Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano roberto

Posts Recomendados

Desculpe, ingles. Eu sou Gales. 

When I add the the files following the instructions and start a new game, I get a warning saying: "The data file needs to be tested and verified in the editor before it can be used with this database."

Any idea? 

Thanks for all your hard work too. :) 

Ah... I can see it works with the original version 23.0 but not with the official SI update. Is there going to be new version for the 23.3 update?

 

Editado por Colorado_UK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adriano robertocrie estes jogadores que estão neste link que eu próprio coloquei é uma questão de ver se falta algum e daí vc próprio cria...

os links dos jogadores estão nas últimas páginas do tópico...

Jogadores e Staff que faltam no ABC na Database do FM23...

Cleyton :: Cleyton Ancelmo Dos Santos :: ABC (ogol.com.br) (Já existe e está sem contrato na database porém ele joga no ABC)

Yudi :: Patrik Yudi Gonsalves Majeski :: ABC (ogol.com.br) (Está no Artsul é só colocar no ABC no editor)

Gustavo Daniel :: Gustavo Daniel da Silva Gonçalves :: ABC (ogol.com.br)

Bebeto :: Matheus Bebeto Cavalcante Costa :: ABC (ogol.com.br)

Wemerson :: Wemerson Souza da Luz :: ABC (ogol.com.br)

Renan Souza :: Renan Zuim Dantas de Souza :: ABC (ogol.com.br)

Gil :: Gil Robson Santos do Nascimento :: ABC (ogol.com.br)

Mike :: Marllon Mike Azevedo da Silva :: ABC (ogol.com.br)

Romário :: Luccas Gabriel Damasceno Moura :: ABC (ogol.com.br)

Yuri :: Yuri Raimundo Barreto Gomes :: ABC (ogol.com.br)

Nicolas :: Nicolas Gabriel Torres Fernandes :: ABC (ogol.com.br)

Davi Carlos :: Davi Carlos de Souza Fernandes :: ABC (ogol.com.br)

Luan Delgado :: Luan Delgado da Costa Barros :: ABC (ogol.com.br)

Tiago Puridade :: Tiago Puridade dos Santos :: ABC (ogol.com.br)

Fábio :: Fábio Vicente da Silva Filho :: ABC (ogol.com.br)

Felipe Araujo :: Felipe de Oliveira Araujo :: ABC (ogol.com.br)

Janailson Cosme De Morais :: ABC :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br

Ranis Coutinho De Oliveira :: ABC :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último update está com muitos erros,,quando colocamos para fazer a verificação do update em si aparecem vários erros de regras das competições e não conseguimos concluir a verificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores e Staff que faltam no Atlético Goianiense:

Renan Cosenza :: Renan Cosenza da Costa :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Guilherme Bastos :: Guilherme Bastos da Silva :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Thiago Medeiros :: Thiago Medeiros de Carvalho :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Matheus Santos :: Matheus dos Santos Silva :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Ángelo Araos :: Ángelo Giovanni Araos Llanos :: Atlético Goianiense (ogol.com.br) (Está no Necaxa ainda)

Daniel :: Daniel Alves de Lima :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Gustavo Coutinho :: Gustavo Coutinho Silva Lopes :: Atlético Goianiense (ogol.com.br) (Está no Fortaleza)

Matheus Vieira :: Matheus Vieira Alexandre :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Eduardo Batista :: Eduardo Batista dos Santos :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Pedro Duarte :: Pedro Henrique Duarte Santos Batista :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Kadu :: Carlos Eduardo de Melo Cezarino :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Bernardo :: Bernardo Moreira Lima :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Mateus Macedo :: Mateus Macedo dos Santos :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Renan Araújo :: Renan Araujo do Nascimento Pereira :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Renan Silva :: Renan Silva Ferreira :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Douglas Carvalho :: Douglas Almacam Carvalho :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Pepê :: Pedro Martinovsky Maines :: Atlético Goianiense (ogol.com.br) (Ele tá no Atlético Catarinense ainda)

