Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

2 horas atrás, Leho. disse:

E o Galo vai se complicando hein? Ontem perdeu lá na Arena da Baixada pro Furacão, 2J e 2D já... lanterna do Grupo G.

com grana 😁

sem 🦆

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, a saudade que eu não tenho da arbitragem sulamericana... Não deve fazer diferença no final mas o gol anulado do Flamengo, mds, o juiz a 2 metros do lance viu a disputa de bola normal, mas como o VAR chamou (o que já parece tendencioso) o bundão vai e anula. Quero ver se o VAR vai chamar quando for um clube brasileiro e uma "falta" dessas no meio-campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Douglas. disse:

Ah, a saudade que eu não tenho da arbitragem sulamericana... Não deve fazer diferença no final mas o gol anulado do Flamengo, mds, o juiz a 2 metros do lance viu a disputa de bola normal, mas como o VAR chamou (o que já parece tendencioso) o bundão vai e anula. Quero ver se o VAR vai chamar quando for um clube brasileiro e uma "falta" dessas no meio-campo.

 
 

 

Mas foi falta mesmo. Tem uma câmera que mostra que o Everton Ribeiro chuta o jogador do outro time por trás e depois parte com a bola.

De qualquer forma, ele deveria ter visto, pq literalmente na frente dele. Pelo menos o VAR funcionou e fez o que tinha que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, StrongAxe disse:

Mas foi falta mesmo. Tem uma câmera que mostra que o Everton Ribeiro chuta o jogador do outro time por trás e depois parte com a bola.

De qualquer forma, ele deveria ter visto, pq literalmente na frente dele. Pelo menos o VAR funcionou e fez o que tinha que fazer.

Que tem contato, tem, mas aquilo geralmente não é falta nem na maioria dos jogos com árbitros brasileiros, muito menos em Libertadores. Quando o VAR chamou eu pensei que poderia ter um empurrão nas costas que passou batido mas eles marcaram pelo toque na disputa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Deus tenha misericórdia de nós e nunca permita que Abel Ferreira venha treinar o Real Madrid algum dia, porque se juntar o pacto dele com o pacto deles, ele ganha Copa do Mundo, Premier League, NBA, F1, o futebol acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
36 minutos atrás, EduFernandes disse:

Que Deus tenha misericórdia de nós e nunca permita que Abel Ferreira venha treinar o Real Madrid algum dia, porque se juntar o pacto dele com o pacto deles, ele ganha Copa do Mundo, Premier League, NBA, F1, o futebol acaba.

Hahahahaha, isso é vero mas hoje o Cerro foi um adversário bem indigesto pra Porcada também, hein. Me surpreendeu positivamente o time paraguaio, que conseguiu até quase metade do 2T se segurar defensivamente e sair em contra-ataques rápidos.

O time é bem treinado, falta qualidade técnica pra concluir melhor as jogadas.

O Palmeiras não jogou tão mal, mas pecou bastante no acabamento das jogadas e tomadas de decisão próximo da grande área. Tiveram grande volume ofensivo, mas esbarraram no bom jogo dos paraguaios e nos próprios vacilos ali naquele terço final. Os desfalques claramente fazem falta nesse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mantrax disse:

Joga bola esse tal de Calebe do Fortaleza hein. Meio foda pensar que é tão novo e saiu tão barato do Atlético Mg.

E saiu por menos de 500k do SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mantrax disse:

Joga bola esse tal de Calebe do Fortaleza hein. Meio foda pensar que é tão novo e saiu tão barato do Atlético Mg.

Pro Atlético até que foi uma venda barata, mas pro Fortaleza nem tanto: é a contratação mais cara da história do clube. Fizeram um investimento considerável e aparentemente acertaram em cheio. Conhecem mais o jogador que seu próprio ex-clube, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Mantrax disse:

Joga bola esse tal de Calebe do Fortaleza hein. Meio foda pensar que é tão novo e saiu tão barato do Atlético Mg.

Cria de Cotia. 🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fluminense tá com a faca e o queijo na mão pra fazer história. Mais um banho de bola hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que partida ASSOMBROSA do Fluminense hoje! Meu pai amado, jogaço!

