Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • EduFernandes mudou o título para Vasco 1 x 0 Cruzeiro

Por incrível que pareça o Brock fez falta hoje, ficamos sem uma opção de passe pela esquerda já que o Zé Ivaldo (que acabou mentalmente no jogo depois do erro) é destro e ficava fácil pro Vasco fechar a linha de passe.

Apesar da grande temporada até aqui do W. Oliveira e Neto Moura, sinto que os dois chutam muito pouco de fora da área.

Canesin depois do retorno da lesão ainda não se encontrou.

Por fim, dentro desse esquema atual o Rafa Silva inteiro fisicamente é melhor opção que o Edu e precisamos contratar um ponta canhoto na janela.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo foi dentro do esperado, só senti falta de mais finalizações levando perigo como foi no jogo contra o Grêmio.

O Edu tem caído de rendimento mas acho que além do ritmo ter diminuído depois da lesão, o esquema com 2 atacantes não rende. Hoje ainda deve ter sido o jogo onde o time mais criou com 2 ali, e foi muito pouco. Pais e Bidu não conseguem criar contra zagas postadas, e mesmo assim acabaram tendo 1 ou 2 chances após erros individuais e não aproveitaram. O Bidu ainda tem concorrência (por mim deveria ser o reserva mas não acho que o treinador vê assim) mas pela direita o cobertor curto apareceu hoje como já tinha aparecido antes, só não tinha feito falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...