Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste | Ed. 2022 | Final: FOR 1 × 0 SPO - FORTALEZA CAMPEÃO!!


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

COPA DO NORDESTE 2022

50908670972-7bb13601a9-k.jpg

 

🗓️ 23 de Janeiro a 3 de Maio

🏆 Maiores campeões:

Spoiler

🥇 Atual campeão: Bahia

🔰 Clubes Participantes:

a-6.jpg


---
 

Me desculpe a demora pra criar esse tópico, amigos nordestinos. Mas antes tarde do que mais tarde hahahahaha!

Tópico oficial pra debate e comentários sobre a charmosa Lampions League 😜.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2022 em 09:47, Leho. disse:

@RYUxd, o que tá achando do Perri nesse início de temporada aí na meta do Náutico?

Tá jogando muito, foi o destaque da vitória sábado e já vinha bem nos últimos jogos. O que me impressiona é que ele tá se saindo muito bem com os pés, o que é muito importante pro esquema de Hélio dos Anjos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, RYUxd disse:

Tá jogando muito, foi o destaque da vitória sábado e já vinha bem nos últimos jogos. O que me impressiona é que ele tá se saindo muito bem com os pés, o que é muito importante pro esquema de Hélio dos Anjos.

Porra, sério? Que legal! E não deixa de ser surpreendente também, já que no SPFC ele nunca demonstrou possuir essa qualidade com os pés. Por isso essa rodagem é importante, justamente por desenvolver o atleta em vários aspectos.

E Ewandro e Jr. Tavares, como estão? Gosta deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Leho. disse:

Porra, sério? Que legal! E não deixa de ser surpreendente também, já que no SPFC ele nunca demonstrou possuir essa qualidade com os pés. Por isso essa rodagem é importante, justamente por desenvolver o atleta em vários aspectos.

E Ewandro e Jr. Tavares, como estão? Gosta deles?

Tavares sobra demais, qualidade técnica absurda e tá sendo um dos melhores do time nesse ano também. O problema dele no Sport foi o extra-campo, espero que não se repita no Náutico. Já Ewandro tá fazendo um ano bem apagado, tendo jogado mal em quase todos os jogos. Acho que a tendência é ele perder a posição quando o Náutico tiver com todos os jogadores à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 08/02/2022 em 11:17, RYUxd disse:

Tavares sobra demais, qualidade técnica absurda e tá sendo um dos melhores do time nesse ano também. O problema dele no Sport foi o extra-campo, espero que não se repita no Náutico. Já Ewandro tá fazendo um ano bem apagado, tendo jogado mal em quase todos os jogos. Acho que a tendência é ele perder a posição quando o Náutico tiver com todos os jogadores à disposição.

O problema do Jr. Tavares SEMPRE foi o extra-campo, isso desde a época do Grêmio me parece. Em Portugal onde ele viveu uma breve boa fase (e jogando de 2º volante pela esquerda inclusive) eu não sei dizer se também foi isso, mas acredito que lá ele tenha "entrado nos eixos" até por todo o contexto de estar um país estrangeiro e etc, etc.

Já o Ewandro quem acompanhou aqui na base do SPFC sempre botou mt fé nele, inclusive lamentei quando saiu. Mas pelo jeito ele já está bem próximo do seu teto, então não dá pra esperar mt coisa dele além do que já vimos. De qualquer modo, espero que se recupere ali nos Aflitos e ajude o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Leho. disse:

O problema do Jr. Tavares SEMPRE foi o extra-campo, isso desde a época do Grêmio me parece. Em Portugal onde ele viveu uma breve boa fase (e jogando de 2º volante pela esquerda inclusive) eu não sei dizer se também foi isso, mas acredito que lá ele tenha "entrado nos eixos" até por todo o contexto de estar um país estrangeiro e etc, etc.

Exato.

Lembro que ele fez alguns bons jogos aqui, com muita força, velocidade e técnica e fez muita gente apostar nele na época. Até chegaram a lamentar a ida dele ao São Paulo.

Ele é só mais um exemplo de muito moleque jogando uma carreira promissora praticamente fora, é impressionante. Talvez ele se recupere no Náutico, mas com certeza não terá mais tempo para atingir o potencial que chegou a mostrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras nem fizeram muita força de segurar o Tavares no Grêmio, justamente porque o extra-campo dele aparentemente era irremediável.

Não adianta, logo ele apronta de novo, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Putz, uma pena ter perdido o jogo de ontem, porque porra... deve ter sido um JOGAÇO-AÇO-AÇO!

