Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano roberto

Posts Recomendados

21 minutos atrás, yhagomuniz disse:

Coloquei o patch e instalei conforme explícito no post, porém não mudou o nome das equipes e os kits, de resto, tudo funcionou, alguém sabe como resolver?

Sobre os nomes das equipes, você precisa apagar os arquivos de licenciamento. Para os kits, você precisa instalar algum pack de uniformes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor update!! 

Só uma sugestão. Poderia corrigir o CA e CP de alguns jogadores. Muito garoto do Vasco, por exemplo, tá jogando muita bola e promete muito mais que o jogo previa no lançamento. O Rodrigo é um caso claro. Jogador tá horrível no jogo e tomando conta do meio de campo do time atualmente. 

 

Falando em Vasco, o Juninho, meia, foi emprestado pra um time dos EUA, acho que Orlando City. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Honorinho disse:

Melhor update!! 

Só uma sugestão. Poderia corrigir o CA e CP de alguns jogadores. Muito garoto do Vasco, por exemplo, tá jogando muita bola e promete muito mais que o jogo previa no lançamento. O Rodrigo é um caso claro. Jogador tá horrível no jogo e tomando conta do meio de campo do time atualmente. 

 

Falando em Vasco, o Juninho, meia, foi emprestado pra um time dos EUA, acho que Orlando City. 

O Barros, volante, precisaria criar. Não está no jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É "normal" ter sequencia 3 jogos em 4 dias? Vejo que ocorre com certa frequência no meu calendário! É algo relacionado ao calendário brasileiro? Ou um bug do jogo? Ou alguma questão do update? É inviável jogar na quarta o brasileiro, sexta feira copa do Brasil e no domingo novamente rodada do brasileiro :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, dalpiazzz disse:

É "normal" ter sequencia 3 jogos em 4 dias? Vejo que ocorre com certa frequência no meu calendário! É algo relacionado ao calendário brasileiro? Ou um bug do jogo? Ou alguma questão do update? É inviável jogar na quarta o brasileiro, sexta feira copa do Brasil e no domingo novamente rodada do brasileiro :( 

Coisas do nosso calendário.

 

E 3 jogos em 4 dias tá até bom. Eu já vi (na vida real), 2 jogos *no mesmo dia*. São Paulo uma vez, e acho que o Grêmio também já passou por isso...

Editado por pavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Honorinho disse:

Melhor update!! 

Só uma sugestão. Poderia corrigir o CA e CP de alguns jogadores. Muito garoto do Vasco, por exemplo, tá jogando muita bola e promete muito mais que o jogo previa no lançamento. O Rodrigo é um caso claro. Jogador tá horrível no jogo e tomando conta do meio de campo do time atualmente. 

 

Falando em Vasco, o Juninho, meia, foi emprestado pra um time dos EUA, acho que Orlando City. 

 

21 horas atrás, Honorinho disse:

O Barros, volante, precisaria criar. Não está no jogo. 

Ajuste de CA/PA e criação de novos jogadores, somente após o patch final, previsto para ser lançado até o final do mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, dalpiazzz disse:

É "normal" ter sequencia 3 jogos em 4 dias? Vejo que ocorre com certa frequência no meu calendário! É algo relacionado ao calendário brasileiro? Ou um bug do jogo? Ou alguma questão do update? É inviável jogar na quarta o brasileiro, sexta feira copa do Brasil e no domingo novamente rodada do brasileiro :( 

Eu ajustei as datas de todas as competições, colocando as datas de início como na real e ficou mais organizado as datas. Isso não quer dizer que, não possa acontecer de um clube disputar 3 ou 4 competições ao mesmo tempo e o jogo remarcar a data próxima da outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, Adriano

 

Primeiramente, queria novamente agradecer pelo seu trabalho, muito bom poder jogar no Br com o mínimo de conexão com a realidade. Segundo, quais dos seus arquivos sobreescrevem com o do Pr0? Queria manter o máximo de compatibilidade entre o seu update com o dele. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, UrbanoVini disse:

Boa noite, Adriano. Você poderia dar um upgrade nos atributos do Matheus Gonçalves do Flamengo ele está bastante ruim no fm.

