Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 1 Grêmio


Aleef

Posts Recomendados

  • bstrelow changed the title to Corinthians 1 x 1 Grêmio
Agora, bstrelow disse:

O mais engraçado é que até o gol não tinha nem som na arena 🤣🤣 Quase perderam pro rebaixado

👆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio fez uma força absurda pra ser rebaixado. Mancini treinador mais burro que eu já vi, SEMPRE mexe mal. 

Não tem nem o que falar, caímos de forma merecida. Parabéns Romildo Bolzan, parabéns Renato, parabéns grupo de jogadores covarde e mimizento. 

Parabéns também aos torcedores do Grêmio que cultuam jogadores velhos que não tem mais nada a entregar. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, felipevalle disse:

👆

Isso é pra atingir quem? Eu não acreditava que o Grêmio escapasse, nem ganhando hoje. Passamos todo campeonato na zona, o esforço pra cair foi gigante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, ainda dá. Juventude não ganha do SP. Acho que o Cuiabá vence. Jogaria Grêmio para vencer e torcer para FOR e COR. Não é impossível, mas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bstrelow disse:

O mais engraçado é que até o gol não tinha nem som na arena 🤣🤣 Quase perderam pro rebaixado. 

2023 tem mais. 
 

O pior é que ao mesmo tempo que acho bom esse rebaixamento do Grêmio, acho meio bosta.

Bom pq quero ver como alguns Meirelles gremistas aqui do fórum, tão entendedores de economia desportiva, vão fazer o fechamento do balanço com 6 milhões de patrocínio televisivo para 2022. Muito gremista daqui limou pra caralho a gente quando vieram os reforços. A real é que se a estratégia fosse a tal contenção absoluta, muito provavelmente estaríamos afundando juntos pra B com este empate. Muitos só vão entender o buraco que é agora. Foi-se a época que a B era refúgio para arrumar a casa.

E é meio bosta pq esse rebaixamento abre embasamento pra muito dirigente malandro gastar sem controle baseando-se neste rebaixamento com um clube financeiramente saudável. E nosso clube não é exceção.

 

O Grêmio praticamente inaugura um novo modelo de rebaixamento: um clube grande saudável, com um elenco razoável, que se perdeu sabe-se lá pq. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um do piores jogos da temporada do Corinthians.

 

QUe coisa lamentável, que treinador fraco, que merda do caralho.

 

Torcida mandando o Sylvinho tomar no cu, que porra do caralho.

Pior treinador da história do Corinthians com folgas.

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dan_Cunha disse:

tão entendedores de economia desportiva, vão fazer o fechamento do balanço com 6 milhões de patrocínio televisivo para 2022.

Vou falar sem certeza nenhuma, mas provavelmente o Grêmio vende meio time ou mais pro ano que vem, as receitas virão só daí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, JGDuarte disse:

Nem fodendo que ele é mais odiado que Cristóvão Borges e Jair Ventura. 

Ele é com folga

Com muita folga.

O Oswaldo foi pior que o Cristóvão e o Jair e o Oswaldo perto do Sylvinho foi adorado.

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dan_Cunha disse:

2023 tem mais. 
 

O pior é que ao mesmo tempo que acho bom esse rebaixamento do Grêmio, acho meio bosta.

Bom pq quero ver como alguns Meirelles gremistas aqui do fórum, tão entendedores de economia desportiva, vão fazer o fechamento do balanço com 6 milhões de patrocínio televisivo para 2022. Muito gremista daqui limou pra caralho a gente quando vieram os reforços. A real é que se a estratégia fosse a tal contenção absoluta, muito provavelmente estaríamos afundando juntos pra B com este empate. Muitos só vão entender o buraco que é agora. Foi-se a época que a B era refúgio para arrumar a casa.

E é meio bosta pq esse rebaixamento abre embasamento pra muito dirigente malandro gastar sem controle baseando-se neste rebaixamento com um clube financeiramente saudável. E nosso clube não é exceção.

 

O Grêmio praticamente inaugura um novo modelo de rebaixamento: um clube grande saudável, com um elenco razoável, que se perdeu sabe-se lá pq. 

 

Vou desconsiderar a primeira parte, que é uma tremenda bobagem, e focar no que está em segundo. 

