Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 0 x 1 Flamengo (JOGO DE IDA)


StrongAxe

Posts Recomendados

14 horas atrás, LC disse:

A questão não é estarmos ainda vivendo em 2019. A questão que já se passaram 11 jogos e ainda não temos um padrão de jogo. Carioqueta não vou cornetar, mas se começar assim a fase de grupos da Libertadores ou mesmo o brasileiro, vai ficar complicado defender o Tuga. Ontem o time jogou no Modo Acomodado e se o adversário fosse um pouco melhor iria complicar. Volto a repetir: Modo Corneta sendo ligado e espero queimar minha língua até o início do BR ou Libertadores.

As vezes parece mais falta de vontade pelo adversário ser mais fraco, contra o Atlético a motivação era nítida e jogamos muito bem, não faltou vontade... Mas sim isso tá errado, é pra entrar nos 220 todos os jogos e o Paulo deve(ria) cobrar isso... 

O padrão tem, isso aí tá claro, alternâncias de formação, posicionamento, jogadores... Execução e motivação que parece faltar. Na minha opinião ele tem usado bem o elenco, dando ritmo de jogo pra todos. Com o elenco que temos é o que deve ser feito. Espero muito que dê certo pq com esse calendário a vantagem competitiva com outros rivais diretos vai ser o diferencial. 

Se chegar no Brasileiro e Libertadores e continuar esse marasmo sim até eu vou ligar a corneta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...