Eu acho que aquele são os salários líquidos pelo fato de serem números redondos, provavelmente são os salários que estão nos contratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto isso. Também acho que a maioria dos salários é coerente com a realidade e que o resto deve ser encargos.

O problema é que a maioria recebe mais que isso por causa de premiações, luvas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ainda sim os jogadores no jogo estão recebendo menos que ai. A folha completa do Grêmio no 12.0.0 é de 3,4 milhões de reais mensais, sendo que nessa imagem é de 3,6 milhões.

Acredito que os 2 milhões de diferenças deva ser de principalmente encargos e pouca coisa do folha do futebol de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aquele que tá no blog seria os salários líquidos??

Faria sentido...

Mas o que vale pra folha(assim cmo pros salários do FM) ao meu ver é o custo mensal que traz pro clube...

Não deveria ser?

Em teoria sim, mas daí teria que atualizar todos os salários de todos os clubes do Brasil considerando os encargos. E cada país tem suas leis trabalhistas cheio de frescuras, então não acho que o jogo as considere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em teoria sim, mas daí teria que atualizar todos os salários de todos os clubes do Brasil considerando os encargos. E cada país tem suas leis trabalhistas cheio de frescuras, então não acho que o jogo as considere.

Os valores que eu coloquei ali em cima dizem respeito somente aos gastos com o grupo profissional

Mas ainda sim os jogadores no jogo estão recebendo menos que ai. A folha completa do Grêmio no 12.0.0 é de 3,4 milhões de reais mensais, sendo que nessa imagem é de 3,6 milhões.

Acredito que os 2 milhões de diferenças deva ser de principalmente encargos e pouca coisa do folha do futebol de base.

O jogo considera o orçamento global. Então considera sim.

E acredito que cada vez mais vamos ter que colocar os salários totais no jogo, pra evitar que os clubes brasileiros fiquem ricos mt rapidamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...