Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-entrevista-sylvinho-santo-andre.ghtml
 

É triste você torcedor chegar num ponto de torcer contra o seu clube pra ver se algo muda, mas é o que temos pra hoje. 
 

E o arrombado ainda é arrogante. Estamos fodidos mesmo.

Eu juro que no último lance que o Santo André partiu em contra-ataque eu torci pra sair gol. É um absurdo você ver o cara mandando o time segurar o jogo contra qualquer adversário que joga. Seja na Arena, seja fora, seja contra o Atlético-MG, seja contra o Cuiabá, sempre a mesma situação.

E ele ainda tem a PACHORRA de falar que o time foi "muito ofensivo". Ele deve achar que colocar 3 "atacantes" é o suficiente para ser ofensivo. O time não cria porra nenhuma, é uma vergonha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2022 em 23:10, raskor disse:

Dedé estreou hoje pela Ponte.

Alguém aí chuta o que aconteceu? 😅

Ah, normal sentir a musculatura depois de tanto tempo parado (eu acho), haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raimundos disse:

Eu juro que no último lance que o Santo André partiu em contra-ataque eu torci pra sair gol. É um absurdo você ver o cara mandando o time segurar o jogo contra qualquer adversário que joga. Seja na Arena, seja fora, seja contra o Atlético-MG, seja contra o Cuiabá, sempre a mesma situação.

E ele ainda tem a PACHORRA de falar que o time foi "muito ofensivo". Ele deve achar que colocar 3 "atacantes" é o suficiente para ser ofensivo. O time não cria porra nenhuma, é uma vergonha. 

Só assisti aos melhores momentos. Mas, me pareceu que ele deixou o Fagner mais contido porque o Gustavo fazia mais a ponta. 

Eu não sei se com o William ele vai conter novamente o Fagner, pra eles fazerem aproximação e ultrapassagem. Só me falta depois de velho o William ter que virar secretário exec. do Sylvin.

Segundo, a marcação do time está pouco entrosada. Sto. André só não fez o gol, por uma inacreditável ruindade. Tinha um tal de Nescau, ruim até umas horas.

O Cor não chegava marcando em nenhum lance da sobra. Faziam o cruzamento na nossa área, e cadê alguém pra tirar ou abafar.

Enfim, as únicas jogadas de perigo eram pro Guedes finalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Moura Edu disse:

@felipevalle Esse Mantuan que está de atacante não era Lateral direito uns anos atras? ou eu estou ficando louco?

Era o irmão dele. O Guilherme Mantuan na base jogava como volante, no profissional fez alguns jogos na lateral mas foi muito mal. Hoje deve estar em algum time de Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Raimundos disse:

Era o irmão dele. O Guilherme Mantuan na base jogava como volante, no profissional fez alguns jogos na lateral mas foi muito mal. Hoje deve estar em algum time de Portugal.

Esteve, até o ano passado. https://www.tribunaribeirao.com.br/site/botafogo-tem-negociacoes-avancadas-para-contratar-guilherme-mantuan/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Moura Edu disse:

@felipevalle Esse Mantuan que está de atacante não era Lateral direito uns anos atras? ou eu estou ficando louco?

Como o Rai falou ali, tem o Gustavo que está no Cor, e tem o Guilherme no Botinha de Ribeirão, esse sim o LD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, ZMB disse:

Palmeiras tava "de boas", ok, mas se escapou ontem, hein?

Como foi o jogo? Por que escapou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Leho. disse:

Como foi o jogo? Por que escapou?

Apesar do Água Santa estar muito mal no campeonato (pelo que vi, três derrotas e zero gols feitos), levou perigo várias vezes. Lomba fez uns dois ou três MILAGRES, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 minutos atrás, ZMB disse:

Apesar do Água Santa estar muito mal no campeonato (pelo que vi, três derrotas e zero gols feitos), levou perigo várias vezes. Lomba fez uns dois ou três MILAGRES, haha.

Pior que fui ver aqui e foram com "força máxima" ainda por cima, hahahah... será que acendeu uma luz vermelha na cabeça do Abel?

Viajaram hoje pro Mundial. Vai ver nem tavam com a cabeça pro jogo de ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Pior que fui ver aqui e foram com "força máxima" ainda por cima, hahahah... será que acendeu uma luz vermelha na cabeça do Abel?

Viajaram hoje pro Mundial. Vai ver nem tavam com a cabeça pro jogo de ontem.

Também acho que é a segunda hipótese. Cabeça longe + autopreservação. Jogaram pra pegar ritmo, só (acho).

