Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano roberto

Posts Recomendados

2 horas atrás, adriano roberto disse:

Esse arquivo não é meu. É do Ibarra. Peço ao amigo para reportar no tópico do update dele. Tem até o nome dele ali no seu print. O meu projeto ainda não foi atualizado para o novo patch. Ainda estou trabalhando nisso.

ah! peço perdão, conheci o site esses dias e ainda estou meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mig10 disse:

ah! peço perdão, conheci o site esses dias e ainda estou meio perdido

estou on agora para te dar suporte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos reforços do time daqui de Brasília, o Capital:

 

- Defensor ex Juventus da Mooca, Diego Sacoman

- Meia ex São Bento Renan Mota

- Atacantes  Felipe Muranga (ex base do Palmeiras e outros) e Gustavo Custódio, ex Atlético Alagoinhas da Bahia.

 

Fonte: https://distritodoesporte.com/capital-anuncia-pacote-de-reforcos-para-a-sequencia-do-candangao/

 

Teve uma notícia também de um novo time filiado, mas parece que é só pra disputar competições de base, então não vejo razão pra incluir aqui. Mas se quiser, é só pedir.

Editado por pavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 02:10, adriano roberto disse:

Agradeço a todos pela paciência e compreensão devido ao atraso para o lançamento do update. A partir do patch de inverno, as atualizações serão mais frequentes como de costume. Quaisquer sugestões e dúvidas, entrem em contato comigo que, na medida do possível estarei atendendo as solicitações.

Olá, tudo bem? 
Sou novo no mundo do FM. 
As instruções são descompactar os arquivos na pasta indicada e aí é só carregar e começar um novo jogo? 
abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, vocci said:

Olá, tudo bem? 
Sou novo no mundo do FM. 
As instruções são descompactar os arquivos na pasta indicada e aí é só carregar e começar um novo jogo? 
abraços

Sim. Mas o patch não foi atualizado ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos. Uma informação sobre a nova atualização do update:

A demora deve-se a atender uma sugestão de um amigo que postou algumas páginas atrás sobre atualizar o calendário das competições como será esse ano e, evitar o congestionamento entre as partidas, como jogar uma partida a cada 2 dias:

Ex: Estaduais terminando no começo de abril, todas as divisões do brasileirão começando em suas datas reais etc...

Confesso que esse está sendo um trabalho muito árduo de se fazer. Precisei ajustar o calendário de todas as competições no Brasil e fazer centenas de testes de diferentes maneiras para ficar o mais real possível. Tudo ficou perfeito, exceto um que ainda estou tentando encontrar um ajuste melhor: Clubes do Nordeste.

Depois que a Copa do Nordeste é calendarizada no save, as datas vão se sobrepondo e, em algum momento ainda está ocorrendo de algum clube dessa região jogar 1 partida a cada 2 dias. Pior ainda para quem disputa 3 ou mais competições, como o caso do Fortaleza. Mesmo inserindo as datas reais no editor, na hora do save o jogo altera tudo. E precisei fazer centenas de testes inserindo outras datas, usando também datas deslocadas para combinar umas com as outras. Ainda estou tentando encontrar o maior equilibrio.

Quanto aos clubes das outras regiões, o calendário ficou perfeito.

Peço que tenham paciência e aguardem só mais um pouco até que consiga encontrar um equilibrio nas datas dos times do nordeste e poder lançar a atualização.

Quem me conhece sabe que não gosto de lançar atualização de qualquer maneira.

Agora entendo o porque na db oficial não colocarem as datas como na real e alguns estaduais no formato real. Justamente por causa do calendário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, adriano roberto disse:

Boa tarde a todos. Uma informação sobre a nova atualização do update:

A demora deve-se a atender uma sugestão de um amigo que postou algumas páginas atrás sobre atualizar o calendário das competições como será esse ano e, evitar o congestionamento entre as partidas, como jogar uma partida a cada 2 dias:

Ex: Estaduais terminando no começo de abril, todas as divisões do brasileirão começando em suas datas reais etc...

Confesso que esse está sendo um trabalho muito árduo de se fazer. Precisei ajustar o calendário de todas as competições no Brasil e fazer centenas de testes de diferentes maneiras para ficar o mais real possível. Tudo ficou perfeito, exceto um que ainda estou tentando encontrar um ajuste melhor: Clubes do Nordeste.

Depois que a Copa do Nordeste é calendarizada no save, as datas vão se sobrepondo e, em algum momento ainda está ocorrendo de algum clube dessa região jogar 1 partida a cada 2 dias. Pior ainda para quem disputa 3 ou mais competições, como o caso do Fortaleza. Mesmo inserindo as datas reais no editor, na hora do save o jogo altera tudo. E precisei fazer centenas de testes inserindo outras datas, usando também datas deslocadas para combinar umas com as outras. Ainda estou tentando encontrar o maior equilibrio.