Tão crescendo mt de rendimento e a confiança cada vez mais forte. Pode ser um pouco cedo, mas o fato é que o trabalho do Diniz que já tinha sua primeira chancela importante com o caneco do Estadual, agora ganha mais uma com essa goleada pra cima do poderoso River. E segue sendo bem feito.

Cano fede a gol, impressionante onde ele coloca a bola naquele primeiro tento que abre o placar; Arias é um assistente nato também, a facilidade dele pra deixar o companheiro em ótimas condições pra marcar é pica; e o Ganso continua mostrando sua genialidade com passes em profundidade que só ele enxerga. Há de se ressaltar a partida do Alexsander hoje também, esse rapaz é MUUUITO bom de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Leho. said:

Que partida ASSOMBROSA do Fluminense hoje! Meu pai amado, jogaço!

Tão crescendo mt de rendimento e a confiança cada vez mais forte. Pode ser um pouco cedo, mas o fato é que o trabalho do Diniz que já tinha sua primeira chancela importante com o caneco do Estadual, agora ganha mais uma com essa goleada pra cima do poderoso River. E segue sendo bem feito.

Cano fede a gol, impressionante onde ele coloca a bola naquele primeiro tento que abre o placar; Arias é um assistente nato também, a facilidade dele pra deixar o companheiro em ótimas condições pra marcar é pica; e o Ganso continua mostrando sua genialidade com passes em profundidade que só ele enxerga. Há de se ressaltar a partida do Alexsander hoje também, esse rapaz é MUUUITO bom de bola.

eu tive que conferir se o river era o river river mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, grollinho disse:

eu tive que conferir se o river era o river river mesmo

Pois é, claro que sem o Galhardo a tendência era o time cair um pouco de rendimento mas, porra... foram botados na roda completamente kkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Leho. said:

Pois é, claro que sem o Galhardo a tendência era o time cair um pouco de rendimento mas, porra... foram botados na roda completamente kkkkkkkk!

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rafael-reis/2023/05/02/river-ja-transforma-gallardo-em-passado-e-se-reconstroi-em-4-meses.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Então só aumenta ainda mais o feito do Flu, hahahahah.

inclusive o feito financeiro né 🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Saudades do nosso "injustiçado favorito", @JGDuarte? Hahahaha jogou mt ontem pelo Galo, o 1º inclusive é um belo gol. Igor tem tudo pra crescer na carreira, fez bem em deixar o SPFC nesse momento (infelizmente pra nós, torcedores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Leho. disse:

 

Saudades do nosso "injustiçado favorito", @JGDuarte? Hahahaha jogou mt ontem pelo Galo, o 1º inclusive é um belo gol. Igor tem tudo pra crescer na carreira, fez bem em deixar o SPFC nesse momento (infelizmente pra nós, torcedores).

Eu gostava bastante do cara. Achava que podia virar alguma coisa na Europa, mas estagnou absurdamente por aqui. Foi pego pra Cristo, mas nunca deixou de respeitar a instituição. Como você disse, fez certíssimo em sair, o que é uma pena, tanto pela perda em si como, principalmente, por o melhor caminho pra jogador que se desenvolve aqui seja ir embora pra um clube mais decente. Pelo menos não foi pra um rival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

 

Se tem um favorito dessa Sula, esse alguém é o LAION. Voando baixo.

Dito isso, a zica vai pegar nada tira a vitória do coringão na segunda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Thiago disse:

[...]

Dito isso, a zica vai pegar nada tira a vitória do Coringão na segunda. 

A fase tá realmente mt boa mesmo, time encaixado, Vojvoda sabendo gerenciar bem as peças pra ou fazer o rodízio físico ou pra alterar estratégias de jogo, vários jogadores evoluindo e alguns atingindo bons ápices técnicos, enfim. Coringão que se cuide, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Jesus Valenzuela
      📺 SBT, ESPN e Star+
      🏟️ Domingo Burgueño Miguel (Maldonado /URU)
      ---
      Bora LAION, torcerei pro Tricolor porque esse clube tá merecendo bater campeão, e uma Sul-Americana seria um título maravilhoso a essa altura da história.
      Time da LDU é chato e duro de se enfrentar, mas sem a altitude (a favor) as coisas se equiparam mais na capac. técnica mesmo, e aí o Leão pra mim é melhor. BORA LAION! Pra coroar essa campanha.
    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...