Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Eu colocaria 30 pro Dodô.

O Ferrero não existe. Na verdade no meu jogo o Brasil não está nem selecionado, então não tem reservas. Mas carregou até um garoto de 16 anos e não carregou ele.

O Alessandro também não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele foi colocado em free transfer por engano. :(

O Ferrero não existe. Na verdade no meu jogo o Brasil não está nem selecionado, então não tem reservas. Mas carregou até um garoto de 16 anos e não carregou ele.

Então é a reputação mesmo.

Quanto ao de 16 anos, o jogo coloca sempre alguns para garantir que tenha alguma renovação nos jogadores que estão no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar eu também colocaria o Dodô como disliked staff com um valor baixo, não acredito que ele seria bem vindo de volta em General Severiano por mais de 90% dos botafoguenses. Não sei como está no jogo, mas acho que deveria aparecer para o Castillo que ele gosta de jogar jogos decisivos, nunca perdeu um clássico no Penãrol e se superou nos dois clássicos que disputou pelo Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alessandro é só colocar de volta no time (contrato até 31/12/2008).

O Ferrero tem que ter a home reputation e a current reputation aumentadas para uns 130.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na DB os seguintes jogadores tem 100% da sua próxima transferência a uma terceira parte, mas na verdade os empresários não possuem todos os direitos econômicos desses jogadores, em todo os casos o Botafogo no possui no mínimo 30% da próxima venda:

Marcelinho

Fábio

Wellington Paulista

Eduardo

PS: Já foi dito pelo Bebeto de Freitas que o Juninho era o única caso que era 100% de empresários, o Eduardo eu tenho certeza que são 30%(Botafogo) e 70%(outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, vou colocar a príncipio 30% para o Botafogo (ou seja, 70% para agentes) a não ser que se saiba as porcentagens exatas de cada um.

Vou tentar conseguir, mas não posso garantir nada, a porcentagem do Eduardo eu soube através do diretor de futebol do Botafogo que falou sobre esse assunto em um fórum que eu participo, se eu conseguir descobrir sobre os outros eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi e o que pesquisa o Bahia decidiu isso (e ele normalmente não é de exagerar).

Se por acaso ele for um fracasso no Botafogo, pode ter certeza que ele vai ser piorado, mas ainda é cedo para avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi e o que pesquisa o Bahia decidiu isso (e ele normalmente não é de exagerar).

Se por acaso ele for um fracasso no Botafogo, pode ter certeza que ele vai ser piorado, mas ainda é cedo para avaliar.

Sem problemas, so achei estranho.

Nem acho exagero, mas fiquei assustado quando vi 170.

Vou ver se consigo ve-lo jogar no Botafogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que está causando confusão no forum é que as pessoas tendem a achar que as alterações para o patch 8.0.2 foram todas feitas em 2008, mas uma parte grande delas foi feita em 2007, logo que a temporada acabou. Não se vocês se lembram, mas o patch 8.0.1 foi lançado com uma database que na época do patch já era um mês atrasada. Tanto é que transferencias que ocorreram depois daquele periodo não tinham sido incluídas.

Mas a gente na época continuou editando a db. Em Janeiro tiveram um monte de transferencias, mas os CAs e PA em geral são os mesmos que estavam em dezembro, embora obviamente tiveram algumas alterações aqui e ali (para os times ficarem de acordo com as guidelines).

Mas o patch 8.0.2 foi muito mais para transferencias que para ajuste de CA e PA, já que ocorreram poucos jogos este ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Castillo vira casaca e seca o Fla

Torcedor do Peñarol, goleiro uruguaio afirma que apoiará o Nacional nesta quarta-feira

Apesar de estar no Botafogo há poucos meses, Castillo mostrou ter incorporado a rivalidade com o Flamengo. Tanto que, perguntado para quem torcerá no confronto rubro-negro pela Taça Libertadores, na próxima quarta-feira, o goleiro uruguaio, que defendeu o Peñarol, não hesitou:

- Vou torcer para o Nacional. Como torcedor do Peñarol, sei que isso seria o mesmo que um botafoguense torcer para o Flamengo, mas é o futebol do Uruguai, não tem jeito - explica.

Mesmo assim, Castillo dá algumas dicas ao Flamengo, apontando as principais características do Nacional. O camisa 1 alvinegro destacou o goleiro Viera e os atacantes Fornaroli e Richard Morales.

- O Nacional deve jogar bem fechado, mas tem uma equipe muito agressiva, sem ser violenta. Por isso, o Flamengo terá dificuldades. Se o Nacional conseguir ficar com a posse de bola, será perigoso, pois o Fla tem uma defesa mais aberta - observa.

Acho que pode por Flamengo nos clubes que ele não gosta e o Peñarol no que ele gosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu concordo.

Ele também tem que ter o Souza como disliked staff (e vice-versa).

Eu concordo que ele não goste do Flamengo, mas em relação ao Souza, quem não gostou foi o Túlio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...