Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio


ELChefe

Posts Recomendados

André lima tem que ter um valor meio alto pra bravura, não sei qual é o atual mais tem que ser um valor razoável, muito raçudo o canela lima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Nossaa

CA 172 pro Victor?? Tu acmpanha algo sobre a pesquisa do jogo por acaso???

E tu consegue ler mentes pra saber se ele tava realmente pensando no jogo ou na orgia da noite passada???

162 pro Jonas, o blza...

E pq André Lima tem que ter clube favorito Grêmio??

Concordo plenamente com o Vinicius. CA 172 para o Victor e 162 para o Jonas colocaria eles totalmente deslocados tanto em relação à quem joga no Brasil quanto em relação à quem joga no exterior.

Por sinal, o CA do Victor é uns 10-15 pontos mais alto do que o Bruno costumava ter e o Victor já é terceiro melhor goleiro brasileiro na db (atrás do Júlio César e do Gomes).

André lima tem que ter um valor meio alto pra bravura, não sei qual é o atual mais tem que ser um valor razoável, muito raçudo o canela lima.

Ele tem 15 de bravura na db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaa

CA 172 pro Victor?? Tu acmpanha algo sobre a pesquisa do jogo por acaso???

E tu consegue ler mentes pra saber se ele tava realmente pensando no jogo ou na orgia da noite passada???

Se acompanho? Jogo essa porra desde o cm 97/98. Joga no Brasil = o cara não vale nada. Vai jogar em itália/inglaterra/espanha (pode ser até um hull da vida), o cara vira jogador de classe mundial, ou vai me dizer que Gomes > Victor? Se disser que sim, aí o time que aparece no teu avatar está falando mais alto.

162 pro Jonas, o blza...

Se eu não to enganado, no fm 09 ou no 10, tinha um tal de d'alessandro, um meia boca de jogador, com 157 de ca. Tinha também vários juniores do inter com PA de -8 e -9. Aí eu me pergunto, será que sou eu o maluco aqui?

E pq André Lima tem que ter clube favorito Grêmio??

http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=11826&language=0

http://wn.com/Andr%C3%A9_Lima_Nunca_vi_torcida_como_a_do_Gr%C3%AAmio

Essas referências respondem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande coisa que o André Lima falou isso, é a mesma coisa quando o jogador é apresentado e beija o escudo dizendo que tá realizando um sonho de infância ao vestir essa camisa...frase mais batida da história...

Gomes foi escolhido o melhor goleiro da última premier league e tá pegando mt mais que o Victor atualmente, aliás, o Victor fez um 2010 bem inferior ao que fez em 2009 por exemplo. FALHOU DEMAIS...

E sobre o Jonas. Uma coisa é ter PA -8 que te dá uma CA MÁXIMA, ou seja, não quer dizer que tu vai chegar lá, de 130 à 160. Jonas não é jogador pra CA nem 152.

E o fato de tu jogar FM desde quando nem se depilava ainda não tem nada a ver com o fato de tu entender algo da pesquisa. Dalessandro nunca no tempo que esteve no brasil teve CA 157.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De um modo ou de outro, nós temos as nossas guidelines e as pesquisas estrangeiras tem as deles, não dá para colocar qualquer CA mesmo que a gente quisesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonas foi o melhor atacante do Brasileiro mas não acho ele jogador pra isso tudo.

Contra o Fluminense que tem uma zaga bem treinada ele não fez nada. E nem teve marcação especial, só cercaram. Mesmo estando em pior fase no Brasileiro, tem uns 5 ou 6 atacantes que são mais jogador que ele, na minha opinião!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonas foi o melhor atacante do Brasileiro mas não acho ele jogador pra isso tudo.

Contra o Fluminense que tem uma zaga bem treinada ele não fez nada. E nem teve marcação especial, só cercaram. Mesmo estando em pior fase no Brasileiro, tem uns 5 ou 6 atacantes que são mais jogador que ele, na minha opinião!!!

Não discordo e nem concordo. Pra mim o Jonas é muito esquisito, falha em horas ridiculas, faz sempre o mais difícil e consegue o mais difícil. Mas ele já tem uma boa fase de dois ANOS... Acho que dá pra considerar que não é uma fase e sim mérito dele. Os 75 gols que ele fez pela camisa tricolor foram praticamente todos feitos nos ultimos 2 anos, e 75 gols em 2 anos é coisa pra pouco jogador. Não dá pra se basear em um jogo roubado pra falar algo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, nos últimos 4 meses a grande prova de fogo pra um jogador é jogar bem contra a zaga do Muricy, pode não ter nenhum grande zagueiro, mas é muito bem treinada. O Jonas é bom pra caralho, finaliza muito bem, não e centro-avante mas tem faro de gol, e é rápido.

Mas não é um cara que enche o saco, que atrapalha, que deixa o adversário PUTO e tal. É um cara que não pode dar mole pra ele, mas não é dos mais difíceis de marcar.a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos ultimos 4 meses??? Nos últimos 5 anos neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de tudo que o basal falou, tem duas coisas que dou razao a ele.

1ª. o lucio jogou no meio campo varios jogos no brasileiro, poderia ganhar uns pontos nessa posicao.

