Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

🔰 Grupos sorteados das duas competições que englobam os times do continente:
(Clique nas imagens para ampliar)

Spoiler

FsRLiIGXoAYKch6?format=jpg&name=large

FsRRPJ3WwAE-G_w?format=jpg&name=large

 

🔰 Chaveamento de Mata-Mata sorteado:
(Clique nas imagens para ampliar)

F0SZAwmXgBwqQ-P?format=jpg&name=large F0SUlfzXgAQsMcs?format=jpg&name=large

 

Semifinais definidas:

F46AgK2WkAAyDvC?format=jpg&name=large F45jhhDXkAAHwTs?format=jpg&name=large


---


E aí, o que acharam do grupo do teu time?

SPFC já tem vexames agendados agora, graças a Deus. Acabou a espera, já sabemos quem irá nos humilhar.

Editado por Leho.
Adicionando fase mata-mata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. pinned this tópico

Achei o sorteio do Flu ligeiramente complicado. Tem o River Plate, que é sempre uma pedreira e está em bom momento e tem a altitude da Bolívia, que é algo do qual poderíamos ter escapado. Não sei o que esperar do Sporting Cristal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que na Libertadores passam todos os brasileiros, embora um ou outro possa ter dificuldade e acabe passando em segundo (talvez Flu, Corinthians e Athletico/Atlético. Inter só se continuar horrível que nem no estadual, porque o grupo é baba). 

Na Sula, já não sei. Parece que agora passam dois, num modelo semelhante à Liga Europa, se eu não tiver entendido errado, então tem chance de entrar todo mundo, também, mas alguns não me surpreenderiam se não passassem. América, por exemplo, pegou um grupo bastante equilibrado, em que nenhuma configuração seria surpreendente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nenhum grupo fácil 😕

se passarmos nesse E já estamos no lucro.

O Flu no D tb vai ter dificuldade.

O Inter no B mal ganha do Caxias que dirá do Medellín.

No A o Fla tá de boa. Só jogar com seriedade que leva nas costas.

E tem esse G. Achei páreo duro pros atléticos.

Já na Sula, o único confiável ali é o 🦁

o resto sei não viu kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi uma Libertadores tão fraca na minha vida. O grupo G para mim é o mais difícil. Palmeiras vai ter mais trabalho que o Flamengo. Agora, só resta o Mengão fazer o dever de casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, StrongAxe disse:

Libertadores precisa urgentemente dos times mexicanos de volta. Será um passeio dos brasileiros mais um ano.

eles já tem o torneio deles 🥴

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, StrongAxe disse:

Libertadores precisa urgentemente dos times mexicanos de volta. Será um passeio dos brasileiros mais um ano.

Quem diria que chegamos nesse ponto.

Saudades de quanto a Libertadores era, de fato, um torneio continental e difícil de vencer.

(QUASE) Voltamos à época onde os times deixavam de jogar o campeonato sulamericano para focar no estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, StrongAxe disse:

Libertadores precisa urgentemente dos times mexicanos de volta. Será um passeio dos brasileiros mais um ano.

FATO. Ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não tem pra onde correr. Pode botar mexicano, americano, o que for que os brasileiros vão continuar nadando de braçada na Libertadores. A grande mudança dos últimos anos, em termos de competitividade, foi econômica, não na distribuição de times. Até acho que trazer esse pessoal aí daria uma melhorada na competição, mas a tendência é que o Campeonato Brasileiro seja (na verdade, penso que já é) o principalmente torneio do continente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 minutos atrás, JGDuarte disse:

Eu acho que não tem pra onde correr. Pode botar mexicano, americano, o que for que os brasileiros vão continuar nadando de braçada na Libertadores. A grande mudança dos últimos anos, em termos de competitividade, foi econômica, não na distribuição de times. Até acho que trazer esse pessoal aí daria uma melhorada na competição, mas a tendência é que o Campeonato Brasileiro seja (na verdade, penso que já é) o principalmente torneio do continente. 