Destaque pro Veiga, que fez uma partida tenebrosa, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2022 em 16:20, Moura Edu disse:

@felipevalle Esse Mantuan que está de atacante não era Lateral direito uns anos atras? ou eu estou ficando louco?

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/guilherme-e-gustavo-irmaos-mantuan-tratam-juntos-no-corinthians-apos-ano-de-lesoes.ghtml

hermanos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOI DEMITIDO 

AMEM AMEM AMEM

o técnico mais odiado da história recente do Sport club Corinthians Paulista com toda a certeza.

Se não caísse hoje iria cair na próxima. Aquele sapo boi filho da puta tbm deveria cair. 

Chuto que vem Renato ou Cuca ou JJ se quiser abaixar a pedida salarial que foi alta até pro Flamengo que só não o contratou por causa dos pedidos loucos dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais assustador é saber que ele sempre esteve rodeado de craques quando era jogador. E teve oportunidade de se aprimorar enquanto técnico. No melhor do centro do futebol que é a Europa. E tudo isso pra virar esse técnico lixo. Foi tarde.

Já sobre a partida. Foi engraçado ver o Giuliano tentando dar uma de RA, e mandando a bola quase que fora do estádio. Se fizesse o básico, sem esbanjar técnica talvez até fizesse o gol. Aliás, RG também foi no bicão na pequena área e fez o mesmo.

Pelo lado do Santos, me decepcionou o LB. Não jogou nada no Brasileirão passado, e nesse Paulistão segue junto com a fase estranha do time. A sorte é que pegaram um Corinthians disposto a reabilitá-los.

Valeu mesmo Sylvin 🤦🏽

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Um tem 17, o outro 18 anos. Foram titulares ontem num clássico na casa do rival. Marcos Leonardo acabou com o jogo, meteu um golaço e virou a partida de pênalti. Craque. Só posso APLAUDIR o Carille e o Santos por isso! 👏🏽👏🏽👏🏽

Usar a base é isso aí, é dar respaldo, é confiar (e não colocar medalhão na vaga do garoto) e estruturar o ambiente da melhor forma pra garotada poder "se criar". Aprende SPFC, caralho.

 

10 horas atrás, felipevalle disse:

[...] Pelo lado do Santos, me decepcionou o LB. Não jogou nada no Brasileirão passado, e nesse Paulistão segue junto com a fase estranha do time. A sorte é que pegaram um Corinthians disposto a reabilitá-los. [...]

Lucas Braga caiu vertiginosamente de rendimento mesmo, e eu acho que em partes tem a ver com essa nova posição que ele vem ocupando (ala/meia esquerda). Ele é um meia talentoso NO terço final, o cara da chegada na área pra finalizar ou assistir, e nessa faixa do campo além de outras atribuições ele acaba ficando longe do gol.

O Santos do Carille evoluiu horrores taticamente e hoje os caras correspondem direitinho ao que o Fábio pede, mas em contrapartida alguns acabaram sendo "sacrificados" nesse processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:


Um tem 17, o outro 18 anos. Foram titulares ontem num clássico na casa do rival. Marcos Leonardo acabou com o jogo, meteu um golaço e virou a partida de pênalti. Craque. Só posso APLAUDIR o Carille e o Santos por isso! 👏🏽👏🏽👏🏽

Usar a base é isso aí, é dar respaldo, é confiar (e não colocar medalhão na vaga do garoto) e estruturar o ambiente da melhor forma pra garotada poder "se criar". Aprende SPFC, caralho.

 

Lucas Braga caiu vertiginosamente de rendimento mesmo, e eu acho que em partes tem a ver com essa nova posição que ele vem ocupando (ala/meia esquerda). Ele é um meia talentoso NO terço final, o cara da chegada na área pra finalizar ou assistir, e nessa faixa do campo além de outras atribuições ele acaba ficando longe do gol.

O Santos do Carille evoluiu horrores taticamente e hoje os caras correspondem direitinho ao que o Fábio pede, mas em contrapartida alguns acabaram sendo "sacrificados" nesse processo.

'Leo Baptistao'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:


Um tem 17, o outro 18 anos. Foram titulares ontem num clássico na casa do rival. Marcos Leonardo acabou com o jogo, meteu um golaço e virou a partida de pênalti. Craque. Só posso APLAUDIR o Carille e o Santos por isso! 👏🏽👏🏽👏🏽

Usar a base é isso aí, é dar respaldo, é confiar (e não colocar medalhão na vaga do garoto) e estruturar o ambiente da melhor forma pra garotada poder "se criar". Aprende SPFC, caralho.

