Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Champions & Europa League 22/23


Leho.

Posts Recomendados

Tenho que dar os parabéns aos zikadores aqui do fórum - @Leho. e quem mais tava falando em título do Union Berlin no tópico da Bundesliga. Desde lá o time acumula uns 20 jogos sem vitória na liga e agora tá sendo eliminado por um time belga na Liga Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

😂

 

Enquanto isso a Real Sociedad dominou a Roma mas perdeu gols possíveis e impossíveis.

Arsenal x Sporting está legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Douglas. disse:

😂

 

Enquanto isso a Real Sociedad dominou a Roma mas perdeu gols possíveis e impossíveis.

Arsenal x Sporting está legal.

nem me lembrava que a Cultura transmitia a EL. 

tá na prorrogação, mas pelo pouquinho que vi esse Sporting é ruim de toque viu, bahhh 

ainda sim, não estou gostando do preciosismo do Arsenal.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala sérioooooooo 

a zaga do celtic, digo sportingui, deve ter feito escola com o Vasco pra dar essa recuada,

e o Trossard por não ser o Aubameyang, não conseguiu nem encobrir nem tirar do goleiro.

mas pelo menos estão mais incisivos agora

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vão preparando o Martinellli pra copa de 26 pra bater o penal que vai nos levar de volta pra casa mais cedo 🥴

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Danut disse:

Tenho que dar os parabéns aos zikadores aqui do fórum - @Leho. e quem mais tava falando em título do Union Berlin no tópico da Bundesliga. Desde lá o time acumula uns 20 jogos sem vitória na liga e agora tá sendo eliminado por um time belga na Liga Europa.

Bom saber disso porque tava pensando em trazer umas matérias sobre o Dortmund, já que tu gostou... vou trazer o quanto antes hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutes ago, Leho. said:

Bom saber disso porque tava pensando em trazer umas matérias sobre o Dortmund, já que tu gostou... vou trazer o quanto antes hahahahaha.

Meu amigo, tu tá falando do Dortmund. O time que faz uma década que só leva sapatada do Bayern. Que tá sempre com um departamento médico mais cheio que transporte coletivo as seis da tarde. Que acha craque no mercado toda hora, só para ver os caras irem embora e deixar o time naquela sensação de "se pudesse contar com ele mais um ano, dessa vez ia dar". Não tem como zikar o time mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Confrontos das 4as na UCL e UEL sorteados:

FraxvU9XsAAM6Il?format=jpg&name=large

 

Fra9AHzWIAExPhg?format=jpg&name=large

---

O Chelsea já tá numa puta fase bosta, e aí me cai logo de cara com o Real no sorteio, kkkkkk... porra é mt azar, né? Claro que em fase eliminatória tudo pode acontecer, mas acho que deu ruim pros Blues numa dessa. No confronto italiano, Napoli tem o favoritismo e acho que vai confirmá-lo, Milan tá numa fase merda também.

Bayern e City é o jogaço dessa fase.

Já na UEL, United pegou uma pedreira e os italianos tem boas chances de avançar, mas em confrontos equilibrados. Bayer vai pegar o azarão da vez, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neverkusen vai fazer jus ao nome. USG subiu da segundona duas temporadas atrás e liderou boa parte do campeonato Belga na temporada passada, pena que não conseguiu terminar na liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, felipevalle said:

@Cadete213 tu és benfiquista?

Não. Sou do Arsenal e do Marítimo. Mas tenho um certo carinho pelo Benfica, pois minha família é toda benfiquista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nas meias finais, teremos vencedor do Benfica v Inter contra vencedor do Milan v Napoli.

Depois, claro, vencedor de Bayern v City contra vencedor de Real Madrid v Chelsea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguém tem algum conteúdo explicando esse sistema de 4 zagueiros do Manchester City? É algo que muito me agrada. Beijos de luz, Banton Ferreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem colocarem o juiz do mundial pra apitar Milan x Napoli. O cara consegue irritar os dois times, mesmo prejudicando mais o Napoli. E mesmo com o jogador expulso, o Napoli merecia levar um empate pro jogo da volta.

 

Já o Chelsea, 2x0 ficou de bom tamanho. Se tivessem segurado o 1x0 eu diria que até têm chances de reverter. City x R.Madrid de novo vai ser legal de ver sair faísca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Sacanagem colocarem o juiz do mundial pra apitar Milan x Napoli. O cara consegue irritar os dois times, mesmo prejudicando mais o Napoli. E mesmo com o jogador expulso, o Napoli merecia levar um empate pro jogo da volta.

 

Já o Chelsea, 2x0 ficou de bom tamanho. Se tivessem segurado o 1x0 eu diria que até têm chances de reverter. City x R.Madrid de novo vai ser legal de ver sair faísca.

Napoli perdeu esses dias de 4x0 em casa do próprio Milan pelo italiano.

E o Chelsea difícil acreditar numa reviravolta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, o que joga esse Camavinga é absurdo, tá maluco. 
 

O negócio é que o Real fez aquilo que quase todo jogador de FM já emula com sucesso, contratou uns moleques monstros, desenvolveu essa molecada e junto com a base que tinha tá passando o rolo. Vini, Rodrygo, Camavinga, Valverde, Tchouameni. E ainda tem Endrick e Bellingham para encorpar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom jogo até mas aquém do esperado por ter ficado mais no confronto tático. Espero que os outros jogos sejam mais emocionantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Foi um bom jogo até mas aquém do esperado por ter ficado mais no confronto tático. Espero que os outros jogos sejam mais emocionantes.

 

Inter e Milan tem tudo pra ser um belo jogo modorrento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um pecado ver esse time do Milan na semi, ainda mais quando a opção mais sensata seria o Napoli. Limitadíssimo esse time do Milan. Maldito Rafael Leão.

E se o City passa pelo Real e  não vence essa Champions, não vence nunca mais, sério. Semi bem, bem abaixo da de ontem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu nem acho esse Milan tão limitado assim, é claro que o Leão é o grande craque do time e faz uma falta absurda quando não joga mas o time tem seus predicados. Talvez se fosse na temporada passada a gente não estaria tendo essa conversa (Milan nas semis ser justo ou não), já que o rendimento do time tava bem mais constante e num nível mais alto do que agora.

A Inter p. ex. no papel tem nomes até mais estrelados que o rival mas o rendimento na temporada tem sido parecido: irregular e pouco inspirador.

Fato é que os italianos foram comendo pelas beiradas, com outros clubes mais favoritos digamos assim caindo pelo caminho precocemente. O Napoli seria o melhor representante pelo que vem jogando, mas fez dois jogos ruins contra os rossoneros e aqui estamos nós. Copa tem disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...