Não ache que as coisas aqui são as mil maravilhas, não. Começa pelo terceiro mandato do Romildo que foi uma manobra que passou pelo estatuto. Passa pela terceirização do futebol para uma pessoa só, Renato. E aí, nos campos dos boatos, empresários meio que mandam no grêmio. Algumas contratações/renovações, pelo que circula por aí, foram "ordens" deles. Também tem o grupo que não aceitou redução de salários na pandemia e queria premiação, DE QUALQUER JEITO, na copa do Brasil que perdemos para o Palmeiras. Você pode colocar no bolo também as péssimas conduções nos casos Borré e Cavani, que só serviram pra tumultuar e gerar mais mimimi no vestiário. 

O Grêmio, ao contrário de Flamengo, Palmeiras e Galo, não tem um aporte externo, os superavits que o Romildo se gaba só se deram pelas vendas de jogadores. As reposições que deram certo foram só de jogadores que vieram da base e já foram vendidos. E parte desse superavit vai para pagar diversas multas rescisórias de contratações péssimas que fizemos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Rapaz, ainda dá. Juventude não ganha do SP. Acho que o Cuiabá vence. Jogaria Grêmio para vencer e torcer para FOR e COR. Não é impossível, mas... 

Corinthians não vence o Juventude. O Sylvinho tem um dom divino de se complicar com time ruim. Foi assim com a Chape, Grêmio, Atlético Go, Cuiabá, Sport.

Fora isso a real é que o ano acaba hoje. Já classificado para a fase de grupos da Libertadores, elenco desgastado pra caralho. Se o Duílio tivesse um pingo de saco roxo já demitia o Sylvinho amanhã e já entrávamos contra o Juventude com a molecada, como um pré teste para 22.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Léo R. disse:

Grêmio fez uma força absurda pra ser rebaixado. Mancini treinador mais burro que eu já vi, SEMPRE mexe mal. 

Não tem nem o que falar, caímos de forma merecida. Parabéns Romildo Bolzan, parabéns Renato, parabéns grupo de jogadores covarde e mimizento. 

Parabéns também aos torcedores do Grêmio que cultuam jogadores velhos que não tem mais nada a entregar. 
 

Ele decidiu o jogo naquelas últimas duas trocas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Rapaz, ainda dá. Juventude não ganha do SP. Acho que o Cuiabá vence. Jogaria Grêmio para vencer e torcer para FOR e COR. Não é impossível, mas... 

Juventude não é cachorro morto não... Fizeram um jogo encardido pra cacete contra o Fortaleza, quase saíram na frente.

Eu não descartaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Léo R. disse:

Vou desconsiderar a primeira parte, que é uma tremenda bobagem, e focar no que está em segundo. 

Não ache que as coisas aqui são as mil maravilhas, não. Começa pelo terceiro mandato do Romildo que foi uma manobra que passou pelo estatuto. Passa pela terceirização do futebol para uma pessoa só, Renato. E aí, nos campos dos boatos, empresários meio que mandam no grêmio. Algumas contratações/renovações, pelo que circula por aí, foram "ordens" deles. Também tem o grupo que não aceitou redução de salários na pandemia e queria premiação, DE QUALQUER JEITO, na copa do Brasil que perdemos para o Palmeiras. Você pode colocar no bolo também as péssimas conduções nos casos Borré e Cavani, que só serviram pra tumultuar e gerar mais mimimi no vestiário. 

O Grêmio, ao contrário de Flamengo, Palmeiras e Galo, não tem um aporte externo, os superavits que o Romildo se gaba só se deram pelas vendas de jogadores. As reposições que deram certo foram só de jogadores que vieram da base e já foram vendidos. E parte desse superavit vai para pagar diversas multas rescisórias de contratações péssimas que fizemos. 

Não tem nenhuma cláusula de rebaixamento nesses contratos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Léo R. disse:

Vou desconsiderar a primeira parte, que é uma tremenda bobagem, e focar no que está em segundo. 

Não ache que as coisas aqui são as mil maravilhas, não. Começa pelo terceiro mandato do Romildo que foi uma manobra que passou pelo estatuto. Passa pela terceirização do futebol para uma pessoa só, Renato. E aí, nos campos dos boatos, empresários meio que mandam no grêmio. Algumas contratações/renovações, pelo que circula por aí, foram "ordens" deles. Também tem o grupo que não aceitou redução de salários na pandemia e queria premiação, DE QUALQUER JEITO, na copa do Brasil que perdemos para o Palmeiras. Você pode colocar no bolo também as péssimas conduções nos casos Borré e Cavani, que só serviram pra tumultuar e gerar mais mimimi no vestiário. 

