Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio


ELChefe

Posts Recomendados

Isso é raro mas é possivel, outro dia no Sportv mencionaram uma criança de 12 anos com uma altura semelhante à esta, mas eu só vou adicionar este jogador mencionado pelo Beck se tiver algum fonte externa confirmando a existência dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Pois é

Tinha qeu jogador de atacante ou volante

Agora MO??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem eu de gremista aqui? o.O

PMFL, falei com uns amigos e tals... Refiz a listinha... Tarciso até é lenda, mas 90% da torcida não lembra dele, então fica complicado. De Leon era um pu** mercenário, boa parte da torcida MESMO (e não simpatizante) não gosta dele por ter vendido a libertadores de 84. Mas tem os que não sabem disso e o idolatram.

Victor e Réver, SE ganharmos o brasileiro desse ano, poderiam dai sim ter seus índices aumentados. Caso o contrário deixa o jogo decidir.

Lendas: Luis Felipe Scolari, Renato Gaúcho, Danrlei, Fábio Koff

Ícones: Jardel, Mazaropi, Anderson, Dinho, De Leon, Tarciso, Cacalo

Ídolos: Arce, Carlos Eduardo, Lucas, Emerson, Goiano, Mauro Galvão, Valdyr Espinosa, Tcheco, Paulo Nunes, Sandro Goiano, Mário Sérgio, Paulo César Batista, Cuca

Porcentagem Baixa: Victor e Réver (30 pra ídolo - não sei se tem como especificar isso), Paulo Odone (45, pra Ícone - por causa da arena, série B e tals)

Nada (ou porcentagem baixa): Tite, Cláudio Duarte, Mano

Acho que ficou melhor, a palavra lenda não ficou tão banalizada nessa nova lista.

E putz gremistada, dá uma mão ae... O PMFL já deve estar P da vida comigo heuheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentários, se eu não me engno são só 3 escalões (legends, icons e favourite staff), então o ideal é dividir a lista deste jeito.

Eu enho investigado sobre isso e parece que dá para colocar jogadores antigos também, mas a SI não avisou ninguém a tempo de entrar na db do jogo...

Por isso, o Eurico Lara pode entrar na lista.

E acho melhor em geral evitar colocar técnicos como legends já que a maior parte fica pouco tempo mesmo nos clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu tirar o Felipão dos Legends eu descubro onde fica teu servidor e o desconecto heinhô sr robô =P

E putz, essa de colocar "mortos" também vai ser muito show... Só que dai teria que filtrar, tirar alguns pra colocar outros, pra não ter 150 jogadores na lista =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, e isso vai ser dificil fazer, pois ao contrário dos times ingleses, nos times brasileiros tem muitos jogadores considerados ídolos.

Eu coloquei o Eurico Lara entre os legends.

Estão lá:

Eurico Lara

Felipão

Renato Gaúcho

Acho que dá para colocar uns 2 outros. O Fábio Koff acho melhor deixar no segundo escalão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dá para colocar uns 2 outros. O Fábio Koff acho melhor deixar no segundo escalão.

:blink:

Ok. PMFL, percebi que as categorias de base do Grêmio no jogo começam com poucos "jov". Tens previsão de quando será adicionados mais jogadores jovens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o Fábio Koff é da diretoria. Na maior parte dos países eles sequer adicionam diretoria e comissão técnica (fora tecnicos) na lista de favoritos.

O Grêmio tem uns 77 jogadores no total na db, sendo que 36 nasceram em 1989 ou mais tarde. Não acho que sejam poucos. De qualquer forma tem que ver com o Salvaro pois é ele quem edita o Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PALMEIRAS SÓ AGORA VIU REVER

05/11/2008-17:28:37

Impressionante, o Palmeiras está contratando o Keirrisson, o Marquinho do Vitória, e só agora anuncia interesse por Rever que já foi destaque no interior paulista inclusive numa Copa do Brasil. O Grêmio ainda precisa pagar 1 milhão de dólares para ficar com o jogador.

E NOTÍCIA BOA PARA OS GREMISTAS: O Atlético MG quer Celso Roth para o ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Réver o Grêmio tem opção de compra, Palmeiras pode dar adeus à esse jogador.

Quanto ao Roth, quanto mais longe melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio tem mais 1 mês pra exercer o direito de compra Edu, o que não garante que o fará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06 de novembro de 2008 | N° 15781AlertaVoltar para a edição de hoje

GRÊMIO

Réver e o inimigo

Um dos destaques do Brasileirão, o zagueiro Réver interessa ao Palmeiras, justo o adversário de domingo e concorrente direto ao título do campeonato. O jogador de 23 anos está emprestado pelo Paulista ao Grêmio. Para adquirir 50% dos direitos econômicos do defensor, o Grêmio poderá exercer a opção de compra junto ao Paulista até 30 de novembro, e desembolsar US$ 1 milhão (R$ 2,14 milhões). A direção promete vencer esta briga contra o Palmeiras.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/js...mp;section=1010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Réver o Grêmio tem opção de compra, Palmeiras pode dar adeus à esse jogador.

