Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 x 1 Botafogo


JGDuarte

Posts Recomendados

4 horas atrás, tod disse:

Rapaz, que saudade de ver um Botafoguense confiante. Caiu uma lagrima de nostalgia. 

A ultima vez que eu tinha visto isso foi com Dodo, Tulio, Alex Alves, possante Max no gol. Acho que 2007. Carrossel do CUCA. Os caras também acharam que iam ser campeões ahahahah

Pior que o técnico vai para a Árabia e a desculpa para a queda posterior do time vai ser a saída do técnico. Ai vem aquele choro doido.

 

E ninguém cala, esse chororô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, felipevalle disse:

finado Alves 😥

Esse é outro, o capoeira nunca jogou no Botafogo. O que jogou no Botafogo hoje é treinador e, ao contrário do outro, era ruim mesmo hhahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, felipevalle disse:

finado Alves 😥

Acho que o Alex Alves que morreu foi outro. Foi aquele que fez sucesso no Cruzeiro, foi para Itália e depois  jogou no Galo.

No botafogo era o Alex Alves genérico que jogou no cruzeiro, mas só lembro dele fazer sucesso no Bota. Só que ele era tipo Gabigol, 1 gol de bola rolando e 15 de pênaltis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Herrer4 disse:

Ah, a sorte no caso foram os 4 jogos que poderiam ser empates todos se converterem em vitórias, mas é sorte de competência mesmo. Quem faz merda não tem essa sorte, mas muito bem podia ter empatado 2 ou 3desses jogos e ter 4 ou 6 pontos a menos.

 

O que ainda deixaria o time na liderança, pra mim tá performando como líder mesmo, mas 7 pontosde vantagem em 12 rodadas pro segundo colocado tá muito acachapante.

 

E eu cago pra opinião de terraflanista mesmo, os caras acham que tem um time destruidor com Léo Pereira, DL e Fabrício Bruno na zaga, fazendo musica pra Erick Pulgar, 3 goleiros que juntos não dão um goleiro bom e uma penca de atacante bons, mas mortos e chinelando.

 

 

Tive uma discussão bem parecida com o dsmoreira, pós 2021 em que o Atlético Mineiro ganhou Brasileiro e CDB. Segundo ele, o elenco do Flamengo não prestava e era envelhecido, enquanto o Galo tinha o melhor elenco e bastava um ou outro reforço para "fechar" o elenco. Resultado, Atlético termina o ano sem nada e o Flamengo sendo campeão da CDB (campanha histórica em cima do SP, Atlhetico, Atlético Mineiro e Corinthians, a campanha mais difícil da história da CDB provavelmente) e na Libertadores com a melhor campanha da história e invicto, 12 vitórias e 1 empate. Fora que, mesmo jogando o Brasileirão com o time B boa parte do campeonato, terminou em quinto colocado (poderia até ser vice se não estivesse modo férias nas últimas 4 rodadas). Tudo isso com trocas de técnicos constantes, pressão gigante etc.

Enfim, repito, desempenho é diferente de elenco! O elenco do Botafogo não é pouco pior, é muito pior que o do Flamengo. Os únicos jogadores que aceitaria daí são Tiquinho e Marçal. Mesmo assim são jogadores com idade avançada, tendo em vista que o auge já passou. Todos os jogadores que você citou seriam titular na maior parte dos times brasileiros, inclusive no Botafogo.

1 hora atrás, Herrer4 disse:

Eu tô em paz de Botafogo não ganhar, não vai ser novidade, já tô acostumado kkkkk

 

Meu ponto é que os terraflanistas tratam como se tivessem o elenco fuderosão quando na real é todo esburacado e irregular. Tem peças ótimas, mas não tem um jogador do meio pra trás bom de verdade, o próprio AL que é muito bom jogador se destaca mais pelo que faz na frente do que na defesa.

Dá tranquilamente pra cobrir essas deficiências

Pois se o do Flamengo é pior, gostaria de saber um melhor. E sim, em termos sul americanos o elenco é fuderosão sim, eu heim. Do mesmo jeito que o do Flu era ali por volta de 2012. Do Vasco era ali por volta dos anos 2000 etc. Não sei qual problema em admitir isso. Nem sempre da pra ganhar, mesmo tendo os melhores elencos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigodm disse:

O elenco do Botafogo não é pouco pior, é muito pior que o do Flamengo.

Depois chamam a gente de terraflanistas kkkkk bom mesmo é o elenco do Botafogo, essa potência sul-americana.

Todo mundo sabe que saindo o Luis Castro e o Chiquititas Soares, que também está sendo especulado pelos árabes, esse time aí não pega nem sul-americana. Se terminarem o ano classificados pra Libertadores eu já vou achar incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, StrongAxe disse:

Depois chamam a gente de terraflanistas kkkkk bom mesmo é o elenco do Botafogo, essa potência sul-americana.

