Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo


PMLF

Posts Recomendados

Pessoal da pesquisa, o Lúcio Flavio, é do Botafogo até o fim de 2008 pelo que li no lance.

A negociação foi fechada da seguinte maneira. O jogador é do Fogão até 2008 (salário nao revelado) sendo:

25% do passe do Botafogo

25% do passe do Sao Caetano

50% pertence ao jogador e ao empresário.

Desculpem, se voces já mudaram isso, é que só me lembrei de avisar agora :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...

PMLF, se prepare para pelo menos 5 mudanças. 5 juniores irão subir para os profissionais. O primeiro que sobe é o meia Jougle, amigo de Magno(tá aí a boa relação), com características de driblador e velocidade. Não achei mais, mas ele estará no ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, li agora no Lance que o Claiton quando assino com o Botafogo, levo um amigo dele com ele pro Fogao.

Chama-se eduardo, 19 anos, so nao sei a posicao que atua, inclusive tinha esperancas de ser chamado ao plantel principal junto com o Jougle, mas nao foi.

Confere aih?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Paulo,

O volante Túlio é o mais novo contratado do Botafogo. O contrato assinado hoje terá validade de dois anos, com início em 2 de janeiro e término em 31 de dezembro de 2008. Túlio volta ao Botafogo após ter deixado o alvinengro há um ano e meio para defender o Oita Trinita do Japão.

O presidente Bebeto de Freitas comemorou a volta do atleta: "A relação entre o Botafogo e o Túlio smepre foi a melhor, mais clara e direta possível. Ao deixar o clube ele se comprometeu a nos procurar quando decidisse voltar ao futebol brasileiro. Assim aconteceu. Fizemos uma proposta e foi aceita. Sequer soubemos de propostas que ele teria recebido de qualquer outro clube. Estamos contratando o Túlio pelo excelente profissional que ele sempre foi e continua sendo".

Túlio chegou ao Botafogo em 2003 para enfrentar o desafio de ajudar a tirar o time da segunda divisão. Consquitou seu objetivo, integrou a equipe que reconduziu o Botafogo à elite do futebol brasileiro e ficou no clube até ir para o Japão. A identificação do atleta com o clube e sua torcida foi grande, não só pelo talento como pela vontade com que sempre vestiu a camisa alvinegra. Em toda a carreira profissional no Brasil, Túlio defendeu apenas dois clubes: Góias e Botafogo.

Ficha técnica:

Nome: Túlio Lustosa Seixas Pinheiro

Data de nascimento: 26/04/1976

Brasília – DF

Altura: 1,75 cm

Peso: 69 Kg

Último Clube: Oita Trinita (JP)

------------------------------------------------------------------------------

RIO DE JANEIRO - O zagueiro Igor, que tem seus direitos federativos presos ao Atlético-PR mas que atuou neste Campeonato Brasileiro emprestado ao Juventude, garantiu que vai jogar pelo Botafogo na próxima temporada. O jogador afirmou que vem ao Rio de Janeiro na próxima semana para assinar contrato e realizar exames médicos.

- Não falta nada, só os exames e assinar direitinho na sexta, segunda ou na quarta-feira. Vamos estar juntos no Rio e o Botafogo deve fazer o acerto oficial. Dentro desses três dias devo assinar contrato e depois me apresentar no dia 2 com o restante do elenco - declara Igor à Rádio Brasil.

O zagueiro, que no Rio de Janeiro já defendeu o Fluminense em 2005, tem contrato com o Atlético-PR até o dia 31 de dezembro deste ano, mas revelou que o Furacão já o liberou para negociar com outro clube. Igor assinou por um ano, com prioridade de renovação por mais um, e elogiou a diretoria do Botafogo.

- Fazia duas ou três semanas que eu vinha conversando. Agradeço ao Botafogo até pelo sigilo, pois ainda pertencia ao Atlético-PR. Todos falam que o Botafogo demora, mas eles fazem a coisa certa. Aceitei na hora, só dependia da liberação do Atlético e tudo correu bem - finaliza Igor.

------------------------------------------------------------------------

RIO DE JANEIRO – A novela Claiton ainda não terminou no Botafogo. O jogador já se despediu do clube, mas a diretoria alvinegra afirmou nesta segunda-feira, que qualquer clube que tiver o interesse no jogador, deverá negociar com o Botafogo.

- Validamos a cláusula que renova o contrato do jogador até o final do ano de 2007. Ele é nosso e o clube que quiser o levar terá de procurar o Botafogo. Ou paga a multa rescisória ou fazemos um troca-troca de jogadores– afirma o vice-presidente de futebol, Manoel Renha.

Claiton teria recebido propostas do Flamengo e do futebol espanhol.

Quando o volante chegou no Glorioso, existia uma cláusula em seu contrato que se o clube tivesse o interesse, poderia o renovar por mais um ano e com o aumento de 30% no salário do atleta.

Confira a íntegra da cláusula contratual:

"O presente contrato poderá ser prorrogado por mais um ano, na mesma base da atualidade contratada, tão logo ocorra manifestação formal e por escrito do contratante ao contratado até o dia 30/11/06, ficando desde já acertado que a remuneração mensal do atleta durante o prazo da prorrogação, sofrerá um acréscimo de 30% tendo como base o salário recebido no mês de dezembro de 2006."

