Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste | Ed. 2022 | Final: FOR 1 × 0 SPO - FORTALEZA CAMPEÃO!!


Leho.

Posts Recomendados

2 horas atrás, Leho. disse:

Caramba hein, bem inesperado olhando aqui de fora... mas na sua avaliação, como que se deu essa GUINADA tão drástica e negativa no rumo do clube? Culpa só da prepotência e arrogância mesmo? E o trabalho do Guto também foi nessa linha né, porque me parecia ter boas perspectivas mas de repente o desempenho é horroroso a esse ponto em que estamos.

A prepotência e a arrogância foram as peças chaves pra Diretoria ficar presa nos próprios erros. Demoraram de mudar Diretor de Futebol, o Bahia abandonou a política de contratações que trouxe Zé Rafael, Gregore, Flávio, Edigar Junio...e passou a trazer figuras como Rogério, Rodriguinho, Elias, Anderson Martins. Em resumo, quando o time tinha mais dinheiro foi quando mais errou. Fora a questão de gerência de vestiário, que sempre foi muito ruim.

Eu tinha esperanças quando Guto voltou, mas o trabalho é pífio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo jogo do Fortaleza ontem contra o Atlético de Lagoinhas, um time muito bem treinado por sinal, sendo o único time baiano nessa fase da competição. No 1 tempo saiu logo na frente no placar no primeiro minuto, o que criou mais dificuldades ao Fortaleza na primeira etapa. Mas conseguiu empatar ainda nesse tempo e podia ter virado logo. No 2 tempo o time voltou muito melhor e engoliu o Atlético. Resultado foi 5 x 1, mas podia ter sido muito mais se o time não perdesse tantos gols. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Éééééé... parece que o Vozão ficou pelo caminho hein? hahahahaha

Dá-lhe CRB, dá-lhe Alagoas (só praia linda, pqp! 😍).

FOqVIOzWYAYlJzS?format=jpg&name=large


Dois jogos bem legais aí nesse final de semana, quero ver se vejo ambos ou pelo menos o de amanhã.

E porra @RYUxd, fui ver aqui e o Timbu se classificou com o Perri pegando pênalti e o Jr. Tavares metendo gol de falta e o gol de pênalti decisivo, hahahahaha! Que maaaaaaaassa! Aí sim.

Spoiler

 

Amanhã o bixo pega. Vai ser fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Dois jogos bem legais aí nesse final de semana, quero ver se vejo ambos ou pelo menos o de amanhã.

E porra @RYUxd, fui ver aqui e o Timbu se classificou com o Perri pegando pênalti e o Jr. Tavares metendo gol de falta e o gol de pênalti decisivo, hahahahaha! Que maaaaaaaassa! Aí sim.

O jogo de quarta foi insano, Náutico com um a menos, temporal em João Pessoa... Tavares chamou a responsabilidade demais. Fez o gol de falta e no final pediu pra bater o último pênalti, que classificou o time. Tá com muita moral com a torcida, na ausência de Jean Carlos ele se torna o melhor jogador do time e é muito bom que ele tenha entendido isso. 

Demos muito azar na chave, pegar o Fortaleza no aquecimento pra Libertadores vai ser pesado. Só resta acreditar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ééé @RYUxd, não deu pro nosso Timbu hoje. Fortaleza é mais time, nível técnico e tático do Leão hoje é bem superior e se fez valer nos 90 min. em campo.

O Perri ainda pegou um pênalti importante no 2T, mas o Náutico simplesmente não conseguia encaixar nenhuma investida ofensiva, Jean Carlos mt pouco acionado e bem marcado, Ewandro errando tudo e os volantes mt mal na construção. Do outro lado o time do Vojvoda sabia abrir espaços e em algumas vezes fez o Perri trabalhar. O gol do Romero é bem bonito, tanto no lançamento quanto na conclusão.

Fortaleza agora espera o adversário da final, mas já coloco o favoritismo do lado do Leão nessa, independente de quem passar amanhã.

 

 

p.s: ninguém comentou aqui mas a queda na Lampions derrubou o Tiago Nunes do Ceará também.

Spoiler

Sete meses no comando. Sete.

Opiniões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Ééé @RYUxd, não deu pro nosso Timbu hoje. Fortaleza é mais time, nível técnico e tático do Leão hoje é bem superior e se fez valer nos 90 min. em campo.

O Perri ainda pegou um pênalti importante no 2T, mas o Náutico simplesmente não conseguia encaixar nenhuma investida ofensiva, Jean Carlos mt pouco acionado e bem marcado, Ewandro errando tudo e os volantes mt mal na construção. Do outro lado o time do Vojvoda sabia abrir espaços e em algumas vezes fez o Perri trabalhar. O gol do Romero é bem bonito, tanto no lançamento quanto na conclusão.

Fortaleza agora espera o adversário da final, mas já coloco o favoritismo do lado do Leão nessa, independente de quem passar amanhã.