Todo mundo sabe que saindo o Luis Castro e o Chiquititas Soares, que também está sendo especulado pelos árabes, esse time aí não pega nem sul-americana. Se terminarem o ano classificados pra Libertadores eu já vou achar incrível.

É justamente por esse tipo de comentário que chamam de terraflanistas. Foi tipo piada pronta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mantrax disse:

É justamente por esse tipo de comentário que chamam de terraflanistas. Foi tipo piada pronta.

FInal do ano a gente vê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras metendo bronca de elenco fuderoso com Matheus Cunha no gol, Leo "Peneira" (apelido dos próprios flamenguistas) de melhor zagueiro, Wesley de lateral titular, Fabrício Bruno "zagueiro mais rápido do mundo" e Thiago Maia completando o meio.

Contra o Santos o "melhor zagueiro" foi tirado de xereca pelo Mendoza no primeiro gol. 

Sinceramente tu não vê um apagão daqueles nas melhores defesas do campeonato, o que inclui a do Botafogo, isso é com ou sem Tiquinho.

 

Aliás Flamenguista finge que a criação do time sem o Arrascaeta jogando bem é uma maravilha quando o único time do campeonato que não depende tanto de um jogador é o Palmeiras

Menos...

 

E agora cansei de falar do 3º colocado que tá 8 pontos atrás e perdeu com um jogador a mais, ganhamos do favorito que mete medo de verdade no campeonato.

 

Só digo mais uma coisa: OLHA O TCHÊ TCHÊ 

Editado por Herrer4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Herrer4 disse:

Os caras metendo bronca de elenco fuderoso com Matheus Cunha no gol, Leo "Peneira" (apelido dos próprios flamenguistas) de melhor zagueiro, Wesley de lateral titular, Fabrício Bruno "zagueiro mais rápido do mundo" e Thiago Maia completando o meio.

Contra o Santos o "melhor zagueiro" foi tirado de xereca pelo Mendoza no primeiro gol. 

Sinceramente tu não vê um apagão daqueles nas melhores defesas do campeonato, o que inclui a do Botafogo, isso é com ou sem Tiquinho.

 

Aliás Flamenguista finge que a criação do time sem o Arrascaeta jogando bem é uma maravilha quando o único time do campeonato que não depende tanto de um jogador é o Palmeiras

Menos...

 

E agora cansei de falar do 3º colocado que tá 8 pontos atrás e perdeu com um jogador a mais, ganhamos do favorito que mete medo de verdade no campeonato.

 

Só digo mais uma coisa: OLHA O TCHÊ TCHÊ 

Matheus Cunha é uma promessa e vai muito bem. Tem no banco o Santos, goleiro titular do Atlhetico por anos e que foi absurdamente bom em dois títulos do Flamengo em 2022. E tem ainda o Rossi, goleiro que o Boca fez de tudo pra ficar oferecendo o maior salário da Argentina. É inacreditável o cara achar que estamos mal servidos de goleiros.

Depois você cita o Leo "peneira", zagueiro de quase 1,90, boa técnica, canhoto, rápido, boa saída de bola, que recebe proposta de transferência a toda hora e que foi o melhor zagueiro esquerdo em 2022. O FB, zagueiro que veio do Bragantino e seria titular na maioria dos times no BR. E o Thiago Maia, campeão olímpico, bom volante, boa técnica e multicampeão pelo Fla etc. "ah, mas a torcida do Flamengo critica..." Óbvio, a torcida o Flamengo critica até o Gabigol,tu acha que não vai criticar o Thiago Maia? Isso faz ele ruim? Longe disso. O mesmo vale pro David Luiz. Uma coisa é achar que ele não corresponde a expectativa. Outra, muito diferente, é achar que ele é ruim ou pior que um Adrielson da vida. Isso não faz o menor sentido.

Repito, desempenho é diferente de elenco! Tu fala, fala e não faz o óbvio. Compare os elencos. Tu acha mesmo que Rafael, Cuesta, Adryelson, Tchê Tchê etc. jogariam no Fla? Que loucura. Únicos jogadores do Botafogo que seriam bom para o elenco do Fla seria Tiquinho e Marcal, e ambos seriam bancos. Isso não tem nada a ver com soberba nem nada, é um fato. Eu já vi times do Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Sp, Corinthians etc. que vários jogadores do banco seriam titulares no Flamengo da época. Normal.

O Botafogo pode ganhar o Brasileiro, isso não quer dizer que tem o melhor elenco. O problema do Fla não é elenco, longe disso. E mesmo com todos os perrengues ganha título todo ano. Você começou postando coisas que faziam sentido e depois se perdeu nas provocações.

Por fim, o Palmeiras não depende de um jogador? Como assim? A maior crítica dos palmeirense é que o time não tem um banco a altura. Tira um Veiga, um Dudu e o time já muda. Eu heim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...