Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 × 1 Fluminense


bstrelow

Posts Recomendados

Mais um pênalti bizarro marcado a favor do Galo... 

No da semana passada dava até pra dar uma desculpa de rever em câmera lenta e tal, mas o de hoje não tem justificativa. Passaram muito a mão no Flu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Mais um pênalti bizarro marcado a favor do Galo...

Mas o filhote da CBF não era o Flamengo? Tô confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flu tava fazendo uma partida praticamente impecável, muito superior ao Atlético, no sentido de ser o "senhor" do placar. Até que o gol de empate não mudou tanto quanto eu esperava o panorama do jogo no aspecto emocional, mas atrapalha demais a estratégia dos caras. 

O que eu não entendo é botar esse Marielson pra apitar um jogo desse tamanho. Recentemente ele esteve envolvido em uns erros ridículos, salvo engano num jogo do Ceará. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, JGDuarte disse:

Mais um pênalti bizarro marcado a favor do Galo... 

No da semana passada dava até pra dar uma desculpa de rever em câmera lenta e tal, mas o de hoje não tem justificativa. Passaram muito a mão no Flu. 

Eu já acho o contrário. O da semana passada foi muito mais bizarro que esse.

O pessoal interpreta que ombro = até a manga da camisa, a bola literalmente bateu abaixo da manga da camisa. Estava com braço aberto.

FFTk3noXwAY0_Sb?format=jpg&name=large

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu já acho o contrário. O da semana passada foi muito mais bizarro que esse.

O pessoal interpreta que ombro = até a manga da camisa, a bola literalmente bateu abaixo da manga da camisa. Estava com braço aberto.

FFTk3noXwAY0_Sb?format=jpg&name=large

Dá até pra buscar outras justificativas, mas é só pensar que não há o mínimo de imprudência aí. O jogador tá desequilibrado depois de um tranco, de costas pra bola, é um movimento totalmente natural. Existem casos de movimento natural em que é marcado pênalti, sim, como quando o próprio jogador pula com o braço acima do ombro, mas nessa situação não tem como encaixar de jeito nenhum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de hoje se o torcedor do galo ainda quiser falar do Wright, lembrem-se desse Brasileirão que estão ganhando na mão grande, o que assaltaram o Fluminense nesse pênalti aí não foi brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu já acho o contrário. O da semana passada foi muito mais bizarro que esse.

O pessoal interpreta que ombro = até a manga da camisa, a bola literalmente bateu abaixo da manga da camisa. Estava com braço aberto.

FFTk3noXwAY0_Sb?format=jpg&name=large

Se esta imagem é para corroborar com a marcação do penalti, tenho uma péssima notícia amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco, depois dessa comemoração antecipada no jogo de hoje, se o Galo perder esse título, vai ficar feio heim auheahuehuahea

Mas tão certos em comemorar, Gremiaum é ruim demais pra tirar ponto de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, bstrelow disse:

Se esta imagem é para corroborar com a marcação do penalti, tenho uma péssima notícia amigo.

Hahahahahaha, exatamente. 

E ainda vi aqui que a bola ainda bateu nas costas do Marlon antes de bater no braço (e ainda tenho minhas dúvidas se pega abaixo da manga, mas é irrelevante). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Atlético-MG 2 × 1 Fluminense

Mulambo falando de arbitragem é a coisa mais ridícula desse mundo hahahahahahaha o time que seria um Bangú não fosse a arbitragem hahahahahaah vai tomar no meio do cu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Mulambo falando de arbitragem é a coisa mais ridícula desse mundo hahahahahahaha o time que seria um Bangú não fosse a arbitragem hahahahahaah vai tomar no meio do cu!

Ué vocês mesmo choram desde 81 por um jogo que na visão de vocês seria outro sem as expulsões, então o que seria do brasileirão desse ano sem as intervenções a favor do galo, principalmente nessas ultimas rodadas, onde o time sempre arruma um jeito de conseguir um pênalti.

Fatos são Fatos, reclamaram tanto de um jogo que agora estão ganhando um titulo também no mesmo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Mulambo falando de arbitragem é a coisa mais ridícula desse mundo hahahahahahaha o time que seria um Bangú não fosse a arbitragem hahahahahaah vai tomar no meio do cu!

Respeita meu banguzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Depois de hoje se o torcedor do galo ainda quiser falar do Wright, lembrem-se desse Brasileirão que estão ganhando na mão grande, o que assaltaram o Fluminense nesse pênalti aí não foi brincadeira.

CHORA PORRA! VAI TOMAR NO CU!! Torce pra essa merda de time que conquistou quase tudo que tem na mão grande e vem falar merda. É BI CAMPEÃO PORRA!!! VAI SE FUDER FLAMENGO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

CHORA PORRA! VAI TOMAR NO CU!! Torce pra essa merda de time que conquistou quase tudo que tem na mão grande e vem falar merda. É BI CAMPEÃO PORRA!!! VAI SE FUDER FLAMENGO!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode comemorar a vontade, é o seu momento mesmo, ficou 50 anos na fila, agora pode dizer que ganhou um bi-campeonato, apenas lembre-se que esse Brasileirão ta custando uma história que vocês encheram a boca pra falar por 40 anos e agora não podem mais falar porque esse titulo foi ganho nas mesmas circunstancias.

2021 enterrou 1981 e quem quiser desenterrar vai encarar a própria realidade sem dizer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode comemorar a vontade, é o seu momento mesmo, ficou 50 anos na fila, agora pode dizer que ganhou um bi-campeonato, apenas lembre-se que esse Brasileirão ta custando uma história que vocês encheram a boca pra falar por 40 anos e agora não podem mais falar porque esse titulo foi ganho nas mesmas circunstancias.

2021 enterrou 1981 e quem quiser desenterrar vai encarar a própria realidade sem dizer nada.

Aí sentiu o golpe y forçou uma comparação sem cabimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, o acéfalo comparando 2021 com 81, PQP! Sempre soube que mulambo era meio retardado, depois desaa... HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sequer dá pra considerar o fator arbitragem como relevante pro título do Atlético. Não há nada de fora da curva em relação aos anos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tehh disse:

Aí sentiu o golpe y forçou uma comparação sem cabimento

Sem cabimento porque? Os próprios torcedores do Atlético-MG alimentaram por 40 anos uma magoa de um jogo que na visão deles foi completamente comprometido o andamento do mesmo por conta da arbitragem do José Roberto Wright, ai o que que acontece quatro décadas depois? O galo ta saindo da fila exatamente pelas mãos amigas da arbitragem, torcedor que quer fechar os olhos pra isso vai ter que esquecer 1981, afinal de contas se todos esses lances questionáveis dessas ultimas rodadas tem explicação, aquele jogo também tem, elas por elas.

Não queria comparação, que tivessem esquecido disso, mas sempre quiseram lembrar, agora vão ter que conviver com isso na sua história, 50 anos depois o Atlético-MG finalmente ganha o segundo titulo brasileiro, graças aquela mãozinha abençoada da nossa arbitragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

spacer.png

A história é tão inquestionável que todo argumento da torcida do galo se resume a xingamentos e memes o que mostra que a comparação não só é justa como necessária, quem sabe se daqui 40 anos a torcida pense duas vezes antes de alimentar uma birra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Leho.
      Por Leho.
      Estádio: Maracanã
      Horário: 21h30
      Transmissão: ESPN
    • JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...