 

Ewandrinho dando assistência (alô @RYUxd!), Pikachu largando um golaço com um chutaço com efeito ali na ponta direita, e o Lucas Perri indo bem demais no finalzinho. Jean Carlos também deixou o dele, camisa 10 importante pro Timbu e que se não me engano tá voltando agora depois de um tempo de fora por lesão.

Jogo movimentado, 4 gols e bons lances. Lampions League é demais! 🤩👏🏽

 


O problema é o São Paulo mesmo. Estou me convencendo disso, hahahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leho. disse:

Putz, uma pena ter perdido o jogo de ontem, porque porra... deve ter sido um JOGAÇO-AÇO-AÇO!

 

Ewandrinho dando assistência (alô @RYUxd!), Pikachu largando um golaço com um chutaço com efeito ali na ponta direita, e o Lucas Perri indo bem demais no finalzinho. Jean Carlos também deixou o dele, camisa 10 importante pro Timbu e que se não me engano tá voltando agora depois de um tempo de fora por lesão.

Jogo movimentado, 4 gols e bons lances. Lampions League é demais! 🤩👏🏽

 


O problema é o São Paulo mesmo. Estou me convencendo disso, hahahahahah.

Foi um jogo engraçado:

Zagueiro do 🦁 voltando de marcha-ré. Mas antes isso do que de frente pro gol e fazendo aquele gol contra né kkkk 

Avançado do Timbú dando passe pro jogador caído. Ou aquilo foi pé murcho 😂🧐

Goleiro do Timbú sendo driblado pelo 🎈

Ah, e o Flamengo procurando goleiro, fiquem de olho nesse Perri aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2022 em 16:27, Leho. disse:

Putz, uma pena ter perdido o jogo de ontem, porque porra... deve ter sido um JOGAÇO-AÇO-AÇO!

 

Ewandrinho dando assistência (alô @RYUxd!), Pikachu largando um golaço com um chutaço com efeito ali na ponta direita, e o Lucas Perri indo bem demais no finalzinho. Jean Carlos também deixou o dele, camisa 10 importante pro Timbu e que se não me engano tá voltando agora depois de um tempo de fora por lesão.

Jogo movimentado, 4 gols e bons lances. Lampions League é demais! 🤩👏🏽

 


O problema é o São Paulo mesmo. Estou me convencendo disso, hahahahahah.

Tanto nesse jogo contra o Fortaleza quanto contra o Atlético, ontem, o Náutico rendeu abaixo do esperado. O primeiro foi uma partida muito ruim, o Fortaleza teve domínio boa parte do jogo e o time do Náutico parecia que tava jogando sem ânimo. Ontem já foi uma partida melhor, o time tava com mais vontade de jogo, mas ainda assim falhou em diversos momentos, mas a qualidade técnica do nosso time era muito maior que a do Atlético e isso acabou decidindo.

Ewandro jogou bem contra o Fortaleza, e ontem foi um dos melhores em campo contra o Atlético. Tá jogando quase como segundo atacante, ao invés de ponta, que é a posição que ele mais rende. Espero que continue crescendo de produção. Jean jogou demais também, é impressionante como ele sobra no nível de futebol que o Náutico joga. Craque demais.

E Perri tá um absurdo, nunca vi um goleiro ter um começo desse no Náutico, simplesmente todo jogo ele faz uma ou duas defesas que seriam gols certos. Talvez seja o melhor jogador do Náutico nesse início de temporada, já que Jean Carlos ainda tá no segundo jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tem um grande jogo que virou rivalidade no nordeste: Bahia x Fortaleza. Nos últimos anos as equipes se enfrentaram muito, nos últimos jogos o Fortaleza venceu 2, ocorreu 1 empate (que terminou com o Bahia vencendo nos penaltis e indo a final da Copa do Nordeste) e 3 triunfos do Bahia (4x0, 4x2 e 2x1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero um confronto equilibrado, por mais que o Bahia tem sido rebaixado, ainda tem um bom time e o Fortaleza tá oscilando muito nos últimos jogos por está mudando muito a escalão pra testar jogadores e por questão física de começo de temporada tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortaleza 3x1 Bahia. Um resultado que era esperado, mas poderia ter sido muito mais, só que o fortaleza tirou o pé em respeito ao Bahia. O segundo gol é um claro exemplo da desorganização tática do Bahia. Bahia tem muito a melhorar, pois se jogar assim irá jogar a Série c de 2023.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BabudneyII disse:

Fortaleza 3x1 Bahia. Um resultado que era esperado, mas poderia ter sido muito mais, só que o fortaleza tirou o pé em respeito ao Bahia. O segundo gol é um claro exemplo da desorganização tática do Bahia. Bahia tem muito a melhorar, pois se jogar assim irá jogar a Série c de 2023.

