Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 x 1 Botafogo


JGDuarte

Posts Recomendados

Essa é a diferença entre homens e ratos. Time inferior, mas comprometido. Palmeiras é Dudu+Veiga+bola parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Essa é a diferença entre homens e ratos. Time inferior, mas comprometido. Palmeiras é Dudu+Veiga+bola parada.

Que inveja da disposição dos jogadores do fogaum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Essa é a diferença entre homens e ratos. Time inferior, mas comprometido. Palmeiras é Dudu+Veiga+bola parada.

que Veiga? 🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, felipevalle disse:

que Veiga? 🤣🤣🤣🤣

Faz diferença. Hoje a bola puniu ele. Abel na coletiva vai pedir para rever o pênalti? kkkkk. Capaz de ele dizer que a bola entrou e todo mundo tá errado. Bota tem um time titular mediano para bom. Com as alterações, passou sufoco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow changed the title to Palmeiras 0 x 1 Botafogo
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Faz diferença. Hoje a bola puniu ele. Abel na coletiva vai pedir para rever o pênalti? kkkkk. Capaz de ele dizer que a bola entrou e todo mundo tá errado. Bota tem um time titular mediano para bom. Com as alterações, passou sufoco.

Cismam que o time do Botafogo é mediano enquanto tá sobrando time com jogador jogando no nome.

O time é esforçado, mas tem uma espinha dorsal muito forte. A zaga é muito boa e os meias são muito bons, em boa fase e tem jogadores novos pedindo passagem porque o time tá arrumado.

Todo mundo dormindo o quão bom é o Eduardo, ele é parecido com o Everton Ribeiro, aquele jogador carregador de piano, sem vaidade, que sabe jogar bola mas com a vantagem que ele é grande e forte. Ele junto com o Tiquinho entendem os espaços em campo bem demais. Já jogou desde volante até centro-avante e foi bem em todas a posições. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Herrer4 disse:

Cismam que o time do Botafogo é mediano enquanto tá sobrando time com jogador jogando no nome.

O time é esforçado, mas tem uma espinha dorsal muito forte. A zaga é muito boa e os meias são muito bons, em boa fase e tem jogadores novos pedindo passagem porque o time tá arrumado.

Todo mundo dormindo o quão bom é o Eduardo, ele é parecido com o Everton Ribeiro, aquele jogador carregador de piano, sem vaidade, que sabe jogar bola mas com a vantagem que ele é grande e forte. Ele junto com o Tiquinho entendem os espaços em campo bem demais. Já jogou desde volante até centro-avante e foi bem em todas a posições. 

Concordo com o que você disse. Tem jogadores bons; alguma ou outra posição carente, mas é comum e não precisa todo mundo ser top para se tornar campeão. Quando eu disse mediano é a soma dos jogadores bons e dos jogadores ok. Quando cansaram, nas alterações o time sofreu. Então, dependendo das ausências ele fica de mediano para bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Zicogalinho disse:

Concordo com o que você disse. Tem jogadores bons; alguma ou outra posição carente, mas é comum e não precisa todo mundo ser top para se tornar campeão. Quando eu disse mediano é a soma dos jogadores bons e dos jogadores ok. Quando cansaram, nas alterações o time sofreu. Então, dependendo das ausências ele fica de mediano para bom.

Nem acho que na soma é só mediano, mas realmente tem poucos jogadores de destaque com nome. Pra maioria é só o Tiquinho, mas eu tô avisando que o Eduardo é só um pouco abaixo do Tiquinho e é do nível do ER nos bons tempos (que joga pra caralho).

Mas além disso, é equilibrado em nível. Os piores do time ainda estão performando num bom nível. O miolo de zaga não deve pra nenhum, rápidos, fortes no alto, sabem construir. O Marçal é lateral de nível altíssimo pro Brasil, não é explosivo como o Ayrton Lucas, por exemplo, mas ao mesmo tempo é experiente pra não dar as dormidas como o AL deu hoje. Rafael resolveu jogar o que se esperava dele hoje, se sempre fosse assim a gente tava feito porque Dudu sofreu na mão dele.