------------------------------------------------------------------------

Jogadores já dispensados e que foram para outros times: Willian (A), Wando (A, Vila Nova), Júnior César (LE, Fluminense), Scheidt (Z), Ruy (LD), Felipe Adão (A), Alê (V, São Paulo), Lima (A, Al-Ittihad), Dida (LD, Atl. Goianiense), Bill (LE, Ituano), Ataliba (V), Maicon (M, Madureira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Lima assinou até Abril com opção de renovação por dois anos (essa parte em negrito é necessaria)?

Jorge Henrique e Xavier assinaram por duas temporadas com o Fogão :thumbsup:

PMLF, no lance sai algumas noticias que acho que podem ser úteis, tipo, quando o botafogo (Por eu morar no ES, o Lance daqui é Carioca, e portanto evidencia as noticias cariocas) contratou esses jogadores, sai um quadro (quem é ele), com nome completo, idade, peso e altura e o historico de times que ja passou. Se for de interesse, posso postar nos tópicos referentes essas informações que vão saindo.

E quando o jogador chega com pompa de craque, vem uma avaliação de ponto forte e ponto fraco do jogador, feito pelos colunistas do Lance!

Se vc quiser, posso ajudar :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor é apresentado como jogador do Botafogo

Zagueiro chega a General Severiano pensando em títulos

O zagueiro Igor foi apresentado, na tarde desta quarta-feira, em General Severiano. Aos 27 anos, o defensor que estava no Juventude e atuou no Fluminense em 2005 assinou contrato de um ano com prioridade de renovação por mais um para o Botafogo

[...]Link

O que estou postando ta sendo útil?

não quero atrapalhar...

PS: preferem que eu post com o link da noticia ou pode ser sem o link mesmo (é menos trabalhoso hehe)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge Henrique de Souza

67Kg, 1,69m

24 anos (23-04-1982)

Clubes: Nautico (Pe), Atletico Paranaense, Santo Andre (sp), Ceara e Santa Cruz (pe)

Andre Luiz Barreto Silva Lima

84Kg, 1,85 m

21 anos (03-05-1985)

Clubes: Madureira, GNK (BEL), Vasco da Gama, Gama (DF) e Sampaio Correa (MA)

José Xavier da Costa

57kg, 1,62m

26 anos (17-3-1980)

Clubes: Vitoria (BA), Palmeiras (sSP), Figueirense (SC) e Santa Cruz (PE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, continua postando assim.

No caso do Botafogo o maior problema é conseguir os dados dos juniores que estão subindo (ex: Jougle).

Volante, mas pode jogar como lateral direito.

Volante, mas pode jogar como lateral direito.

Botafogo descarta Carlinhos

Para diretor de futebol, objetivo é enxugar o elenco alvinegro

O diretor de futebol do Botafogo, Rivadávia Corrêa, bateu o martelo e encerrou a negociação com o lateral-direito Carlinhos, do Vitória (BA). Após longa conversa com o técnico Cuca, o dirigente achou melhor desistir do jogador, uma vez que, segundo ele, a equipe já conta com três outros que podem suprir a carência naquele setor.

- Temos o Iran, que atua pelas duas laterais, e renovamos com o Joilson que, embora seja apoiador, também joga pela direita. Além disso, o Cuca quer dar uma atenção especial ao Jougler. Esse menino é volante, mas sabe jogar pela lateral direita - explicou Rivadávia.

Link

Dodô vibra com seu retorno ao Botafogo

Artilheiro, que assinou por um ano, se reapresentará no clube da Estrela Solitária no dia 1º de fevereiro

Com seu retorno ao Botafogo acertado para o dia 1º de fevereiro de 2007, Dodô já falou, nesta sexta-feira, como jogador alvinegro. O atacante ainda está nos Emirados Árabes, onde disputará seu último jogo pelo Al-Ain no dia 16 de janeiro, mas já firmou contrato de um ano para a sua terceira passagem por General Severiano.

LINK

Rogério Corrêa chega para a zaga do Bota

Jogador, que já passou pelo Vasco, vai assinar contrato de uma temporada com o Glorioso

No mesmo dia da confirmação do retorno de Dodô, o Botafogo acertou a contratação do zagueiro Rogério Corrêa, de 24 anos, que estava no futebol grego. Rogério já passou pelo Bangu e esteve no Vasco em 2003. O jogador irá assinar contrato por uma temporada com o Alvinegro.

– Rogério foi revelado aqui no Botafogo e é um bom reforço para a próxima temporada – confirmou o diretor de futebol, Rivadávia Corrêa.

Link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo Lucas (DODO)

Atacante

32 anos (2-5-1974)

Nascimento: SP

Altura: 1,77m Peso: 74kg

Historico: Nacional-SP (1992 a 1993), Fluminense-RJ (1994), Sao Paulo-SP (1995 a 1999), Santos-SP (199 a 2001), Botafogo-RJ (2001 a 2002 e em 2006), Palmeiras-SP (2002), futebol coreano e japones (2002 a 2005), Goias-GO (2005), Al-Ain (2006).