Não sei quanto o nível da competitividade da liga mexicana, mas em questão de poderio financeiro os clubes de lá são, via de regra, mais fortes do que a maioria dos clubes brasileiros sim. E isso faz diferença num torneio continental. Só lembrar que o Palmeiras enfrentou um Tigres no Mundial que tinha nada menos do que Gignac, centroavante francês no auge, recebendo salário num padrão próximo ao europeu.

É claro que só trazer de volta os mexicanos não acabaria de uma vez com o domínio brasileiro, mas acho que ajudaria sim a engrossar um pouco mais esse caldo do torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Leho. disse:

Não sei quanto o nível da competitividade da liga mexicana, mas em questão de poderio financeiro os clubes de lá são, via de regra, mais fortes do que a maioria dos clubes brasileiros sim. E isso faz diferença num torneio continental. Só lembrar que o Palmeiras enfrentou um Tigres no Mundial que tinha nada menos do que Gignac, centroavante francês no auge, recebendo salário num padrão próximo ao europeu.

É claro que só trazer de volta os mexicanos não acabaria de uma vez com o domínio brasileiro, mas acho que ajudaria sim a engrossar um pouco mais esse caldo do torneio.

Também não saberia falar exatamente, mas acho que só haveria uma mudança significativa na estrutura do torneio se eles passassem a compor de forma fixa, disputando em igualdade de condições com os demais, e não como meros convidados. Talvez um torneio que englobe toda a América, mas acho muito difícil, por envolver Confederações diferentes e também pela logística.

Sendo desse jeito, acho que alguns mexicanos teriam condições de bater de frente com os brasileiros, talvez, no momento, até mais que os argentinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Primeira rodada pra ambas competições e o que dá pra tirar de conclusões até aqui?

→ Santos venceu na Bolívia jogando um futebolzinho HORRÍVEL; Odair tá com sérios problemas pra encaixar esse time
→ Palmeiras e Flamengo perdendo jogos que teoricamente deveriam vencer; Pior pros cariocas, acho a porcada ainda sob controle 
→ Flu e Corinthians estreando mt bem (queria saber como foi a estreia do Marcelo, alguém?! @fabioaraujo89)
→ River perdendo, Boca empatando... sintomático?
→ Fortaleza e América-MG vencendo incontestavelmente, fico feliz pelos trabalhos sólidos e profissionais trilhados pelos dois
→ Bragabull também venceu bem (com 4 gols), mas acho que estão atrás dos dois acima
→ Galo se complicando em casa e crise instalada; Coudet tá "prestigiado"

 

Algo além?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 22:04, Leho. disse:

Primeira rodada pra ambas competições e o que dá pra tirar de conclusões até aqui?

→ Santos venceu na Bolívia jogando um futebolzinho HORRÍVEL; Odair tá com sérios problemas pra encaixar esse time
→ Palmeiras e Flamengo perdendo jogos que teoricamente deveriam vencer; Pior pros cariocas, acho a porcada ainda sob controle 
→ Flu e Corinthians estreando mt bem (queria saber como foi a estreia do Marcelo, alguém?! @fabioaraujo89)
→ River perdendo, Boca empatando... sintomático?
→ Fortaleza e América-MG vencendo incontestavelmente, fico feliz pelos trabalhos sólidos e profissionais trilhados pelos dois
→ Bragabull também venceu bem (com 4 gols), mas acho que estão atrás dos dois acima
→ Galo se complicando em casa e crise instalada; Coudet tá "prestigiado"

 

Algo além?

Inter sendo Inter, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
37 minutos atrás, ZMB disse:

Inter sendo Inter, rs

Verdade, faltou o Inter hahahaha. Arrancaram um empate fora, né? Acho um resultado ok até, mas tem que ver como tá o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 22:04, Leho. disse:

Primeira rodada pra ambas competições e o que dá pra tirar de conclusões até aqui?

