Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

Não sei de o DJ foi um pouco medroso por não mexer antes, mas a estratégia deu certo. De repente se ele abre o time mais cedo não teriam chegado mais inteiros no fim do jogo. Apesar do susto, devem fazer um placar seguro na volta, 3x0, 3x1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Gremista né.

Sim. Lembro de que falavam parecido do Zé Welison. Não é coincidência alguns jogadores darem certo aqui no Fortaleza e em outros times não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso que o galo desenterrou esse título brasileiro do nada, pois já sabe que esse ano não ganha nada de relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Tehh disse:

Ai caralho agora tem gente se emocionando com o Guilherme hahahaha em pleno 2023...

Tem jogador que só funciona em time pequeno mesmo... e ta tudo bem. Mas não vamos confundir bagre com salmão, por favor

Ninguém tá emocionado, todo mundo sabe o quanto ele é limitado (porém muito esforçado), foi só uma provocação mesmo. Mas pelo visto o emocionado aqui é vc que se doeu tanto assim. Enquanto o time "pequeno" todo ano fica mais relevante, tem vários times dito grandes que ficam mais pra trás.  =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ninguém comentou mas fica o registro: vitória maiúscula do Fluminense sobre o Olimpia no Maraca, 4a-feira. Fizeram o resultado que o Fla deveria ter feito contra os paraguaios, e poderia até ter sido mais elástico eu diria.

 

Time do Diniz após oscilar pra baixo recentemente (com maus resultados até), voltou a competir e a competir em bom nível eu diria. Outra mudança pra mim foi a plasticidade do jogo do time que diminuiu, dando espaço pra mais combatividade e efetividade nas ações, esse ponto o time melhorou bastante, algo que eu sempre critiquei no trabalho do Fernando nos tempos de Trikas, p. ex.

p.s: André joga muito, respeitem o rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Thiago disse:

Ninguém tá emocionado, todo mundo sabe o quanto ele é limitado (porém muito esforçado), foi só uma provocação mesmo. Mas pelo visto o emocionado aqui é vc que se doeu tanto assim. Enquanto o time "pequeno" todo ano fica mais relevante, tem vários times dito grandes que ficam mais pra trás.  =)

Emociona não, colega. Um dia o Vojvoda sai e seu time volta pro ostracismo de 7 anos na Série C batendo na trave pra subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tehh disse:

Emociona não, colega. Um dia o Vojvoda sai e seu time volta pro ostracismo de 7 anos na Série C batendo na trave pra subir.

Tá mais fácil teu time voltar pra série B. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mantrax disse:

Não sabia que um jogador que nem o Guilherme poderia gerar esse tipo de discussão kkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo amor ao embate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe a possibilidade de ter 7 equipes brasileiras nas semifinais das duas competições, de um total de 8 times.

Não sei a opinião dos senhores, mas sou a favor da volta das poucas vagas. O clássico G4 + campeão da CdB irem pra Libertadores. Não apenas pra tentar internacionalizar mais a Libertadores, mas também para o bem do nosso próprio Brasileirão. Um dos pontos atrativos da nossa liga antigamente era justamente essa guerra pra terminar o campeonato no G4. Hoje, virou uma putaria. 9 equipes brasileiras podem ir para a Libertadores. Isso sem contar as trocentas vagas da Sul-Americana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, raskor disse:

Existe a possibilidade de ter 7 equipes brasileiras nas semifinais das duas competições, de um total de 8 times.

Não sei a opinião dos senhores, mas sou a favor da volta das poucas vagas. O clássico G4 + campeão da CdB irem pra Libertadores. Não apenas pra tentar internacionalizar mais a Libertadores, mas também para o bem do nosso próprio Brasileirão. Um dos pontos atrativos da nossa liga antigamente era justamente essa guerra pra terminar o campeonato no G4. Hoje, virou uma putaria. 9 equipes brasileiras podem ir para a Libertadores. Isso sem contar as trocentas vagas da Sul-Americana.

Competitividade x marquetabilidade

Do mesmo jeito que as expansões da UCL, a Conmebol viu que era mais interessante comercialmente incluir o máximo de clubes. O domínio do Brasil que não acho que era previsto e que eles deveriam levar em consideração.

Aliás, é bem possível acontecer isso com o novo formato do Mundial de Clubes também, com os europeus dominando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Douglas. disse:

Competitividade x marquetabilidade

Do mesmo jeito que as expansões da UCL, a Conmebol viu que era mais interessante comercialmente incluir o máximo de clubes. O domínio do Brasil que não acho que era previsto e que eles deveriam levar em consideração.