Tá real cara. É só fazer ele evoluir. Evolui bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bodevelhoFM disse:

estou com um problema. 

não aparece a 4° divisão brasileira (não baixei versão sem estaduais). como resolver?  

eu jogo na versão do gamepass. a atualização foi automática. apenas modifiquei a pasta e ainda não resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, bodevelhoFM disse:

estou com um problema. 

não aparece a 4° divisão brasileira (não baixei versão sem estaduais). como resolver?  

Tem que esperar o adriano lançar uma versão nova do update, pois a atualização meio que barra o update antigo. 

Se quiser usar ele é só mudar a versão de atualização na hr de inicia a carreira

Acredito que em breve ele lance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nao esta compativel com a versao 23.3  mais recente mas quando eu poe na mais antiga nao consigo iniciar a carreira como resolvo esse problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, @adriano roberto. Acabei de ver uma notícia, dizendo que Brasiliense e Samambaia possuem uma parceria de empréstimos de jogadores do 1º pro 2º:

 

https://distritodoesporte.com/samambaia-perde-jogadores-que-estavam-emprestados-pelo-brasiliense/

 

Inclusive, como semana que vem será a última rodada do campeonato daqui, com o Samambaia em 4º e o Brasiliense em 5º lugar, o time do Luiz Estevão chamou os 5 jogadores que tinha cedido ao Samambaia, pra poder enfraquecer o adversário. Então, se esses jogadores citados na reportagem estavam no Samambaia, pode colocar de volta no Brasiliense safado...rs

 

 

Ah, vendo uma reportagem paralela, vi que a premiação para o futuro campeão carioca da 2ª Divisão é R$ 110 mil (cento e dez mil reais). Nunca joguei a competição no jogo, mas colo aqui só pra poder ter ciência...

 

Link: https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/ferj-obriga-clube-subir-serie-a-carioca-2024-assinar-contrato-coletivo-tv/

 

EDIT: ah, e parece que definiram o formato da próxima Copa do Mundo: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2023/03/14/copa-do-mundo-de-2026-tera-quatro-grupos-com-12-times-cada-e-atingira-total-de-104-jogos.ghtml

 

"Copa do Mundo de 2026 terá 12 grupos com quatro seleções cada e atingirá total de 104 jogos"

Editado por pavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 02:04, adriano roberto disse:
brup23.png.0633a968c54de7e646ec8e3513c80a1c.png
 
É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM23 em parceria com o FManager!
 
Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D), com seus atuais formatos; Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.
 
Mundial de Clubes da Fifa
Decidi manter o atual formato devido a indefinição sobre a forma de classificação dos clubes para o novo formato: Adicionado o título do Real Madrid.
 
Copa do Mundo
Adicionado o título da Argentina
 
Copa do Mundo Sub-17
Essa competição não está ativa no jogo. Com esse arquivo agora é possível ver a competição ativa.
 
Juventus
Adicionado a punição de 15 pontos para o Clube, além da punição para os dirigentes.
 
Libertadores
Adicionado os atuais participantes, além do ajuste da premiação
 
Copa Sul-americana
Novo formato da competição
 
Nomes de clubes, competições, países e regiões
Editado diversos nomes para PT-BR
 
Cores e Kits corrigidos
Corrigido as cores dos clubes, além dos kits baseado nas criações do FC´12
 
Dívidas e Finanças (opcional)
Editado as dívidas dos clubes com os atuais valores divulgados, assim como equilibrado as finanças para que os clubes não fiquem rico no jogo com pouco tempo de save. Adicionado valores padrão na receita de centenas de clubes brasileiros que não possuíam essa informação no editor, fazendo com que, ao iniciar o save, esses clubes comecem sem qualquer tipo de receita de patrocínio ou de sócios do clube.
 