Quanto aos clubes das outras regiões, o calendário ficou perfeito.

Peço que tenham paciência e aguardem só mais um pouco até que consiga encontrar um equilibrio nas datas dos times do nordeste e poder lançar a atualização.

Quem me conhece sabe que não gosto de lançar atualização de qualquer maneira.

Agora entendo o porque na db oficial não colocarem as datas como na real e alguns estaduais no formato real. Justamente por causa do calendário.

Tranquilo amigo, muito obrigado por nos informar. A gente que agradece você por dedicar o seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, adriano roberto disse:

Boa tarde a todos. Uma informação sobre a nova atualização do update:

A demora deve-se a atender uma sugestão de um amigo que postou algumas páginas atrás sobre atualizar o calendário das competições como será esse ano e, evitar o congestionamento entre as partidas, como jogar uma partida a cada 2 dias:

Ex: Estaduais terminando no começo de abril, todas as divisões do brasileirão começando em suas datas reais etc...

Confesso que esse está sendo um trabalho muito árduo de se fazer. Precisei ajustar o calendário de todas as competições no Brasil e fazer centenas de testes de diferentes maneiras para ficar o mais real possível. Tudo ficou perfeito, exceto um que ainda estou tentando encontrar um ajuste melhor: Clubes do Nordeste.

Depois que a Copa do Nordeste é calendarizada no save, as datas vão se sobrepondo e, em algum momento ainda está ocorrendo de algum clube dessa região jogar 1 partida a cada 2 dias. Pior ainda para quem disputa 3 ou mais competições, como o caso do Fortaleza. Mesmo inserindo as datas reais no editor, na hora do save o jogo altera tudo. E precisei fazer centenas de testes inserindo outras datas, usando também datas deslocadas para combinar umas com as outras. Ainda estou tentando encontrar o maior equilibrio.

 
 

 

Quanto aos clubes das outras regiões, o calendário ficou perfeito.

Peço que tenham paciência e aguardem só mais um pouco até que consiga encontrar um equilibrio nas datas dos times do nordeste e poder lançar a atualização.

Quem me conhece sabe que não gosto de lançar atualização de qualquer maneira.

Agora entendo o porque na db oficial não colocarem as datas como na real e alguns estaduais no formato real. Justamente por causa do calendário.

Boa noite, @adriano roberto. Deixa eu te fazer uma pergunta então, por favor, já que está mudando alguns campeonatos... Seria possível (e tranquilo, fácil, não geraria bugs), mudar a Seletiva Série D do Distrito Federal, para outro formato? Como temos poucos times aqui, seria possível colocar ele em grupo único, todos contra todos, e o campeão se classificar para a Série D?

 

Eu pergunto porque os times do DF possuem poucos jogos:

 

- no Candangão Série A, são apenas 10 times, em turno único, então o número de jogos varia entre 9 (da galera que não se classifica) até 13 (dos 2 que vão pra final).

- no Candanguinho Série B são 14 times, divididos em 2 grupos de 7. Então o número de jogos varia de 6 a 10.

- por fim, na Seletiva Série D do DF são 22 times (ou até menos, dependendo dos que já estão nas Séries D, C, B ou A). Também em turno único, o que dá 10 jogos na fase de grupos, indo até o máximo de 16 (para os que passam das Quartas de Final, das Semi Finais, e chegam até a Final).

 

Ou seja, nenhum time do DF, se não estiver em Divisões mais altas, joga mais do que 16 (mínimo) a 29 (máximo) jogos oficiais por ano. E no geral, os campeonatos são bem curtos (ok, na vida real aqui é curto também...rs). O Candangão Série A, aqui, varia do fim de janeiro ao fim de março. Basicamente 2 meses, apenas (na vida real é mais ou menos isso também). E a Seletiva Série D começando mais ou menos no meio de maio até o fim de agosto. Olhando no calendário, dá mesmo 16 semanas, aproximadamente (as 16 datas que citei acima, então). Mas se esticarmos até o fim de novembro, dá um total de 29 semanas, mais ou menos, dependendo do dia de início da contagem.

 

Então, se botar todos em grupo único, e turno único, daria um mínimo de 21 jogos pra cada time. Aí, botando Quartas de Final, Semi Finais e Finais, todos em ida e volta, daria 27 jogos.

 

Ou deixar 2 grupos mesmo, com 11 times cada, mas com ida e volta. Seriam então 20 jogos + Quartas de Final, Semi Finais e Finais, todos em ida e volta, totalizando 26 jogos, no máximo.

 

Fora que tendo mais jogos oficiais, contaria até para as estatísticas dos jogadores também, e pro histórico deles e dos times.