O meio campo não tem nomes conhecidos mas executam muito bem a tática e com concentração, tanto que ganharam do meio famoso do Palmeiras que sofreu pra construir e apelou pro chuveirinho o tempo. O Eduardo é diferenciado e junto com o Tiquinho eles bagunçam os sistemas defensivos com a movimentação nos espaços. Sem um ou o outro o time ainda funciona bem, sem os dois que complica, mas aí tem outras armas como a bola aérea do time bem treinado e os pontas que atacam muito bem o espaço sem comprometer a parte defensiva.

Os pontas são bons mas realmente não estão nos níveis dos melhores, mas são disciplinados e tem uma característica que valorizam pouco: eles prestam muita atenção pra acompanhar os pontas adversários logo depois do time perder a bola, que é algo que faz a defesa estar tão bem.

Editado por Herrer4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogo ENORME do Fogão ontem, contando claro com o vacilo do Veiga no pênalti. Palmeiras teve volume de jogo, mas o Bota especialmente no 1T soube ficar um pouco mais com a bola e explorar de forma cirúrgica as subidas do time do Abel.

Tiquinho é o craque óbvio do time, mas o funcionamento como um todo da equipe é bem organizado também: zagueiros que sabem construir, os laterais sobem "na boa" mas auxiliam na manutenção da posse, os volantes tão sempre circulando pra fechar espaços e dar opção de passe quando se recupera a bola, o meia encosta no CA lá na frente e os pontas dão a profundidade necessária pros contragolpes em velocidade. Segovinha p. ex entrou bem demais no 2T.

Na 2ª etapa só achei que o time sofreu demais rifando mt a bola e não procurando manter um pouco mais no controle, especialmente com os homens de frente (Eduardo e Tiquinho). Mas entendo, jogar no Allianz é dureza e o Palmeiras pressiona demais.

 

18 horas atrás, Herrer4 disse:

[...]

Todo mundo dormindo o quão bom é o Eduardo, ele é parecido com o Everton Ribeiro, aquele jogador carregador de piano, sem vaidade, que sabe jogar bola mas com a vantagem que ele é grande e forte. Ele junto com o Tiquinho entendem os espaços em campo bem demais. Já jogou desde volante até centro-avante e foi bem em todas a posições. 

Vim no tópico só pra comentar sobre ele: que boneco bom de bola, hein? Tá louco, ontem controlou o jogo como maestro do time. Na verdade eu já tinha reparado nele alguns jogos atrás, essa conexão com o Tiquinho tá bem afiada mesmo e as trocas de passe curtos e rápidos dão uma dinâmica foda pras transições do time p. ex, fora que o cara tem um biótipo bom pra sustentar pressão e tals. Belíssimo achado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti parte do segundo tempo, e o Botafogo se defendeu bem demais. Time muito bem postado em campo.

Agora, pqp esse Di Placido, hein? Mlk bocaberta demais. Cometeu um pênalti bobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo é a tartaruga em cima da árvore, ninguém sabe como chegou mas sabe que vai cair.

Eu vi o jogo e acho até que o Botafogo mereceu ganhar.

Só que tem um contexto. O Palmeiras em casa tem que atacar e isso abre espaço. Sem contar que o gol no primeiro tempo ainda fez o Botafogo se fechar ainda mais e teve 2 chances que não poderiam perder. Eu achei que ia tomar o empate de castigo, mas deram sorte no pênalti ir para fora.

Se mantendo assim, em breve os times vão se retrancar contra o Botafogo e ai que acho que o time vai começar a ter muita dificuldade.

E nas vitórias contra Flamengo e Palmeiras, por mais que tenha mérito e que em todos os jogos é normal vc tomar certa pressão. Eu fiquei com a sensação que nesses 2 jogos o destino conspirou muito a favor. Contra o Flamengo o goleiro fechou o gol, o Wesley fez um pênalti muito infantil, gol cedo e etc

Eu não boto fé em um Leicester 2.0, a real é que pontos corridos é chato para caralho.