 

Lucas Braga caiu vertiginosamente de rendimento mesmo, e eu acho que em partes tem a ver com essa nova posição que ele vem ocupando (ala/meia esquerda). Ele é um meia talentoso NO terço final, o cara da chegada na área pra finalizar ou assistir, e nessa faixa do campo além de outras atribuições ele acaba ficando longe do gol.

O Santos do Carille evoluiu horrores taticamente e hoje os caras correspondem direitinho ao que o Fábio pede, mas em contrapartida alguns acabaram sendo "sacrificados" nesse processo.

Aliás, até me admira o Carille abrir tanto espaço para a molecada, já que no Corinthians um dos principais problemas que ele teve (principalmente na fase do sincerão) foi justamente com a base. Bacana é sinal que ele evoluiu na gestão com os jogadores, que era um dos principais pontos que ele precisava trabalhar. 
 

Essa geração do Santos é promissora pra caralho. Kayky, Marcos Leonardo, Sandry, Ângelo, Patati. Acho que só perde para a geração do Palmeiras. A diferença é que no Santos muito provavelmente terão mais espaço e devem evoluir mais rápido a médio prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

Por que manter o cara pra 2022, então? Fazer pré-temporada e demitir em três partidas.

Várzea demais...

Isso pra mim tem uma explicação muito simples: malandragem.

É muito mais cômodo para a diretoria, agora na Pre temporada, trazer um técnico com um “elenco fechado” do que arriscar trazer um medalhão que vai exigir que a diretoria não tem cacife pra trazer e , principalmente, foge dos esquemas que a diretoria pretende.

 

O Sylvinho era uma peça muito cômoda para o Duílio e o Roberto: ele aceitava o que tinha e principalmente, o que chegava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Isso pra mim tem uma explicação muito simples: malandragem.

É muito mais cômodo para a diretoria, agora na Pre temporada, trazer um técnico com um “elenco fechado” do que arriscar trazer um medalhão que vai exigir que a diretoria não tem cacife pra trazer e , principalmente, foge dos esquemas que a diretoria pretende.

 

O Sylvinho era uma peça muito cômoda para o Duílio e o Roberto: ele aceitava o que tinha e principalmente, o que chegava. 

Se bobear já estava acordado algo do tipo com ele. E talvez também já estejam avançados com o novo técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Aliás, até me admira o Carille abrir tanto espaço para a molecada, já que no Corinthians um dos principais problemas que ele teve (principalmente na fase do sincerão) foi justamente com a base. Bacana é sinal que ele evoluiu na gestão com os jogadores, que era um dos principais pontos que ele precisava trabalhar. 

[...]

Putz, verdade né? Bem lembrado, o Fábio teve esse tipo de problema mesmo com a base corintiana naquele ano, e inclusive foi um dos pivôs que culminou na sua saída do clube. Acho que tem sim a evolução pessoal dele nesse tema mas tem também a filosofia do próprio Santos né, que meio que "força" os treinadores que por lá passam a se enquadrar nesse tipo de aproveitamento da base (e acho que o Peixe tá CERTÍSSIMO em fazê-lo, aliás).

De qualquer modo, no terreno desses "peixinhos da Vila" aí é uma enxadada e 3 moleques bons que saem hahahahah! Impressionante como BROTA moleque bom ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leho. disse:


Um tem 17, o outro 18 anos. Foram titulares ontem num clássico na casa do rival. Marcos Leonardo acabou com o jogo, meteu um golaço e virou a partida de pênalti. Craque. Só posso APLAUDIR o Carille e o Santos por isso! 👏🏽👏🏽👏🏽

Usar a base é isso aí, é dar respaldo, é confiar (e não colocar medalhão na vaga do garoto) e estruturar o ambiente da melhor forma pra garotada poder "se criar". Aprende SPFC, caralho.

 

Lucas Braga caiu vertiginosamente de rendimento mesmo, e eu acho que em partes tem a ver com essa nova posição que ele vem ocupando (ala/meia esquerda). Ele é um meia talentoso NO terço final, o cara da chegada na área pra finalizar ou assistir, e nessa faixa do campo além de outras atribuições ele acaba ficando longe do gol.

O Santos do Carille evoluiu horrores taticamente e hoje os caras correspondem direitinho ao que o Fábio pede, mas em contrapartida alguns acabaram sendo "sacrificados" nesse processo.

Média de idade desse time aí é bem baixa, né? Ângelo com 17 e Kaiky/Marcos Leonardo com 18.

 

Sobre o Lucas Braga: discordo. Jogo contra o Botafogo (que perdemos) ele e o Ângelo foram os melhores em campo.

Mas a falta de meio campo naquele esquema de 3 zagueiros comprometeu a criação do time...

Ou seja, ali deixaram os pontas mais livres e ele foi bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • JGDuarte
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...