Marcos Daniel :: Marcos Daniel Messias de Lima :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Caleb :: Caleb de Araújo Dias :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Gustavo Santos :: Gustavo Santos Assunção :: Atlético Goianiense (ogol.com.br) (Ele tá no Vila Nova mesma situação do Araos, Gustavo Coutinho e do Pepê)

Kaique :: Kaique Oliveira dos Santos :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Jean Carlos :: Jean Carlos Alves Ferreira :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Thiago Medeiros :: Thiago Medeiros de Carvalho :: Atlético Goianiense 

Lucas Henrique :: Lucas Henrique dos Santos Antunes :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Guilherme Alves :: Guilherme Alves Ribeiro :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Adriel :: Adriel Alcides Souza Adorno :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Matheus Carvalho :: Matheus Carvalho Nunes :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Keven Fernando :: Keven Fernando Novaes Coloni Policarpo :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Ronald :: Ronald Ferreira Barbosa :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Alexander :: Alexander Oliveira Gil :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Jesus Silva :: Jesus Garcia Neves da Silva :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Alisson Índio :: Alisson Dakawazerekwa Xerente :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Antonio Porto :: Antonio Porto da Silva Neto :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Daniel :: Daniel Alves de Lima :: Atlético Goianiense (ogol.com.br)

Lennon Bustamante Moreira :: Atlético Goianiense :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

Ao iniciar meu save o update fica indisponivel, aparece essa mensagem no meu fm ao iniciar com o Brasil Update.

"esse ficheiro precisa ser testado no editor antes de usar na base de dados"

 

Alguém sabe como resolver?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BabudneyII disse:

você está usando real name fix?

Não. Estou usando somente este patch, e o AroundTheGlobe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores que faltam no Botafogo SP...

Lucas Oliveira :: Lucas Oliveira Parente :: Botafogo-SP (ogol.com.br) (Está no Bangu)

Vitor Leque :: Vitor Benedito Leque da Silva :: Botafogo-SP (ogol.com.br) (Está no Botafogo RJ da Série A porém ele deveria estar no Botafogo SP)

Adílson Dias Batista :: Botafogo-SP :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br (Está Livre na Database e é o Novo Técnico do Clube)

José Luiz Baptista De Leão :: Botafogo-SP :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br (Está Livre na Database)

Rodrigo Vieira Heffner :: Botafogo-SP :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br (Está no São José RS)

Marcos :: Marcos Paulo Paesani Delazari :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Pedro Mendes :: Pedro Henrique Mendes Moreira :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Caio :: Caio Santana Santos Oliveira :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Zé Lúcio :: José Lúcio Lopes Leite :: Botafogo-SP (ogol.com.br) (Está livre na Database)

Thomas :: Thomas Pires Barreto Cancian :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Pedro Henrique :: Pedro Henrique do Nascimento Mota :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Ruan Carlos :: Ruan Carlos Ramos Ozório :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Gustavo Britto :: Gustavo de Oliveira Britto :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Marcos Muzzi :: Marcos Muzzi de Lima E Silva :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

João Lucas :: João Lucas da Silva Fonseca :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Clayton :: Clayton Machado Pereira :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Washington :: Washington Soares Souza Júnior :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Victor Lima :: Victor Hugo Ribeiro Lima :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Leonardo :: Leonardo Ramon Hanna Fares :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Choko :: Kayky Alvaro Victoriano :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Pedro Severino :: Pedro Henrique Severino :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Cauê Cunha :: Cauê Cunha de Oliveira :: Botafogo-SP (ogol.com.br) (Está Livre na Database)

Carlos Negão :: Carlos Eduardo Silva da Fonseca :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Rafael :: Rafael Henrique de Deus Castro :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Thalles Eduardo :: Thalles Eduardo Gomes Ferreira dos Ramos :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Felipe Rodrigues :: Felipe Rodrigues de Souza :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Anderson :: Anderson Francisco da Silva :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Phetterson :: Phetterson Willyan Maximiano de Moraes :: Botafogo-SP (ogol.com.br)

Tiago Rodrigo Brayner :: Botafogo-SP :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Manzotti disse:

Boa tarde galera,

Ao iniciar meu save o update fica indisponivel, aparece essa mensagem no meu fm ao iniciar com o Brasil Update.

