Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Champions & Europa League 22/23


Leho.

Posts Recomendados

Ancelotti desastroso hoje. Eu não esperava grande coisa dele taticamente, mas também não achei que ia ser tão ruim assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que aula do City, tá maluco. Os primeiros 45 minutos foram quase perfeitos, domínio absoluto. E só não foi pior pq o Courtois jogou muito.

Eu sou fã do Camavinga e acho que ele vai evoluir demais, mas achei estranho essa opção do Ancelotti por ele ali na esquerda. Mas como não acompanho o Real com frequência, não sei se ele se firmou ali.

A Inter deve jogar fechadinha e esperar as oportunidades dos contra ataques. Mesmo assim será difícil segurar esse City aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zica reversa hehe,

enfim, agora é ver se jogam a sério na final, porque daquela contra o Chelsea foi muito abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, StrongAxe disse:

Se o badalado City perder essa Champions pra Inter, meu amigo...

Que sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria engraçado se tivesse alguma chance do City não levar, de repente ainda tem tempo pra uma série de lesões, gol contra no início do jogo ou algo assim, mas em condições normais se não estiver 3x0 antes dos primeiros 40' já vai ter me surpreendido tanto quanto a Inter conseguir chegar. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Agora: finalzinha europeia underdog entre Fiorentina e West Ham, pra quem gosta de sair da mesmice, hahahaha!

image.thumb.png.8a781264f3f43a5212383710296d2dae.png

 

📺 SBT, CULTURA e ESPN transmitem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A torcida fez um jogador sangrar em uma final de competição européia. Imagina se isso fosse aqui em?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Ighor S. disse:

A torcida fez um jogador sangrar em uma final de competição européia. Imagina se isso fosse aqui em?!

Esse povo latino americano é muito mal educaduuuuh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco criam o equivalente a décima divisão da champions, daí vai ter torcedor do Qarabag comemorando título falando pro torcedor do United, Valencia y tals: aí tão vendo, meu time é campeão e o seu de naaaaaada kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

PaqueTOP decidindo final em solo europeu, se o Tite não nos proporcionou isso o Moyes sim kkkkkkkk!

Jogo bem pragmático dos Hammers, mas eficiente quando tinha de ser. A Viola só conseguiu encontrar caminhos pra atacar o gol do Areola já no 2T, controlou basicamente o jogo todo na posse mas foi bem menos eficaz que seu adversário. Ainda assim, podiam ter levado pro tempo extra não fosse a bobeada no meio-campo.

Bowen marcando o gol do título, ótimo ponteiro com veia goleadora. Declan Rice praticamente se despedindo de seu clube do coração levantando caneco com a faixa no braço, roteiro digno da capacidade do sujeito. Que vá pros gunners na temporada que vem, pfvr!


p.s: cadê o @demariel nessas horas? Hahahaha!

 

2 horas atrás, Ighor S. disse:

A torcida fez um jogador sangrar em uma final de competição européia. Imagina se isso fosse aqui em?!

Pois é, a UEFA é de uma complacência e inanição absurdas com esse tipo de absurdo. Nem policiamento tinha direito nas arquibancadas, segundo o Gustavo Hoffman que tava cobrindo in loco. A gente reclama (com razão) das merdas da CONMEBOL mas lá também tem seus momentos. E aposto que não vai dar em nada pro torcedor que atingiu o Biraghi.

 

1 hora atrás, felipevalle disse:

daqui a pouco criam o equivalente a décima divisão da champions, daí vai ter torcedor do Qarabag comemorando título falando pro torcedor do United, Valencia y tals: aí tão vendo, meu time é campeão e o seu de naaaaaada kkkkk

Deixa de ser chato, essas competições alternativas acabam nos proporcionando encontros legais de se assistir e de times que quase nunca disputam canecos assim. Na Champions são sempre os mesmos, amassando sempre os mesmos do outro lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, espero que o novo técnico da amarelinha faça o Paquetá render viu. Porque quando quer o sacana me mete uns passes na medida.

e bom, a violinha até tem um time honesto, mas falta um jogador do nível do Rossi que jogou por lá alguns anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem acredito que o West Ham venceu um título internacional. HAHAHA Caralho, bom demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, nem sabia desse jogo. Tinha visto no Twitter o Paquetá postando foto com o troféu e a família, comemorando e tals e pensei "ué, esse moleque tá louco?" KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, felipevalle disse:

olha, espero que o novo técnico da amarelinha faça o Paquetá render viu. Porque quando quer o sacana me mete uns passes na medida.

e bom, a violinha até tem um time honesto, mas falta um jogador do nível do Rossi que jogou por lá alguns anos atrás.

Paquetá joga demais, sou fã do sujeito. Nesse último ciclo ele se entendeu bem com o menino Ney ali pela faixa central e os dois produziram tabelas bem legais entre si, envolvendo a defesa adversária ou simplesmente progredindo pro ataque. O Lucas tá se tornando um jogador bem versátil inclusive do meio pra frente, o próximo treineiro da CBF precisa potencializá-lo nesse sentido.

 

4 horas atrás, ZMB disse:

Cara, nem acredito que o West Ham venceu um título internacional. HAHAHA Caralho, bom demais!!!

Tens simpatia pelos Hammers é? Haha maneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tenho repulsa de torcida que aplaude time na derrota. Não importa o esforço, derrota é derrota. Por mais desigual que fosse o jogo, o time tinha que ganhar.

não precisa vaiar, reclamar e tal. Mas o certo e voltar todos putos para casa.

#paz

Infelizmente, a Arabia ganhou a Europa novamente. Parabéns aos hipócritas da Inglaterra que sempre cagam de onde vem dinheiro, importante é vencer.

Espero que um dia a Arabia faça um campeonato tão forte quanto os europeus na base do dinheiro. Só para ver o choro e a "necessidade" que repentinamente a UEFA vai cobrar de limitar gasto.

Antes do futebol chinês falir, eles ja estavam se cagando. Querendo medidas para proteger o futebol deles.

Pelo menos a China(inter) era um time de tradição.

#paz

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara do Manchester Shitty têm que construir uma estátua do Ederson pra ontem. Talvez rolaria uma pro Di Marco também que tava mortinho em campo e não conseguiu acompanhar o contra-ataque no gol do Rodri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...