3x1 ficou barato viu. Exploraram a linha defensiva do Baêa com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moisés joga demais, baita contratação do Fortaleza. Tá nem deixando sentir falta do DVD. 😂

E o Fernando Miguel nem relacionado foi ontem e nem sei o motivo. Provavelmente vamos ter que ir atrás de outro goleiro, infelizmente a torcida já "queimou" o FM pelo péssimo início que ele teve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipevalle disse:

3x1 ficou barato viu. Exploraram a linha defensiva do Baêa com facilidade.

Verdade.

1 hora atrás, CaioRodrigues disse:

Moisés joga demais, baita contratação do Fortaleza. Tá nem deixando sentir falta do DVD. 😂

E o Fernando Miguel nem relacionado foi ontem e nem sei o motivo. Provavelmente vamos ter que ir atrás de outro goleiro, infelizmente a torcida já "queimou" o FM pelo péssimo início que ele teve. 

Torcida do Fortaleza tem poder para queimar o nosso football managerzinho?? Kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Rapaziadinha nordestina, esse é o tópico pra comentários sobre a Copa do Nordeste ok? Movi os posts de vocês pra cá, lá do outro sobre os Estaduais NE.

Segue o baile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

Quartas-de-Final definidas, eis o chaveamento:

FOQODMGWQAM7EQp?format=jpg&name=large

 

E o Baêa, hein? Alô @Masca, que passa? Além da Lampions, no Estadual TAMBÉM ficaram de fora das fases finais.

Crise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia e Vitória não passaram de fase nem no campeonato baiano, que fase...

Sobre a Copa do Nordeste, não tem nada ganho é claro, mas se não rolar zebra, tudo se encaminha para a Final Fortaleza x Ceará. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Thiago disse:

[...] Sobre a Copa do Nordeste, não tem nada ganho é claro, mas se não rolar zebra, tudo se encaminha para a Final Fortaleza x Ceará. 

Eu deixei de acompanhar tanto a Lampions depois do retorno dos jogos do SPFC, mas falando BEM SUPERFICIALMENTE eu também chutaria um palpite desse tipo aí. Os dois cearenses são os times que mais me inspiram confiança no NE, digamos assim.

Talvez um Náutico ou um Sport poderiam entrar nessa briga? Talvez, mas vamos ver agora nessas fases mais agudas.

Como tá o nosso Timbu, @RYUxd😌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2022 em 10:09, Leho. disse:

E o Baêa, hein? Alô @Masca, que passa? Além da Lampions, no Estadual TAMBÉM ficaram de fora das fases finais.

Crise?

A atual Diretoria, que parecia ser moderna, vanguardista...se perdeu no próprio orgulho e arrogância. Desde 2019 cometendo sucessivos erros na gestão de futebol, contratações absurdas e bizarras, até que chegamos nessa situação. E inicialmente o cenário para a Série B é bem preocupante também. Bahia se reforçou pouco e muito mal.

Além disso, o trabalho de Guto tem deixado MUITO a desejar. E olha que já fui defensor dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 horas atrás, Masca disse:

A atual Diretoria, que parecia ser moderna, vanguardista...se perdeu no próprio orgulho e arrogância. Desde 2019 cometendo sucessivos erros na gestão de futebol, contratações absurdas e bizarras, até que chegamos nessa situação. E inicialmente o cenário para a Série B é bem preocupante também. Bahia se reforçou pouco e muito mal.

Além disso, o trabalho de Guto tem deixado MUITO a desejar. E olha que já fui defensor dele.

Caramba hein, bem inesperado olhando aqui de fora... mas na sua avaliação, como que se deu essa GUINADA tão drástica e negativa no rumo do clube? Culpa só da prepotência e arrogância mesmo? E o trabalho do Guto também foi nessa linha né, porque me parecia ter boas perspectivas mas de repente o desempenho é horroroso a esse ponto em que estamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Copa do Nordeste | Ed. 2022 | Final: FOR x SPO
  • JGDuarte changed the title to Copa do Nordeste | Ed. 2022 | Final: FOR 1 × 0 SPO - FORTALEZA CAMPEÃO!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...