Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo


PMLF

Posts Recomendados

opa

belas observações..

lucio tem uma mentalidade muito fraca mesmo.. aliás.. mental e físico dele são quase nulos.. pode colocá-lo com desarme 1, cabeceamento 1 e agressividade 1.. vendo os jogos do nosso fogão, ele não ganha uma dividida..

o sem bola dele já foi melhor tb.. ele nao se posiciona mais direito.. so sabe passar pro lado e se esconder.. vez ou outra faz um gol de falta, até escanteio tá miado..

sobre o jeferson concordo com tudo o que disseram.. Felipe ex-Corinthians e o Bruno ex-Flamengo que nunca foram convocados, tem atributos MUITO melhores que o Jefferson nos ultimos anos..

o caio tem futuro.. nao vai ser grande craque, mas vai ser um bom jogador.. podemos comparar com um futuro jorge henrique talvez ? com menos físico e mais técnica/habilidade/conclusão.. acredito que um potencial no nível do JH pode ser de bom tamanho (algo do tipo: ser um ótimo jogador do seu time no brasil, mas dificilmente fazer a diferença na europa)..

o loco é o cara.. jogo aéreo 20 pra ele ainda fica under.. tem certa habilidade acima da média dos grandalhoes.. joga pro time.. mental muito forte.. joga em equipe e chama a responsabilidade.. sem esquecer que bate pênaltis muito bem, com frieza (copa américa com cavadinha, final do carioca e copa do mundo).. 20 pra ele..

De resto, acredito que o botafogo se destaca por jogadores que trabalham muito em equipe.. como alessandro.. somalia.. marcelo mattos, herrera.. fahel..

Não esquecendo que das condicoes de treinamento, o botafogo tem as melhroes do rio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Oi gostaria de salientar uma notícia recente (data de hoje dia 04/11/2010).

04/11/2010 20h05 - Atualizado em 04/11/2010 20h05

FOTO: Botafogo trabalha em nova academia no Engenhão

Estádio alvinegro também passa a ter unidade de preparação física e de fisioterapia para os jogadores

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2010/11/foto-botafogo-trabalha-em-nova-academia-no-engenhao.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Só eu que achei o Botafogo meio overrated nesse FM?

Brinner tem atributos de valor 15 em "heading", "marking", "concentration", "determination", "antecipation" e até "influence"

Jádson 16 "Marking" "Stamina" "Antecipation" além de vários atributos 15

Cidinho Técnica, Aceleração e Agilidade 16 Finta 15

Márcio Azevedo, Lucas, Fellype Gabriel, Andrezinho... enfim achei o botafogo como um todo overrated... não sei se concordam comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Só eu que achei o Botafogo meio overrated nesse FM?

Brinner tem atributos de valor 15 em "heading", "marking", "concentration", "determination", "antecipation" e até "influence"

Jádson 16 "Marking" "Stamina" "Antecipation" além de vários atributos 15

Cidinho Técnica, Aceleração e Agilidade 16 Finta 15

Márcio Azevedo, Lucas, Fellype Gabriel, Andrezinho... enfim achei o botafogo como um todo overrated... não sei se concordam comigo

Concordo com você.

Também achei o Botafogo de um modo geral overrated, Lucas e Márcio Azevedo principalmente, e o Sassá então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Daniel Corrêa q foi revelação do cruzeiro , foi comprado pelo botafogo . Assim como : Marcelo Martínez

http://globoesporte....o-dinamita.html

Velocidade do vitinho tinha que ser melhor observada , mlk corre demais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Bom, adquiri meu Football Manager 2014 recentemente e, como botafoguense assíduo, de ir a estádios, etc... Enfim, venho percebendo desde a última edição do jogo que alguns jogadores, na minha percepção, jogam em mais posições do que as simplesmente aparecem no game. Abaixo vou dar minha opinião sobre os tais jogadores, vou tentar apresentar estatísticas também para comprovar os fatos:

Gegê -> Meia que não joga só no centro, aliás, joga mais pelo lado esquerdo, como foi nesta partida, sua melhor no ano. Nos jogos posteriores também jogou predominantemente na ponta esquerda e acredito que continuará assim em 2014. Stas

Jeferson Paulista -> Entrou pouco na temporada de 2013, pouco mostrou, mas o que deu pra ver foi que também joga no lado esquerdo do campo, o heatmap do jogo dele contra o Grêmio mostra que a área onde ele mais atuou foi a meia-esquerda.