Aliás, é bem possível acontecer isso com o novo formato do Mundial de Clubes também, com os europeus dominando.

Acho que uma solução seria reduzir o número de vagas de Brasil e Argentina e distribuir para a MLS e Liga MX. Se o problema é marketing, então não há nada melhor do que a adição de equipes de centros econômicos fortes.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita. Acho que o Racing jogou melhor por mais tempo nos 2 jogos, não fez gol, e saiu nos penalties pra uma atuação inspirada do Romero.

Agora, esse Boca só tem a mística, o time é bem +/-. O Palmeiras pode até sofrer um pouco mas seria zebra não passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SP jogou muito aquém do que poderia. Não sei se o time entrou tímido daquele jeito por cansaço ou o quê, mas aquele primeiro tempo já era totalmente atípico.

 

O Fluminense agora está fazendo um tipo diferente de placar mentiroso. Poderiam ter realmente passeado se tivessem feito um jogo melhor até o Diniz mexer no time e passar a ganhar o meio-campo, que o Olimpia estava ocupando na marra mais que tudo. A partir dali, e também com o desespero do Olimpia, aí, sim, o placar esteve de acordo, mas antes disso o jogo chegou a se complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse negócio de não competir fora-de-casa, sair atrás e ter que reverter no Morumbi não era uma situação saudável, uma hora ia dar ruim mesmo. É bastante desgastante pro time ter que "jogar a vida" nesse 2º jogo de cada eliminatória, e aí você soma a isso uma retranca fodida dos equatorianos + conivência ABSURDA do árbitro pra cera dos caras e vualá : receitinha pronta pra derrota.

A real é que o SPFC perdeu essa disputa nos 20 primeiros minutos em Quito. Jogar na altitude é sempre difícil, e se tu entra "desligado" e/ou num ritmo mais baixo, o time da casa tende a SOBRAR em campo (mesmo que nem sejam tão bons assim tecnicamente)... a LDU sobrou mt em campo naquele início de jogo, e poderia tranquilamente ter enfiado uns 4 gols no Rafael. Não o fez, conseguimos equilibrar melhor no 2T e o 2x1 deixou, novamente, a expectativa de que no Morumbi seria diferente.

Maaaaaas, é o que eu já disse né. Ter que virar placar toda hora cansa. Física e mentalmente.

Ontem o time não foi super mal, brigou, criou chances... mas faltou mais concentração e frieza na hora de finalizar. Nosso CA camisa #9 perdeu um gol inacreditável na pequena área no 2T, pra mim o grande retrato da noite de ontem. Não deu.

Fico chateado com a eliminação claro, mas menos do que estaria se não estivéssemos na final da CdBr. E que essa eliminação sirva pra nos focarmos no Flamengo e numa retomada no Brasileiro, acho que temos condições pra isso (e agora uma folga no calendário também)...

 

p.s: Râmes é pica, esse tipo de coisa acontece com craque também. Ontem entrou bem demais, e quando estiver bem entrosado tem tudo pra entregar mt pra nós em campo.

 

3 horas atrás, Thiago disse:

Essa foto ficou muito boa.

Ficou lindíssima, e aliás a torcida do LAION tem dado show em todo jogo em casa. Absurdo!

Minha torcida agora é toda pro Fortaleza, uma por ser o adversário da gambazada nessa sequência de Sula e outra porque o trabalho do Vojvoda seria lindamente coroado com esse título sul-americano. Ele merece, o grupo que ele ajudou a montar merece, a torcida merece pra caralho, enfim...

BORA LAION! 🦁

- - -

Semifinais definidas:

F46AgK2WkAAyDvC?format=jpg&name=large F45jhhDXkAAHwTs?format=jpg&name=large

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Jesus Valenzuela
      📺 SBT, ESPN e Star+
      🏟️ Domingo Burgueño Miguel (Maldonado /URU)
      ---
      Bora LAION, torcerei pro Tricolor porque esse clube tá merecendo bater campeão, e uma Sul-Americana seria um título maravilhoso a essa altura da história.
      Time da LDU é chato e duro de se enfrentar, mas sem a altitude (a favor) as coisas se equiparam mais na capac. técnica mesmo, e aí o Leão pra mim é melhor. BORA LAION! Pra coroar essa campanha.
    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...