Jump to content

EduFernandes
 Share

Recommended Posts

• EduFernandes changed the title to Vasco 1 x 0 Cruzeiro

Por incrível que pareça o Brock fez falta hoje, ficamos sem uma opção de passe pela esquerda já que o Zé Ivaldo (que acabou mentalmente no jogo depois do erro) é destro e ficava fácil pro Vasco fechar a linha de passe.

Apesar da grande temporada até aqui do W. Oliveira e Neto Moura, sinto que os dois chutam muito pouco de fora da área.

Canesin depois do retorno da lesão ainda não se encontrou.

Por fim, dentro desse esquema atual o Rafa Silva inteiro fisicamente é melhor opção que o Edu e precisamos contratar um ponta canhoto na janela.

O jogo foi dentro do esperado, só senti falta de mais finalizações levando perigo como foi no jogo contra o Grêmio.

O Edu tem caído de rendimento mas acho que além do ritmo ter diminuído depois da lesão, o esquema com 2 atacantes não rende. Hoje ainda deve ter sido o jogo onde o time mais criou com 2 ali, e foi muito pouco. Pais e Bidu não conseguem criar contra zagas postadas, e mesmo assim acabaram tendo 1 ou 2 chances após erros individuais e não aproveitaram. O Bidu ainda tem concorrência (por mim deveria ser o reserva mas não acho que o treinador vê assim) mas pela direita o cobertor curto apareceu hoje como já tinha aparecido antes, só não tinha feito falta.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share

• Similar Content

• Henrique M.
      By Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • Perissé
      By Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.

ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.

Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • EduFernandes
      By EduFernandes
    • EduFernandes
      By EduFernandes
    • bstrelow
  • Create New...