Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Athletico 1 × 3 Palmeiras


bstrelow

Posts Recomendados

Acho que foi o Scarpa que bateu na bola no 1º gol, não?

Em todo caso, Endrick tá on hahaha. Já merecia ter feito 1 naqueles 2 chutes contra o Avaí. O 1º gol era só questão de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Athletico 1 × 3 Palmeiras
48 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Acho que foi o Scarpa que bateu na bola no 1º gol, não?

Em todo caso, Endrick tá on hahaha. Já merecia ter feito 1 naqueles 2 chutes contra o Avaí. O 1º gol era só questão de tempo.

Transmissão deu gol pro Endrick. Geral foi comemorar com ele. Perfil do clube no Twitter deu o gol pro Scarpa.

Mas vi uma imagem da câmera que tem atrás do gol, no detalhe, e quando o Scarpa toca na bola, ela já tava indo em direção ao gol. E no ângulo aberto, da transmissão, se tu pegar o frame congelado, vê o pé do Endrick tocando antes também, com sobras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ainda bem que o Beraldo fez aquela falta no garoto, senão esse debute teria saído no Choque-Rei mesmo, hahahahaha! Obrigado menino Beraldo.

Mas o Endrick é um absurdo mesmo, tá maluco. PSG já ofereceu €30 milhas, prontamente negado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Leho. disse:

Ainda bem que o Beraldo fez aquela falta no garoto, senão esse debute teria saído no Choque-Rei mesmo, hahahahaha! Obrigado menino Beraldo.

Mas o Endrick é um absurdo mesmo, tá maluco. PSG já ofereceu €30 milhas, prontamente negado.

Menos que os 45 que pagaram no Vinijr e Rodrygo não parece fazer sentido. O mais provável é que saia entre 45 e 60 mesmo, que é a multa. Fora o gol ele foi bem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Menos que os 45 que pagaram no Vinijr e Rodrygo não parece fazer sentido. O mais provável é que saia entre 45 e 60 mesmo, que é a multa. Fora o gol ele foi bem? 

Acho que vai ficar perto da multa mesmo. Eu não assisti ao jogo, não consigo te responder essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Ainda bem que o Beraldo fez aquela falta no garoto, senão esse debute teria saído no Choque-Rei mesmo, hahahahaha! Obrigado menino Beraldo.

Mas o Endrick é um absurdo mesmo, tá maluco. PSG já ofereceu €30 milhas, prontamente negado.

A proposta do PSG, na verdade, foi de €20 milhões. Mas podem mandar de €30 milhões que será rejeitada também. hahaha

1 hora atrás, Rodrigodm disse:

Menos que os 45 que pagaram no Vinijr e Rodrygo não parece fazer sentido. O mais provável é que saia entre 45 e 60 mesmo, que é a multa. Fora o gol ele foi bem? 

Eu vou achar absurdo se a Leila aceitar menos do que isso, sério.

E sim, ele foi muito bem. O Palmeiras foi beeeem mais ou menos no 1º tempo e parte da melhora no 2º tempo que resultou na virada passa justamente pela entrada do Endrick no lugar do Mayke no intervalo. Garoto foi muito bem. Marcou dois (um, já que o árbitro roubou o primeiro dele), mas podia facilmente ter marcado pelo menos outro, além de ter infernizado bem a defesa do CAHP (vide o primeiro gol, que saiu na pressão dele em cima do Pedro Henrique), se mostrando bastante pro jogo e conectando bem com os outros jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Bigode. disse:

[...] A proposta do PSG, na verdade, foi de €20 milhões. Mas podem mandar de €30 milhões que será rejeitada também. hahaha [...]

Ah sim, acho que eu li €30M como sendo uma futura proposta então, mas obviamente vocês não vão aceitar hahahaha (e nem devem mesmo, o mlk é monstruoso!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Bigode. disse:

Em tempo: saiu a súmula e o gol do empate foi creditado pro Scarpa. 

Mas essa imagem aqui…

EE5E0721-C943-438C-9D58-88C6F6CB75F1.jpeg.e3cdd6968e76782827bd3bcdcaceedab.jpeg

Pior que eu vi o lance numa câmera frontal e parece ter sido o Endrick a tocar de bico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A multa do Endrick é só 60M? Irmão, tem que pagar sorrindo. Esse aí é o preço de um volante who da Real Sociedad que o Barça quer comprar (e que pelo que eu vi nem é grande coisa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EduFernandes disse:

A multa do Endrick é só 60M? Irmão, tem que pagar sorrindo. Esse aí é o preço de um volante who da Real Sociedad que o Barça quer comprar (e que pelo que eu vi nem é grande coisa).

Exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Ah sim, acho que eu li €30M como sendo uma futura proposta então, mas obviamente vocês não vão aceitar hahahaha (e nem devem mesmo, o mlk é monstruoso!).

Será que tu não tá confundindo com o Danilo? Porque praticamente no mesmo dia saiu notícia de uma possível proposta do Arsenal pelo Danilo na casa dos €30 milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, EduFernandes disse:

A multa do Endrick é só 60M? Irmão, tem que pagar sorrindo. Esse aí é o preço de um volante who da Real Sociedad que o Barça quer comprar (e que pelo que eu vi nem é grande coisa).

Também acho que vale, principalmente clubes ingleses, PSG Bayern e Real. Pra um City, Newcastle, Paris e Chelsea da vida é dinheiro de pinga. No caso do United, o que já gastaram até além disso em jogador peba não tá escrito. E no caso do Real, o investimento em Vini e Rodrigo no fim saiu barato. E isso pq os moleques estão com 20/21 e já decidindo campeonato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 horas atrás, Bigode. disse:

Será que tu não tá confundindo com o Danilo? Porque praticamente no mesmo dia saiu notícia de uma possível proposta do Arsenal pelo Danilo na casa dos €30 milhões.

Pode ser, mas acho que não. Deve ter sido boataria mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

No final juíz mudou a súmula e anotou gol para o Endrick =)

Faltam 1281 gols!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me corrigir se estiver errado, mas pelo que entendi a multa é 60 para psg e cia e 40 para os demais,sendo que o palmeiras tem 70%. Como o endrick já chegou hypado no primeiro contrato, acabou que conseguiu bons termos para ele já que a multa muito alta geralmente é ruim para o jogador. Fora isso, mesmo sendo 60, dependendo da concorrência ele pode ser vendido até por mais. A multa do vinijr era 30 e foi vendido por 45, porque real e Barcelona estavam se estapeando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Rodrigodm disse:

Podem me corrigir se estiver errado, mas pelo que entendi a multa é 60 para psg e cia e 40 para os demais,sendo que o palmeiras tem 70%. Como o endrick já chegou hypado no primeiro contrato, acabou que conseguiu bons termos para ele já que a multa muito alta geralmente é ruim para o jogador. Fora isso, mesmo sendo 60, dependendo da concorrência ele pode ser vendido até por mais. A multa do vinijr era 30 e foi vendido por 45, porque real e Barcelona estavam se estapeando.

Na verdade, se um clube atinge a multa, o clube detentor do passe do jogador é obrigado a aceitar. No caso do Vini Jr, se o Real oferecesse 30, o Fla era obrigado a aceitar. Devem ter oferecido mais pra tentar tirar o Barcelona da jogada, né.

E os 70% na verdade são o padrão do clube. No caso do Endrick, ao menos, os 30% restantes pertencem a família dele.

Ah, e não li nada disso não de ser multa de um valor pro PSG e outro valor pro restante. É €60 milhões pra qualquer europeu que quiser levar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...