Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta
O Willians tem 22, o Elias tem 23...

A diferença de PA tem que ser acertada, não é possível...

Como eu disse, além disso o Willians vem em ascensão enquanto o Elias já rodou e só agora está voltando a jogar bem, então tem que haver um receio maior..

E 9 pontos de CA do Juan pro AS é mto coisa.

Uns 5 já estaria de bom tamanho.

André Santos? É outro que foi refugo em todo clube que passou, então acho bom haver certo ceticismo em relação a ele também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que um erro que muitos estão fazendo é olhar só o CA, quando o que realmente importa são os atributos.

Não adianta nada dar CA 150 em um jogador se para fazer isso a gente tiver que subir de forma absurda todos os atributos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, vale observar que CA influi menos na qualidade do jogador do que os atributos.

Um jogador com CA maior só indica que ele é mais completo que um jogador da mesma posição, mas não necessariamente melhor naquela função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Será que agora com uma convocação pra seleção o André Santos tem chances de ser melhorado?

Faz tempo que não jogo FM, por isso posso estar falando besteira, mas acho que os seguintes atributos estão baixos:

Desarme: Ele é MUITO bom no desarme. Todo jogo ele faz desarmes precisos e importantes no campo de defesa.

Finta: Ele é muito liso, muito mesmo. Dribla com uma enorme facilidade e frieza. E não sei se tem atributo ou PPM (é assim?) pra isso, mas ele sabe usar o corpo muito bem. Mesmo não sendo muito forte, ele sempre protege a bola com o corpo e dificilmente a perde.

Controle de bola: Jogador muito técnico, domina bolas difíceis com certa facilidade.

Chutes de longa distância: Chuta muito forte e com boa precisão.

Ele sempre vem pra dentro, sempre. A maioria esmagadora de suas jogadas são afunilando. Cruza mal e cobra escanteios muito mal também. É muito individualista, todo jogo ele tenta driblar alguém na defesa. TODO JOGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest VINI 1990

Acho que nessa última parte, pode ser a diminuição da concentração dele...

Edt: Ou compostura não sei qual tem a ver. Acho que esse último é mais para lances defensivos se não estou enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando um save com o timão e ele esta batendo muito bem escanteios. Ele ja tem umas 25 assistencias soh batendo escanteios.

Acho que o "Cantos" dele poderia ser diminuido não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundoi que bate escanteios faz muita assistencia

bug do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que agora com uma convocação pra seleção o André Santos tem chances de ser melhorado?

Faz tempo que não jogo FM, por isso posso estar falando besteira, mas acho que os seguintes atributos estão baixos:

Desarme: Ele é MUITO bom no desarme. Todo jogo ele faz desarmes precisos e importantes no campo de defesa.

Finta: Ele é muito liso, muito mesmo. Dribla com uma enorme facilidade e frieza. E não sei se tem atributo ou PPM (é assim?) pra isso, mas ele sabe usar o corpo muito bem. Mesmo não sendo muito forte, ele sempre protege a bola com o corpo e dificilmente a perde.

Controle de bola: Jogador muito técnico, domina bolas difíceis com certa facilidade.

Chutes de longa distância: Chuta muito forte e com boa precisão.

Ele sempre vem pra dentro, sempre. A maioria esmagadora de suas jogadas são afunilando. Cruza mal e cobra escanteios muito mal também. É muito individualista, todo jogo ele tenta driblar alguém na defesa. TODO JOGO.

Nós tínhamos subido o CA dele um pouco já estes dias (antes da convocação) já que está tendo discussão na pesquisa do jogo sobre os melhores em cada posição, dependendo de como ele jogar na seleção, vamos certamente subir mais. Ficou em 142 por enquanto (contra 146 do Juan, por exemplo).

A reputação dele também foi aumentada (neste caso por causa da convocação), quanto à isto que você falou eu vou verificar, mas não tem PPM que simula aquilo que você mencionou em relação à finta. Tem a nota de agilidade, que simula em parte o que você mencionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre tentar sair driblando da defesa em situação não muito boa, acho que poderia ser Decisões mais baixo (tomar decisão ruim) e o PPM de ficar muito tempo com a bola (Dwells On Ball), e diminuir o Trabalho em Equipe, já que ele tenta resolver sozinho.

