Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Athletico 1 × 3 Palmeiras


bstrelow

Posts Recomendados

Em 28/10/2022 em 18:03, Bigode. disse:

Na verdade, se um clube atinge a multa, o clube detentor do passe do jogador é obrigado a aceitar. No caso do Vini Jr, se o Real oferecesse 30, o Fla era obrigado a aceitar. Devem ter oferecido mais pra tentar tirar o Barcelona da jogada, né.

E os 70% na verdade são o padrão do clube. No caso do Endrick, ao menos, os 30% restantes pertencem a família dele.

Ah, e não li nada disso não de ser multa de um valor pro PSG e outro valor pro restante. É €60 milhões pra qualquer europeu que quiser levar ele.

Isso, pelo que me lembro o vini foi bacana com o Fla e renovou pra aumentar a multa e logo em seguida ser vendido para o real. Meu ponto e que dependendo da concorrência o Palmeiras pode ganhar até mais que os 60 se o Endrick quiser ajudar o Palmeiras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rodrigodm disse:

Isso, pelo que me lembro o vini foi bacana com o Fla e renovou pra aumentar a multa e logo em seguida ser vendido para o real. Meu ponto e que dependendo da concorrência o Palmeiras pode ganhar até mais que os 60 se o Endrick quiser ajudar o Palmeiras. 

Igualzinho o R10 fez com o grêmio.

:'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...