Foda essa mania de copiar gringo em tudo. 

campeonato alemão, bom pra caralho. 10 anos a mesma merda. 

Francês já tem uns 10 anos tbm que um ou outro faz uma graça.

Até na bosta que todo mundo lambe o saco da Premier League o City meio que domina aquilo a uns 6 anos. Se tivesse um mata mata, dúvido a PL ficar tão chata.

Ainda vai chegar o dia que os gringos vão perceber que o campeonato deles é uma merda e vão criar mais jogos de mata mata. E ai vamos "copiar" aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2023 em 20:33, Herrer4 disse:

Cismam que o time do Botafogo é mediano enquanto tá sobrando time com jogador jogando no nome.

O time é esforçado, mas tem uma espinha dorsal muito forte. A zaga é muito boa e os meias são muito bons, em boa fase e tem jogadores novos pedindo passagem porque o time tá arrumado.

Todo mundo dormindo o quão bom é o Eduardo, ele é parecido com o Everton Ribeiro, aquele jogador carregador de piano, sem vaidade, que sabe jogar bola mas com a vantagem que ele é grande e forte. Ele junto com o Tiquinho entendem os espaços em campo bem demais. Já jogou desde volante até centro-avante e foi bem em todas a posições. 

O elenco do Botafogo não é ruim, mas também não da pra confundir elenco com desempenho. Dou o exemplo do elenco do Flamengo de 2019 x 2020, em que o elenco de 2020 era melhor, porém o desempenho de 2019 foi bem melhor.

Diante das circunstâncias do Botafogo hoje, da pra dizer que o clube está performando acima do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Rodrigodm disse:

O elenco do Botafogo não é ruim, mas também não da pra confundir elenco com desempenho. Dou o exemplo do elenco do Flamengo de 2019 x 2020, em que o elenco de 2020 era melhor, porém o desempenho de 2019 foi bem melhor.

Diante das circunstâncias do Botafogo hoje, da pra dizer que o clube está performando acima do esperado.

Concordo 100%

 

Tá performando acima mesmo, mas a diferença entre o esperado e o efetivo é menor do que muita gente entende.

Tem jogadores no time que tem muito mais qualidade do que dão crédito a eles. Como eu disse, acham que o time é só o Tiquinho e tem outros jogadores em alto nível. O miolo de zaga considero que só é inferior ao do Palmeiras, o meio é dos melhores do campeonato também, só não tem grife e o estilo é de jogar com 3 camisas 8 box to box, só que o brasileiro tem muito o esquema com atribuições bem definidas de volantão espanador, segundos volantes e camisa 10 na cabeça e desvalorizam o que Eduardo, Tchê Tchê e Marlon contribuem tanto no ataque quanto na defesa.

Dito isso, 10 vitórias e 2 derrotas tem sorte envolvida mesmo.

Editado por Herrer4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Herrer4 disse:

Concordo 100%

 

Tá performando acima mesmo, mas a diferença entre o esperado e o efetivo é menor do que muita gente entende.

Tem jogadores no time que tem muito mais qualidade do que dão crédito a eles. Como eu disse, acham que o time é só o Tiquinho e tem outros jogadores em alto nível. O miolo de zaga considero que só é inferior ao do Palmeiras, o meio é dos melhores do campeonato também, só não tem grife e o estilo é de jogar com 3 camisas 8 box to box, só que o brasileiro tem muito o esquema com atribuições bem definidas de volantão espanador, segundos volantes e camisa 10 na cabeça e desvalorizam o que Eduardo, Tchê Tchê e Marlon contribuem tanto no ataque quanto na defesa.

Dito isso, 10 vitórias e 2 derrotas tem sorte envolvida mesmo.

Isso ai é só na cabeça de terraflanista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Herrer4 disse:

Concordo 100%

 

Tá performando acima mesmo, mas a diferença entre o esperado e o efetivo é menor do que muita gente entende.