E o PPM de cortar pra dentro (Cuts Inside) ao invés de ir à linha de fundo poderia ser colocado também, então.

Muito mal que vocês dizem em relação a cruzamentos e escanteios seria o quê?

Tipo, cruzamentos muito fortes, fracos, totalmente sem direção?..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre tentar sair driblando da defesa em situação não muito boa, acho que poderia ser Decisões mais baixo (tomar decisão ruim) e o PPM de ficar muito tempo com a bola (Dwells On Ball), e diminuir o Trabalho em Equipe, já que ele tenta resolver sozinho.

E o PPM de cortar pra dentro (Cuts Inside) ao invés de ir à linha de fundo poderia ser colocado também, então.

Muito mal que vocês dizem em relação a cruzamentos e escanteios seria o quê?

Tipo, cruzamentos muito fortes, fracos, totalmente sem direção?..

TODA VEZ que tem falta na lateral pra ele levantar na área eu sei que não vai dar em nada. Ele ou levanta no máximo no primeiro pau ou manda a bola lá na outra lateral. Enfim, não sabe.

O que vocês acham do Jucilei?

Eu não vi o jogo de hoje, mas ele me parece um bom volante. Sabe jogar, tem técnica, pensa rápido e tem bastante força física. Se movimenta bastante também.

E quanto ao CA do André Santos, até que enfim algo justo. Gostei. Só precisa rever os atributos agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto ao CA do André Santos, até que enfim algo justo. Gostei. Só precisa rever os atributos agora.

As duas coisas andam juntas, se tivessemos que baixar os atributos, baixaríamos o CA também.

Eu não vi o jogo de hoje, mas ele me parece um bom volante. Sabe jogar, tem técnica, pensa rápido e tem bastante força física. Se movimenta bastante também.

Por hora ele ficou com CA 115, PA 137.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o jogo hoje e achei o Jucilei um dos melhores em campo. Ele dribla bem, erra poucos passes e parece atacar com mais eficácia do que defender. Lembra um pouco o Vampeta nos bons tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Corinthians está perto de fechar parceria com clube austríaco

Fonte: Lancenet!

A busca pela sonhada internacionalização do Corinthians segue a todo vapor. Após relançar o site oficial em três idiomas (português, espanhol e inglês), o clube do Parque São Jorge está perto de fechar uma parceria com o Austria Viena (AUT).

De acordo com site oficial do clube austríaco, o Timão estaria negociando um intercâmbio de jogadores de sua categorias de base. O Austria Viena, terceiro colocado no último campeonato nacional, aliás, aguarda a chegada dos atletas brasileiros para o próximo dia 22.

- O Corinthians deve nos enviar cerca de quatro jogadores da base. Talvez um deles seja atacante - afirmou o diretor técnico Thomas Parits ao jornal austríaco "Kurier".

André Luiz de Oliveira, conhecido como André Negão, diretor administrativo do Corinthians, confirmou sua viagem para Viena, onde conversou com dirigentes do clube austríaco.

- Realmente existem algumas negociações com esse time austríaco. Estive na Áustria recentemente e conversei com o pessoal de lá. Eles querem o intercâmbio de alguns jogadores brasileiros. Ainda estamos analisando quais jogadores têm as características para jogar lá - confirmou André.

Miguel Marques e Silva, diretor do departamento de futebol amador, no entanto, informou desconhecer qualquer possibilidade de parceria com o clube austríaco.

- O André (diretor administrativo) viajou para a Espanha a pedido do presidente. Mas eu não estou sabendo de nada sobre essa parceria - rechaçou o dirigente.

Se alguém souber algo mais, poste ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

A príncipio para 155 (de 200), estava em 151, eu acho.

O jogo usa um sistema de até 10 000, então não sei como fica a conversão de um sistema para o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os jogadores? Ou ainda tem aquela história de que é difícil analisar porque não jogaram a série A e blá blá blá... ?

André Santos, Chicão, Cristian, Elias e Felipe ficarão como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior parte deles foi/está sendo melhorado, e é claro que se o Corinthians ainda estivesse na Série B, o sistema em relação à ele continuaria sendo o mesmo pois a Série B não é um bom parâmetro (comparado à Série A ou Seleção Brasileira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...