Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 0 x 1 Flamengo (JOGO DE IDA)


StrongAxe

Posts Recomendados

16/03/2022, 20h

Maracanã

 

 

Espero que o Flamengo não jogue de maneira tão horrorosa igual jogou contra o Vasco 2 semanas atrás, mas com essa escalação aí acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco entrou em campo? Time feio demais, sem força alguma... todo atrás!

Flamengo tem dificuldades de jogar assim, como sempre... ponto fraco do Flamengo ER e Andreas!

Detalhe, juiz deu dois amarelos para Flamengo seguidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo todo, 6 chutes do Flamengo e 0 chutes do Vasco...

é aquele esquema, time fraco, se acovarda para não tomar de goleada! Se saírem demais, o Flamengo mata o jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Não gostei. Jogo de ataque contra defesa. Daí você espera que os melhores entrem em campo. Eu até entendo a ideia dos volantes que entraram, mas não dá, não dá. BH, então? Pura panela. Cara tá mal. Arrasca abaixo no primeiro tempo. Tem que entrar TM no segundo tempo. No lugar  do Matheuzinho, eu iria de Marinho, ao invés de um lateral convencional.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo muito ruim.

Vasco jogando nada e o Flamengo acomodado com o resultado.

PS: Precisamos de um goleiro e com urgência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto dinheiro gasto, quantas contratações, quantas estrelas....E futebol fraco. Vasco deu mais espaço no segundo tempo e o que fizemos? Nada.

Nas competições que valem mesmo estaremos eliminados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo horroroso. Pesquei várias vezes no segundo tempo.

Vasco jogou super retrancado, e Flamengo muito acomodado. Arão não tem como jogar nessa função que querem que ele jogue. Zero criatividade. Andreas ainda consegue fazer o jogo andar, mas continua perdendo a bola repetidamente. E o Hugo tá cada dia pior com os pés. Que coisa horrível, um absurdo um goleiro de time grande não ter esse fundamento. Precisamos de um goleiro pra ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Quanto dinheiro gasto, quantas contratações, quantas estrelas....E futebol fraco. Vasco deu mais espaço no segundo tempo e o que fizemos? Nada.

Nas competições que valem mesmo estaremos eliminados.

Vou ser honesto. Modo corneta começando a ativar. O Tuga já tem 10 jogos e até agora o melhor jogo do Flamengo foi no 2x2 contra o Aflético Mineiro.

Se jogarmos s assim na Libertadores nós não passamos da fase de grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LC disse:

Vou ser honesto. Modo corneta começando a ativar. O Tuga já tem 10 jogos e até agora o melhor jogo do Flamengo foi no 2x2 contra o Aflético Mineiro.

Se jogarmos s assim na Libertadores nós não passamos da fase de grupos.

Portuga cai em Maio, quando acaba o "seguro desemprego" do Jesus. A única coisa que pode mudar isso é o ego da diretoria em não querer trazer o Jesus. Afinal, se o velho volta e ganha tudo outra vez, fica escancarado que o responsável por aquele sucesso foi o Jesus e não a diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, Thiago said:

Ainda roubaram o Vasquinho no pênalti. 

Não necessariamente. O lance pelo ângulo do lado do gol, parece que a bola foi direto na mão do doente do zagueiro mesmo. Bem menos inconclusivo do que o lance do outro clássico, que até hoje eu não consigo ver essa certeza que pregam que não bateu na mão. Pra mim foi cabeça>mão, não importa o ângulo que vejo. Lance totalmente inconclusivo, que até hoje não sei como não chamaram o VAR, mas hoje chamaram, sendo lances bem semelhantes.

Agora, na boa, os ângulos de câmera pra esse tipo de lance são horrorosos. Não é possível que 2022, criaram o VAR, resolução 8K, drones, o cassete a quatro, ainda tenha um lance que tu olhe e considere inconclusivo. Mete uma câmera com visão aérea, uma lateral, um drone acompanhando a jogada, sei lá. Qualquer coisa. Não tem como continuar existindo situações que dividem opiniões não por serem lances interpretativos, mas sim por não ter visão clara do que aconteceu.

Hoje antes desse ângulo do lado do gol que vi, tava parecendo que era exatamente o mesmo lance do jogo passado, bola na cabeça e depois no braço. Aí cai na questão né, chama VAR pra um, pro outro não, marca pênalti pra um e pro outro não, mas pelo menos hoje deu pra ter uma clareza melhor do que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Vasco 0 x 1 Flamengo (JOGO DE IDA)
8 horas atrás, LC disse:

Vou ser honesto. Modo corneta começando a ativar. O Tuga já tem 10 jogos e até agora o melhor jogo do Flamengo foi no 2x2 contra o Aflético Mineiro.

Se jogarmos s assim na Libertadores nós não passamos da fase de grupos.

A questão é que venho dizendo faz tempo isso. A entrada desses volantes hoje, apesar de ideia plausível não se sustenta. Não se sustenta porque são jogadores em fase muito ruim. O mesmo vale para BH. Para minimamente seu sistema funcionar comer, rezar e amar deveria colocar os MELHORES em campo e ele não está fazendo isso. A entrada do Marinho na direita já com Rodinei ali na direita congestiona o lado e elimina uma criação. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A viuvada do JJ tá forte aqui hein...