Dedé -> SIm, é volante de origem desde a base, mas nas poucas vezes que entrou no ano mostrou que joga também na direita. estatísticas.

Hyuri -> É driblador, não jogou apenas no lado direito do campo, mas também teve que se adaptar ao lado esquerdo e provou ser melhor ponta do que propriamente atacante, é jogador que gosta de correr, de partir pra cima. estatísticas.

De uma maneira geral, o Oswaldo de Oliveira enquanto treinava o Botafogo gostava de fazer rodízios pelas pontas, até o Octávio, que nem é dos mais velozes, jogou na ponta esquerda em algumas partidas. Hyuri chegou como atacante, mas na verdade mostrou seu futebol jogando pelos lados; Rafael Marques chegou em 2012 e quando todos achavam que era o centroavante substituto do Loco Abreu, na verdade despontou mais como um atacante mais recuado e até mesmo como meia.

Outras informações a corrigir:

- Gegê é canhoto

- O meia Daniel tem um potencial enorme, o que esse mlk apresentou na base é extraordinário, acredito que será diferenciado e já integrará o elenco no próximo ano.

- Sidney também será integrado ao grupo principal.

- Yguinho é um garoto franzino de mt habilidade, tem potencial pra ser bom atacante, foi artilheiro dos Jrs em 2013 e acho que alguns atributos como Frieza e Determinação poderiam ser aumentados. Também será integrado em 2014.

Gostaria de compartilhar mais informações com os botafoguenses e os pesquisadores do clube, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas informações!


Só para constar, os comentários foram muito uteis, também tenho usado o heatmap para editar posições de jogadores, ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

gege , marcelo mattos e principalmente sassa tem de ser mt piorados , infelizmente e a realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Falta zeballos , que agora e do botafogo ... porem retalhado pelos empresarios kkkk

Alem do wallyson que nao e defintiivo e sim emprestado pelo deportivo maldonado .

Quanto ao chines

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/botafogo-ne-chines-da-base-alvinegra-e-avaliado-e-arrisca-hino.html

So sei disso KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Maldonado é time de empresário, por isso ele foi colocado em definitivo.

O Zeballos teve todo aquele problema com o Olimpia, por isso acabou não dando tempo de entrar no patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Apesar do Daniel ter se desligado, eu acho que tenho que postar isso aqui mesmo.

No site do Botafogo (não só lá) aponta o local de nascimento dele como Juiz de Fora (MG), não Brasília (DF) como está no jogo.

Adicionar altura e peso: 172 cm, 66 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por Onde Anda | terça-feira, 30 de dezembro de 2014, 10h39

Antônio Lopes será supervisor do Botafogo

Por: Furacao.com

antonio-lopes-do-atletico-pr.jpg
Antônio Lopes foi anunciado pelo Botafogo como novo supervisor de futebol. Ele será o elo entre a diretoria do clube e o técnico René Simões. O Botafogo foi rebaixado para a Série B do Brasileiro e enfrentará o desafio de se reestruturar na próxima temporada.

Será a segunda vez que Lopes trabalhará nesta função em um clube de futebol. Sua estreia foi no Atlético, onde trabalhou por um ano e meio. Ele deixou o clube em junho deste ano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Acho válido da uma piorada no tanque (que apesar de ser aposta da base) na vida real não condiz nada com o que apresenta no fm, no fm ele está muito absurdo!

O Airton acho que deva ser bem piorado tb (na vida real só é expulso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho válido da uma piorada no tanque (que apesar de ser aposta da base) na vida real não condiz nada com o que apresenta no fm, no fm ele está muito absurdo!

O Airton acho que deva ser bem piorado tb (na vida real só é expulso)

Os dois foram piorados já para o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/novas-promessas-botafogo-assina-contrato-profissional-com-2-atletas-de-12-anos/

- O lateral Fernando e o atacante Amílcar, ambos de 16 anos e membros da equipe sub-17, assinaram seus primeiros contratos profissionais – que foram regularizados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) na semana passada.

Não encontrei na db o jogador Jordan da base do botafogo, ele fez um gol na vitoria de hj contra o atletico do parana pela copa do brasil sub 17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
 

 

 

Rafael "Jogar no Botafogo seria a realização de um sonho"

Rafael da Silva Lyon Lorient
 

 

 

 

 O lateral direto Rafael, atuou no Botafogo até seus doze anos de idade. Ali teve que pensar em sua carreira e acabou indo para o Fluminense. Naquele momento o tricolor possuía uma estrutura de base melhor para o começo de sua carreira.


