Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano roberto

Posts Recomendados

1 minuto atrás, boss9bill disse:

Sim, essa é a que coloquei:

 

D:\Users\User\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2022\editor data

Você não entendeu. O jogo cria na pasta documentos duas pastas com o nome Sports Interactive. Verifique se colocou na pasta certa. Poste também uma imagem dentro do jogo na hora da escolha da db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, adriano roberto disse:

Você não entendeu. O jogo cria na pasta documentos duas pastas com o nome Sports Interactive. Verifique se colocou na pasta certa. Poste também uma imagem dentro do jogo na hora da escolha da db.

Não esquenta mais. consegui resolver de uma forma simples: apenas mudei o nome do arquivo e o game identificou ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adriano roberto Estou jogando a versão sem estaduais, e notei algo estranho: O Estudiantes venceu a sul americana de 2022, mas o jogo não atualizou automaticamente os vencedores e o detentor atual do título. Não sei ainda se vai atualizar depois, mas acho estranho pq normalmente atualiza quando o time vence, então me preocupa que isso possa atrapalhar o jogo na próxima temporada

Detalhe: Na Libertadores atualizou normalmente

spacer.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, lebmafra disse:

@adriano roberto Estou jogando a versão sem estaduais, e notei algo estranho: O Estudiantes venceu a sul americana de 2022, mas o jogo não atualizou automaticamente os vencedores e o detentor atual do título. Não sei ainda se vai atualizar depois, mas acho estranho pq normalmente atualiza quando o time vence, então me preocupa que isso possa atrapalhar o jogo na próxima temporada

Detalhe: Na Libertadores atualizou normalmente

spacer.png
 

Como eu suspeitei, deu problema e a Liberta do outro ano deu o mesmo problema no sorteio da fase de grupo, alguns grupos ficaram só com 3 times sem vir ninguém da pré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lebmafra disse:

Como eu suspeitei, deu problema e a Liberta do outro ano deu o mesmo problema no sorteio da fase de grupo, alguns grupos ficaram só com 3 times sem vir ninguém da pré

É estranho porque, o arquivo da Libertadores, Sulamericana e Recopa que está no completo e sem problemas, é o mesmo na versão sem estaduais. Irei dar uma verificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, adriano roberto disse:

É estranho porque, o arquivo da Libertadores, Sulamericana e Recopa que está no completo e sem problemas, é o mesmo na versão sem estaduais. Irei dar uma verificada.

também estou com esse problema, só q aqui é a versão COM estaduais, ano 2023.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, marcss.35 disse:

também estou com esse problema, só q aqui é a versão COM estaduais, ano 2023.

É bem impossível. Aqui no meu save está funcionando normalmente. Mas também irei verificar, ja que esse problema da fase de grupos ja havia sido corrigida há pelo menos 1 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, adriano roberto disse:

É bem impossível. Aqui no meu save está funcionando normalmente. Mas também irei verificar, ja que esse problema da fase de grupos ja havia sido corrigida há pelo menos 1 mês.

image.thumb.png.3f706884810a51988be836c9828ae21f.png

Pelo que notei o problema esta na fase antes dos grupos, um time (Mannucci) perdeu, mas se classificou e gerou todo esse problema...

image.png.3989dda7f2b88e823624b8626ddfe920.png

image.png.9cf3e442765e8c767bd2fdeb888d905e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, marcss.35 disse:

image.thumb.png.3f706884810a51988be836c9828ae21f.png

Pelo que notei o problema esta na fase antes dos grupos, um time (Mannucci) perdeu, mas se classificou e gerou todo esse problema...

...

Estou verificando aqui. Mas queria te pedir para remover o FMI update da pasta editor data ou, não selecioná-lo na hora de criar o save. Ele causa problemas utilizando junto com o update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, adriano roberto disse:

Estou verificando aqui. Mas queria te pedir para remover o FMI update da pasta editor data ou, não selecioná-lo na hora de criar o save. Ele causa problemas utilizando junto com o update.