→ Santos venceu na Bolívia jogando um futebolzinho HORRÍVEL; Odair tá com sérios problemas pra encaixar esse time
→ Palmeiras e Flamengo perdendo jogos que teoricamente deveriam vencer; Pior pros cariocas, acho a porcada ainda sob controle 
→ Flu e Corinthians estreando mt bem (queria saber como foi a estreia do Marcelo, alguém?! @fabioaraujo89)
→ River perdendo, Boca empatando... sintomático?
→ Fortaleza e América-MG vencendo incontestavelmente, fico feliz pelos trabalhos sólidos e profissionais trilhados pelos dois
→ Bragabull também venceu bem (com 4 gols), mas acho que estão atrás dos dois acima
→ Galo se complicando em casa e crise instalada; Coudet tá "prestigiado"

 
 

 

 

Algo além?

Marcelo foi bem, meteu um passe de três dedos que clareou mostrou a jogada para o segundo gol e mostrou categoria esperada, acompanhou bem as jogadas, contribuindo tanto ofensiva quanto defensivamente. Saiu aos 15 do 2T porque ainda precisa ir pegando o ritmo, mas foi uma estreia muito positiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 10/04/2023 em 15:21, fabioaraujo89 disse:

Marcelo foi bem, meteu um passe de três dedos que clareou mostrou a jogada para o segundo gol e mostrou categoria esperada, acompanhou bem as jogadas, contribuindo tanto ofensiva quanto defensivamente. Saiu aos 15 do 2T porque ainda precisa ir pegando o ritmo, mas foi uma estreia muito positiva.

Surpreendente essa boa condição física dele nesse início, né? Assisti ao jogo da Final do Carioca e ele me pareceu bem inteiro. Vamos ver quando a temporada começar a "engrossar" mesmo e os jogos se encavalarem, se ele consegue manter e se o Diniz terá algum tipo de tratamento especial para com ele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Leho. disse:

Surpreendente essa boa condição física dele nesse início, né? Assisti ao jogo da Final do Carioca e ele me pareceu bem inteiro. Vamos ver quando a temporada começar a "engrossar" mesmo e os jogos se encavalarem, se ele consegue manter e se o Diniz terá algum tipo de tratamento especial para com ele também.

Alô Vini kkkkkkk

tá aí o gordo fazendo a entrega da pizza de chocolate kkkkkkk

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutos atrás, felipevalle disse:

Alô Vini kkkkkkk

tá aí o gordo fazendo a entrega da pizza de chocolate kkkkkkk

Oi? Tendi nada porra... hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Surpreendente essa boa condição física dele nesse início, né? Assisti ao jogo da Final do Carioca e ele me pareceu bem inteiro. Vamos ver quando a temporada começar a "engrossar" mesmo e os jogos se encavalarem, se ele consegue manter e se o Diniz terá algum tipo de tratamento especial para com ele também.

Acho que tem a ver com estilo de jogo. Os times do Diniz dependem menos de disputas físicas diretas, o que deve facilitar a vida dele ao longo da temporada, assim como ajudou muito o Ganso (não só pela menor exigência física, mas também pelo melhor aproveitamento técnico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TNC esse time do Boca. Fizeram um jogo fraco, tomaram o gol aos 30' do 2º tempo mas viraram com 2 gols achados. O de empate, o Advíncula tentou várias vezes no jogo da repescagem, e se tivesse acertado um o Peru teria ido pra Copa do Mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E o Galo vai se complicando hein? Ontem perdeu lá na Arena da Baixada pro Furacão, 2J e 2D já... lanterna do Grupo G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Jesus Valenzuela
      📺 SBT, ESPN e Star+
      🏟️ Domingo Burgueño Miguel (Maldonado /URU)
      ---
      Bora LAION, torcerei pro Tricolor porque esse clube tá merecendo bater campeão, e uma Sul-Americana seria um título maravilhoso a essa altura da história.
      Time da LDU é chato e duro de se enfrentar, mas sem a altitude (a favor) as coisas se equiparam mais na capac. técnica mesmo, e aí o Leão pra mim é melhor. BORA LAION! Pra coroar essa campanha.
    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...