"esse ficheiro precisa ser testado no editor antes de usar na base de dados"

 

Alguém sabe como resolver?

 

Aguarde para que o Adriano cheque o update dele a versão atual da SI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Meneguite 87 disse:

O último update está com muitos erros,,quando colocamos para fazer a verificação do update em si aparecem vários erros de regras das competições e não conseguimos concluir a verificação.

O Update precisa de ser checado para a versão mais recente da SI...

Aguarde para que o Adriano faça isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores e Staff que faltam no Ceará

Álvaro :: Álvaro Vieira de Oliveira :: Ceará (ogol.com.br) (Está no Al Khor)

João Bezerra :: João Vitor Bezerra da Silva :: Ceará (ogol.com.br)

César :: César Augusto de Oliveira Prado :: Ceará (ogol.com.br) (Está no Flamengo SP)

Carlos Henrique :: Carlos Henrique Silva Costa :: Ceará (ogol.com.br)

Zé Neto :: José Ferreira de Sousa Neto :: Ceará (ogol.com.br)

Yago Lincoln :: Yago Lincoln Rocha Santos :: Ceará (ogol.com.br) (Está no Ibrachina)

Zé Rodrigues :: José Luiz da Silveira Rodrigues :: Ceará (ogol.com.br)

Marquinhos :: Marcos Vinicius Barcelos de Souza :: Ceará (ogol.com.br)

Caique :: Caique Nunes Vilas Boas :: Ceará (ogol.com.br)

Gilmar :: Pedro Gilmar de Sousa Amorim Neto :: Ceará (ogol.com.br)

Gabriel Rocha :: Gabriel Silva Rocha :: Ceará (ogol.com.br)

Gustavo Sciencia :: Gustavo Sciencia Paula Silva :: Ceará (ogol.com.br) (Está livre na Database)

Fabrício :: Fabrício Gonçalves de Moura :: Ceará (ogol.com.br)

Pedro Itapipoca :: Pedro Emanuel Ramos Teixeira :: Ceará (ogol.com.br)

Marcus Vinícius :: Marcus Vinícius Silva Santos :: Ceará (ogol.com.br)

Fernando Gabriel :: Fernando Gabriel de Goes Fabrício :: Ceará (ogol.com.br)

Leonardo :: Leonardo Cavalcante Walraven :: Ceará (ogol.com.br)

Juan :: Juan Fernandes de Assis Francisco :: Ceará (ogol.com.br)

Melqui :: Melquisedeque Costa de Oliveira :: Ceará (ogol.com.br)

Marcos Paulo :: Marcos Paulo Soares Gonçalves :: Ceará (ogol.com.br)

Renan :: Renan Gomes de Morais :: Ceará (ogol.com.br)

João :: Joao Vitor Sousa Silva :: Ceará (ogol.com.br)

Nicolas Yuri :: Nicolas Yuri Sales Matos :: Ceará (ogol.com.br)

Mauro :: Mauro Benedito dos Santos Neto :: Ceará (ogol.com.br)

Kadu :: Carlos Eduardo Martins Melo :: Ceará (ogol.com.br)

Carlos André :: Carlos André dos Santos Assunção :: Ceará (ogol.com.br)

Daniel Mazerochi :: Daniel Henrique Aguiar Mazerochi :: Ceará (ogol.com.br)

Samuca :: Fábio Andrei da Conceição Braga :: Ceará (ogol.com.br)

Rodrigo Aparecido Azevedo Leitão :: Ceará :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br (Está Livre na Database)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adriano roberto para eu não estar aqui enchendo tópico com jogadores e staff para vc criar aconselho vivamente a vc criar todos os jogadores do Brasil que faltam nos times principais e nos sub 20 através do site ogol é sempre assim que eu costumo fazer...

fica a dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Yuuichi disse:

Não. Estou usando somente este patch, e o AroundTheGlobe.

Exclua o AroundTheGlobe. Ele contém estruturas de ligas que já vem no patch e causa conflitos. Aí você escolhe, apagar o AroundTheGlobe e diminuir as chances de bugs em 95% ou ficar com o jogo bugado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2023 em 14:14, Meneguite 87 disse:

O último update está com muitos erros,,quando colocamos para fazer a verificação do update em si aparecem vários erros de regras das competições e não conseguimos concluir a verificação.

