Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Qatar 2022 | Grupo E (ALE, JAP, COS, ESP)


JGDuarte

Posts Recomendados

Musiala vai ser o melhor jogador jovem da Copa. Moleque é bola. 

Essa Alemanha não é aquela bagunça de 2018, não. Pode surpreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Lista alemã bem renovada e chamando atenção por não ter um centroavante de ofício, daqueles brocadores.

Niclas Füllkrug é exatamente isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, nem levaram o Gosens. Não tem muita chance na Inter sabe-se lá porque, mas acho bom jogador. Reus zikado também hein, a única Copa que ele foi, a Alemanha não jogou nada KKKK

Agora o Götze tá vivo ainda? Que loucura 

6 hours ago, ZMB said:

Niclas Füllkrug - Perfil de jogador 22/23 | Transfermarkt

Cara de craque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EduFernandes disse:

Eita, nem levaram o Gosens. Não tem muita chance na Inter sabe-se lá porque, mas acho bom jogador. Reus zikado também hein, a única Copa que ele foi, a Alemanha não jogou nada KKKK

Agora o Götze tá vivo ainda? Que loucura 

Cara de craque

...em briga de bar 😁 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Qatar 2022 | Grupo E (ALE, JAP, COS, ESP)
  • Diretor Geral
12 horas atrás, EduFernandes disse:

[...] Agora o Götze tá vivo ainda? Que loucura [...] 

Caraaaaaaaalhow! Eu nem tinha me ligado, só fui reparar depois de ler teu post. Também não faço ideia de como tá o nosso Götzinho Gaúcho, mas que jornada absurda a desse rapaz hein? O @Danut será que sabe alguma coisa dele?

No mais, Alemanha com elenco renovado e com várias "incógnitas" pro Mundial. Nunca se pode menosprezar, mas tô curioso pra ver o rendimento desse "novo" time num campeonato tão impactante como uma Copa. Prevejo confrontos equilibrados com Espanha e Japão. Costa Rica deve ser o azarão da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, EduFernandes disse:

Agora o Götze tá vivo ainda? Que loucura 

1 hora atrás, Leho. disse:

Caraaaaaaaalhow! Eu nem tinha me ligado, só fui reparar depois de ler teu post. Também não faço ideia de como tá o nosso Götzinho Gaúcho, mas que jornada absurda a desse rapaz hein? O @Danut será que sabe alguma coisa dele?

Olhando aqui no Sofascore, jogou todos os 14 jogos do Frankfurt (4º colocado) na Bundesliga e 5 (4 como titular) dos 6 jogos da fase de grupos da UCL.

Na Bundesliga, são 2 gols apenas; na Champions tem 2 assistências.

Se as notas da plataforma servem de algo, ele não parece estar sendo brilhante, mais tem mais atuações boas do que ruins, tendo no geral exibições “na média”. E tem jogado mais pelo corredor esquerdo.

Mas é aquilo: dados de Sofascore. Não assisti nada do Frankfurt essa temporada, então precisa de alguém (Danut, talvez) pra corroborar ou não isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Leho. said:

Caraaaaaaaalhow! Eu nem tinha me ligado, só fui reparar depois de ler teu post. Também não faço ideia de como tá o nosso Götzinho Gaúcho, mas que jornada absurda a desse rapaz hein? O @Danut será que sabe alguma coisa dele?

No mais, Alemanha com elenco renovado e com várias "incógnitas" pro Mundial. Nunca se pode menosprezar, mas tô curioso pra ver o rendimento desse "novo" time num campeonato tão impactante como uma Copa. Prevejo confrontos equilibrados com Espanha e Japão. Costa Rica deve ser o azarão da galera.

Rapaz, eu só sei que ele tá no Eintracht Frankfurt porque esses dias tava vendo jogo deles por acaso e tava ele lá. Não sei te dizer nada do momento do rapaz.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Nossa, eu jurava que ele ainda tava na Holanda kkkkkk

E se eu te contar que não era pra ele estar nem na Holanda e nem na Alemanha? Tinha papo forte dele ir pro Benfica, provavelmente a pedido do Roger Schmidt, que treinou ele no PSV, mas aí o Frankfurt entrou na jogada e, creio eu, pesou o fato de "voltar pra casa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Espanha sem De Gea, Sergio Ramos e Thiago. Luis Henrique botando a renovação da Fúria pra funcionar... e te falar que nem acho ruim não, talvez o Ramos ainda pudesse estar lá, já que o setor da zaga com seus novos nomes não me inspira tanta confiança assim, mas vá lá.

É um time mais leve, mais técnico, mas sinto falta de um extraclasse vivendo grande fase. Isso o Luis Henrique não terá no Qatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

Espanha sem De Gea, Sergio Ramos e Thiago. Luis Henrique botando a renovação da Fúria pra funcionar... e te falar que nem acho ruim não, talvez o Ramos ainda pudesse estar lá, já que o setor da zaga com seus novos nomes não me inspira tanta confiança assim, mas vá lá.

É um time mais leve, mais técnico, mas sinto falta de um extraclasse vivendo grande fase. Isso o Luis Henrique não terá no Qatar.