Vou testar com o update do dia 12/02. Em alguns dias volto pra dizer se esta ok. Sobre o tal FMI update, removido. Mas sacomé, FM compartilhado... na hora q entra steam, baixa de tudo qto é FMF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, marcss.35 disse:

Vou testar com o update do dia 12/02. Em alguns dias volto pra dizer se esta ok. Sobre o tal FMI update, removido. Mas sacomé, FM compartilhado... na hora q entra steam, baixa de tudo qto é FMF

Aguarde. Estou verificando aqui. Uma nova atualização deve sair logo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adriano roberto

Alguns técnicos que caíram no Campeonato Paulista A2. Vi que no Primavera começa o save sem técnico.

Até o momento, Monte Azul, Oeste, Portuguesa Santista, Primavera, Rio Claro, São Caetano, Taubaté e XV de Piracicaba mudaram de treinador, gerando uma média de mais de um técnico desligado por rodada até o momento.

O primeiro treinador a cair na temporada foi Max Sandro, semifinalista da Copa Paulista com o São Caetano no ano passado. Ele foi demitido do Azulão após a segunda rodada e substituído pelo então auxiliar-técnico Axel, que venceu três dos cinco jogos que disputou.

A rodada seguinte gerou a demissão de Douglas Leite, que também havia comandado o Taubaté na Copa Paulista. Após três jogos sem vitória, o Burro da Central optou por contratar novamente Marcelo Martelotte, em sua quarta passagem pelo clube como treinador.

Após uma quarta rodada estável, a quinta rodada derrubou Luciano Dias. O então técnico do XV de Piracicaba não resistiu ao início de campeonato abaixo do esperado, tanto em resultados quanto em desempenho, e foi substituído por Roberto Cavalo.

Na rodada seguinte, três técnicos perderam o emprego de uma vez. No Rio Claro, Adilson Teodoro foi demitido e Alberto Félix, semifinalista da Série A2 pelo clube em 2021, foi contratado. No Primavera, Ademir Fesan, vice-campeão da Série A3 no ano passado, deu lugar a Wilson Júnior. Já no Monte Azul, Roberval Davino assumiu o cargo de Ariel Mamede.

Por fim, mais dois treinadores caíram na sétima rodada. Moisés Egert deixou o comando da Portuguesa Santista após sete jogos sem vitória, enquanto Fernando Marchiori não resistiu à primeira derrota do Oeste na temporada e também foi desligado.

De todos os técnicos que iniciaram a Série A2, os que continuam nos respectivos clubes são Robélio Cavalinho (Audax), Tuca Guimarães (Juventus), Rogério Henrique (Lemense), João Vallim (Linense), Sérgio Soares (Portuguesa), Vinicius Munhoz (Red Bull Brasil), Paulo Roberto Santos (São Bento) e Fahel Júnior (Velo Clube).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Magrão04 disse:

...

Obrigado. Verei tudo isso. Aproveitando para informar a todos que o arquivo da Libertadores teve um ajuste e foi reupado. A nova atualização de transferências era para ja ter sido lançada, mas acabei tendo um problema de saúde( o mesmo de antes). Devo lançar até o final da manhã, começo da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, adriano roberto disse:

Obrigado. Verei tudo isso. Aproveitando para informar a todos que o arquivo da Libertadores teve um ajuste e foi reupado. A nova atualização de transferências era para ja ter sido lançada, mas acabei tendo um problema de saúde( o mesmo de antes). Devo lançar até o final da manhã, começo da tarde.