 

Em 04/03/2023 em 15:58, Manzotti disse:

Boa tarde galera,

Ao iniciar meu save o update fica indisponivel, aparece essa mensagem no meu fm ao iniciar com o Brasil Update.

"esse ficheiro precisa ser testado no editor antes de usar na base de dados"

 

Alguém sabe como resolver?

 

Amigos, talvez isso aconteça porque ainda não deixei compatível o update com a ultima atualização da SI como informei na página anterior. E essa quebra todo ano acontece com um novo patch. É só aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Ibarra disse:

@adriano roberto para eu não estar aqui enchendo tópico com jogadores e staff para vc criar aconselho vivamente a vc criar todos os jogadores do Brasil que faltam nos times principais e nos sub 20 através do site ogol é sempre assim que eu costumo fazer...

fica a dica...

Amigo, eu sempre faço isso todos os anos. Como tive diversos problemas, decidi fazer isso depois. Vale lembrar que ainda teremos mais uma atualização de patch no final desse mês. Portanto, após ele que começarei a criar os jogadores que não vierem na db.

E quando fizer sugestões de criação de jogadores, faça em uma planilha e me envie em MP. Fica melhor e não enche tanto o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, adriano roberto disse:

Amigo, eu sempre faço isso todos os anos. Como tive diversos problemas, decidi fazer isso depois. Vale lembrar que ainda teremos mais uma atualização de patch no final desse mês. Portanto, após ele que começarei a criar os jogadores que não vierem na db.

E quando fizer sugestões de criação de jogadores, faça em uma planilha e me envie em MP. Fica melhor e não enche tanto o tópico.

@adriano roberto, só confirma pra mim se tu recebeu a planilha que te mandei, por favor. Eu sou meio bagunçado com planilhas, mas acho que ficou fácil de pegar os nomes dos jogadores para colocar nos times, né?

 

 

Edição: acabei de ver uma notícia que fala da premiação para o campeão do DF: https://www.metropoles.com/esportes/futebol/candangao-federacao-e-brb-fecham-parceria-que-garante-r-1-milhao-para-campeao . Aí colo aqui só pra poder ajustar o valor no FM também, quando for lançar a atualização do Update. 

 

O campeão daqui (e só o campeão), levará R$ 1 milhão pra casa. Segundo a reportagem, é o 2º maior prêmio de um estadual no Brasil, perdendo só pro paulistão. Vamos ver se com essa grana aí os times conseguem melhorar um pouco na Série D. kkkkkkk

Editado por pavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @adriano roberto, qual a possibilidade de vc disponibilizar a estrutura do update sem sobe e desce para quem quer começar como se fosse a temporada 2022? Poderia dar umas dicas de quais competições além das principais seriam afetadas se eu quiser fazer eu mesmo? É para uso pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, js.pirata disse:

Boa tarde @adriano roberto, qual a possibilidade de vc disponibilizar a estrutura do update sem sobe e desce para quem quer começar como se fosse a temporada 2022? Poderia dar umas dicas de quais competições além das principais seriam afetadas se eu quiser fazer eu mesmo? É para uso pessoal!

Se você for manter os mesmos clubes em suas divisões do ano de 2022, não afetará em nada. São apenas subidas e descidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, adriano roberto disse:

Se você for manter os mesmos clubes em suas divisões do ano de 2022, não afetará em nada. São apenas subidas e descidas.

Mesmo nas Copas regionais? Estou tendo problemas ao gerar calendário para a Copa Verde e do Nordeste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, js.pirata disse:

Mesmo nas Copas regionais? Estou tendo problemas ao gerar calendário para a Copa Verde e do Nordeste

Se você alterou apenas subidas e descidas, isso não deveria gerar conflito com outras competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, adriano roberto disse:

Se você alterou apenas subidas e descidas, isso não deveria gerar conflito com outras competições.

É, eu já vi que vai ser um pouco mais trabalhoso por conta das recopas e outras definições que já estão setadas para 2023 haha, vai dar um pouquinho mais de trabalho 😀

Editado por js.pirata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...