Bota tem 60% do passe de Ze Roberto.

...O valor da venda do atacante poderia ser utilizado na quitação da dívida que o clube alvinegro tem com o Kashiwa Reysol, do Japão, por 60% dos direitos federativos do apoiador Zé Roberto (R$ 1,1 milhão)...

[...]

link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, essa parada de: opcao de renovacao, prioridade na renovacao.

Eh inutil postar isso neh?

uma vez que no jogo ainda nao tem essa opcao.

Voce pode colocar opção de renovação sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gláuber vai para o Volta Redonda por empréstimo até o fim do Carioca.

Ficha do Felipe Sepetiba

Sepetiba - lateral direito

Felipe Campos Torres

5/8/1986, Rio de Janeiro (RJ)

20 anos

1,75 m

70 kg

PMLF, precisa mais algo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gláuber vai para o Volta Redonda por empréstimo até o fim do Carioca.

Ficha do Felipe Sepetiba

Sepetiba - lateral direito

Felipe Campos Torres

5/8/1986, Rio de Janeiro (RJ)

20 anos

1,75 m

70 kg

PMLF, precisa mais algo???

As caracteristicas dele seriam interessantes também, mas como ele não jogou ainda (só jogou nos juniores) eu sei que é dificil conseguir agora. Mas pelo menos já tenho o suficiente para coloca-lo no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ainda não pude acompanhá-lo, fica díficil falar algo.

Bom, vou adicionar a ficha de outro jogador que disputa a pré temporada, o Vítor Castro, também subiu dos juniores....

Vitor Castro de Souza(Atacante)

27/2/1988, Rio de Janeiro (RJ)

18 anos

1,80 m

72 kg

Tanto esse como o Sepetiba não consegui informações concretas sobre o estilo de jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Magno

Nome: Magno Santos de Almeida

Nascimento: 30 de Dezembro de 1987

Naturalidade: Vila Velha (ES)

Altura: 1,65m

Peso: 60kg

Jougle

Nome: Jougle Manoel Rodrigues

Nascimento: 20 de Janeiro de 1988

Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)

Altura: 1,66m

Peso: 63kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu sei que é especulação, mas no fim da matéria tem uma coisa interessante:

Botafogo negocia com Vagner, ex-Coritiba

O Botafogo está próximo de anunciar a contratação de mais um jogador: trata-se do zagueiro Vagner, de 23 anos, que estava no Coritiba. O anúncio foi feito pelo treinador Cuca logo após o treinamento desta sexta-feira no Caio Martins. Mas Ricardo Rotenberg, vice de futebol do Botafogo, está cauteloso e não quis confirmar de forma oficial.

- Ele ainda não foi contratado, mas aqui é o Cuca que manda. Estamos vendo a contratação dele. É um zagueiro novo e o Cuca gosta muito deste jogador. Mas estamos trabalhando com outras alternativas também e temos prazo até o dia 2 de fevereiro para inscrevermos algum atleta no Carioca - declarou o dirigente.

A reportagem do LANCENET! apurou que Vagner tem 23 anos e foi dispensado do Coritiba no fim do ano. Segundo o site oficial da CBF, ele tem contrato com o clube até dezembro de 2008. Rotenberg disse que Cuca realmente está procurando alguém para esta posição e que o acerto deve ocorrer até terça-feira.

- Demos total liberdade para ele escolher os jogadores, dentro de nossas possibilidades financeiras. Cuca acha que estamos precários na posição reserva do zagueiro canhoto. Se segunda-feira o Botafogo confirmar o interesse neste jogador, no mais tardar terça-feira, ele deve estar chegando - disse Rotenberg.

Felipe Saad, zagueiro que esteve no clube em 2006, tem duas propostas do exterior e não retornará.

Completando a matéria acima, com a parte em negrito, que estava no jornal Lance! impresso.

Ruy não acerta com time americano

Lateral não chegou a acordo com DC United e está livre para negociar

LANCEPRESS!

O lateral-direito Ruy, que jogou a última temporada pelo Botafogo, não acertou sua ida para o DC United, dos Estados Unidos, e está de volta ao Brasil. Ruy tentou o visto de trabalho nos EUA, mas não conseguiu. Além disso, os americanos queriam um contrato por três temporadas enquanto o jogador queria um ano apenas.

- Não tivemos acerto. Meu empresário está há muito tempo buscando este acordo. Os americanos estiveram aqui no fim do ano e se interessaram pelo meu trabalho, só que a proposta não foi aquilo que imaginávamos. Assim mesmo, pela proposta de trabalho e pela estrutura do clube, acho que valeria a pena - disse o lateral.

Sem futuro definido, Ruy se oferece para jogar em algum clube que esteja precisando de um lateral-direito.

- Quem precisar de um lateral ou um de um meio-de-campo, pode me procurar. Estive vendo o mercado e sei que muita gente pode querer um jogador na posição em que jogo. Estou bem, treinando e preciso só de ritmo. Li que o Coritiba estava interessado no meu futebol e meu empresário está analisando que rumo tomar - disse o "oferecido".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...