Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 3 × 2 Santos


bstrelow

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leho. disse:

Mengão vai com os reservas? Time do Orlando precisa voltar a pontuar, tá oscilando pra baixo já de novo...

 
 

 

David Luiz, Everton Ribeiro e Pedro eu sei que jogam, o resto deve entrar uma hora ou outra; É um risco do caralho, mas contra o cortinas o time tava quase ou mais de 10 dias sem jogar e vimos como foi kkkk

Dorival vai assumir o risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Mengão vai com os reservas? Time do Orlando precisa voltar a pontuar, tá oscilando pra baixo já de novo...

Teve notícia que saiu que afirmou que vão de time titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Flamengo, mas isso foi muito pênalti. Bizarro.

Gol do Santos.

 

PS: Melhor em campo jogo primeiro tempo: O goleiro do Santos.

Os piores em campo ko primeiro tempo: Marinho, VAR e o soprador de apito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tehh disse:

Vai ter bot menguista desse fórum dizendo que não foi nada, que é choro e que os anti pira

O pior é que foi na cara do soprador de apito. Rapaz chega dar vergonha. Os caras precisam de óculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pênalti para o Flamengo e eles(VAR e soprador de apito) não deram. Compensou. Ridículo essa arbitragem Bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa foi uma das piores, se não a pior atuação de uma equipe de arbitragem no campeonato.

Santos foi operado, pelo juiz e pelo VAR. No segundo tempo, vários lances claros de cartão amarelo e ele não deu. Teve um gol MUITO impedido do Flamengo agora no final do jogo que o bandeira só levantou no final, e aí teve o VAR demorando alguns segundos pra checar o lance, o que era totalmente desnecessário, porque até um cego sabia que tava impedido.

Arbitragem ofuscou o espetáculo. E não dá nem pra dizer que foi tendenciosa, só foi ruim mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 3 × 2 Santos

Resolvi postar hoje, já que faltou coragem para ficar online. Do Flamengo, só lamento a cochilada que o time deu no empate (igual a minha). Espero que no sábado, caso estejamos na frente, não aconteça mais uma vez.  Sobre o jogo, foi relativamente bom, apesar do Flamengo estar se preparando para uma final. Acho que jogaram bem o Pablo e o Pedro. Cebolinha melhorou. Pulgar tem um misto de partes boas e alguns erros justificáveis pela falta de entrosamento.

Sobre o VAR, desisti de comentar o quanto somos prejudicados, seja uma linha marota aqui seja um pênalti ali. Isso independente do pênalti que sofreu o Santos (tem pouca coisa a ser discutida, ou seja, uma margem pequena de dúvida. Na minha ótica, foi penalidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui criticar o var, mas tem um ângulo de frente que o cara do santos chutou o chão e tropeçou, o Matheuzinho pega ele já caindo. No ângulo de lado parece mto pênalti, mas acho q não foi nada.

O jogo também foi legal pela despedida do DA. Já tava bem ruim, mas tá na história.

Fez uma grande defesa  cara a cara e tomou um gol no melhor estilo "bracin de jacaré" 

Legal ver que para final da libertadores, foda-se jogar dia de semana. Só que abandonou o Brasileirão falando que não dava, poupando contra Ceará e palmeiras...

Qual o sentido do arrascaeta entrar nesse jogo? Com o púbis fudido.

Ontem era para jogar o time da copinha, muito estranho a decisão de por titulares.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, StrongAxe said:

Arbitragem ofuscou o espetáculo. E não dá nem pra dizer que foi tendenciosa, só foi ruim mesmo.

Exatamente o que eu digo, não existe mais beneficiado, é pura ruindade dos caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...