2aª basal falou da altura do rochemback. a grande maioria dos jogadores do gremio no fm nao correspondem a altura e o peso verdadeiro, segundo o site do gremio. peso é uma questao até meio relativa, porque cada semana o cara pode estar com peso diferente, mas a altura eu sugiro dar uma olhada. nao sei se é só no gremio, mas varias alturas estao erradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mutante, provavelmente as alturas que estão no jogo foram tiradas de sites oficiais de algum time que os jogadores passaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, normalmente fontes diferentes dão alturas diferentes, isso acontece nos outros países também.

O problema mesmo é se a diferença é absurda, como 1.85 no site oficial e 1.70 na db, mas se for um centímetro ou dois não é um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, nos últimos 4 meses a grande prova de fogo pra um jogador é jogar bem contra a zaga do Muricy, pode não ter nenhum grande zagueiro, mas é muito bem treinada. O Jonas é bom pra caralho, finaliza muito bem, não e centro-avante mas tem faro de gol, e é rápido.

Mas não é um cara que enche o saco, que atrapalha, que deixa o adversário PUTO e tal. É um cara que não pode dar mole pra ele, mas não é dos mais difíceis de marcar.a

E jogar mal contra determinada zaga é parâmetro pra definir a capacidade do jogador?

Tu podes confirmar que naquele jogo o Jonas estava 100% ou deixou a desejar por algum outro motivo, fora o fato de estar enfrentando a zaga do Fluminense?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ele muito bom e foi o melhor do Brasileiro, mas não acho tudo isso e 160 de CA seria titular em todos os times brasileiros e 90% dos times de ponta na Europa. Não concordo. No entanto, eu concordo que outros jogadores no Brasil seriam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ele muito bom e foi o melhor do Brasileiro, mas não acho tudo isso e 160 de CA seria titular em todos os times brasileiros e 90% dos times de ponta na Europa. Não concordo. No entanto, eu concordo que outros jogadores no Brasil seriam.

Eu enxergo a pesquisa de outra maneira.

Acredito que os pesquisadores devam avaliar a capacidade de cada atleta levando em conta a história do mesmo, mas não descartando a fase atual.

Se fosse analisar por nome e o que já fez no futebol, alguns jogadores deveriam ter status de craque. Entretanto, atualmente, não apresentam-se em boa fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou cobrando 160 de CA.

Apenas retifico que ele não pode ser desvalorizado e subjulgado por ter jogado mal contra o Fluminense, o qual apresenta uma zaga acima da média de acordo com a opinião do Bernardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou cobrando 160 de CA.

Apenas retifico que ele não pode ser desvalorizado e subjulgado por ter jogado mal contra o Fluminense, o qual apresenta uma zaga acima da média de acordo com a opinião do Bernardo.

É apenas um exemplo, pois já vi várias partidas do Grêmio contra times cariocas(e umas 6 contra o Flu), contra o Santos e sei como ele é.

E devemos falar o que vemos. E eu falei a minha opinião. Não pode dar mole, mas não é um cara que faz a marcação adversária sofrer, não destrói o jogo. Mas tem qualidades, ele deveria ser mais completo e participativo para isso.

E não é uma zaga acima da média. É bem treinada. Mérito do Muricy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É apenas um exemplo, e não é uma zaga acima da média. É bem treinada.

E devemos falar o que vemos. E eu falei a minha opinião. Não pode dar mole, mas não é um cara que faz a marcação adversária sofrer, não destrói o jogo. Mas tem qualidades, ele deveria ser mais completo e participativo para isso.

Entendo.

O Jonas funciona muito bem quando tem um parceiro com bom rendimento. Dessa maneira, ele pode ser valorizado em alguns pontos cruciais como trabalho em equipe e, principalmente, determinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois comento o resto.

Agora o critério do Bernardo para avaliar o Jonas não faz o menor sentido. O Fluminense enfrentou o Grêmio no primeiro turno quando a situação do Grêmio era bem diferente. No segundo turno venceram em casa por 2x0. Agora não podemos esquecer alguns detalhes do jogoo:

i) O Grêmio atacou mais, mesmo jogando fora;

ii) O time foi a campo com o Souza de segundo volante;

iii) O árbitro da partida era Heber Roberto Lopes;

iv) A defesa "bem treinada" do Muricy cometeu um pênalti claríssimo em Jonas (o cara que não incomoda a defesa adversária), prontamente ignorado pelo árbitro mencionado em iii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iv) A defesa "bem treinada" do Muricy cometeu um pênalti claríssimo em Jonas (o cara que não incomoda a defesa adversária), prontamente ignorado pelo árbitro mencionado em iii.

Você levou pro pessoal e tá distorcendo um poucoo. Na minha opinião foi pênalti e infantil por que o Leandro Euzébio tava bem na bola mas desengonçou no lance(não lembro se tropeçou, eu sei que ele deu um vacilo, mas tava bem posicionado). E a arbitragem do Heber Roberto Lopes foi ruim pros dois lados, sendo assim, excluindo o pênalti, os dois lados se sentiram prejudicados e cada torcida puxou sardinha pro seu lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou postar aqui que deve ser o destino do Ronaldinho.

Mas é fato que ele vem pro Brasil.

Como vai ficar (CA/PA e atributos) ? Já vai ter no 11.3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve estar no próximo patch, mas o CA/PA e atributos vão ser o que quer que os italianos façam com ele, já que ele ainda está na db deles, não na nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...