Quanto ao Roth, quanto mais longe melhor.

assim como o gremio tinha direito de compra sobre o diego souza e o palmeiras deveria dar adeus? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim como o gremio tinha direito de compra sobre o diego souza e o palmeiras deveria dar adeus? hehehe

Qual direito de compra? O Grêmio tinha que pagar os mesmos 4 milhões de euros que Palmeiras e os outros interessados teriam que pagar.

O caso do Réver é outro, uma parte dele já é do Grêmio, só falta adquirir a outra parte, o que tenho certeza que a direção fará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual direito de compra? O Grêmio tinha que pagar os mesmos 4 milhões de euros que Palmeiras e os outros interessados teriam que pagar.

O caso do Réver é outro, uma parte dele já é do Grêmio, só falta adquirir a outra parte, o que tenho certeza que a direção fará.

O Grêmio tinha o direito de compra do Diego Souza

Se quisesse ficar com ele bastava depositar a quantia até uma certa data e ele jogaria no Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio tinha o direito de compra do Diego Souza

Se quisesse ficar com ele bastava depositar a quantia até uma certa data e ele jogaria no Grêmio.

Não me recordo mais, mas o Grêmio teve o dinheiro depois dessa data então? Porque os 4 Milhões de Euros apareceram, só que o Benfica de birra com o Grêmio por não ter vendido o Carlos Eduardo à eles aceitaram a oferta do Palmeiras, que inclusive era menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me recordo mais, mas o Grêmio teve o dinheiro depois dessa data então? Porque os 4 Milhões de Euros apareceram, só que o Benfica de birra com o Grêmio por não ter vendido o Carlos Eduardo à eles aceitaram a oferta do Palmeiras, que inclusive era menor...

Não foi nada disso. O Benfica não liberou o Diego Souza pro Grêmio porque o Pelaipe aprontou das dele, ficaram enchendo o saco do Benfica pra diminuir o valor e isso irritou o dirigente deles.

E putz, quando o Réver chegou aqui era 1M de reais.. Eita imprensa especulativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi em 3 lugares essa semana que é 1milhão de dólares.

E 3 lugares de 3 empresas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio oferece contrato de cinco anos a Réver

LANCEPRESS

O Grêmio se adianta para não perder Réver para o Palmeiras: oferece um contrato de cinco anos ao zagueiro, que está no Olímpico emprestado pelo Paulista, de Jundiaí.

As negociações para manter o jogador começaram nesta quinta-feira. Réver, de 23 anos, tem sido o maior destaque do sistema defensivo do Grêmio neste Brasileiro. O que despertou a cobiça de Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras.

O Grêmio tem até o final do mês para exercer a preferência pela aquisição de 50% dos direitos do zagueiro, e vai fazer isso. O valor está estipulado em US$ 1 milhão - cerca de R$ 2,2 milhões.

Até quando tu precisas entregar o db PMFL? Acho melhor tentar esperar um pouco mais... Diferente do Diego Souza, onde eram 10M de reais, o Grêmio tem como comprar o Réver (pelo menos diz ter).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol

Grêmio começa as tratativas para permanência de Réver

06/11/2008 - 17:38:14 - por Fernando Soares / Final Sports

Em entrevista à rádio Bandeirantes, Fabio Mello, que representa o zagueiro Réver, afirmou que o Grêmio já começou as tratativas e está próximo de acertar a compra de 50% dos direitos do jogador, junto ao Paulista, de Jundiaí. Além disso, ele deixou claro que o Palmeiras mostrou interesse na contratação do atleta ainda em abril, antes da transferência para o estádio Olímpico.

“É uma situação bem tranqüila e segura. O Réver tem um contrato de empréstimo com o Grêmio até o final do ano e o clube tem a preferência para comprar 50% dos direitos do jogador e isso já evoluiu bastante nesses últimos dias (...) É em torno de US$1 milhão por 50%, sendo que o restante ficaria com o Paulista, de Jundiaí (...) O Palmeiras esteve na parada em abril, quando estávamos verbalmente acertados com o Grêmio”, disse Fabio Mello.

O Grêmio tem até o dia 30 de novembro para exercer o direito na compra dos 50% de Réver.

Põe esse valor mesmo PMLF.

As tratativas da compra de parte do Victor também estão começando, quando tiver algo concreto eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...