 

 

p.s: ninguém comentou aqui mas a queda na Lampions derrubou o Tiago Nunes do Ceará também.

  Mostrar conteúdo oculto

Sete meses no comando. Sete.

Opiniões?

Tiago Nunes é muito ruim, é muito arrogante, nunca era a culpa dele e sempre pareceu que fazia um favor está treinando o time, mas no final fez um trabalho muito pior que o Guto no Ceará. O cara conseguiu ser eliminado para o Iguatu no campeonato cearense, é brincadeira. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Thiago disse:

Tiago Nunes é muito ruim, é muito arrogante, nunca era a culpa dele e sempre pareceu que fazia um favor está treinando o time, mas no final fez um trabalho muito pior que o Guto no Ceará. O cara conseguiu ser eliminado para o Iguatu no campeonato cearense, é brincadeira. kkk

Mas aquela "arrancada" no Brasileiro 2021 então deu uma enganada, né? Porque lembro de vários elogios ao time depois de engatar uma boa sequência na competição e inclusive sonhar com pré-Libertadores.

Sobre a "arrogância", pelo jeito o homem é bem complicado de se lidar, desde a época do Corinthians que isso foi comentado e parece que realmente é um desvio de caráter triste do sujeito. Se não descer do pedestal vai ficar difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sport despachou o CRB hoje, num 3x1 nem tão tranquilo assim. No 1T o time alagoano vacilou bastante defensivamente, e "El Búfalo" Parraguez castigou duas vezes. Aliás, o rapaz me parece ser um centroavante típico interessante pra se ter em vista, hein?

Depois o CRB equilibrou mais as ações, e seguiu assim no 2T até achar seu gol. O jogo ficou mais tenso, o que era de se esperar. Mas logo depois, Luciano Juba achou um balaço de fora da área e confirmou a vaga do Leão na final. Golaço.

 


Promessa de dois bons jogos. Fortaleza obviamente com um leve favoritismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Copa do Nordeste | Ed. 2022 | Final: FOR x SPO

Dia e horário do segundo jogo uma bosta, quem faz isso não tem noção alguma, colocar uma final de campeonato no domingo a noite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2022 em 12:29, Thiago disse:

Tiago Nunes é muito ruim, é muito arrogante, nunca era a culpa dele e sempre pareceu que fazia um favor está treinando o time, mas no final fez um trabalho muito pior que o Guto no Ceará. O cara conseguiu ser eliminado para o Iguatu no campeonato cearense, é brincadeira. kkk

Escola curitibana de humildade, será? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZMB disse:

Escola curitibana de humildade, será? hahaha

Não sei, mas vai cair no ostracismo mais rápido que o Diniz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RYUxd disse:

Fortaleza parecia que tava treinando contra o Náutico. Que time muito fraco que a gente tem esse ano, meu deus.

No jogo da 1 fase, até achei que vcs jogaram bem. Acho que pra uma série B, deve fazer uma campanha sem sustos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Ronald burro pra caralho, entra e faz essa falta. Vtnc.

Culpa do Jussa tb que tava na marcação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thiago disse:

Culpa do Jussa tb que tava na marcação.

Pior que o Jussa tá mal demais nos últimos jogos. Time cheio de desfalque também, tá foda. Agora é torcer pro máximo de jogadores no DM voltarem pra Domingo e ir com tudo pra cima deles. Castelão vai tá lindo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E hoje tem a finalíssima da Lampions:

FPSuieRWUAQkA55?format=jpg&name=medium

 

Jogo de ida terminou em 1x1. Creio eu que não tem vantagem de gol fora, então dando outro empate hoje é pênaltis.

Quem leva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2022 em 23:24, CaioRodrigues disse:

RESPEITEM O ZÉ WELISHOW! 😂

Segundo gol pelo leão e segundo golaço. BORA LEÃOOOOOO!

Levem em definitivo, por favor.

3 horas atrás, Leho. disse:

E hoje tem a finalíssima da Lampions:

FPSuieRWUAQkA55?format=jpg&name=medium

 

Jogo de ida terminou em 1x1. Creio eu que não tem vantagem de gol fora, então dando outro empate hoje é pênaltis.

Quem leva?

Em tese o Fortaleza é amplo favorito, mas é legal ver que o Sport tá com um time arrumadinho pra Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando a bater a ansiedade, nunca mais chega a hora desse jogo, pqp. Castelão hoje vai tá lotado demais, espero que o time corresponda e saia com essa taça, mas é jogo difícil, time do Sport parece ser arrumadinho. Que dê tudo certo e BORA LEÃOOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, JGDuarte disse:

Me parece bem claro que o Leão vai levar essa taça. Me cobrem.

🚨 ZIKA-REVERSE DETECTED 🚨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson imbecil do caralho, pra que essa cotovelada? Desnecessário e infantil. Pode complicar um jogo "tranquilo" esse doente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...