 

 

Note bem, Adriano, que é uma sugestão apenas se for fácil de fazer, sem gerar bugs, ou te dar muito trabalho. kkkkkkkkkkkk. Seria possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia para todos. Consegui encontrar um equilíbrio nas datas dos times do nordeste com o novo calendário real inserido no update. Pode ainda acontecer de haver 1 jogo a cada 2 dias com algum clube do nordeste, especificamente aqueles que também disputarem a libertadores, como o caso do Fortaleza. Mas, isso ja será algo bem mais raro de acontecer.

Estarei lançando atualização no final da noite de hoje,talvez madrugada, dependendo da quantidade de transferências que terei que fazer agora, ja que fiquei alguns dias focado no ajuste do calendário. Fiquem no aguardo.

Em 18/03/2023 em 22:00, Meneguite 87 disse:

Boa noite,as camisas 10,11 e 12 do Flamengo na database oficial do jogo estão "aposentadas",porém na vida real nenhuma delas está aposentada no clube.

Ajustei isso. Aproveite e informe também no tópico da pesquisa oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adriano robertovindo aqui te atualizar nas ultimas transferências nacionais e internacionais:

https://twitter.com/DTransferencias?ref_src=twsrc^google|twcamp^serp|twgr^author

https://twitter.com/CTransferencias?ref_src=twsrc^google|twcamp^serp|twgr^author

e mais...

se vc quiser que eu te ajuste as transferencias internacionais sem haver qualquer transferencia que envolva o Brasil eu mesmo posso-te passar...

é só mesmo eu fazendo um arquivo próprio...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, adriano roberto disse:

Bom dia para todos. Consegui encontrar um equilíbrio nas datas dos times do nordeste com o novo calendário real inserido no update. Pode ainda acontecer de haver 1 jogo a cada 2 dias com algum clube do nordeste, especificamente aqueles que também disputarem a libertadores, como o caso do Fortaleza. Mas, isso ja será algo bem mais raro de acontecer.

Estarei lançando atualização no final da noite de hoje,talvez madrugada, dependendo da quantidade de transferências que terei que fazer agora, ja que fiquei alguns dias focado no ajuste do calendário. Fiquem no aguardo.

Ajustei isso. Aproveite e informe também no tópico da pesquisa oficial.

A 12 está aposentada sim. É da torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano brabo demais!!

O próximo update já vai vir corrigida a questão das ligas adicionais? E os jogadores criados no novo update, vão permanecer? Por exemplo, o Barros do Vasco, que eu tinha citado, o update novo do FM já traz ele no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gpaiva disse:

Também no aguardo da nova versão!

so vamo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KTS disse:

Hi @adriano roberto, I realised that Flamengo are VERY strong in my save winning the league with almost 25 points from 2nd team. They don't lose any games at all. Is this correct?

Flamengo is the richest team in Brazil. There are really a lot of great players in the game. Many Flamengo reserves would be starting players on other teams.

In my current save, they won almost all championships (Brasileirão Série A, Copa Libertadores, Recopa, etc) until 2026 (almost, but not all). But at times, Atlético Mineiro and Palmeiras achieved good results as well. In the State Championship (Campeonato Carioca), Fluminense managed to beat them too, and in 2026, Talleres (from Argentina) beat Flamengo in the Libertadores final. I think the only championship that Flamengo didn't win in my save was the Copa do Brasil.

But it's a game. In real life, the Flamengo team is not doing very well. Lost several titles in recent months. And because it's a game, it's not as unpredictable as real life. The Flamengo team is really strong. But the pieces don't fit in real life, and in the game, they fit much better.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutes ago, pavel said:

Flamengo is the richest team in Brazil. There are really a lot of great players in the game. Many Flamengo reserves would be starting players on other teams.

In my current save, they won almost all championships (Brasileirão Série A, Copa Libertadores, Recopa, etc) until 2026 (almost, but not all). But at times, Atlético Mineiro and Palmeiras achieved good results as well. In the State Championship (Campeonato Carioca), Fluminense managed to beat them too, and in 2026, Talleres (from Argentina) beat Flamengo in the Libertadores final. I think the only championship that Flamengo didn't win in my save was the Copa do Brasil.

But it's a game. In real life, the Flamengo team is not doing very well. Lost several titles in recent months. And because it's a game, it's not as unpredictable as real life. The Flamengo team is really strong. But the pieces don't fit in real life, and in the game, they fit much better.

I thought that was the case, because I follow the Brazilian league from Europe and can't seem to 'reconcile' real life vs the game. Is there a way to make a balance in the game? Maybe reduce their reputation or Pedro's CA/PA who's scored 22 goals in 30 games in Serie A. 

I play Serie A every year and this is the first time I've found it slightly boring considering it's been impossible to catch-up with Flamengo. In the past, I had to wait to the last game (38) to find out who'll win the league. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...