De Gea tem 32 anos. Isso é novo pra goleiro.

Thiago tem 31....

Faz nem sentido essa porra de renovação.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Mantrax disse:

De Gea tem 32 anos. Isso é novo pra goleiro.

Thiago tem 31...

Faz nem sentido essa porra de renovação.

Ué, mas (a renovação) só tem a ver com a idade? Não sabia.

De Gea já não é o mesmo faz tempo no United, vive de temporadas com altos e baixos. Deixou de ser aquela muralha segura de outrora. Sem contar que seu histórico em mundiais também não é animador. Não vejo injustiça ou problema nenhum a sua não-convocação.

Thiago demorou a se firmar no Liverpool, teve lesões sérias também nesse período, mas enfim tá se reencontrando com seu futebol de extraclasse. Diferentemente do De Gea, ele eu concordo que daria pra levar, pelo alto nível que pode entregar e pela experiência. Acontece que Pedri e Gavi hoje não são nem promessas mais, são realidade na Espanha, e numa dessas o espaço pro Thiago (na cabeça do treinador) ficou menor. Gosto dos dois garotos, vejo-os entregando dentro de campo e não consigo discordar do Luis Henrique nessa avaliação, por mais que eu ame o futebol do Thiago. Renovação é isso também.

Por fim o Ramos, que é justamente o único que eu acho besteira não levar, até pelas opções do setor e pela falta de, digamos, "estofo" e malandragem dessas opções. Aqui eu concordo que a renovação não tá sendo bem conduzida, daria pra levá-lo tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Ué, mas (a renovação) só tem a ver com a idade? Não sabia.

De Gea já não é o mesmo faz tempo no United, vive de temporadas com altos e baixos. Deixou de ser aquela muralha segura de outrora. Sem contar que seu histórico em mundiais também não é animador. Não vejo injustiça ou problema nenhum a sua não-convocação.

Thiago demorou a se firmar no Liverpool, teve lesões sérias também nesse período, mas enfim tá se reencontrando com seu futebol de extraclasse. Diferentemente do De Gea, ele eu concordo que daria pra levar, pelo alto nível que pode entregar e pela experiência. Acontece que Pedri e Gavi hoje não são nem promessas mais, são realidade na Espanha, e numa dessas o espaço pro Thiago (na cabeça do treinador) ficou menor. Gosto dos dois garotos, vejo-os entregando dentro de campo e não consigo discordar do Luis Henrique nessa avaliação, por mais que eu ame o futebol do Thiago. Renovação é isso também.

Por fim o Ramos, que é justamente o único que eu acho besteira não levar, até pelas opções do setor e pela falta de, digamos, "estofo" e malandragem dessas opções. Aqui eu concordo que a renovação não tá sendo bem conduzida, daria pra levá-lo tranquilamente.

Eu entendo o q vc quer dizer. O que acho complicado é chamar de renovação. São escolhas do treinador, não necessariamente renovação.

Busquets tem 34 anos, Morata tem 30, Azpiclicueta tem 33. Koke 30, etc.

Acho que o termo renovação é usado de maneira errada. Sem falar que renovação é algo pra se pensar pós-copa, pós-ciclo. 

---

Mudando de assunto. As melhores opções pro ataque da Espanha são Morata e Ferrán? Eles tão fudidos desse jeito mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
36 minutos atrás, Mantrax disse:

[...]

Acho que o termo renovação é usado de maneira errada. Sem falar que renovação é algo pra se pensar pós-copa, pós-ciclo. 

Aaaaah sim, nesse ponto eu concordo contigo. Não necessariamente a palavra certa é "renovação", concordo. Talvez reformulação, quem sabe.

 

37 minutos atrás, Mantrax disse:

[...]

Mudando de assunto. As melhores opções pro ataque da Espanha são Morata e Ferrán? Eles tão fudidos desse jeito mesmo?

Pois é, é isso mesmo 🤣. Tentei puxar pela memória algum outro nome espanhol pra posição e só consegui espremer um Gerard Moreno, que acho que está no Villa ainda, mas só. Tinha o Aspas também, veterano do Celta, mas não sei se pra fazer função de referência ele seria a peça ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Luis Enrique já falou várias vezes em entrevistas é que ele valoriza muito mais os seus jogadores de confiança, que renderam melhor com ele na seleção, do que caras que eventualmente estejam jogando mais nos seus clubes ou que tenham cacife. Por isso suas listas sempre têm muita polêmica, com gente grande ficando de fora e uns malucos medianos convocados e até titulares. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
30 minutos atrás, JGDuarte disse:

O que o Luis Enrique já falou várias vezes em entrevistas é que ele valoriza muito mais os seus jogadores de confiança, que renderam melhor com ele na seleção, do que caras que eventualmente estejam jogando mais nos seus clubes ou que tenham cacife. [...]

Enquanto os resultados e o futebol desempenhado dentro de campo estiverem condizentes, ok né hahaha. No fundo no fundo são escolhas, e ele não deixa de ter razão quando as faz de acordo com a sua própria régua de avaliação. Só que no final vai ser (bem) cobrado por isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...