SAF
A SAF foi adicionada a todos os clubes que já aderiram. Clubes como Bahia, Vasco e Botafogo recebem uma injeção de capital referente aos valores e prazos de pagamento anunciados por suas SAF. A SAF do Cruzeiro funciona para abater a dívida do clube e a contratação de jogadores pontuais. A SAF dos clubes menores funciona parecida com a do Cruzeiro, mas com recursos menores e, em situações bem extremas em relação as finanças.
 
Você pode fazer o Download clicando aqui: button_download.png.ccc3772983f0a9b0ac51f65e2cb145b5.png
 
 
 
Versão sem estaduais: button_sem-estaduais.png.bdfc8ea9c169465b561a43cae1f51b61.png
 
 
Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2023\editor data
 
Duas notas:
 
1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.
 
2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação, exceto a dB do Japão de Quinn Robles. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.
 
Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:
 
1207896730_button_picpay(1).png.f70287917305362b7dce34375a64705a.png               770880808_button_paypal(1).png.ff40f9d0f5d54d702f5c0d2a4e17803b.png              button_pix.png.413164d572e91f254339f8a0b756e4ee.png
 
 
 
Conheça minhas outras criações:
 

✔ Faixas de torcidas organizadas: https://www.fmanager.com.br/topic/134674-faixas-de-torcidas-organizadas/

✔ Bolas 3D Brasil: https://www.fmanager.com.br/topic/134685-fm21-bolas-3d-brasil/

gostaria de pedir ajuda de vcs, toda vez q coloco o brazil update o save crasha no dia 1 de julho de 2023, se souberem alguma solução, agradeço. Imagino q o problema seja esses pontos de exclamação como vemos na imagem anexada, mas n sei como resolver.spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, mig10 disse:

@adriano robertogostaria de pedir sua ajuda, toda vez q coloco o brazil update o save crasha no dia 1 de julho de 2023, se souber alguma solução, agradeço. Imagino q o problema seja esses pontos de exclamação como vemos na imagem anexada, mas n sei como resolver.

 Pra qualquer problema com update, a primeira coisa é desabilitar tudo e começar a testar habilitando um por um. Pode ser um conflito de datas que só aparece com a interação entre 2 atualizações diferentes. As que mexem em outros países/ligas sulamericanos são as mais prováveis se for isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mig10 disse:

@adriano robertogostaria de pedir sua ajuda, toda vez q coloco o brazil update o save crasha no dia 1 de julho de 2023, se souber alguma solução, agradeço. Imagino q o problema seja esses pontos de exclamação como vemos na imagem anexada, mas n sei como resolver.spacer.png

falta verificar os arquivos na nova database

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

 Pra qualquer problema com update, a primeira coisa é desabilitar tudo e começar a testar habilitando um por um. Pode ser um conflito de datas que só aparece com a interação entre 2 atualizações diferentes. As que mexem em outros países/ligas sulamericanos são as mais prováveis se for isso mesmo.

mas ent eu tentei de tudo, por último eu ativei só o brasil de país e n foi, tentei deixar só o brazil update e trava também; vcs teriam um pack em que é possivel começar o jogo dps de jul/2023? pq ai pode ser q resolva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, mig10 said:

mas ent eu tentei de tudo, por último eu ativei só o brasil de país e n foi, tentei deixar só o brazil update e trava também; vcs teriam um pack em que é possivel começar o jogo dps de jul/2023? pq ai pode ser q resolva

Adriano ainda n atualizou o brasil update para o novo patch, portanto, todo save que você criar vai bugar. Outra coisa, Não coloque junto o brasil update do adriano com o brasil update do ibarra para não ter mais bugs ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, mig10 disse:

@adriano robertogostaria de pedir sua ajuda, toda vez q coloco o brazil update o save crasha no dia 1 de julho de 2023, se souber alguma solução, agradeço. Imagino q o problema seja esses pontos de exclamação como vemos na imagem anexada, mas n sei como resolver.spacer.png

Esse arquivo não é meu. É do Ibarra. Peço ao amigo para reportar no tópico do update dele. Tem até o nome dele ali no seu print. O meu projeto ainda não foi atualizado para o novo patch. Ainda estou trabalhando nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...