O Grêmio, ao contrário de Flamengo, Palmeiras e Galo, não tem um aporte externo, os superavits que o Romildo se gaba só se deram pelas vendas de jogadores. As reposições que deram certo foram só de jogadores que vieram da base e já foram vendidos. E parte desse superavit vai para pagar diversas multas rescisórias de contratações péssimas que fizemos. 

Não é bobagem, Léo , é desabafo mesmo, hahaha. Teve gremista aqui que gastou pra caralho na época das contratações e a cada derrota que o time sofria. E cara, a real é que todo corintiano sabia (talvez até mesmo a diretoria) que era All In: ou fazia algo pra mudar o cenário ou caíamos. Olha a forma que esse time jogou contra vocês. Agora, tira os quatro reforços e bota como esperança e melhor jogador do time o Gustavo Mosquito. Era rebaixamento na certa. 
 

E não só eu como muitos corintianos explicamos a questão, e muitos gastaram pra caralho em cima disso. O arrombado do Lewiks gasta até hoje a cada derrota, hahaha. 
 

Isso não significa que a estratégia do Grêmio foi errada, pelo contrário. Foi certa pra caralho, olha o que conquistaram. Mas me soou um pouco como soberba de alguns achar que este era o único caminho. Sim, eu concordo ser o mais prudente e sim, posso queimar a língua no futuro. Mas o fato é que hoje se tivéssemos seguido a contenção absoluta estaríamos na B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem corintiano aí soltando fogos para um empate rasgado desse? É sério isso?

Dava pra ter caído hoje logo, ainda teremos de esperar os empates na segunda feira para confirmar 100%, que saco.

Rebaixamento merecido, agora demitam o Mancini (Felipão teria feito melhor) e que o Romildo renuncie para termos um 2022 em que possamos subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que não vi ninguém falar aqui: QUE JOGADOR É ESSE WILIAN!!

Ta louco, sobrou demais no jogo, em outra rotação, nenhum jogador do Grêmio conseguiu parar ele sem falta, até mesmo o Ruan que entrou descansado e tem velocidade não conseguiu ganhar do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Léo R. disse:

Vou desconsiderar a primeira parte, que é uma tremenda bobagem, e focar no que está em segundo. 

Não ache que as coisas aqui são as mil maravilhas, não. Começa pelo terceiro mandato do Romildo que foi uma manobra que passou pelo estatuto. Passa pela terceirização do futebol para uma pessoa só, Renato. E aí, nos campos dos boatos, empresários meio que mandam no grêmio. Algumas contratações/renovações, pelo que circula por aí, foram "ordens" deles. Também tem o grupo que não aceitou redução de salários na pandemia e queria premiação, DE QUALQUER JEITO, na copa do Brasil que perdemos para o Palmeiras. Você pode colocar no bolo também as péssimas conduções nos casos Borré e Cavani, que só serviram pra tumultuar e gerar mais mimimi no vestiário. 

O Grêmio, ao contrário de Flamengo, Palmeiras e Galo, não tem um aporte externo, os superavits que o Romildo se gaba só se deram pelas vendas de jogadores. As reposições que deram certo foram só de jogadores que vieram da base e já foram vendidos. E parte desse superavit vai para pagar diversas multas rescisórias de contratações péssimas que fizemos. 

 
 

 

O superávit e toda a boa gestão do Grêmio não foram (caso caia) o motivo do rebaixamento, que obviamente será a má gestão do futebol que teve orçamento suficiente para fazer um time bom pra pelo menos ficar na série A. Acho que criticar superávit e afins, como alguns torcedores irão fazer, é tirar o foco do que é realmente importante: incompetência no futebol.

Óbvio que vão ironizar com essa questão do "superávit na série B". Mas o foco do Grêmio é ver o que deu/está dando errado no futebol e corrigir. 

E o Flamengo não tem aporte externo. Quem tem são Palmeiras e Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, bstrelow disse:

Uma coisa que não vi ninguém falar aqui: QUE JOGADOR É ESSE WILIAN!!

Ta louco, sobrou demais no jogo, em outra rotação, nenhum jogador do Grêmio conseguiu parar ele sem falta, até mesmo o Ruan que entrou descansado e tem velocidade não conseguiu ganhar do cara.

Era o melhor em campo.

Vem o empate, todo muito se empolga e aí o que o Sylvinho faz? Tira o William e bota o Luan. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time sem vergonha esse do corinthians. Técnico de merda.

É melhor demitir logo pro ano que vem mudar, se não, ole ole olá...

Roger Guedes tá com fome de gol, William também tá querendo jogo e o pai Renato Augusto sempre respeitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...