Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qatar 2022 | Grupo D (FRA, DIN, TUN, AUS)


JGDuarte

Posts Recomendados

20221111_065322.thumb.jpg.8f4004883bb8cf97d2c1a1f3bcf6fc47.jpg

Em nomes, estão melhores que na Copa passada. Só o meio-campo que deu uma piorada, com Kanté e Pogba machucados, mas a defesa, por exemplo, tá recheada de maluco bom de bola. Olho no Theo Hernandez, que tá voando baixo no Milan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Qatar 2022 | Grupo D (FRA, DIN, TUN, AUS)
  • Diretor Geral

Defesa fortíssima, ataque mt bem servido também (inclusive com o atual "Melhor do Mundo" Benzegol) e um meio-campo talentoso, porém "inexperiente". Acho que vai passar mt pelo controle do setor de meio-campo o sucesso ou o fracasso dos franceses.

Torcendo mt pro Rabiot ser titular, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É disparado o melhor ataque da competição, sem dúvidas.

O meio eu acho que só falta mais experiência em alto nível mesmo, mas uma dupla com Tchouaméni e Camavinga tem MUITA qualidade. Se for usar um trio mete um Guendouzi ali pra carregar o piano e tá ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, EduFernandes disse:

[...] Se for usar um trio mete um Guendouzi ali pra carregar o piano e tá ok.

Vâmo fechar no RABIOT? Pode ser? Me ajuda aí também né Edu, kkkkkkkk... facilita pra gente, não pra eles porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Leho. said:

Vâmo fechar no RABIOT? Pode ser? Me ajuda aí também né Edu, kkkkkkkk... facilita pra gente, não pra eles porra.

Eu tenho a mania de pensar no melhor pro time, infelizmente 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, JGDuarte disse:

Pior que o Rabiot provavelmente vai ser titular, mesmo. 

E meteu um belo gol na Inter no clássico por esses dias, hahahaha... 🤣 só me faltava esse cara jogar a bola que nunca jogou na vida justo numa Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E já tem mudança na lista da França!

Ontem, foi confirmado o corte do Kimpembe. Seu substituto será Axel Disasi, do Monaco. 

Além disso, Marcus Thuram foi anunciado como o 26º convocado.

Mas deve ter mais uma mudança aí: Nkunku sofreu entorse no joelho esquerdo durante treino e também está fora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nkunku é desfalque bem importante, hein? Tá numa ascensão absurda no Leipzig, voando baixo no Alemão e inclusive já existem boatos de transferência pra clubes maiores da Europa. Não acho que fosse um titular do Deschamps mas era sem dúvida uma ótima peça pra vir do banco, mudar a cara do time e etc, etc.

Kimpembe fará mt menos falta, creio eu.

 

 

edit// e ainda tem mais essa:

Citar

Benzema, atual melhor jogador do mundo, é outro jogador que preocupa a França. O atacante foi convocado, mas ainda se recupera de uma lesão muscular, sofrida no dia 2 de novembro. Ele treinou separado dos companheiros na atividade desta terça-feira.

— via ge.globo

Já pensou? 😯

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi gente xingando o Camavinga sendo que ele nem teve culpa no lance, não diretamente pelo menos, foi uma infelicidade total ali, Nkunku tá jogando muito e queria muito ver ele na Copa, enfim, uma pena.

Nesse grupo França e Dinamarca são favoritas, Tunisia tem uma qualidade até, venceu Chile e surrou o Japão, ficou uns jogos sem perde e sem tomar gols, mas quando pegou o Brasil afinou bonito, compreensível até, mas nesse grupo tem dois adversários tão perigosos quanto o Brasil e a Australia não empolga nem um pouco com os resultados recentes, qause ficou de fora e não fez amistosos depois da repescagem. Se um dos europeus não passarem aqui, vai ser uma das maiores surpresas da fase de grupos, até porque são dois favoritos bem nitidos e com momentos bem acima dos outros, mesmo a França não tendo ido bem na Nations, não podemos esquecer que jogaram com os reservas a maioria dos jogos e os desfalques já foram adaptados com peças de reposição de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pena ver a França tão desfalcada, mas o talento é abundante. Se jogarem ao seu melhor, acredito que possam chegar às meias-finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aí seria o mais relevante depois do Mané. Diminui bem o potencial da França, ainda mais depois dos desfalques de Pogba e Kanté. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, a bruxa está soltíssima.

E depois do Benzema ser premiado, e estando na fase que está, é ainda mais triste esse corte.

É como disse o @ZMB: isso pra cabeça do jogador deve ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

NOSSA, MUITO TRISTE ISSO HEIN, GALERE.

Spoiler

Tweet / Twitter

 

Mas falando sério, que baixa absurda pros franceses. Não me lembro de uma Seleção ter tido tanto desfalque importante assim tão pertinho de começar uma Copa do Mundo... se pá temos um recorde aí sendo batido (esperar os PVCs da vida pra confirmar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Bigode. disse:

Rapaz, a bruxa está soltíssima.

E depois do Benzema ser premiado, e estando na fase que está, é ainda mais triste esse corte.

É como disse o @ZMB: isso pra cabeça do jogador deve ser foda.

Benzema já deu mostras de não ser um cara lá muito legal neh...

O caso de extorsão contra o Valbuena é a maior de todas... fato esse que o fez perder a última Copa. Vai ver é só o universo fazendo justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

NOSSA, MUITO TRISTE ISSO HEIN, GALERE.

  Mostrar conteúdo oculto

Tweet / Twitter

 

Mas falando sério, que baixa absurda pros franceses. Não me lembro de uma Seleção ter tido tanto desfalque importante assim tão pertinho de começar uma Copa do Mundo... se pá temos um recorde aí sendo batido (esperar os PVCs da vida pra confirmar).

Mas também essa copa acontece bem no meio das competições. Até acho que fisicamente os que jogam na Europa e jogarão a copa vão sentir bem o desgaste. Ainda mais pelo calor.

Por mim não irei cobrar tanto como se estivesse vendo uma UCL.

E acho que vamos ter seleções medianas dando mais trabalho para os europeus do que de costume. Como aquele 🇺🇾x🇮🇹 em '14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 horas atrás, JGDuarte disse:

Esse aí seria o mais relevante depois do Mané. Diminui bem o potencial da França, ainda mais depois dos desfalques de Pogba e Kanté. 

Na verdade, é o corte mais perigoso para potenciar a seleção francesa, que agora contará com o craque lindo Giru no comando de ataque, principal responsável pelo título de 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      O Tottenham anunciou o treinador Ange Postecoglu como o novo treinador nessa semana e a carreira do grego-australiano é interessante.
      Há 15 anos atrás ele treinava o Brisbane Roar na A-League, hoje treina um time dos Big 6 (Manchester United, Manchester City, Liverpool, Chelsea, Arsenal e Tottenham) da maior liga de futebol do planeta.
      O objetivo do desafio é simples, começar em qualquer time da A-League e em 15 temporadas, assumir um desses clubes na Premier League.
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Meias-finais do Mundial de Futebol. Tudo aponta para uma final entre França e Argentina, mas que bom seria ver um Croácia vs Marrocos?
      Mas a maior questão andará à volta da qualidade da arbitragem, que até ao momento tem sido VERGONHOSA...

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
×
×
  • Criar Novo...