Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo


PMLF

Posts Recomendados

Eduardo assinuo por 4 anos.

o foda é que Wellington Paulista, Edson, Tulio Souza, Fabio e Marcelinho sao da Ability tambem(assim como o eduardo), nao sei se no BID da CBF eles tao no Villa Rio e emprestados ao Botafogo, mas isso no jogo ia ficar tosco d maaais...pelo q eu me informei, o botafogo ganha 30% de uma venda desses jogadores(logo, só botar 70% da venda pra uma 3ª parte no FM) por ser "vitrine", algo parecido com o q ta acontecendo com o Palmeiras.

era uma coisa de q 100% dos direitos federativos sao do botafogo, mas só 30% dos economicos, acho q era isso, dps vo ver melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

e entao?

vi q o eduardo assinou ate 2011 o emprestimo com o botafogo(contrato com o villa rio ate 2013), mas como acho q emprestimo desse tempo n tem no jogo, poderia botar como eu falei ali...70% da prox venda pra uma terceira parte(q na verdade eh assim msm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quem é este jogador:

MARCOS ANTONIO DA SILVA SANTOS

APELIDO: MARQUINHOS

NASCIMENTO: 23/12/1986 (22 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: BAHIA

INSCRIÇÃO: 166509

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

SEM CONTRATO - ENCERRADO

BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS/RJ - 00005RJ

CONTRATO: 00452853/RJ

INÍCIO: 02/01/2004

FINAL: 02/01/2007

ATUALIZADO: 12/02/2004

--------------------------------------------------------------------------------

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS/RJ - 00005RJ

CONTRATO: 597654/RJ

INÍCIO: 02/01/2008

FINAL: 02/04/2008

ATUALIZADO: 31/01/2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é este jogador:

Te mandei um email.

Preciso falar com vc.

A respeito. O Roger goleiro foi reintregado ao elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi já o email.Mas não encontro em lugar algum sobre este jogador (posição, etc...)...
Não seria o Diguinhho do botafogo?Eu tenho quase certeza que é ele

.Confirmado é o Diguinho médio centro.Seu passe pertence ao Mogi Mirim. Conferi no fm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que foi para o Figueirense foi este:

MARCOS ANTONIO DE MATTOS FILHO

APELIDO: MARQUINHOS

NASCIMENTO: 03/07/1986 (22 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: PASSO FUNDO RS

INSCRIÇÃO: 159716

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

RESCISÃO - ENCERRADO

BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS/RJ - 00005RJ

CONTRATO:

INÍCIO: *

FINAL: *

ATUALIZADO: 18/01/2008

--------------------------------------------------------------------------------

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ENCERRADO

BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS/RJ - 00005RJ

CONTRATO: 00575147/RJ

INÍCIO: 10/08/2007

FINAL: 30/04/2008

ATUALIZADO: 17/08/2007

--------------------------------------------------------------------------------

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE/SC - 00010SC

CONTRATO: 628598/SC

INÍCIO: 10/01/2008

FINAL: 31/12/2009

ATUALIZADO: 18/01/2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguns erros no patch 8.0.2:

Leando Guerreiro vem no time reserva e tem atributos baixos pelo futebol que ele joga, um dos melhores volantes do brasil, e pra mim, melhor jogador do botafogo na ultima temporada.

Diguinho tá fraco, na vida real ele é um monstro, tinha até interesse do SP nele, antes de se contundir ano passado, joga leve.

Túlio também ta fraco, pelamor, na vida real é titular absoluto, no jogo muito fraquinho.

Zé Carlos no jogo tá apenas de lateral esquerdo, sendo que até agora só atuou no meio-campo.

O passe do Escalada é de U$ 1M, e não quase R$7M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, vou verificar isso tudo.

Obviamente tem aquele outro erro do Selmir estar no Botafogo também.

Os casos do Leandro Guerreiro e do Túlio são estranhos pois os CAs deles estão entre os melhores do time.

Como estão o Castillo e o Ferrero?

O Castillo eu sei que tem que ter nota baixa de "aerial ability", mas não sei se está assim no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Castillo tá bom sim...só o Ferrero que, apesar de ter sido melhorado, ainda tá muito fraco...emprestei ele pro Boavista de Portugal, só até o meio do ano, e teve média 6.40 lá.

