Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 × 1 Fluminense


bstrelow

Posts Recomendados

Eu faço uma comparação, a torcida de vocês se doem como se fosse uma heresia e eu que estou maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta certo, não fui eu mesmo que ficou alimentando birra por 40 anos de um jogo de libertadores né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Sem cabimento porque? Os próprios torcedores do Atlético-MG alimentaram por 40 anos uma magoa de um jogo que na visão deles foi completamente comprometido o andamento do mesmo por conta da arbitragem do José Roberto Wright, ai o que que acontece quatro décadas depois? O galo ta saindo da fila exatamente pelas mãos amigas da arbitragem, torcedor que quer fechar os olhos pra isso vai ter que esquecer 1981, afinal de contas se todos esses lances questionáveis dessas ultimas rodadas tem explicação, aquele jogo também tem, elas por elas.

Não queria comparação, que tivessem esquecido disso, mas sempre quiseram lembrar, agora vão ter que conviver com isso na sua história, 50 anos depois o Atlético-MG finalmente ganha o segundo titulo brasileiro, graças aquela mãozinha abençoada da nossa arbitragem.

Cara... nem atleticano eu sou e sei que sua comparação é absurda. Deixa o clubismo de lado um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Cara... nem atleticano eu sou e sei que sua comparação é absurda. Deixa o clubismo de lado um pouco.

Eu até deixaria se os atleticanos e a mídia mineira não remoessem essa história até hoje, mas como para eles a ferida vai ficar sempre aberta, deixo essa comparação no ar, não entrarei no mérito se é absurda ou não, o fato é que a história 40 anos depois ta cobrando a conta e se sempre que forem tocar no assunto esse brasileirão irá mandar lembranças.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim, esse brasileirão onde o Galo ganhou 78 pontos (ou provavelmente mais), todos eles ajudados pela CBGalo. Foi tudo armado, sem nenhum merecimento, com uma média de 5 expulsões por jogo de cada jogador adversário. Não teve um penalti não dado pro galo injustamente. Só meteram a mão a favor do Galão! É mesmo, igualzinho 81!

 

Quando que essas merdas ai que apareceram depois de 2019 nesse fórum vão sumir? Pqp, meu deus, devolvam meu Flamengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo César de Oliveira falando que foi pênalti kkkkkkkkkkk

Pra esse pilantra falar algo em favor do Galo, é porque foi muito claro. Ele ainda comparou (muito bem comparado) com o penalti marcado para o Avaí.

Briguem, novamente, com a imagem aí.

FFT4HjOXoBIGmPn?format=jpg&name=large

Sobre os flamenguistas falando que o Galo só será campeão por causa da arbitragem... Nem tem o que responder, pra eles o Palmeiras também não teve mérito no título da Libertadores hahahahaha.

O time fez a melhor campanha no primeiro turno, faz a melhor campanha no segundo turno, é o melhor mandante, 2 melhor visitante, 2 melhor ataque e melhor defesa. Mas sim, só estamos sendo campeões por causa da arbitragem.

E o pior é falar que não teremos direito de falar sobre 81 HAHAHAHAHAHAHA... 81 será eterno, rapaz. Galo pode ganhar 834234234 Libertadores que não esqueceremos daquele episódio patético do futebol brasileiro. A cena do Reinaldo chorando ontem reflete o sentimento sobre o que foi aquela década de 80, doeu em todos os atleticanos, nascidos ou não nascidos na época.

Nunca será esquecido, nunca será perdoado. O Cruzeiro é nosso rival aqui em Minas, mas no histórico da rivalidade local entre os dois clubes não tem UM episódio que desperte tanto ódio no atleticano como tem nos confrontos contra o Flamengo/Aragão/Wright na década de 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai doer dizer que não foi pênalti, como não foi contra o Juventude, e atacar o baixo nível da arbitragem, assim como Cuca fez na coletivo após o jogo.

Em 5 minutos depois do pênalti, o Marielson inventou um cartão amarelo pro Samuel Xavier e inverteu um escanteio pro Atlético quando o bandeirinha de frente pra jogada deu tiro de meta. Não concordo com a insinuação de conspiração, favorecimento e etc, a meu ver o problema é que a arbitragem é fraca e vive sob pressão, sempre cedendo com medo de errar demais e tendo pouca convicção, que foi exatamente o que houve ontem, o juiz viu a jogada e não o pênalti mas foi olhar no VAR a partir da reclamação, deu o pênalti e errou tudo daquele momento em diante, até porque qualquer jogador que fosse em cima dele arrumava um cartão pro outro lado.

A questão do profissionalismo é urgente, juiz que não tem tempo de estudar e não conhece a regra, erra achando que braço aberto é movimento deliberado pra fazer pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Peepe disse:

Não vai doer dizer que não foi pênalti, como não foi contra o Juventude, e atacar o baixo nível da arbitragem, assim como Cuca fez na coletivo após o jogo.

Em 5 minutos depois do pênalti, o Marielson inventou um cartão amarelo pro Samuel Xavier e inverteu um escanteio pro Atlético quando o bandeirinha de frente pra jogada deu tiro de meta. Não concordo com a insinuação de conspiração, favorecimento e etc, a meu ver o problema é que a arbitragem é fraca e vive sob pressão, sempre cedendo com medo de errar demais e tendo pouca convicção, que foi exatamente o que houve ontem, o juiz viu a jogada e não o pênalti mas foi olhar no VAR a partir da reclamação, deu o pênalti e errou tudo daquele momento em diante, até porque qualquer jogador que fosse em cima dele arrumava um cartão pro outro lado.

A questão do profissionalismo é urgente, juiz que não tem tempo de estudar e não conhece a regra, erra achando que braço aberto é movimento deliberado pra fazer pênalti.

Exatamente. Até o Cuca, em outras palavras, admitiu que a arbitragem errou, ao dizer que, no lugar do Fluminense, também estaria revoltado. Além desses lances que você citou, ainda achei as marcações de falta extremamente caseiras, o que vai irritando e descompensando qualquer visitante. 

Também não vou entrar nessa história de conspiração e tal, o time do Galo tem muitos méritos e se for campeão é por causa deles, mas num jogo tenso desses o mínimo que deveriam fazer era escalar um árbitro mais qualificado (e mesmo o quadro da CBF tendo todos esses problemas decorrentes do amadorismo possui árbitros melhores que esse lambão).

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...