Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

IMG_6884.thumb.jpeg.a7393efe87ac3171cd460377fb9f6461.jpegIMG_6885.thumb.jpeg.4c4428f9964120f0ff1d56557e30ac6e.jpeg
Eu escolhi acreditar 

  • Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Masca disse:

[...] Tem Darwin Nuñez no banco, mas tá longe do seu auge.

Depois da flopada monstra dele no Liverpool, foi só ladeira abaixo. E olha que achei que ele pudesse ao menos se criar no âmbito da Celeste, mas nem na seleção ele conseguiu deslanchar.

Copa bem meia boca do Uruguai do Bielsa até aqui, apesar da grande expectativa em torno do trabalho do "El Loco".

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Tem Darwin Nuñez no banco, mas tá longe do seu auge.

Gestão de carreira muito ruim também, como todo mundo que vai pra Arábia antes dos 30. Agora vai ter que rasgar o contracheque pra ver se volta a jogar em bom nível pra Europa e tentar ao menos chegar pra próxima Copa.

 

E pra compensar o desempenho do goleiro iraniano, dessa vez os dois fizeram arte. O impedimento ainda ajudou nosso herói Vozinha a não passar um vexame maior ainda ficando só com as penas naquele rebote ridículo. 😂

 

Postado

Espanha 4 x 0 Arábia Saudita 

Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse.

Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta.

Bélgica 0 x 0 Irã 

Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque.

Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo.

Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 

Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático.

A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso.

Egito 3 x 1 Nova Zelândia 

Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade.

Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Copa bem meia boca do Uruguai do Bielsa até aqui, apesar da grande expectativa em torno do trabalho do "El Loco".

Confesso que, no todo, eu acho o trabalho de Bielsa um tanto supervalorizado.

 

11 horas atrás, Douglas. disse:

Gestão de carreira muito ruim também, como todo mundo que vai pra Arábia antes dos 30. Agora vai ter que rasgar o contracheque pra ver se volta a jogar em bom nível pra Europa e tentar ao menos chegar pra próxima Copa.

Um outro que fez uma merda grande nesse sentido foi Lucho Rodriguez. Tava no Bahia, jogando, sendo convocado com frequência para as eliminatórias. Foi para Arábia, sumiu dos holofotes e perdeu a Copa.

  • Diretor Geral
Postado

Que jogo do Egito ontem, que golaço do Salah. Fiquei feliz por ele e pela sua nação, na Copa passada ele estava bem mais ou menos por conta de lesão e não conseguiu carregar o país como se esperava dele. Nessa agora parece que as coisas vão andar melhores.

 

12 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...]

A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, [...]

Não me surpreende nem um pouco. Esse daí sempre foi horroroso, o Uruguai é que não conseguiu produzir nenhum goleiro minimamente aceitável pra sua Seleção e ele foi ficando, meio que como um "amuleto às avessas" kkkkkkkk!

O ataque é que tá constrangedor.

Postado
Em 05/12/2025 em 18:30, Douglas. disse:

Messi tem 40 anos na mls, pelo nome vai ser escalado, com isso o time perde intensidade

Imagina se Messi ainda tivesse jogando pelo talento e pela capacidade técnica que tem.

Postado

Argentina 2 x 0 Áustria 

Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! 

Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas.

França 3 x 0 Iraque

Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?!

Noruega 3 x 2 Senegal

Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada.

Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate.

Argélia 2 x 1 Jordânia 

O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos.

Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase.

Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.

Postado
Em 21/06/2026 em 21:19, Masca disse:

IMG_6884.thumb.jpeg.a7393efe87ac3171cd460377fb9f6461.jpegIMG_6885.thumb.jpeg.4c4428f9964120f0ff1d56557e30ac6e.jpeg
Eu escolhi acreditar 

Olha, pior que não é nada impossível. É improvável, mas não impossível, visto que Uruguai precisa jogar a vida contra a Espanha e Cabo Verde. 

Postado
51 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Olha, pior que não é nada impossível. É improvável, mas não impossível, visto que Uruguai precisa jogar a vida contra a Espanha e Cabo Verde. 

Por isso mesmo escolhi acreditar hahahaha

 

E o monstro do Haalanda tem 4 gols em 2 jogos de Copa do Mundo. Monstro! Curioso agora pra ver essa França x Noruega valendo liderança, apesar de achar que a Noruega não tem um time tão bom.

Postado
6 horas atrás, Masca disse:

Curioso agora pra ver essa França x Noruega valendo liderança, apesar de achar que a Noruega não tem um time tão bom.

A Noruega não tem um sistema defensivo organizado. Se fosse como o de verões passados e com esse poder de fogo, era um daqueles canditados a azarão como a Croácia foi nas últimas.

Postado

Robozão hoje finalmente estreou na Copa! Meteu 2, mesmo se arrastando em campo.

Antes dessa CdM, eu não me lembro de ter visto um jogo dele completo desde que ele tinha ido pro Al-Nassr, só melhores momentos. Impressionante como a idade chegou pra ele e o declínio físico ficou evidente. O Messi tem 2 anos a menos, mas parece muito mais inteiro. Não é igual o Messi prime, mas ainda assim não destoa muito dos outros, ao contrário do CR7.

De qualquer forma, Portugal jogou bem. Tudo bem que o Uzbequistão era ridículo, mas o Congo também era e Portugal empatou. Acho que as mudanças que o Martinez fez realmente surtiram efeito.

E Portugal tá cheio de jogadas ensaiadas nas bolas paradas. Quero esse treinador de bolas paradas no Flamengo depois da Copa.

Postado

Se um dia critiquei a Copa com 48 seleções, estava fora das minhas capacidades cognitivas.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...