Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Talvez a melhor declaração que vi do Ceni desde que voltou ao São Paulo. Análise perfeita sobre a base.

[...]

Rogério mais uma vez foi CIRÚRGICO com as palavras. Maravilhosa essa declaração sobre o Igor e sobre a base em si. Espero que a torcida novamente ouça nosso comandante e mude a postura para com os meninos, porque no frigir dos ovos eles ainda são o que são: MENINOS.

E aliás, novamente uma coletiva MUITO lúcida do Ceni, tenho gostado cada vez mais de ouvi-lo falar. Confesso que ano passado o desempenho do seu time e a postura dele diante dos microfones me incomodavam bastante, e o resultado ao fim do BR'21 todo mundo viu que não foi bom. Nesse ano mt coisa mudou, inclusive o trabalho e as coletivas do Rogério. E pra melhor, claro.

---

Tudo isso posto, me sinto à vontade pra criticar alguns pontos de ontem, hahaha: Alisson e Igor Gomes especificamente. Óbvio que não se tratam de dois perebas — inclusive os considero úteis pro elenco e pra cenários específicos de jogo/adversários —, mas o 11 inicial de ontem com os dois juntos deixou o time MUITO, mas MUITO burocrático. Não sei se o Ceni queria descansar outras peças, se acreditou que eles dariam conta de agredir bem o São Bernardo, não sei... mas o 1T dos 2 foi bem fraco ofensivamente.

Tanto que a gente toma o gol no 2T, as mudanças acontecem e o time passa a ser mais agressivo. Vualá.

Enfim, a vitória foi maravilhosa, passamos um certo aperto mas a virada de jogo mantendo uma concentração alta com força mental foram louváveis de se ver. Esse grupo vem se mostrando mais forte psicologicamente e mais competitivo do que no ano passado, e isso traz esperança de dias melhores.

 

 

p.s: Welington merece a vaga do Reinaldo já há um tempo. Ontem o titular entregou a bola do gol adversário, e o garoto de Cotia que já foi mt bem em outras partidas, ontem novamente entrou ligado e jogando bem. Deixa o Léo na zaga e bota o Welington pra jogar, professor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...