Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tira um mês de férias aí, Vojvoda, vai descansar a cabeça. Em agosto conversamos. 

Postado
26 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Tira um mês de férias aí, Vojvoda, vai descansar a cabeça. Em agosto conversamos. 

Mês que vem você será um Mano do Mano novamente, isso sim.

Venha Doripau/Vojvoda salvar o gremudo

Postado

Vojvoda demitido. Treinador que já tava em risco agora vai demitido até se não der bom dia hahaha

Postado
22 horas atrás, Leho. disse:

Acho que esse cara nasceu pra jogar dessa maneira, sempre saindo do banco pra ajudar hahahaha. Quando começa como titular, nunca entrega nem metade disso. No SPFC ele também tinha seus lampejos assim. Bonito gol o de ontem aliás.

Ele parece ser um cara bem dedicado e é bastante esforçado em campo. Tecnicamente ainda tava devendo, mas parece estar adaptado agora. E foi um pedido de Ceni, né? Então trabalha com a confiança do treinador.

Postado
34 minutos atrás, Masca disse:

Vojvoda demitido. Treinador que já tava em risco agora vai demitido até se não der bom dia hahaha

Que beleza é o futebol brasileiro. Cara já tava pressionado antes da pausa de 1 mês do futebol brasileiro. Seguraram o cara até com direito a nota oficial. E aí na primeira partida pós retorno o cara é demitido. 😐

Pq não demitiram antes pro novo treinador ter aí uns 20 dias de treinos (visto que deram 10 dias de férias né?!)?

Postado
36 minutos atrás, Neto Marques disse:

Que beleza é o futebol brasileiro. Cara já tava pressionado antes da pausa de 1 mês do futebol brasileiro. Seguraram o cara até com direito a nota oficial. E aí na primeira partida pós retorno o cara é demitido. 😐

Pq não demitiram antes pro novo treinador ter aí uns 20 dias de treinos (visto que deram 10 dias de férias né?!)?

O Vitória fez a mesma coisa. Mas no caso de Vojvoda foi o segundo jogo, perdeu pro Bahia, na Copa do Nordeste, depois perdeu o clássico pro Ceará, como mandante.

Mas concordo que não faz sentido. Acho que eles esperavam que após o "recesso" o time teria uma atitude diferente.

Postado

Os dirigentes do Fortaleza fizeram um ótimo trabalho segurando e dando respaldo pro treinador tanto tempo, o que se provou excelente pra equipe esportivamente durante esses 4 anos. Antes já tinham feito parecido com o Rogério, mostrando que essa é a tônica da gestão deles.

Mas acho difícil que eles consigam tirar outro treinador que preste da cartola tão cedo, vão perambular um tempo com Gordiolas, Zé Ricardos e afins assim como foi depois da saída do Rogério. O elenco me parece suficiente para se manter na série A, mas sem um treineiro decente e com o time já numa posição alarmante na tabela, acho que o Leão luta até o final do campeonato pra não cair esse ano.

Postado

Em 2025 o grande objetivo do Fortaleza vai ser se salvar do rebaixamento, mas estou curioso pra ver se nos próximos anos eles conseguirão um novo grande trabalho de treinador. Isso ajudará a entender quanto do mérito pelas conquistas recentes vai pro Vojvoda/Ceni e quanto vai pra diretoria. 

Postado

foram atrás do prof adenor

Postado

Tão falando em Tite e Ramon Diaz. Aí seria uma mudança muito grande na identidade que foi criada nesses 4 anos.

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Tão falando em Tite e Ramon Diaz. Aí seria uma mudança muito grande na identidade que foi criada nesses 4 anos.

Don Ramon assinou com o Olimpia, parece.

Tite acho brabo que aceite.

Postado
22 horas atrás, Tehh disse:

Mês que vem você será um Mano do Mano novamente, isso sim.

Venha Doripau/Vojvoda salvar o gremudo

Nada, Mano não volta. Ainda mais depois daquela de xingar o Yuri. 

Quanto ao pai Dorival, pode levar. E ganhe de brinde o "dinâmico Maycon", primeiro/segundo volante, capitão do time em tempo recorde e aman.... jogador preferido dele. 

Postado
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Nada, Mano não volta. Ainda mais depois daquela de xingar o Yuri. 

Quanto ao pai Dorival, pode levar. E ganhe de brinde o "dinâmico Maycon", primeiro/segundo volante, capitão do time em tempo recorde e aman.... jogador preferido dele. 

Nada que não possa ser resolvido entre Mano e Yuri.

Sobre o Maycon... já fizemos o favor de receber o Alex Santana, porra...

Postado

Segue o líder 

Postado

Pensei que o Cabuloso ia voltar da parada com dificuldades, parece que não. Matamos o jogo no primeiro tempo com mérito.

E revelamos um baita LE, Cauan guardadas as devidas proporções me lembra muito o Nuno Mendes.

Postado (editado)

Jardim é muito acima de qualquer treinador daqui, não tem como. E é impressionante a ascensão do Kaio Jorge. Já dá para começar a pensar em seleção, principalmente após essa confusão com o Queixada. 

Editado por Dan_Cunha
Postado

Rodada bem boa para o Bahia. Se o Cruzeiro não tivesse vencido seria melhor ainda.

Postado

Renight quis trazer Muniz, não tivemos grana, tá deitando no UKzão.

Renight quis trazer KG, não tivemos grana, tá deitando nas Marias.

Fueda.

Postado
58 minutos atrás, ZMB disse:

Renight quis trazer Muniz, não tivemos grana, tá deitando no UKzão.

Renight quis trazer KG, não tivemos grana, tá deitando nas Marias.

Fueda.

A torcida queria o Messi, não quiseram trazer.

Fueda

Postado

Gremio e Vasco judiaram da bola

Postado
Em 17/07/2025 em 23:40, Dan_Cunha disse:

Jardim é muito acima de qualquer treinador daqui, não tem como. E é impressionante a ascensão do Kaio Jorge. Já dá para começar a pensar em seleção, principalmente após essa confusão com o Queixada. 

Cruzeiro é o favorito ao título. Tem o melhor técnico, comprovado, do campeonato. É um nível muito acima do que se tem aqui. Joga só BR e Copa do Brasil, na qual pega o CRB na próxima etapa, ainda passe de fase tranquilo rodando o time.

Dentre os outros postulantes ao título, Palmeiras, Flamengo, Botafogo tem jogos difíceis na Copa do Brasil e estão vivos na Libertadores.

Postado

Vitória ajudando o Bahia.

E o Sport meus amigos…

Postado
Em 20/07/2025 em 02:15, Lewiks disse:

Cruzeiro é o favorito ao título. Tem o melhor técnico, comprovado, do campeonato. É um nível muito acima do que se tem aqui. Joga só BR e Copa do Brasil, na qual pega o CRB na próxima etapa, ainda passe de fase tranquilo rodando o time.

Dentre os outros postulantes ao título, Palmeiras, Flamengo, Botafogo tem jogos difíceis na Copa do Brasil e estão vivos na Libertadores.

Flamengo, Palmeiras e Botafogo vão estourar em algum momento por conta da ausência de férias, mas possuem elenco pra suportar isso. Já o Cruzeiro, quando estourar (pq também irá, todo time irá em algum momento) não tem elenco. O cobertor é muito curto, tanto que o Jardim demora a fazer substituição durante os jogos...

To feliz com o "troféu líder na 15ª rodada", mas to botando esses parênteses sempre com amigos meus.

Postado

E o Mirassol hein? Que imensa surpresa.

Postado

Além disso teve discussão com torcedor do Santos. Camisa 10 da próxima copa aí.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...