Teve então que deixar seu coração de lado. Botafoguense fanático, ele sempre teve o sonho de vestir a camisa alvinegra como profissional, e isso não aconteceu.

 

Hoje aos 25 anos e recém-contrato pelo Lyon da França, Rafael é um jogador consagrado no futebol Europeu, mas o sonho de menino em poder atuar por seu clube de coração permanece vivo.

 

Tive a oportunidade de conversar com o lateral sobre um tema que ele ama: Botafogo de Futebol e Regatas.

 

Thiago Franklin - Você passou pelo Botafogo em um momento onde a estrutura das categorias de base era deficiente. Sendo alvinegro de coração foi difícil saído do clube?

 

Rafael - Claro que foi difícil por ser Botafoguense. Naquela época o Fluminense me deu uma estrutura muito boa. Valeu a pena para a minha carreira.

 

Ter saído cedo do Brasil, facilitou um pouco para seu sentimento de torcedor Botafoguense ter permanecido intacto?

 

O meu sentimento pelo Botafogo nunca mudou e nem vai mudar. A paixão por seu time de coração você não escolhe, você é escolhido por ele.

 

Os torcedores do Fluminense entendem você declarar publicamente seu amor pelo Botafogo?

 

Alguns sim e outros não. Mas não tenho motivos para mentir. Sou apaixonado por futebol. Tenho que declarar o meu amor pelo clube que torço. Possuo um respeito e uma gratidão muito grande pelo Fluminense por tudo que eles fizeram por mim.

 

Quais são seus grandes ídolos no Botafogo?

 

Dodô e Seedorf.

 

Quando você vem ao Brasil costuma ir aos jogos do Botafogo? Na Europa consegue superar o fuso-horário para assistir aos jogos ao vivo?

 

Se não tiver jogo pelo meu time, sempre supero o fuso. No Brasil, vou ao jogos com um amigo, chamado Vitinho, fanático pelo Botafogo como eu.

 

Tem algum momento marcante que você viveu como torcedor do Botafogo, na Europa ou no Brasil?

 

Foram dois momentos que vivi na Europa. O primeiro quando o Botafogo foi Campeão Carioca com gol do Loco Abreu. O maior foi à volta para a Libertadores. A homenagem “O gigante voltou”, foi linda.

 

Depois de oito anos de Manchester United você acertou com o Lyon da França. Seu contrato é de quatro anos. O torcedor do Botafoguense pode sonhar com o Rafael como dono da lateral direita do Botafogo em 2019?

 

Não posso falar em datas, mas claro que meu sonho é voltar a jogar no Brasil pelo Botafogo. 

 

Seu irmão Fábio também é Botafoguense fanático . Vocês estão separados a algumas temporadas. O reencontro da dupla poderá ser no Botafogo?

 

Seria muito emocionante jogar com ele no Botafogo um dia. Seria a realização de um sonho de infância.

 

Rafael deixe um recado para os torcedores alvinegros que um dia esperam ver você vestindo a camisa do Botafogo:

 

Espero poder voltar um dia e ganhar títulos pelo Botafogo. Esse é o meu maior desejo!

 

Sigam no twitter:

 

@_thiagofranklin

Fonte: http://globoesporte.globo.com/rj/blogs/especial-blog/torcedor-do-botafogo/post/rafael-jogar-no-botafogo-seria-realizacao-de-um-sonho.html

Acho interessante acrescentar como clube preferido do Rafael e do Fábio o Botafogo, além de um "carinho" pelo Fluminense. Aquela opção de preferência para atuar no clube caberia aqui? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Vamos lá:

Lateral esquerdo Jean tem que ser muito piorado, ele é muito inseguro na vida real assim como sua habilidade é bastante questionada. 

Joel carli é um jogador muito participativo,  zagueiro seguro na bola aérea e com um posicionamento bastante interessante (tem que melhorar no jogo).

Zagueiro jovem Emerson, a sua cobrança de falta tem que ser no mínimo16-17.

Yuri lateral esquerdo deve ser melhorado,  principalmente nas finalizações,  decisões, trabalho de equipe e técnica.  

Está faltando o meia ofensivo buchecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...