Realmente ofensivamente foi um jogo fraco, mas é de considerar que o Vasco ou qlqr outro grande rival do Rio vai dar a vida pelo jogo, é normal que não seja um passeio sempre, é aquela frase "clássico não se joga, se vence". Soma isso a ressaca do Arrasca, e foi abaixo mesmo. 

Mesmo contra o Flu, primeiro tempo quase não houve jogo pra eles, e criaram muitas oportunidades de gols, mas no final quem venceu foi o Flu... 

Do lado positivo que vejo é a marcação sob pressão e o posicionamento sem a bola, no geral foi muito bem, praticamente só houve jogo pra um dos lados e isso precisa ser lembrado como algo positivo, o time tem se comportado bem sem a bola. O Vasco na maioria do tempo não conseguiu construir uma jogada desde trás.

A fragilidade ficou mesmo por conta do Hugo, mas aí tb não é culpa do Portuga, que a diretoria se movimente bem nesse sentido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3,5 meses de trabalho e pouca evolução. Acho o trabalho do PS ruim até agora. Alguns brilharecos contra timecos. Porém, não sei se ele caí tão rápido, percebam que o time joga mal mas o Vasco em momento nenhum ameaçou (eles tentaram uma pressão), achei meio estilo Abel Ferreira. Então , o Flamengo deve ser isso aí, um time com muita dificuldade de fazer gol mas que tbm vai ser bem competitivo. Estilo Tite, Abel e essas merdas.

Só que o Flamengo e a torcida gosta de sangue, de golear, de pressionar e etc. Mesmo que isso gere algumas derrotas desnecessárias em algum momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nem como passar pano com a desculpa de clássico. Pela mesma lógica, Botafogo e Santos deve ser um super clássico, hein! A realidade é HOJE: Vasco e Flamengo não são a mesma coisa. Um time de série A e um de B. Um time que tem elenco caro e outro que só tem um destaque aposentado. Um time que tem qualidade técnica e tática e outro que é treinado por um merda que não sabe outra coisa, exceto botar uma parede. Então, esquecendo as camisas, Flamengo ganhou de 1x0 com gol de pênalti e pouquíssimos chutes a gol. Eu não consulto sites de estatísticas, mas pode olhar quanto o time parou de produzir jogadas de linha de fundo (Não nesse jogo, mas na temporada inteira). PS é um Ceni que gosta de fado. 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

PS é um Ceni que gosta de fado.

E vou te falar que o time do Ceni apresentou bem mais que esse do PS até agora. Mas eu ainda acho cedo pra julgar, prefiro esperar até a quinta rodada do Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase 4 meses de trabalho pro time ser um arame liso do caralho contra uma equipe de segunda divisão.

Vão esperar acontecer uma tragédia pra demitir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema que vcs ainda estão presos em 2019 onde o time atropelava todo mundo. Times assim mágicos não é fácil de manter sempre, mesmo mantendo toda parte da base. Tem os outros times que evoluíram tb e mesmo taticamente depois do que o Jesus mostrou que era possível fazer. Clássico geralmente é complicado mesmo o time sendo bem inferior, é o jogo da vida dos caras. Pode não valer muita coisa, mas a rivalidade de ganhar sempre motiva.

Mas não adianta falar muito quando já não o queriam desde o início. Como @StrongAxe disse, prefiro esperar mais jogos do que já crucificar todo o trabalho do Portuga, que não acho espetacular até agora, o que é perfeitamente normal quando ele trouxe algo novo, mas que tem suas qualidades e dá para ver um potencial grande. Se vai virar não sei, mas novamente, acho cedo pra falar que é necessário outro técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, StrongAxe disse:

E vou te falar que o time do Ceni apresentou bem mais que esse do PS até agora. Mas eu ainda acho cedo pra julgar, prefiro esperar até a quinta rodada do Brasileiro.

Se eu fosse defensor do Ceni, diria até que ele não teve pré-temporada, duas semanas cheias para treino e sem problemas de convocação. Eu vejo o tempo de preparação de outros times já apresentando padrão tático. Bustos chegou um dia desses no Santos e você já vê diferença. Você percebe algo no COR e a gente com time que TOP 3 da série A empatando com Resende, virando no sufoco contra Madureira e se agarrando a individualidades e bola parada contra outros. Campeonato Brasileiro é outro patamar.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é estarmos ainda vivendo em 2019. A questão que já se passaram 11 jogos e ainda não temos um padrão de jogo. Carioqueta não vou cornetar, mas se começar assim a fase de grupos da Libertadores ou mesmo o brasileiro, vai ficar complicado defender o Tuga. Ontem o time jogou no Modo Acomodado e se o adversário fosse um pouco melhor iria complicar. Volto a repetir: Modo Corneta sendo ligado e espero queimar minha língua até o início do BR ou Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...