O Túlio antes do patch era de fato um dos melhores do time...começava a ser reserva em 2009(o que é normal), mas agora ele é reserva fácil aqui, o Tulio Souza que ta beeeem fodastico.

O Leandro Guerreiro eu sempre vendia, e dessa vez não foi diferente, mas pelos atributos ele ta pior sim...ele podia ser melhorado nos atributos de passe, primeiro toque, etc, não é do tipo volante pegador(apesar de marcar muitoo bem também), passa muito bem a bola.

Fabio(atacante) também ta extremamente mediocre...claro que ele não fez muita coisa até agora na real, mas emprestei ele pro Deportiva e foi 3º reserva la ;s, podia ter um CA de 120, por aí.

Índio lateral direito pode ser aumentado também, ja jogou um jogo contra o Madureira e foi muitooo bem, claro que 1 jogo não é base pra nada, mas só de ter sido promovido ao profissional já tem algum merito, e no jogo ele ta fraquinho também.

Vitor Castro meio overrated...sei la, ele nunca fez nada no Botafogo e nos outros patchs era sempre titular quando eu nao treinava o Botafogo...emprestei ele pra Deportiva e foi artilheiro do capixaba, tem atributos mt bons também.

O Edson(zagueiro) podia ser levemente melhorado, pelo menos o PA, joga leve o garoto.

Ah, o Abedi na real foi contratado porque poderia jogar de ala direita também, no jogo ele vem apenas como MA DC, acho que podia ter notas baixas de ala direita.

O resto ta muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, vou verificar isso tudo também.

Os atributos do Leandro Guerreiro estão piores em grande parte, eu acho, por causa daquela mudança que houve no patch (antes os jogadores ganhavam 2 pontos extra em média em cada atributo e agorai sso não acontece mais).

O Wellington Paulista está indo como no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ele é meu titular(pro ataque tenho Escalada, JH, Thiago Ribeiro e Tulio maravilha :heh: ) e faz seus golzinhos, mas tenho que acabar a temporada pra ter uma opinião definitva.

O Castillo parece ta muito real...atributos parecem ser bem equilibrados, e no jogo ele raramente tira uma nota 8, mas também raramente tira uma nota 6, muito regular(assim como na real), só que infelizmente aqui ele nao é chamado pra seleção Uruguaia(ele jogou o ultimo amistoso contra a Colombia até, no Uruguai grande parte da imprensa prefere ele ao Carini)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um caso de reputação, vou ver isso com o pesquisador uruguaio.

Verifica para mim a nota dele de "aerial ability" (a habilidade dele em relação à lidar com bolas vindas pelo alto, não lembro o nome disso em português, mas deve ser algo tipo habilidade aérea)?

Na ultima vez que eu chequei estava um pouco alta, mas pode ser por causa daquilo que eu disse antes (dos atributos serem aumentados em 2 pontos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sim.

Ontem no jogo contra o Flor, a vaia que ele tomou foi fodastica...a torcida até cantou "Dodooo Dodoooo, filha da puta, mercenário e traidor!", praticamente todos os botafoguenses odeiam o dodo.

Mas Disliked person com notas baixas...se bem q eh melhor vc ver com outros botafoguenses tambem o q eles acham.

lembrando q o montenegro a pouco tempo deu uma declaração pro dodo que eh lamentavel ele ter um fim de carreira tao melancolico e tal, dodo nao volta pro botafogo nem fodendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disliked person ou staff?

Nota baixa seria quanto? 25, 30? Mais que 35 também é exagero.

Castillo: coloca 12 de jogo aéreo. E eu aumentaria o posicionamento dele.

E o Ferrero aqui não existe no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mesma coisa. O nome não importa (na db aqui é disliked staff).

Staff = qualquer um inclusive jogadores.

Nota baixa seria qualquer coisa abaixo de 50, talvez uns 30.

Castillo: coloca 12 de jogo aéreo. E eu aumentaria o posicionamento dele.

E o Ferrero aqui não existe no time.

Não sei quanto está o posicionamento mas quanto ao "jogo aéreo" pode ser 12 também (depende de como vão ficar os atributos comparados ao CA), mas verifica se o Ferrero está no time reserva.

Eu acho que o pesquisador argentino deu reputação baixa demais nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...