Tem jogadores no time que tem muito mais qualidade do que dão crédito a eles. Como eu disse, acham que o time é só o Tiquinho e tem outros jogadores em alto nível. O miolo de zaga considero que só é inferior ao do Palmeiras, o meio é dos melhores do campeonato também, só não tem grife e o estilo é de jogar com 3 camisas 8 box to box, só que o brasileiro tem muito o esquema com atribuições bem definidas de volantão espanador, segundos volantes e camisa 10 na cabeça e desvalorizam o que Eduardo, Tchê Tchê e Marlon contribuem tanto no ataque quanto na defesa.

Dito isso, 10 vitórias e 2 derrotas tem sorte envolvida mesmo.

Ainda bem que o Castro não ouviu o que alguns torcedores daqui disseram ao priorizar sulamericana do que o nacional.

No brasileirão são líderes com folga e na Sula seria um mata-mata inesperado. É melhor para um time de elenco menos forte, mas outros times tão fortes quanto podem priorizar esse torneio também, e no nacional, pelo menos terão jogos contra times mal, tipo o Coxa, Cuiabá, Góias. E aí é só ficar ligado nos confrontos decisivos, já que contra Palmeiras e Fla se deram melhor até o primeiro turno.

Fora que em campeonato em pts. corridos tu consegue lançar algumas joias da base em ptdas. que tu sabe que a base do time vem sólida. Que nem com o Cuesta bem fisicamente e os volantes ajudando na defesa. Diferente de arriscar um moleque numa partida eliminatória da Sula que pode ficar marcado por vacilar num lance tal e ferrar com a vaga do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Thiago disse:

Isso ai é só na cabeça de terraflanista. 

Ah, a sorte no caso foram os 4 jogos que poderiam ser empates todos se converterem em vitórias, mas é sorte de competência mesmo. Quem faz merda não tem essa sorte, mas muito bem podia ter empatado 2 ou 3desses jogos e ter 4 ou 6 pontos a menos.

 

O que ainda deixaria o time na liderança, pra mim tá performando como líder mesmo, mas 7 pontosde vantagem em 12 rodadas pro segundo colocado tá muito acachapante.

 

E eu cago pra opinião de terraflanista mesmo, os caras acham que tem um time destruidor com Léo Pereira, DL e Fabrício Bruno na zaga, fazendo musica pra Erick Pulgar, 3 goleiros que juntos não dão um goleiro bom e uma penca de atacante bons, mas mortos e chinelando.

 

 

Editado por Herrer4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que saudade de ver um Botafoguense confiante. Caiu uma lagrima de nostalgia. 

A ultima vez que eu tinha visto isso foi com Dodo, Tulio, Alex Alves, possante Max no gol. Acho que 2007. Carrossel do CUCA. Os caras também acharam que iam ser campeões ahahahah

Pior que o técnico vai para a Árabia e a desculpa para a queda posterior do time vai ser a saída do técnico. Ai vem aquele choro doido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Rapaz, que saudade de ver um Botafoguense confiante. Caiu uma lagrima de nostalgia. 

A ultima vez que eu tinha visto isso foi com Dodo, Tulio, Alex Alves, possante Max no gol. Acho que 2007. Carrossel do CUCA. Os caras também acharam que iam ser campeões ahahahah

Pior que o técnico vai para a Árabia e a desculpa para a queda posterior do time vai ser a saída do técnico. Ai vem aquele choro doido.

 

finado Alves 😥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô em paz de Botafogo não ganhar, não vai ser novidade, já tô acostumado kkkkk

 

Meu ponto é que os terraflanistas tratam como se tivessem o elenco fuderosão quando na real é todo esburacado e irregular. Tem peças ótimas, mas não tem um jogador do meio pra trás bom de verdade, o próprio AL que é muito bom jogador se destaca mais pelo que faz na frente do que na defesa.

Dá tranquilamente pra cobrir essas deficiências

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...