Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo


PMLF

Posts Recomendados

Ajustei tudo isso. O Buchecha já estava na database com o nome Gustavo.

O Joel Carli estava no exterior então nem deu para editar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

O Ribamar está tosco nesse patch. Tem que arrumar ele, assim como piorar o Jean e melhorar Emerson Santos e Joel Carli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ribamar no jogo não chega a ser ruín, claro que ele pode ter melhoria mais ainda está em crescimento.

Eu sou Botafoguense apaixonado minhas observações são a seguinte:

No time titular - Profissional:

Octávio tem que ser muito diminuído (a torcida odeia ele, ele tem que ser sempre o "encosto" do time), o Jean lateral esquerdo tem de ser muito muito muito diminuido assim como o Gervásio Nunez. Todos esses que tem seus atributos atualmente acima dos 14 pode botar facilmente uns 11-12, e atributos acima dos 15 então nem se fala pode botar 13 no máximo! 

Diego Barbosa tem que melhorar um pouco no passe, drible, velocidade, algo relativo a tecnica... tudo muito primário não passando dos 13 em atirbutos.

Emerson tem que melhorar cobrança de falta botar acima dos 16!

Dierson tem que diminuir drasticamente, jogador muito limitado assim como o Fernandes tem que diminuir de leve pois no jogo está muito absurdo.

O Gege é fraco mais acho que pode ser um pouco melhorado naos atributos técnicos pois atualmente é titular do time, o Luis Henrique é muito bom no jogo mais na vida real tem muito futuro assim com o Renan Gorne (ambos podem ser deixado como estão).

Na base:

Tem de melhorar bastante o Buchecha, Lucas Campos, Yuri (lateral meia) e o Alison.

Outra coisa o Antonio Lopes não aparece para mim como Diretor de Futebol isso desde o ano passado (não sei se é pelo fato de eu usar updates).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a situação, acabei de ver essas informações agora mesmo, acho que são muito importantes para editar no botafogo:

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/04/bota-dispensa-erick-e-buscara-novos-clubes-para-jogadores-emprestados.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu fm, o Sassá tá um absurdo de bom. Ele não é nenhum craque. No meu save, foi artilheiro do cariocão, depois que eu vi isso quase parei de jogar.

E eu acho que o Luis Henrique devia ser um pouco pior, mas tendo um potencial excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor Luis, do Palmeiras, é esperado no Rio para acertar com Botafogo

Jogador é aguardado para realizar exames e assinar com Alvinegro, que sofre com carência na lateral esquerda na atual temporada

 

cfi3nppwiaapu4p.jpg

 

O Botafogo está próximo de acerto com novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Victor, Luis, lateral-esquerdo do Palmeiras, é aguardado no Rio ainda nesta semana para realizar exames e assinar contrato com o Alvinegro. 

O jogador, que não tem sido aproveitado na equipe paulista, chega para suprir uma carência do elenco alvinegro, já que Ricardo Gomes só tem para posição Diogo Barbosa e Jean, este último vindo da base. 

O Botafogo estava de olho em Victor Luis desde o início da temporada. O jogador foi revelado pelas categorias de base do clube e promovido para o profissional no meio de 2013. Antes, teve experiência em Portugal, onde disputou competições pela equipe B do Porto. Em 2014, ganhou espaço e teve papel fundamental na campanha do Campeonato Brasileiro. No ano passado, foi emprestado ao Ceará para a disputa do Brasileiro Série B. O Palmeiras voltou a integrar o jogador ao elenco palmeirense, mas não criou maiores empecilhos para negociar com o Alvinegro no momento atual.

Ficha do jogador

Nome: Victor Luis Chuab Zamblauskas
Posição:Lateral
Naturalidade: São Paulo/SP 
Nascimento:23/06/1993
Altura:1.80m
Clubes: Palmeiras (2011-12), Porto-POR (2012-13), Palmeiras (2013-14), Ceará (2015) e Palmeiras (desde 2016)
Títulos:Campeonato Brasileiro Série B (2013)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Não sei se a database já fechou pro FM17, mas pelo amor de deus, ajustem o Botafogo. Eu sou vascaíno, mas apesar disso, comecei junto com uns amigos um save no Botafogo. Em duas temporadas fui campeão mundial fazendo três contratações (Pablo Pérez, Montillo e Camilo Mayada). Totalmente fora da lógica.

Jean e Sassá começam com 4* de capacidade, mesmo número de estrelas do Jefferson, o que é absurdo. Fernandes constantemente com notas acima de 8 e uma capacidade exagerada, assim como o Diego. Emerson Santos rapidamente vira jogador de topo na Série A, até o Renan Fonseca é jogador de topo pra Série A, quando claramente não é o caso.

Agora, as piores coisas que eu vi foram SASSÁ na Seleção Brasileira (isso que ele era reserva do meu time) e Leandrinho sendo cobiçado por gigantes como PSG e Barcelona, valendo inacreditáveis 11,75 milhões de euros na segunda temporada.

Todos os jogadores que eu citei aí são novos (tirando o Renan Fonseca), por isso não sugiro nem uma diminuição no CA, mas sim no PA de todos eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Jean do Corinthians teve seu contrato de empréstimo renovado com o botafogo até final de 2019, tem que atualizar isso pq ta até 2018 só

Joao paulo renovou até o fim de 2022 com o Botafogo

Falta o zé gatinha que está a um tempão no Botafogo

E falta vários jogadores da base do Botafogo que estão estreando nos profissionais do time neste campeonato carioca e inclusive como titulares já que não tem reserva para algumas posições, exemplos:

Jonathan (LE) (Muito provavelmente vai tomar a vaga de titular do gilson, tem muito potencial)

https://www.ogol.com.br/player.php?id=510323

Lucas Barros (LE)

https://www.ogol.com.br/player.php?id=606757

Glauber (DC)

https://www.ogol.com.br/player.php?id=641490

Ênio o craque da copinha que foi destaque e renovou ate 2022

https://www.lance.com.br/botafogo/renova-com-joia-anos-destaque-copa-sao-paulo.html

Fora o sub-20 faltando vários jogadores, pra se ter uma noção só tem 9 o resto é tudo cinza, se pegar o flamengo por exemplo tem 42 jogadores no sub-20 o que causa um desequilibrio muito grande. Exemplo do time que jogou a copinha:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/confira-a-lista-de-inscritos-do-botafogo-para-a-copa-sao-paulo-de-futebol-junior.ghtml

 

Espero ter ajudado, se puder adicionar ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...