Valeu @adriano roberto, estimas melhoras para você. Se cuida !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil Update atualizado até 14:00 de 22/02

✔ Todas as transferências Nacionais e Internacionais até o momento;

✔ Vasco vira SAF;
✔ Roger Machado novo técnico do Grêmio;
✔ Fábio Carille demitido do Santos;
✔ Luís Castro novo técnico do Botafogo;
✔ Gilson Kleina demitido da Ponte Preta;
✔ Bruno Pivetti novo técnico do Goiás;

✔Umberto Louzer novo técnico do Atlético Goianiense;
✔ Dentinho no Ceará;
✔ Andrés Colorado em empréstimo no São Paulo com opção de compra;
✔ Marquinhos vendido pelo Atlético Mineiro ao Ferencvárosi da Hungria; Atlético fica com 25% de uma futura venda;
✔ Lucas França deixa o Cruzeiro;
✔ Maicon, ex-Grêmio no CRB;
✔ Samuel Xavier renova com o Fluminense até 2023;
✔ Abner renova com o Athlético Paranaense até 7/2025;
✔ Zé Welison no Fortaleza, emprestado pelo Atlético Mineiro;
✔ Petterson, jovem da base do Flamengo renova até 2026 com cláusula de 582 milhões;
✔ Hayner, ex-Sport no Atlético Goianiense;
✔ Flamengo empresta o zagueiro da base Otávio para o Sampaio Corrêa;
✔ Roberto Oliveira, preparador físico troca o Flamengo pelo Botafogo;
✔ Pedrinho no América Mineiro, emprestado pelo RB Brafantino;
✔ Avai renova com Jonathan Copete até 2023;
✔ Léo Ortiz renova com o RB Bragantino até 2026;
✔ Felipe Conceição novo técnico do Náutico;
✔ Eduardo Barroca novo técnico do Avaí;
✔ Felipe Alves emprestado ao Juventude pelo Fortaleza;
✔ Antônio Galeano, ex-São Paulo no Cerro Porteño;
✔ Óscar Romero no Boca Júniors;
✔ Distefano Brandão novo técnico do Jacyobá/AL;
✔ Francisco Diá novo técnico do Pouso Alegre;
✔ Samuel Cândido novo técnico do Paragominas;
✔ Júnior Amorim novo técnico do Tapajós;
✔ Lamar novo técnico do Nacional de Patos/PB;
✔ Jaelson Marcelino novo técnico do Globo/RN;
✔ Paulo Foiani novo técnico do Uberlândia;
✔ Paulo baier novo técnico do São José/RS;
✔ Cléber Gaúcho novo técnico da Matonense;
✔ Wilson Júnior novo técnico do Primavera/SP;
✔ Ariel mamede novo técnico do Goiatuba;
✔ Roberval Davino novo técnico do Monte Azul;
✔ Fernando Marchiori demitido do Oeste;
✔ Marinho novo técnico do Náutico/RR;
✔ Álvaro Migueis novo técnico do Rondoniense/RO;
✔ Zé Marco demitido do Fast Clube;
✔ Bruno Monteiro novo técnico do Força e Luz/RN;
✔ Fabiano Daitx novo técnico do Azuriz/PR;
✔ Vilson Tadei novo técnico do Olímpia/SP;
✔ João Carlos Cavalo novo técnico do Manauara;
✔ Arquivo de cores e kits ajustado com as últimas produções do FC12;
✔ Novos jogadores e Staffs criados;

✔ Entre outros..

 

Link na primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, renyigor disse:

TOP!! Vai atualizar também as finanças do Botafogo? tipo mais grana pra contratar, salários etc... Tmj!

Eu dei um up nisso nessa última atualização. Veja aí e de um feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, drincrvg disse:

@adriano roberto eu consigo usar o seu update com o MOD de melhoria da IA do Mundi UP?

Eu nunca utilizei, pois o arquivo é editado além daquilo que é proposto. Então, pode haver algo que eu ajustei no update e que, esse arquivo faça o oposto. Mas fica a seu critério a utilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, drincrvg disse:

@adriano roberto um feedback, no Vasco o Zé Gabriel está com um salário de 150K, poderia conferir se é isso realmente?

Irei verificar. Mais tarde lançarei uma nova atualização.

 

19 minutos atrás, brunomello16 disse:

Parabéns pelo trabalho irmão. 

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário de Transferências (@DTransferencias) / Twitter

Adriano neste link você encontra tudo o que acontece no mercado da bola internacional é por lá que me vou basear junto com você.

E se quiser também pode ir por este link aqui:

@CunhaCunha86/Mercado da Bola / Twitter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...